O Aborto
Kattysa escreveu:Não haver mortes? ao haver aborto ha uma criança k morre! e ixo eu axo muito triste!
olha só uma coisa perferes ke uma kriança tenha uma infancia horrivel...ou ke nunca tenha vivido? é ke ao menos se ñ viveu ñ sofreu.....:
: E kanto ao nosso kerido poseidon
.o: ....ele é mt fixe e tem opiniões espetaculares ke ei de dizer a pudim tem razão ele disperta cenas em nós
:
':
mtas pessoas..tem essa oportunidade ...e as vezes vivem de maneiras horriveis...mas de kalker maneira as mulheres ke fazem abortos sofrem bué além de poderem morrer ou ficar com lesões graves...ficam psicologicamente afectadas...e mtas vezes são obrigadas a faze lo...pelos pais ou ate mesmo pelos namorados ke asvezes depois ñ kerem saber delas para nada
já para ñ falar no ke faz as jovem ke engravidam cedo de mais...param de crescer temporariamente e isso tem consequencias no corpo delas....
já para ñ falar no ke faz as jovem ke engravidam cedo de mais...param de crescer temporariamente e isso tem consequencias no corpo delas....

eu sei isso...mas as vezes pode acontecer...eu por exmplo ñ planeada só existo porke a minha mãe antes tinha tido um aborto espontaniu porke teve doente....
...eu percebo o teu ponto de visto mas a varias realidades...e mtas vezes as pessoas pensam ke só acontece aos outros...mas digo te uma coisa mesmo ke continue a ñ ser permitido...faz se tds os dias...ate mesmo cá em portugal...só ke em condições horriveis ou ate mesmo em clínicas pensas ke as entidades famosas ñ fazem? .....fazem mas as escondidas nas clinicas e pagam mts de dinheiro para ke ñ se saiba ....a única diferença é ke ia passar a ser feito com condições....
...eu percebo o teu ponto de visto mas a varias realidades...e mtas vezes as pessoas pensam ke só acontece aos outros...mas digo te uma coisa mesmo ke continue a ñ ser permitido...faz se tds os dias...ate mesmo cá em portugal...só ke em condições horriveis ou ate mesmo em clínicas pensas ke as entidades famosas ñ fazem? .....fazem mas as escondidas nas clinicas e pagam mts de dinheiro para ke ñ se saiba ....a única diferença é ke ia passar a ser feito com condições....

Omg.. este topico inda continua a ser falado???
Fogo.. já falei tanto, mas tanto por aki xD lololol
Nem sei como é que conseguem continuar a falar disto.. Já não tem ponta por onde se lhe pegue...
As realidades estão mt bem definidas... A unica coisa k há a fazer é cada um se entender com a sua consicência.
*S ainda chocada com o facto deste topico se manter activo, tanto tempo dps xD.. S a relembrar os debates k teve aki há tantos meses atrás.... * lolol :p
Fogo.. já falei tanto, mas tanto por aki xD lololol
Nem sei como é que conseguem continuar a falar disto.. Já não tem ponta por onde se lhe pegue...
As realidades estão mt bem definidas... A unica coisa k há a fazer é cada um se entender com a sua consicência.
*S ainda chocada com o facto deste topico se manter activo, tanto tempo dps xD.. S a relembrar os debates k teve aki há tantos meses atrás.... * lolol :p
Mas é k é quase impossivel haverem argumentos novos e isso é xato... as pessoas entram no argumento circular, e isso ñ é um debate interessante/saudável.... Pk ficam todos a dizer sempre o mesmo lol.
Mas pronto.... O ppl gosta d andar entretido :p lolol
Tb pode ter a ver com o facto d ter entrado gente nova k possa estar agr a comentar pela primeira x e apesar d provavelmente tar a repetir algo k já deve ter sido dito nalguma das paginas anteriores, acaba por ser novo, pk é a opinião da pessoa nova...
De kk maneira.. é bué estranho voltar a ver o topico activo xD lol
Mas pronto.... O ppl gosta d andar entretido :p lolol
Tb pode ter a ver com o facto d ter entrado gente nova k possa estar agr a comentar pela primeira x e apesar d provavelmente tar a repetir algo k já deve ter sido dito nalguma das paginas anteriores, acaba por ser novo, pk é a opinião da pessoa nova...
De kk maneira.. é bué estranho voltar a ver o topico activo xD lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.