Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas do 3º Período

Ai credo que eu caio
perguntei à minha setôra quando saiam as notas e saiem precisamente no meu dia de anos

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano Embaracoso

Tirei A nas duas Provas de Aferição, e como baixei um pouco a nota num teste (dos 90% pos 70%) talvez ajude no 5 se a média não estiver certa, pois os stores disseram que a Prova contava para nota numa situação dessas Smile

5 a tudo?? Shocked
*desmaia*

Ai que ainda consegues ser pior que um colega meu! E pensar que o máximo que já tirei foram oito 5's no final do 7º ano. E este ano em principio só tiro 6 ;-;

Ya xDD
E se tiver média de 5 outra vez continuo no quadro de honra.. e diz-se que há um prémio drunken

A Português não tenho bem a certeza, mas o 5 a Matemática já está garantido Embaracoso
Agora espero que a stora de EF se lembre das notas dos meus testes e das corridas todas em que participei e que me dê um 5 :zangado:
Makoto, com notas dessas como é que ainda não saltaste um ano? :Chocado:
Ice Moon escreveu:Makoto, com notas dessas como é que ainda não saltaste um ano? :Chocado:

Eu bem queria.. mas era logo saltar po 12º xDD
Mas com notas dessas salta-se sempre um ano O.o
Por isso é que eu perguntei Embaracoso
Eu no 5º ano tinha uma amiga com 8 anos Embaracoso Era a mais nova a seguir a mim, eu tinha 9 anos feitos XD
Ice Moon escreveu:Mas com notas dessas salta-se sempre um ano Incredulo
Por isso é que eu perguntei Embaracoso
Eu no 5º ano tinha uma amiga com 8 anos Embaracoso Era a mais nova a seguir a mim, eu tinha 9 anos feitos XD

Salta-se? Shocked Shocked Shocked

*die*
Ya O.o
Os profes não te dizem nada?
É melhor reclamares x)
Por acaso, não se salta. Senão eu tinha saltado dois anos seguidos (eu e uns colegas meus, visto que uns quantos da minha turma eram assim). xD
Quem salta anos escolares são aquelas pessoas que realmente são o que se pode chamar de prodígio. Tenho um conhecido que passou do 6º ano para o 8º ano. Simplesmente fez um teste de conhecimentos (com matéria de 6º e 7º ano) e saltou esses anos. Tenho um amigo que realmente é o que se pode chamar de génio (para além de tirar excelentes notas, toca piano como sei lá o quê... Eu fico maravilhada a ouvi-lo tocar *-*) e foi convidado a saltar um ano. Ele não quis. Queria ser como todos os outros. Embaracoso
Makoto, se achas que consegues saltar um ano, devias pedir um desses testes. Embaracoso
Nop.. Não sou nenhuma sobredotada xDD
Apenas o que ouço nas aulas é o sufeciente para mim, pois fica tudo memorizado e é mais fácil tirar boas notas Embaracoso
Kristea escreveu:Por acaso, não se salta. Senão eu tinha saltado dois anos seguidos (eu e uns colegas meus, visto que uns quantos da minha turma eram assim). xD
Quem salta anos escolares são aquelas pessoas que realmente são o que se pode chamar de prodígio. Tenho um conhecido que passou do 6º ano para o 8º ano. Simplesmente fez um teste de conhecimentos (com matéria de 6º e 7º ano) e saltou esses anos. Tenho um amigo que realmente é o que se pode chamar de génio (para além de tirar excelentes notas, toca piano como sei lá o quê... Eu fico maravilhada a ouvi-lo tocar *-*) e foi convidado a saltar um ano. Ele não quis. Queria ser como todos os outros. Embaracoso
Makoto, se achas que consegues saltar um ano, devias pedir um desses testes. Embaracoso

Sim, era isso que queria dizer xD Embaracoso

Eia Vanilla O.o Grandes notas que devia ter O.o
Makoto escreveu:
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano Embaracoso

Tirei A nas duas Provas de Aferição, e como baixei um pouco a nota num teste (dos 90% pos 70%) talvez ajude no 5 se a média não estiver certa, pois os stores disseram que a Prova contava para nota numa situação dessas Smile

5 a tudo?? Shocked
*desmaia*

Ai que ainda consegues ser pior que um colega meu! E pensar que o máximo que já tirei foram oito 5's no final do 7º ano. E este ano em principio só tiro 6 ;-;

Ya xDD
E se tiver média de 5 outra vez continuo no quadro de honra.. e diz-se que há um prémio drunken

A Português não tenho bem a certeza, mas o 5 a Matemática já está garantido Embaracoso
Agora espero que a stora de EF se lembre das notas dos meus testes e das corridas todas em que participei e que me dê um 5 :zangado:

Eu também tou no quadro de honra e não tiro 5 a tudo! Matreiro
Mas não me importava nada. Não me queres contar o teu truque?? xDDD
Alguém sabe onde estão a correcção dos exames nacionais deste ano?

~O meu blog~
Eu não encontro em lado nenhum.

E já fui a esses dois sites e nada :S

~O meu blog~
Muito obrigada Kristea... se não fosses tu andava ás voltas pela net e ainda ia fazer um escandalo ao ministério xD

~O meu blog~
mas esses sao do 3ºciclo...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:
Likinhas escreveu:

5 a tudo?? Shocked
*desmaia*

Ya xDD

Eu também tou no quadro de honra e não tiro 5 a tudo! Matreiro
Mas não me importava nada. Não me queres contar o teu truque?? xDDD

esta ilha é uma treta Mal disposto''
eu tive 5 a tdo menos a ef q tive 4 e nunca tive no qadro de honra acho q nem existe isso Mal disposto''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu