Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas do 3º Período

caroly11 escreveu:looooool Esperancoso quero ciencias farmaceuticas Very Happy

Bolas, toda a gente quer ciências farmacêuticas, é moda! Matreiro

caroly11 escreveu:a unixca que destoa é fqa Razz

Se detestas química não vás para CF, a sério, nem sabes no que te metes... Falaste demais Falo por experiência própria, aquilo tem química hardcore.
Sammu, és fixe!
Se detestas química não vás para CF, a sério, nem sabes no que te metes... =X Falo por experiência própria, aquilo tem química hardcore.

Claro! Está relaccionado com químicos --'
É o mesmo q ires para medicina e detestares biologia lool
Sammu escreveu:
caroly11 escreveu:looooool Esperancoso quero ciencias farmaceuticas Very Happy

Bolas, toda a gente quer ciências farmacêuticas, é moda! Matreiro

caroly11 escreveu:a unixca que destoa é fqa Razz

Se detestas química não vás para CF, a sério, nem sabes no que te metes... Falaste demais Falo por experiência própria, aquilo tem química hardcore.

sammu eu ADORO QUIMICA. (fisica ja nem por isso.. ms sou dcapaz d suportar) o destoar n era nas minhas notas!!

e ja te tinha dito o abno passado k keria ir paera CF. se estiver na moda paciencia. eu ja quero isto ha mt tempo. por isso quem quiser ir está à vontade. no 12º antigo do meu colegio, nao conhecia ninguem a kerer ir ms se dizs k sim.. pior para mim pke as médias vao aumentar Falaste demais 2
bem, as minhas notas foram uma vergonha, comparado com as que estao aqui representadas Embarassed

11ºano (Informática)
Matematica - 8 (com a positiva do ano passado, consegui não a repetir pra o ano, apesar de gostar muito de matemática)

Portugues - 13 (muito surpreendida com esta nota, porque pensei que iria ter 11)

Ingles- *arranjei me um buraco para me esconder* 5 (com a nota miserável que tirei no inicio do ano, deixei me ir abaixo, e desisti completamente, e ao que parece, vou ter que a repetir... não me atino nada com o ingles)

Fisico-quimica - 14
Educação fisica - 15
Bases de Programação - 10
Tecnologias de Informatica - 14
Aplicações Informaticas - 12
Filosofia - 13

como vem não sou aluna de boas notas, sou anluna de notas razoaveis, e de notas da desgraça lol!

para o ano vou ter que me esforçar mais, porque é a minha unica oportunidade, visto os cursos tecnologicos terem acabado todos...
JudokaSK, não posso dizer nd das tuas notas pq inda n passei por esse ano!! xD
Mas parecem ter sido razoaveis! Só Inglês é que... :s

Estas foram as minhas notas!
Mat - 5
História - 5
Inglês - 5
Ciencias - 5
Evt - 5
Musica - 5
Física - 5
Moral - 5
Português - 5
Estudo acompanhado - sb
Área de projecto - sb
Formação cívica - sb

Depois tive td revela claramente! Embaracoso

Sign em construção.....
Grandes notas Nani, parabéns ;D

Eu no básico, também não era má aluna, tirava 5 a quase tudo mesno a Educação Física, História e Geografia XDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
aqui vão as minhas notas ( estou no 7º ano, passei para o 8º)

Português-4
Ingles-5
historia-5 (acho que a prof se enganou, merecia 4)
Geografia- 5
Ciencias- 5
Fisica- quimica- 5
Educação Fisica- 4
Moral- 5
Espanhol-5

faltam-me duas, mas e 5 XD

Bem boas as notas por aqui!

As minhas ainda n sairam todas...aliás ainda não fiz os exames todos...mas por agora são estas:

Economia - 13
Patologia Geral - 14
Deontologia e Bem-Estar Animal - 19

Tenciono fazer melhoria a patologia se tudo correr bem. Economia ta feita e tou m a cagar (dsculpem a expressao), aquilo q nos dão naquela cadeira n serve pa nada e tar a estudar aquela treta toda outra vez...n estou a planear falar aos cães sobre análise de custos nem teoria de produção portanto...Matreiro

Agora ainda falta sair a nota de Imunologia e fazer mais 7 exames (Anatomia Clínica Teórica, Anatomia Clínica Prática, Parasitologia Teor., Parasito Prat., Nutrição Animal Teor. e Prat. e Química Biológica II Rolling Eyes)...Mais umas semanas de desespero *sigh*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tem-se economia em medecina veterinaria?!
N sabia!!!!
K raio d cadeira.. loool

Ja recebi as minhas notas hoje :g1:

Aqui vai::

Português - 16
Filosofia - 18
Ingles (6) - 15
Educaçao Fisica - 19
Matematica A - 14 Mal disposto''
Fisica e Quimica A - 13 Mal disposto'' (nunca fui boa a F.Q., nem a mat. Mal disposto')
Biologia e Geologia - 15

Embaracoso e Pronto as minhas notas Embaracoso
(muito melhores que as do ano passado, a minha media do ano passado era negativa, mas uma vez que tou a repetir o 10º Embaracoso estou orgulhosa da media que consegui obter...16)
Bjs*
Em principio tinha tudo 5's, mas como ao longo da nossa vida encontramos algumas atrasadas mentais, tive um 4 a EF e o resto 5 e SB. É a vida.. --'
Caroly pois é...relativamente ao ano passado subi bastante a minha média, e estou orgulhosa de mim, embora sabendo que ainda n é o suficiente, mas para o ano esforçar-me-ei mais Embaracoso Obrigada Embaracoso
Bem Makoto muito BEM 5 quase a tudo é muito bom, infelizmente o 4 a Educaçao Fisica, ...mas isso é como em todo o lado...levamos em cima com todo o tipo de profs...mas n ha problema , nós temos de lhes mostrar quem manda, e provar-lhes que somos melhor , n é mesmo?? Embaracoso
BJs*
p.s omg dia 7 saem as notas de exame =x

nomeu caso n vai mudar mt na média de candidatura por isso tecni8camente o facto de eu entrar ou nao.. n é directamente implikado ejm portugues e maths ms estou u7m bocado nervosa =X
grandes notas.
eu passei p 10º com
5 a hist, CN, CFQ, TIC, EV, Ingles, port, geografia e dp tive 4 a ed fis, mat (este ano foi o meu pior a mat. no outros anos tive sempre 5. nunca tinha tido menos que Bastante, cheguei a ter mto pouco) e frances

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
No Básico também eu tinha 5 a tudo! xD

Bem, as minhas notas (embora o meu esforço não consegui melhor a nota à minha disciplina-pesadelo e a Matemática, simplesmente, lixei-me, vinha do Básico todo contente a pensar que ia rular aquilo tudo e não foi bem assim)

As minhas notas são as seguintes:

Português - 16
Inglês - 18
Educação Física - 15
Filosofia - 16
Biologia e Geologia (ADORO) - 17
Física e Química (DISCIPLINA-PESADELO) - 7 mauah! CHUMBEI POR UM VALOR!
Matemática (NUNCA PENSEI) - 6 uma disciplina que eu sempre tive boas notas, a minha ingenuidade acabou por me oferecer esta rica prenda.

QUE TRISTEZA, duas disciplinas em atraso, agora só me resta ter boas notas no Exame Nacional do 11º e do 12º...
Omg, só eu é que sou a desgraçada, a que tem as piores notas daqui (sinto m muito pequena)...
Parabéns a todas(os), que pelo menos tem melhores notas que eu...
agora so me falta ir ver a desgraça do exame de FQA, visto nao ter a disciplina (tenho FQB), e nao haver exame de FQB... vou tentar a 2ºfase... e se também nao conseguir, tento para o ano :Embaracoso':
Bom, cá vão as minhas notas:
Port- 4; Fran-4; F. Quimica-4; Ed. Física-3 :Sem paciencia:
Mat-5; Ing-5; Geo-5; Hist-5; CN-5; Tic-5; E.T.-5; E.V-5;
E.A-SB; A.P-SB

(Acho que está tudo :xd2: )
caroly11 escreveu:p.s omg dia 7 saem as notas de exame Falaste demais 2

nomeu caso n vai mudar mt na média de candidatura por isso tecni8camente o facto de eu entrar ou nao.. n é directamente implikado ejm portugues e maths ms estou u7m bocado nervosa Falaste demais

Tou ansiosa plas notas!!! Embaracoso
Nk mais saem!!!! :Matreiro:
Ja tenho positiva no exame de Bio Matreiro e a mat no minimo 11.1, mx com certeza vou ter mt mais!

As minhas notinhas *-*:

Português: 5
Inglês: 4
Francês: 5
Matemática: 5
Ciências Naturais: 5
Fisico-quimica: 5
Tecnológica: 4
Música: 5
História: 4
E. Fisica: 4
Estudo Acompanhado : SB
A. Projecto: SB
F. Civica: SB

E acho que não me esqueci de nenhuma Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco