Notas do 3º Período

Ai credo que eu caio
perguntei à minha setôra quando saiam as notas e saiem precisamente no meu dia de anos

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano ^^

Tirei A nas duas Provas de Aferição, e como baixei um pouco a nota num teste (dos 90% pos 70%) talvez ajude no 5 se a média não estiver certa, pois os stores disseram que a Prova contava para nota numa situação dessas Smile

5 a tudo?? Shocked
*desmaia*

Ai que ainda consegues ser pior que um colega meu! E pensar que o máximo que já tirei foram oito 5's no final do 7º ano. E este ano em principio só tiro 6 ;-;

Ya xDD
E se tiver média de 5 outra vez continuo no quadro de honra.. e diz-se que há um prémio drunken

A Português não tenho bem a certeza, mas o 5 a Matemática já está garantido ^^
Agora espero que a stora de EF se lembre das notas dos meus testes e das corridas todas em que participei e que me dê um 5 :zangado:
Makoto, com notas dessas como é que ainda não saltaste um ano? :Chocado:
Ice Moon escreveu:Makoto, com notas dessas como é que ainda não saltaste um ano? :Chocado:

Eu bem queria.. mas era logo saltar po 12º xDD
Mas com notas dessas salta-se sempre um ano O.o
Por isso é que eu perguntei ^^
Eu no 5º ano tinha uma amiga com 8 anos ^^ Era a mais nova a seguir a mim, eu tinha 9 anos feitos XD
Ice Moon escreveu:Mas com notas dessas salta-se sempre um ano Incredulo
Por isso é que eu perguntei ^^
Eu no 5º ano tinha uma amiga com 8 anos ^^ Era a mais nova a seguir a mim, eu tinha 9 anos feitos XD

Salta-se? Shocked Shocked Shocked

*die*
Ya O.o
Os profes não te dizem nada?
É melhor reclamares x)
Por acaso, não se salta. Senão eu tinha saltado dois anos seguidos (eu e uns colegas meus, visto que uns quantos da minha turma eram assim). xD
Quem salta anos escolares são aquelas pessoas que realmente são o que se pode chamar de prodígio. Tenho um conhecido que passou do 6º ano para o 8º ano. Simplesmente fez um teste de conhecimentos (com matéria de 6º e 7º ano) e saltou esses anos. Tenho um amigo que realmente é o que se pode chamar de génio (para além de tirar excelentes notas, toca piano como sei lá o quê... Eu fico maravilhada a ouvi-lo tocar *-*) e foi convidado a saltar um ano. Ele não quis. Queria ser como todos os outros. ^^
Makoto, se achas que consegues saltar um ano, devias pedir um desses testes. ^^
Nop.. Não sou nenhuma sobredotada xDD
Apenas o que ouço nas aulas é o sufeciente para mim, pois fica tudo memorizado e é mais fácil tirar boas notas ^^
Kristea escreveu:Por acaso, não se salta. Senão eu tinha saltado dois anos seguidos (eu e uns colegas meus, visto que uns quantos da minha turma eram assim). xD
Quem salta anos escolares são aquelas pessoas que realmente são o que se pode chamar de prodígio. Tenho um conhecido que passou do 6º ano para o 8º ano. Simplesmente fez um teste de conhecimentos (com matéria de 6º e 7º ano) e saltou esses anos. Tenho um amigo que realmente é o que se pode chamar de génio (para além de tirar excelentes notas, toca piano como sei lá o quê... Eu fico maravilhada a ouvi-lo tocar *-*) e foi convidado a saltar um ano. Ele não quis. Queria ser como todos os outros. ^^
Makoto, se achas que consegues saltar um ano, devias pedir um desses testes. ^^

Sim, era isso que queria dizer xD ^^

Eia Vanilla O.o Grandes notas que devia ter O.o
Makoto escreveu:
Likinhas escreveu:

Tirei A nas duas Provas de Aferição, e como baixei um pouco a nota num teste (dos 90% pos 70%) talvez ajude no 5 se a média não estiver certa, pois os stores disseram que a Prova contava para nota numa situação dessas Smile

5 a tudo?? Shocked
*desmaia*

Ai que ainda consegues ser pior que um colega meu! E pensar que o máximo que já tirei foram oito 5's no final do 7º ano. E este ano em principio só tiro 6 ;-;

Ya xDD
E se tiver média de 5 outra vez continuo no quadro de honra.. e diz-se que há um prémio drunken

Agora espero que a stora de EF se lembre das notas dos meus testes e das corridas todas em que participei e que me dê um 5 :zangado:

Eu também tou no quadro de honra e não tiro 5 a tudo! Matreiro
Mas não me importava nada. Não me queres contar o teu truque?? xDDD
Alguém sabe onde estão a correcção dos exames nacionais deste ano?

~O meu blog~
Eu não encontro em lado nenhum.

E já fui a esses dois sites e nada :S

~O meu blog~
Muito obrigada Kristea... se não fosses tu andava ás voltas pela net e ainda ia fazer um escandalo ao ministério xD

~O meu blog~
mas esses sao do 3ºciclo...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:
Likinhas escreveu:

5 a tudo?? Shocked
*desmaia*

Ya xDD

Eu também tou no quadro de honra e não tiro 5 a tudo! Matreiro
Mas não me importava nada. Não me queres contar o teu truque?? xDDD

esta ilha é uma treta Mal disposto''
eu tive 5 a tdo menos a ef q tive 4 e nunca tive no qadro de honra acho q nem existe isso Mal disposto''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade