Notas do 3º Período
Sou eu sempre que crio estes tópicos XD
*cusca mode on*
Então, alunos, já sabem que notas tiveram? (isto para os alunos do 9º, 11º e 12º anos ;D)
Alunos de outros anos não desesperem as notas hão-de sair
Contem cá tudo XD
*cusca mode off*
Bem, a dizzy teve:
.Biologia - 16
.Matemática - 14 --'
.Português - 18 :zangado:
.Educação Física - 16 :
:
.Fisica e Quimica - 17
.Inglês - 19
.o:
.Filosofia - 14 (Pfu!...)
Bem, agora são os exames ;D
*cusca mode on*
Então, alunos, já sabem que notas tiveram? (isto para os alunos do 9º, 11º e 12º anos ;D)
Alunos de outros anos não desesperem as notas hão-de sair

Contem cá tudo XD
*cusca mode off*
Bem, a dizzy teve:
.Biologia - 16
.Matemática - 14 --'
.Português - 18 :zangado:
.Educação Física - 16 :
:.Fisica e Quimica - 17
.Inglês - 19
.o:.Filosofia - 14 (Pfu!...)
Bem, agora são os exames ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
As minhas ainda não sairam :='(: O 8º ano é tão cruel :g11:
Mas em principio vou ter boas notas e quase de certez que volto a entrar no Quadro de Valor e Exelência este ano
Dizzy, gandas notas. Parabéns! E já agora, boa sorte para os exames!
Ice, nega a Matemática?? I love Matemática! *-*
(em principio tiro 5 *-*) Mas as tuas otas até que nem estam nada más 
Mas em principio vou ter boas notas e quase de certez que volto a entrar no Quadro de Valor e Exelência este ano

Dizzy, gandas notas. Parabéns! E já agora, boa sorte para os exames!
Ice, nega a Matemática?? I love Matemática! *-*
(em principio tiro 5 *-*) Mas as tuas otas até que nem estam nada más 
As minhas notas foram o cúmulo. Umas muito altas e outras baixas como sei lá o quê... Extremos... x'D
(o quanto me arrependo de não me ter aplicado mais, quer este ano, quer no ano passado, apesar de me ter aplicado muito mais que no ano passado...)
Português - 18 (aquela mulher vai ter os pneus do carro furados... Ai vai vai... Ela passou-se... Só pode...)
Inglês - 20
Filosofia - 15
Educação Física - 15 (como estou em desporto, são mais exigentes... E a stora nem sequer dá uma ajuda...)
Matemática - 8 (pois... Eu sei... Mas tenho uma positiva não muito má do ano passado. Agora tenho é que recuperar no próximo ano)
Física e Química A - 15 (
)
Biologia e Geologia - 15 (bah... Melhorei, mas a média com o ano passado estragou tudo...)
E depois tenho mais uma disciplina que mais nenhum de vocês tem, de desporto. Mas essa aí guardo para mim.
Não entro em nenhuma universidade com estas notas, eu sei. Mas pronto... Pode ser que melhore no próximo ano...
(o quanto me arrependo de não me ter aplicado mais, quer este ano, quer no ano passado, apesar de me ter aplicado muito mais que no ano passado...)
Português - 18 (aquela mulher vai ter os pneus do carro furados... Ai vai vai... Ela passou-se... Só pode...)
Inglês - 20
Filosofia - 15
Educação Física - 15 (como estou em desporto, são mais exigentes... E a stora nem sequer dá uma ajuda...)
Matemática - 8 (pois... Eu sei... Mas tenho uma positiva não muito má do ano passado. Agora tenho é que recuperar no próximo ano)
Física e Química A - 15 (
)Biologia e Geologia - 15 (bah... Melhorei, mas a média com o ano passado estragou tudo...)
E depois tenho mais uma disciplina que mais nenhum de vocês tem, de desporto. Mas essa aí guardo para mim.

Não entro em nenhuma universidade com estas notas, eu sei. Mas pronto... Pode ser que melhore no próximo ano...

Português - 13
EF - 16
Desenho - 15
HCA - 16
Oficinas - 16
AP - 17
Agora vamos a ver com os exames =/
EF - 16
Desenho - 15
HCA - 16
Oficinas - 16
AP - 17
Agora vamos a ver com os exames =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
RainbowAddicted escreveu:Português ~ 3; Matemática ~ 3; Inglês ~ 4; Geografia ~ 3; Ciências ~ 3; História ~ 3; FQ ~ 3; Espanhol ~ 3; EV ~ 4; AP ~ SB; FC ~ SB; EA ~ S
Notas milagre : Geografia e FQ 8D
Notas não supreendentes : Inglês e EV 8]
Ai que sorte, tens espanhol
.o:Eu AMO espanhol
.o: sei falar e escrever muito bem
(não digo perfeitamente porque já me esqueci de algumas coisas
)Óh Likinhas, mais burra que eu a matemática não deve de haver x)
Além disso, o profe que eu tinha era uma *****
sempre a faltar e quando ia, não explicava, contava anedotas
se eu dissesse que cheguei a ter 6 negativas por causa da depressão que tive...Kristea, 20 a inglês?
.o:Qual é a outra disciplina? Fiquei curiosa

