Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas do 3º Período

Joana_SM escreveu:Xii agora fikei com medo este ano vou po 10º pale

Tem calma Joana é só mais dificil, porque é um grande salto do ciclo para o secundario...
Tens de te habituar a um novo ensino...
mas aquilo é canja Embaracoso''
Tens é de te amarrar desde o inicio Wink

dizzy22 escreveu:Eu achei o 10º mais fácil que o 11º Oo

O que achei do 9º para o 10º foi a carga de matéria que damos... tipo no 9º dávamos um livro no ano inteiro, no 10º dávamos um livro (e isto falando de Biologia e Geologia, ou Fisica e Quimica, que tinham dois livros), dávamos um livro de Setembro até Fevereiro, e depois o outro até ao final do ano.

Este ano vou para o 12º ano!
Vamos lá ver como me safo!

Pelo menos já não tenho Filosofia --'
Nem Inglês ;_;

Tenho a certeza que te vais safar bem Embaracoso
és uma menina inteligente Wink
E eu desejo-te toda a sorte do mundo Embaracoso
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:
Em tempos fuii....agora ja nao :xd2: :xd2: (*imagina Rolar *)...eu?! preguiçosa?! Embaracoso'''
Tem de ser mesmo assim.....trabalho chama...:xd2: e nós obedecemos :xd2:

(desculpem o off topic, foi só pa responder ao Jota Embaracoso')

looool
Uma pessoa pegando o gosto deixa logo a preguiça de lado e com motivação fica mais fácil.
É um pequeno esforço que compensa. Wink
Nada de medos, cada pessoa tem uma maneira diferente de encarar os seus desafios e o 10º ano não é nenhum bicho papão. Matreiro
Apenas tens k estudar com mais regularidade, até porque a matéria nem é muito dificil apenas é maior que no 9º. loool
E boa sorte po 10º. Wink
Jota escreveu:
Nada de medos, cada pessoa tem uma maneira diferente de encarar os seus desafios e o 10º ano não é nenhum bicho papão. Matreiro
Apenas tens k estudar com mais regularidade, até porque a matéria nem é muito dificil apenas é maior que no 9º. loool
E boa sorte po 10º. Wink

Obrigado Embaracoso!

Joana_SM
Jota escreveu:
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:
Em tempos fuii....agora ja nao :xd2: :xd2: (*imagina Rolar *)...eu?! preguiçosa?! Embaracoso'''
Tem de ser mesmo assim.....trabalho chama...:xd2: e nós obedecemos :xd2:

(desculpem o off topic, foi só pa responder ao Jota Embaracoso')

looool
Uma pessoa pegando o gosto deixa logo a preguiça de lado e com motivação fica mais fácil.
É um pequeno esforço que compensa. Wink

compensa??? humm nao sei nao....
No nosso país nao me acredito muito...
Mas la fora, ja acredito Very Happy
Lianocas escreveu:
dizzy22 escreveu:Eu achei o 10º mais fácil que o 11º Oo

O que achei do 9º para o 10º foi a carga de matéria que damos... tipo no 9º dávamos um livro no ano inteiro, no 10º dávamos um livro (e isto falando de Biologia e Geologia, ou Fisica e Quimica, que tinham dois livros), dávamos um livro de Setembro até Fevereiro, e depois o outro até ao final do ano.

Este ano vou para o 12º ano!
Vamos lá ver como me safo!

Pelo menos já não tenho Filosofia --'
Nem Inglês ;_;

Tenho a certeza que te vais safar bem Embaracoso
és uma menina inteligente Wink
E eu desejo-te toda a sorte do mundo Embaracoso

Muito obrigada Lianocas Surprised.o: Surprised.o:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Jota escreveu:
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:

compensa??? humm nao sei nao....
No nosso país nao me acredito muito...
Mas la fora, ja acredito Very Happy

Claro que compensa, quantas mais habilitações escolares tiveres melhor.
Mas também é verdade que o nosso pais em matéria de emprego é um nojo.
Mas estudar vale sempre a pena porque nos torna mais inteligentes. Wink
Lianocas escreveu:
SofiaFlower escreveu:Pois eu também, se Deus quiser termino o 12º com 19 anos, porque este ano desisti do curso profissional em que estava, eu tirava boas notas, mas não era aquilo que eu queria, e ainda por cima pra faculdade, ir pra o curso que eu quero, não tinha bases nenhumas Embaracoso e assim não dá...

Mas pra mim não foi 1 ano perdido, fiz amigos, os stores são espectaculares Very Happy conheci pessoas completamente diferentes Very Happy foi muito bom Very Happy

O meu foi definitivamente um ano perdido Mal disposto'' Foi pa esquecer, tambem repeti para subir a minha média....
Mas , hoje digo, ainda bem que saí daquela escola e arrependo-me de nao o ter feito à mais tempo....
Por favor...havia eu de gostar dos meus "colegas" de turma, quando eles me envergonhavam a mim e à minha mana em frente a todos?? Havia de gostar dos meus prof.s quando eles comparavam a minha inteligencia com a da minha mana (gemea) a ponto de dizer que eram iguai, por isso tantto fazia se fosse uma ou outra a responder....havia de gostar desta gente???
Digo-te Sofiaa....a unica coisa que ganhei naquela escola Foi DESPRESO, por quem lá anda....e tristeza por a minha mae la trabalhar....
De resto....n tive nada que se aproveitasse.....

Eu sei o quanto é dificil estarmos numa escola, com parentes nossos a trabalhar, eles vêem as injustiças e nada podem fazer, é mau, eu compreendo-te Lianocas, e lamento a tua situação.

A mia foi só por isto, não gostava do curso, e o que eu quero seguir nada tinha haver com a área em que estava, mas já tenho tantas saudades dos meus colegas *-* custa tanto tar longe deles, porque ainda por cima a escola onde eu estava era longe de casa, e lá também estavam mais de longe, uns de muito longe até, então vai ser dificil reunirmo-nos novamente, mas eu vou tentar, sempre que tiver um furo, ir lá ver o pessoal que deixei Very Happy

E não tenho a certeza mas talvez me dêem equivalências, a uma ou outra disciplina, mas ainda não sei bem, na profissional, dizeram que eu teria as equivalências de certeza, mas tá complicado, a lei é muito recente, e ainda algumas escolas a desconhecem Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu