O Aborto
pudimOcho escreveu:eu votei nao... acho q estar a legalizar o aborto vai tornar o assunto uma coisa banal... os preservativos vao ser extintos e os restantes contraceptivos já que abortar vai ser mais facil... isto vai parecer a feira...
Mas já antes quando não era legalizado havia abortos à mesma! Isso de se tornar "numa feira" é mentira! A cena é que agora as raparigas podem ter assistência em vez de terem hemorragias e coisas assim! Porque sempre houve abortos! lol! Isso não muda!

eu sou contra, pk um fecto já é uma vida. e kd fazem um aborto n perguntam ao fecto k é o mais afectado se ele é ou n a favo do aborto...
eu sei k parece parvo, ms e uma realidd. eu n kereria k a minha mae abortasse de mim. e axo k ixo e uma coisa k nenhum de nos keriamos. se o fecto existe, ele tem o direito á via. por ixo o meu voto é NAO
eu sei k parece parvo, ms e uma realidd. eu n kereria k a minha mae abortasse de mim. e axo k ixo e uma coisa k nenhum de nos keriamos. se o fecto existe, ele tem o direito á via. por ixo o meu voto é NAO
nao eu estava a falar da Kattysa
ela ta a ver as coisas de maneira errada, eu nao gosto la mt do aborto, mas se me perguntar se estou a favor da despenalização do aborto digo logo SIM porque há milhares de pessoas que morrem ao fazer abortos... e mesmo nao tendo motivos nenhuns para o fazerem, mas fazem e morrem, é por isso que o SIm ganhou =)
ela ta a ver as coisas de maneira errada, eu nao gosto la mt do aborto, mas se me perguntar se estou a favor da despenalização do aborto digo logo SIM porque há milhares de pessoas que morrem ao fazer abortos... e mesmo nao tendo motivos nenhuns para o fazerem, mas fazem e morrem, é por isso que o SIm ganhou =)
Misatu escreveu:nao eu estava a falar da Kattysa
Só que morrem porke estao a matar uma vida! O dizer sim ao aborto e a sua despenalização, é o dizer sim ao aumento de mortes de fectos humanos!
Eu não axo que um bebe nascido tem mais direito á vida do que um bebe ainda fecto. Ambos são seres vivos!
errado! As mães morrem porque fazem abortos clandestinos... oh faziam porque graças a deus este país abriu o olho e o SIm ganhou!
É o seguinte, as pessoas fazem abortos quer tu queiras ou não, e morriam antes porque faziam clandestinamente e sem condições! Não está aqui em causa porque é que elas fazem, o que está em causa é que elas faziam e muitas delas morreram! Agora querias que mais mulheres continuassem a morrer? :S
É o seguinte, as pessoas fazem abortos quer tu queiras ou não, e morriam antes porque faziam clandestinamente e sem condições! Não está aqui em causa porque é que elas fazem, o que está em causa é que elas faziam e muitas delas morreram! Agora querias que mais mulheres continuassem a morrer? :S
Misatu escreveu:errado! As mães morrem porque fazem abortos clandestinos... oh faziam porque graças a deus este país abriu o olho e o SIm ganhou!
Não leves a mal a minha rxp. mas axo k o tares a dizer k deve ser legalizado pk de kker forma iam ser realizados abotos, mas a sombra da lei, e a msm coisa k tar a dzr k devemos legalizar os cimes, pk msm k n tejam legalizados eles continuam a ser praticaos e depois as pessoas vão pa prisao.
Eu até considero o aborto um crime. Cada acto das noxas vidas tem consekuencias. e o fazer aborto ilegal tinha as suas. as consekuenxias de um erro não o tornam bom.
Mais uma vez pexo k n leves a mal, simplesmente referi a minha opinião acerca do assunto.
Go Misatu!! Go Misatu!! É isso mesmo! A questão do sim é por causa dos abortos mal feitos! Ao menos assim têm assistência! E isso de ir aumentar é mentira! lol! Já dantes havia, agora não vai haver mais! Simplesmente podem ter assistência! E atenção não quer dizer que seja a favor de abortar no sentido de ser à toa! É mesmo no sentido de haver assistência médica! Sempre é melhor assim! Agora que hoje em dia só engravida quem quer é! Mas peronto! Não podemos salvar este mundo como bem queriamos,lol! C'est la vie
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.