Notas do 3º Período
Deceased90 escreveu:13.3 mas fiz a segunda fase de portugues para aumentar
para o curso onde estpu dá para entrar para todas as áreas (com as médias do ano passaod) menos para 2 universidades :
1 de jornalismo e outra de turismo em Coimbra
(pelo menos as que vi se calhar falhou-me alguma)
*waaaaaaa*
Mas isso é Bom
:xd2: E quando é que sai o resultado da 2ª fase do exame de portugues??
Tou curiosa pa saber o resultado

Bem....eu posso entao ser a pior aluna (ou ja fui) a pior aluna daqui, pois o maximo de negas que ja tive foi 7 (mas acreditem foi puro desleixo
)
caroly11 escreveu:ohhh nao vens tarde
estás à vntade para dzres as notas =D (se forem boas, melhor ainda)
ms cm 20 anos... andas n secundario é?(só curiosidade
)
Acabei o secundário este ano, mais vale tarde que nunca. xD
Então bora lá dizer as notas:
Matemática -13
Português - 15
Biologia - 15
Educação Fisica - 19
Área de Projecto - 19
Aplicações Informáticas - 19
Até que foram boas.

Mas nos exames é que já nem tudo foi um mar de rosas. -.-
Tive 7,9 a Biologia e Geologia porque tentei fazer melhoria e tive ainda pior.
Português - 9,6
Matemática - 13,1
Aplicações Informáticas - 13,5 xD
Jota escreveu:caroly11 escreveu:ohhh nao vens tarde
estás à vntade para dzres as notas(se forem boas, melhor ainda)
ms cm 20 anos... andas n secundario é?(só curiosidade
)
Acabei o secundário este ano, mais vale tarde que nunca.
Então bora lá dizer as notas:
Matemática -13
Português - 15
Biologia - 15
Educação Fisica - 19
Área de Projecto - 19
Aplicações Informáticas - 19
Até que foram boas.
Mas nos exames é que já nem tudo foi um mar de rosas.
Tive 7,9 a Biologia e Geologia porque tentei fazer melhoria e tive ainda pior.
Português - 9,6
Matemática - 13,1
Aplicações Informáticas - 13,5
Bem....admiro-te bastante pela atitude que tomas-te...
Terminares o 12ºano com 20 anos?!....Ha gente que prefere esconder-se, e mais tarde (mas muito mais tarde) é que voltam a estudar....Tambem admiro essas pessoas...pois ganham coragem de ao fim de muitos anos voltarem a estudar, mas perdem um bocadinho por nao o terem feito mais cedo (só falo daqueles que têm possibilidades)....
Agora, atendendo às tuas notas....hummm....
Nada MAU, até foram bastante boas

Quem me dera no 12º ano ter essas notas....´
IUPIIII :
=D: tambem tiras-te 19 a Educaçao Fisica 
Adoro Educaçao Fisica...mas n quero seguir nenhum curso relacionado com ginastica ou desporto...nahhh, nao esta relacionado comigo
''A biologia e o portugues, é que te deixaram ficar um bocadinho mal nos exames....mas logo logo recuperas

:g8:
Educação Física? O professor devia estar bebâdo quando me deu 16... Oo XDDD
Levei o período todo a fazer nenhum, iamos jogar ténis, e como ele não nos ia ver, muitas vezes ficavamos sentados no chão a apreciar o tempo XD
OffTopic.OffTopic.OffTopic.OffTopic.OffTopic.OffTopic
Levei o período todo a fazer nenhum, iamos jogar ténis, e como ele não nos ia ver, muitas vezes ficavamos sentados no chão a apreciar o tempo XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
caroly11 escreveu:
Bem....admiro-te bastante pela atitude que tomas-te...
Terminares o 12ºano com 20 anos?!....Ha gente que prefere esconder-se, e mais tarde (mas muito mais tarde) é que voltam a estudar....Tambem admiro essas pessoas...pois ganham coragem de ao fim de muitos anos voltarem a estudar, mas perdem um bocadinho por nao o terem feito mais cedo (só falo daqueles que têm possibilidades)....
Agora, atendendo às tuas notas....hummm....
Nada MAU, até foram bastante boas
Quem me dera no 12º ano ter essas notas....´
IUPIIII :=D: tambem tiras-te 19 a Educaçao Fisica
Adoro Educaçao Fisica...mas n quero seguir nenhum curso relacionado com ginastica ou desporto...nahhh, nao esta relacionado comigo''
A biologia e o portugues, é que te deixaram ficar um bocadinho mal nos exames....mas logo logo recuperas
:g8:
Precisei de uma motivação especial para recuperar do trauma do 10º ano. :g8:
Tenho 20 anos e reprovei 2 vezes, o normal ao acabar o secundário com esta idade era ter reprovado 3 anos. loool
Nunca fui burro, mas sim preguiçoso, era cá um baldas só pensava em futebol e consolas.
'Mas agora tudo é diferente, apesar de ter tido nega no exame de biologia e o de português ter sido fraquinho eu estou a caminho da faculdade, espero é gostar daquilo em que tenho a certeza que vou entrar. lool
E para mim não é vergonha ter acabado o secundário com 20 anos, sei que é um pouco invulgar mas paciência. lool

Quanto a Educação Fisica vou ter cá umas saudades, foi uma das disciplinas que eu aprendi a amar e era sem duvida a minha preferida porque me ajudava a relaxar, então com a prof do 3º periodo é k era, nós faziamos o k kriamos e era sempre futebol.

Só que eu tive um kito de azar pork tive uma lesão no tornozelo que ainda não passou, mas mesmo assim eu jogava futebol.

Jota escreveu:
Precisei de uma motivação especial para recuperar do trauma do 10º ano. :g8:
Tenho 20 anos e reprovei 2 vezes, o normal ao acabar o secundário com esta idade era ter reprovado 3 anos. loool
Nunca fui burro, mas sim preguiçoso, era cá um baldas só pensava em futebol e consolas.'
Mas agora tudo é diferente, apesar de ter tido nega no exame de biologia e o de português ter sido fraquinho eu estou a caminho da faculdade, espero é gostar daquilo em que tenho a certeza que vou entrar. lool
E para mim não é vergonha ter acabado o secundário com 20 anos, sei que é um pouco invulgar mas paciência. lool
Quanto a Educação Fisica vou ter cá umas saudades, foi uma das disciplinas que eu aprendi a amar e era sem duvida a minha preferida porque me ajudava a relaxar, então com a prof do 3º periodo é k era, nós faziamos o k kriamos e era sempre futebol.
Só que eu tive um kito de azar pork tive uma lesão no tornozelo que ainda não passou, mas mesmo assim eu jogava futebol.
Bemm.....se tudo correr bem acabo o 12º ano com 19 aninhos.....
Tambem reprovei no 10ºano...e este ano repeti-oo....Felizmente passei po 11º ano com um média muito superior à esperada, e tou muito orgulhosa de mim

Xiiii essa lesao no tornozelo :
: ...é o que faz....os rapazes só pensam em futebol (alguns), sem pensar nas consequencias
''Lianocas escreveu:Jota escreveu:
Bemm.....se tudo correr bem acabo o 12º ano com 19 aninhos.....
Tambem reprovei no 10ºano...e este ano repeti-oo....Felizmente passei po 11º ano com um média muito superior à esperada, e tou muito orgulhosa de mim
Xiiii essa lesao no tornozelo :: ...é o que faz....os rapazes só pensam em futebol (alguns), sem pensar nas consequencias
''
yah, isso é verdade.
Eu cá só penso em futebol mesmo, quer dizer, também penso noutras coisas né? lool
Lesionei-me a jogar futebol e não resisti aos jogos que se tavam a fazer, como não gosto de tar a olhar pos outros a fazerem akilo que mais gosto não resisti e não respeitei o tempo de paragem.
'Agora levo com as dores sempre que jogo futebol, porque isto ainda não passou e não me cheira que vá pasar.

E quanto aos teus estudos, claro que vai correr tudo bem, até porque o mais dificil é sem duvida o 10º ano que para mim foi um choque. lol
Pois eu também, se Deus quiser termino o 12º com 19 anos, porque este ano desisti do curso profissional em que estava, eu tirava boas notas, mas não era aquilo que eu queria, e ainda por cima pra faculdade, ir pra o curso que eu quero, não tinha bases nenhumas
e assim não dá...
Mas pra mim não foi 1 ano perdido, fiz amigos, os stores são espectaculares
conheci pessoas completamente diferentes
foi muito bom 
e assim não dá...Mas pra mim não foi 1 ano perdido, fiz amigos, os stores são espectaculares
conheci pessoas completamente diferentes
foi muito bom 

SofiaFlower escreveu:Pois eu também, se Deus quiser termino o 12º com 19 anos, porque este ano desisti do curso profissional em que estava, eu tirava boas notas, mas não era aquilo que eu queria, e ainda por cima pra faculdade, ir pra o curso que eu quero, não tinha bases nenhumase assim não dá...
Mas pra mim não foi 1 ano perdido, fiz amigos, os stores são espectacularesconheci pessoas completamente diferentes
foi muito bom
O meu foi definitivamente um ano perdido
'' Foi pa esquecer, tambem repeti para subir a minha média....Mas , hoje digo, ainda bem que saí daquela escola e arrependo-me de nao o ter feito à mais tempo....
Por favor...havia eu de gostar dos meus "colegas" de turma, quando eles me envergonhavam a mim e à minha mana em frente a todos?? Havia de gostar dos meus prof.s quando eles comparavam a minha inteligencia com a da minha mana (gemea) a ponto de dizer que eram iguai, por isso tantto fazia se fosse uma ou outra a responder....havia de gostar desta gente???
Digo-te Sofiaa....a unica coisa que ganhei naquela escola Foi DESPRESO, por quem lá anda....e tristeza por a minha mae la trabalhar....
De resto....n tive nada que se aproveitasse.....
Jota escreveu:yah, isso é verdade.
Eu cá só penso em futebol mesmo, quer dizer, também penso noutras coisas né? lool
Lesionei-me a jogar futebol e não resisti aos jogos que se tavam a fazer, como não gosto de tar a olhar pos outros a fazerem akilo que mais gosto não resisti e não respeitei o tempo de paragem.'
Agora levo com as dores sempre que jogo futebol, porque isto ainda não passou e não me cheira que vá pasar.
E quanto aos teus estudos, claro que vai correr tudo bem, até porque o mais dificil é sem duvida o 10º ano que para mim foi um choque. lol
é?? Tens a certeza que o maiss dificil é o 10º????
.o:
.o: Sendo assim...eu posso melhorar no 11º e no 12º e aumentar a minha média
ohh GOSH que BOM
:
:Lianocas escreveu:SofiaFlower escreveu:Pois eu também, se Deus quiser termino o 12º com 19 anos, porque este ano desisti do curso profissional em que estava, eu tirava boas notas, mas não era aquilo que eu queria, e ainda por cima pra faculdade, ir pra o curso que eu quero, não tinha bases nenhumase assim não dá...
Mas pra mim não foi 1 ano perdido, fiz amigos, os stores são espectacularesconheci pessoas completamente diferentes
foi muito bom
O meu foi definitivamente um ano perdido'' Foi pa esquecer, tambem repeti para subir a minha média....
Mas , hoje digo, ainda bem que saí daquela escola e arrependo-me de nao o ter feito à mais tempo....
Por favor...havia eu de gostar dos meus "colegas" de turma, quando eles me envergonhavam a mim e à minha mana em frente a todos?? Havia de gostar dos meus prof.s quando eles comparavam a minha inteligencia com a da minha mana (gemea) a ponto de dizer que eram iguai, por isso tantto fazia se fosse uma ou outra a responder....havia de gostar desta gente???
Digo-te Sofiaa....a unica coisa que ganhei naquela escola Foi DESPRESO, por quem lá anda....e tristeza por a minha mae la trabalhar....
De resto....n tive nada que se aproveitasse.....Jota escreveu:yah, isso é verdade.
Lesionei-me a jogar futebol e não resisti aos jogos que se tavam a fazer, como não gosto de tar a olhar pos outros a fazerem akilo que mais gosto não resisti e não respeitei o tempo de paragem.'
Agora levo com as dores sempre que jogo futebol, porque isto ainda não passou e não me cheira que vá pasar.
é?? Tens a certeza que o maiss dificil é o 10º????.o:
.o:
Sendo assim...eu posso melhorar no 11º e no 12º e aumentar a minha média![]()
ohh GOSH que BOM
:
:
Podes ter a certeza que o 10º é o mais dificil, até porque é um kito diferente do 3º ciclo.
O 11º é um pouco trabalhoso e o 12º é mesmo fácil.

Lianocas escreveu:Jota escreveu:
Podes ter a certeza que o 10º é o mais dificil, até porque é um kito diferente do 3º ciclo.
É um pouco trabalhoso....hummm....
Ok obrigada pela informaçaoD
:xd2: :xd2:
Hummm... não me digas que és preguiçosa??
looool
Jota escreveu:Em tempos fuii....agora ja nao :xd2: :xd2: (*imaginaLianocas escreveu:Jota escreveu:
É um pouco trabalhoso....hummm....
Ok obrigada pela informaçaoD
:xd2: :xd2:
Hummm... não me digas que és preguiçosa??
looool
*)...eu?! preguiçosa?!
'''Tem de ser mesmo assim.....trabalho chama...:xd2: e nós obedecemos :xd2:
(desculpem o off topic, foi só pa responder ao Jota
')Eu achei o 10º mais fácil que o 11º Oo
O que achei do 9º para o 10º foi a carga de matéria que damos... tipo no 9º dávamos um livro no ano inteiro, no 10º dávamos um livro (e isto falando de Biologia e Geologia, ou Fisica e Quimica, que tinham dois livros), dávamos um livro de Setembro até Fevereiro, e depois o outro até ao final do ano.
Este ano vou para o 12º ano!
Vamos lá ver como me safo!
Pelo menos já não tenho Filosofia --'
Nem Inglês ;_;
O que achei do 9º para o 10º foi a carga de matéria que damos... tipo no 9º dávamos um livro no ano inteiro, no 10º dávamos um livro (e isto falando de Biologia e Geologia, ou Fisica e Quimica, que tinham dois livros), dávamos um livro de Setembro até Fevereiro, e depois o outro até ao final do ano.
Este ano vou para o 12º ano!
Vamos lá ver como me safo!
Pelo menos já não tenho Filosofia --'
Nem Inglês ;_;

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.