Aww Lumi, estás em Artes, não estás? *-*
Eu devo ir para Artes também
vou amanhã fazer a pré-matricula 

Ice Moon escreveu:RainbowAddicted escreveu:Português ~ 3; Matemática ~ 3; Inglês ~ 4; Geografia ~ 3; Ciências ~ 3; História ~ 3; FQ ~ 3; Espanhol ~ 3; EV ~ 4; AP ~ SB; FC ~ SB; EA ~ S
Notas milagre : Geografia e FQ 8D
Notas não supreendentes : Inglês e EV 8]
Ai que sorte, tens espanhol.o:
Eu AMO espanhol.o: sei falar e escrever muito bem
(não digo perfeitamente porque já me esqueci de algumas coisas
)
Espanhol... tive à rasquinha
Quando o meu professor disse as notas, disse que a minha nota ao todo dava 50... eu fiquei do tipo: ... Dê-me um 3 masé!O Espanhol, bah u_u Escolhi a pensar no meu futuro
Eu depois no 10º quero seguir artes <3Ice Moon escreveu:Kristea, 20 a inglês?Sim, tirei 20 a inglês..o:
Qual é a outra disciplina? Fiquei curiosa
(amei o que a stora disse nos parâmetros de avaliação... Pronúncia e fluência excelentes... Lutei tanto para conseguir aquele parâmetro, era o único que me faltava... [Esta imagem já não existe])A outra disciplina é Práticas Desportivas I. Vou ter PD II no próximo ano.

(no meu colégio, temos mais disciplinas. Parte delas são cadeiras de universidade, como biologia celular ou química bioinorgânica, mas são muito fixes e ajudam-nos bastante para o nosso futuro)

RainbowAddicted escreveu:Espanhol... tive à rasquinha xD Quando o meu
professor disse as notas, disse que a minha nota ao todo dava 50... eu
fiquei do tipo: ... Dê-me um 3 masé!
xDD As minhas outras notas também foram quase todas à rasquinha xD Principalmente a geografia x)
Eu sempre escolhi espanhol, nunca francês, mas nunca havia gente suficiente para ter aulas -.-
Sei que agora no 10º vou ter alemão *.*
Kristea escreveu:A outra disciplina é Práticas Desportivas I. Vou ter PD II no próximo ano.
(no
meu colégio, temos mais disciplinas. Parte delas são cadeiras de
universidade, como biologia celular ou química bioinorgânica, mas são
muito fixes e ajudam-nos bastante para o nosso futuro)
Ui, desporto para mim não dá x)
Sou preguiçosa até dizer chega xD
Na minha escola há mais disciplinas de línguas, temos latim e grego *.* havia outra qualquer, mas já não me lembro xD

Ice Moon escreveu:RainbowAddicted escreveu:Espanhol... tive à rasquinha xD Quando o meu
professor disse as notas, disse que a minha nota ao todo dava 50... eu
fiquei do tipo: ... Dê-me um 3 masé!
xDD As minhas outras notas também foram quase todas à rasquinha xD Principalmente a geografia x)
Eu sempre escolhi espanhol, nunca francês, mas nunca havia gente suficiente para ter aulas -.-
Sei que agora no 10º vou ter alemão *.*
A mim foi Espanhol, Geografia e FQ x3 Foi por isso que disse que as notas milagrosas foram Geografia e FQ porque supostamente teria nega *-*
10º ano tenho Inglês, é o que vou escolher. Mas depois vou ver se tenho aulas particulares de Francês e Alemão, sempre adorei conhecer mais do que as línguas que conheço <3 Também adoraria era ter japonês *.* Um dos meus maiores sonhos é ser mangaká para ir ao Japão. Se não tiver sorte, vou para o porto para BD e se também não tiver sorte, vou para Inglaterra para estilismo xD
Kristea escreveu:Ice Moon escreveu:Kristea, 20 a inglês?Sim, tirei 20 a inglês..o:
Qual é a outra disciplina? Fiquei curiosa(amei o que a stora disse nos parâmetros de avaliação... Pronúncia e fluência excelentes... Lutei tanto para conseguir aquele parâmetro, era o único que me faltava... [Esta imagem já não existe])
A outra disciplina é Práticas Desportivas I. Vou ter PD II no próximo ano.
(no meu colégio, temos mais disciplinas. Parte delas são cadeiras de universidade, como biologia celular ou química bioinorgânica, mas são muito fixes e ajudam-nos bastante para o nosso futuro)
Ai o colégio, o colégio! xDD
A minha mãe queria que eu fosse para lá apartir do décimo, até porque até agora tenho notas para isso, mas eu despenso. Para além de que a parte de ter mais disciplinas não me agrada minimamente

