Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas do 3º Período

Ice Moon escreveu:Aww Lumi, estás em Artes, não estás? *-*
Eu devo ir para Artes também Embaracoso vou amanhã fazer a pré-matricula Embaracoso

Yup... Tou a acabar x3
Acredita que não é fácil.. =/
Ainda por cima é aquela área que toda a gente acha que não precisas de estudar -.-'''

Enfim... Mas quando gostas é aquela coisa ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Xiii.... o que vocês me fizeram lembrar...

Eu acabei o 12º no milénio passado com média de 14, e saí da universidade com média de 16.

O 12º foi complicado para mim porque mudei de escola do 11º, com média de 17, para o 12º. Novos colegas, novos professores, maneiras diferentes de ensinar... foi o suficiente para a minha média descer brutalmente.

Na universidade... tive 9 disciplinas, mas como eram divididas em vários módulos, acabaram por ser 26... Média de 16 não é mauzinho de todo...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano Embaracoso

Tirei A nas duas Provas de Aferição, e como baixei um pouco a nota num teste (dos 90% pos 70%) talvez ajude no 5 se a média não estiver certa, pois os stores disseram que a Prova contava para nota numa situação dessas Smile
Media d 16 na UNIV!? o.O
Eu ainda so estou no 1º ano e so vejo a mniha media a rondar o 11 :X

E eu que sai com media de 18 do secundário =(

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Makoto escreveu:Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano Embaracoso

Tirei A nas duas Provas de Aferição, e como baixei um pouco a nota num teste (dos 90% pos 70%) talvez ajude no 5 se a média não estiver certa, pois os stores disseram que a Prova contava para nota numa situação dessas Smile

5 a tudo?? Shocked
*desmaia*

Ai que ainda consegues ser pior que um colega meu! E pensar que o máximo que já tirei foram oito 5's no final do 7º ano. E este ano em principio só tiro 6 ;-;
Em princípio, devem ser estas:

Português - 18 (finalmente consegui sair do 17 xD);
Mat A - 18;
FQ A - 15 (acreditem, ter esta nota com o professor que tive e sem estudar... Sinto-me orgulhosa. x'D);
Inglês - 18 (não saio daqui, infelizmente -.-');
Filosofia - 17/18 (tive azar no último teste e o ensaio não correu bem --');
Bio/Geo - 18;
EF - 14.

Há notas que quero melhorar para o ano (Inglês, Filosofia e FQ - já não vai ser o mesmo professor \o/). Mas, no geral, estou satisfeita com o meu trabalho, apesar do ano péssimo que tive (não imaginam a minha felicidade por já ter acabado xD). Tenho de as manter para ver se consigo uma bolsa, mais tarde. Embaracoso
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Bem as minhas notas podiam ser melhores

FQ - 17
Bio - 16
Matemática- 18
Inglês - 16
Filososofia - 15
Português - 14
EF - 14
Tou à espera de notas boas, tenho média de 16 a Português xD
Sailor S escreveu:Media d 16 na UNIV!? o.O

E eu que sai com media de 18 do secundário Beicinho

oh Amora, não te preocupes que eu estou a acabar (ou acabei, nem sei Incredulo) o curso e tou com média de 13 Matreiro Quer dizer, este semestre acho que subi ligeiramente (acho porque ainda não sei as notas todas Razz), mas não deve passar daí... Além de ser de extremos (tão depressa chumbo como tiro 15/16), o meu 2º ano foi mesmo uma miséria Mal disposto" Mas também nos dias que correm a média não tem importância nenhuma... Só para entrar na faculdade, mas para arranjar emprego... já ninguém quer saber disso...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Likinhas escreveu:
Kristea escreveu:
Ice Moon escreveu:Kristea, 20 a inglês? Surprised.o:
Qual é a outra disciplina? Fiquei curiosa Matreiro
Sim, tirei 20 a inglês. Matreiro (amei o que a stora disse nos parâmetros de avaliação... Pronúncia e fluência excelentes... Lutei tanto para conseguir aquele parâmetro, era o único que me faltava... [Esta imagem já não existe])
A outra disciplina é Práticas Desportivas I. Vou ter PD II no próximo ano. Embaracoso
(no meu colégio, temos mais disciplinas. Parte delas são cadeiras de universidade, como biologia celular ou química bioinorgânica, mas são muito fixes e ajudam-nos bastante para o nosso futuro)

