Notas do 3º Período
Likinhas escreveu:Makoto escreveu:Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano ^^
Tirei A nas duas Provas de Aferição, e como baixei um pouco a nota num teste (dos 90% pos 70%) talvez ajude no 5 se a média não estiver certa, pois os stores disseram que a Prova contava para nota numa situação dessas
5 a tudo??
*desmaia*
Ai que ainda consegues ser pior que um colega meu! E pensar que o máximo que já tirei foram oito 5's no final do 7º ano. E este ano em principio só tiro 6 ;-;
Ya xDD
E se tiver média de 5 outra vez continuo no quadro de honra.. e diz-se que há um prémio
A Português não tenho bem a certeza, mas o 5 a Matemática já está garantido ^^
Agora espero que a stora de EF se lembre das notas dos meus testes e das corridas todas em que participei e que me dê um 5 :zangado:
Por acaso, não se salta. Senão eu tinha saltado dois anos seguidos (eu e uns colegas meus, visto que uns quantos da minha turma eram assim). xD
Quem salta anos escolares são aquelas pessoas que realmente são o que se pode chamar de prodígio. Tenho um conhecido que passou do 6º ano para o 8º ano. Simplesmente fez um teste de conhecimentos (com matéria de 6º e 7º ano) e saltou esses anos. Tenho um amigo que realmente é o que se pode chamar de génio (para além de tirar excelentes notas, toca piano como sei lá o quê... Eu fico maravilhada a ouvi-lo tocar *-*) e foi convidado a saltar um ano. Ele não quis. Queria ser como todos os outros. ^^
Makoto, se achas que consegues saltar um ano, devias pedir um desses testes. ^^
Quem salta anos escolares são aquelas pessoas que realmente são o que se pode chamar de prodígio. Tenho um conhecido que passou do 6º ano para o 8º ano. Simplesmente fez um teste de conhecimentos (com matéria de 6º e 7º ano) e saltou esses anos. Tenho um amigo que realmente é o que se pode chamar de génio (para além de tirar excelentes notas, toca piano como sei lá o quê... Eu fico maravilhada a ouvi-lo tocar *-*) e foi convidado a saltar um ano. Ele não quis. Queria ser como todos os outros. ^^

Kristea escreveu:Por acaso, não se salta. Senão eu tinha saltado dois anos seguidos (eu e uns colegas meus, visto que uns quantos da minha turma eram assim). xD
Sim, era isso que queria dizer xD ^^
Eia Vanilla O.o Grandes notas que devia ter O.o

Makoto escreveu:Likinhas escreveu:Makoto escreveu:Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano ^^
Tirei A nas duas Provas de Aferição, e como baixei um pouco a nota num teste (dos 90% pos 70%) talvez ajude no 5 se a média não estiver certa, pois os stores disseram que a Prova contava para nota numa situação dessas
5 a tudo??
*desmaia*
Ai que ainda consegues ser pior que um colega meu! E pensar que o máximo que já tirei foram oito 5's no final do 7º ano. E este ano em principio só tiro 6 ;-;
Ya xDD
E se tiver média de 5 outra vez continuo no quadro de honra.. e diz-se que há um prémio![]()
Agora espero que a stora de EF se lembre das notas dos meus testes e das corridas todas em que participei e que me dê um 5 :zangado:
Eu também tou no quadro de honra e não tiro 5 a tudo!

Mas não me importava nada. Não me queres contar o teu truque?? xDDD
Deves estar a procurar por correcção e a correcção está nos critérios. ^^
Tem aqui nesta página: http://www.gave.min-edu.pt/np3/205.html
Tem aqui nesta página: http://www.gave.min-edu.pt/np3/205.html

Likinhas escreveu:Makoto escreveu:Likinhas escreveu:Makoto escreveu:Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano ^^
5 a tudo??
*desmaia*
Ya xDD
E se tiver média de 5 outra vez continuo no quadro de honra.. e diz-se que há um prémio![]()
Eu também tou no quadro de honra e não tiro 5 a tudo!
Mas não me importava nada. Não me queres contar o teu truque?? xDDD
esta ilha é uma treta
''eu tive 5 a tdo menos a ef q tive 4 e nunca tive no qadro de honra acho q nem existe isso
''Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.