rmmr111 escreveu:Misatu escreveu:Eu sinceramente fico espantada com certas pessoas... tem altas notas, e ainda reclamam
Se tivessem as minhas notas então vocês suicidavam-se'
LOOOOOOOOOOOOL
exactamente o que eu ia escrever.
Hmmmm Bane tem de pegar na vassoura e tomar medidas drásticas
....correr atrás destes dois ..já vi que sim!! =(marte2)=Misatu amor....:g3: :g2:
rmmr
.o:
.o:
.o:
.o: ...... :g3: :g2: quando os apanhar vão ver só.......
Bom, cá estão as minhas:
Português - 19
Matemática - 19
Filosofia - 18
Inglês - 19 (a porra da mulher nao me deu 20 >_> mas k se lixe a média do 10º e 11º dá 20 por isso xD)
FQA - 19 (e vou com 19 a exame)
BiGe - 19 (e vou com 18 a exame)
Ed. Fisica - 16
Trabalhei para ter estas notas, acreditem... e hoje, exame a bige! Boa sorte e bom trabalho a todos os que tbm vão fazer exame. Temos de pensar que não estamos sozinhos, todos espalhados um pouco pelo país
(eu falo mas tenho um nó no estomago daqueles mesmo grandes O_O)
Português - 19
Matemática - 19
Filosofia - 18
Inglês - 19 (a porra da mulher nao me deu 20 >_> mas k se lixe a média do 10º e 11º dá 20 por isso xD)
FQA - 19 (e vou com 19 a exame)
BiGe - 19 (e vou com 18 a exame)
Ed. Fisica - 16
Trabalhei para ter estas notas, acreditem... e hoje, exame a bige! Boa sorte e bom trabalho a todos os que tbm vão fazer exame. Temos de pensar que não estamos sozinhos, todos espalhados um pouco pelo país
(eu falo mas tenho um nó no estomago daqueles mesmo grandes O_O)
Ja acabei a escola á uns 4 anos mas fico espantada com este pessoal!
So pessoas inteligentes fazem me sentir burra xD
Para nao ficar atras deixo aqui as minhas notas de final de curso terminado em 2004. como tirei um curso profissional as notas que aqui estão será a media de cada disciplina, pois cada uma tinha vários modulos:
Portugues: 13
Area de Integraçao: 13
Ingles: 16
Matematica: 12
Fisica e Quimica:12
Organizaçao e Gestão de Empresas:12
Higiene e Segurança no Trabalho: 12
Aplicações Informáticas: 14
Tecnicas e Linguagens de Programação: 13
Sistemas de Exploraçao e Arquitectura de Computadores: 13
Estrutura Organizacional e Tratamento de Dados:15
Projecto Tecnologico: 15
Projecto de Aptidao Profissional: 15
Com isto tudo consegui acabar o curso com media de 14,que já nao foi nada mau.Claro que podia ter tido melhores notas, se os professores fossem todos justos e nao tivessem os seus queridos alunos favoritos e deixassem os outros para se desenrascarem sozinhos.Mesmo assim nao me posso queixar muito.
Parabens pessoal,pelas boas notas
So pessoas inteligentes fazem me sentir burra xD
Para nao ficar atras deixo aqui as minhas notas de final de curso terminado em 2004. como tirei um curso profissional as notas que aqui estão será a media de cada disciplina, pois cada uma tinha vários modulos:
Portugues: 13
Area de Integraçao: 13
Ingles: 16
Matematica: 12
Fisica e Quimica:12
Organizaçao e Gestão de Empresas:12
Higiene e Segurança no Trabalho: 12
Aplicações Informáticas: 14
Tecnicas e Linguagens de Programação: 13
Sistemas de Exploraçao e Arquitectura de Computadores: 13
Estrutura Organizacional e Tratamento de Dados:15
Projecto Tecnologico: 15
Projecto de Aptidao Profissional: 15
Com isto tudo consegui acabar o curso com media de 14,que já nao foi nada mau.Claro que podia ter tido melhores notas, se os professores fossem todos justos e nao tivessem os seus queridos alunos favoritos e deixassem os outros para se desenrascarem sozinhos.Mesmo assim nao me posso queixar muito.
Parabens pessoal,pelas boas notas

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ainda não sairam as notas, mas em principio terei isto:
Biologia e Geologia- 18
Matemática - 15
Português - 18
Educação Física - 14 (baaahhh que porcaria
)
Fisica e Quimica - 16
Inglês - 18
Filosofia - 17
Espero bem que seja isto... os stores dizeram que em principio eram estas (quer dixer, se a stora de ed.fisica quiser aumentar a nota nem me importo
)
Biologia e Geologia- 18
Matemática - 15
Português - 18
Educação Física - 14 (baaahhh que porcaria
)Fisica e Quimica - 16
Inglês - 18
Filosofia - 17
Espero bem que seja isto... os stores dizeram que em principio eram estas (quer dixer, se a stora de ed.fisica quiser aumentar a nota nem me importo
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.