Ai o colégio, o colégio! xDD

A minha mãe queria que eu fosse para lá apartir do décimo, até porque até agora tenho notas para isso, mas eu despenso. Para além de que a parte de ter mais disciplinas não me agrada minimamente Matreiro
Eu só meti como hipótese entrar no colégio. Não tinha pensado sequer noutro sítio (mas se eu não entrasse, também era o cúmulo). Matreiro
E não me arrependo nada. Mas mesmo nada. Amo trabalhar nos laboratórios! Grandes instalações, mesmo... O pessoal que vai para lá para Saúde, Tecnologias e Artes sai de lá mais que bem preparado, com aquelas instalações. Os de Economia e Humanidades beneficiam mais com o estágio do que com as aulas propriamente ditas. Mas vale bem a pena ir para lá. Não me arrependo de modo algum. Embaracoso

Bah... Hoje, exame de treta... Porque é que eu estudei tanto e não saiu nem metade da matéria? Lá vai a minha nota de biologia descer... T.T
Makoto escreveu:Em principio tiro tudo 5 como no ano passado no final do ano Embaracoso

Não contam para nota Embaracoso'''
Não podem mesmo, não pode haver excepções Mal disposto
e cá vêm as minhas notas das qais a minha mãe tem sempre o favor de me criticar -.-''

Mat A - 19 (o meu orgulho *-*)
FQ A - 17
Bio - 16 (e já foi uma sorte -.-'' )
Filosofia - 18
Ing - 18
Port - 17
Ef - 14

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Sailor S escreveu:Media d 16 na UNIV!? o.O

E eu que sai com media de 18 do secundário Beicinho

É... e se eu não passasse tanto tempo na associação de estudantes a jogar snooker, se calhar tinha uma média mais alta Razz
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Oh a Ayame é uma génia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

~O meu blog~
Oh, se é!

Quem me dera ser uma génia como ela ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Gabi (Princess Serenity), a tua mãe critica-te?! Tens umas notas excelentes!

Só para não fugir ao tema... A minha média final de secundário foi 183...
Acho que é esta período que consigo tirar 5 a tudo! (se a stora de fisica n estragar tudo e me der um 4 cm nos outros periodos!)
xD

Sign em construção.....
aki vem as minhas notas desgraçadas:
PORTUGUES - 15
FRANCES - 16
INGLES - 16
FILOSOFIA - 15
EF - 17
MAT A - 13
GEOMETRIA DESCRITIVA A - 14
*Kaoru escreveu:Gabi (Princess Serenity), a tua mãe critica-te?! Tens umas notas excelentes!

Só para não fugir ao tema... A minha média final de secundário foi 183...

eu diria q sim, excelentes naun mas boazinhas e aqela mulher nunca está satisfeita com nda Mal disposto'
183? Bolas Incredulo isso é msmo bom kaoruzinhaa espero q consigas passar para o q qeres Wink

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Misatu escreveu:Eu sinceramente fico espantada com certas pessoas... tem altas notas, e ainda reclamam Mal disposto

Se tivessem as minhas notas então vocês suicidavam-se Mal disposto'

meu deus concordo plenamente

o pessoal aqui do forum parece a minha turma grandes notas lol!

olha vou atrever.me a dizer as minhas
Portugues - 11
Biologia - 11
Area Projecto - 17
Educaçao Fisica - 16
Matematica - Anulado LOOOL (exame na segunda)

agora ja sabem porque nao convem seguir o meu metodo de estudo (ele nao da em nada :Embaracoso': )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu