Notas do 3º Período
Eu digo as minhas....
Português: 12
Biologia: 12
Área de Projecto: 14 (fiz o projecto sozinha... e começei tarde, e mesmo assim a professora disse que era um 15 garantido! E recebi um 14... no problem.. eu não gosto dela, detesto-a! xD)
Educação física: 11 (raras foram as vezes em que fiz)
Matemática: Anulado xDDDDDDDDDD
Bom eu vou ali suicidar-me... rmmr e Neo Queen vamos suicidarmo-nos em conjunto?? xD
Área de Projecto: 14 (fiz o projecto sozinha... e começei tarde, e mesmo assim a professora disse que era um 15 garantido! E recebi um 14... no problem.. eu não gosto dela, detesto-a! xD)
Bom eu vou ali suicidar-me... rmmr e Neo Queen vamos suicidarmo-nos em conjunto?? xD
Misatu escreveu:Eu digo as minhas....
Área de Projecto: 14 (fiz o projecto sozinha... e começei tarde, e mesmo assim a professora disse que era um 15 garantido! E recebi um 14... no problem.. eu não gosto dela, detesto-a!)
Bom eu vou ali suicidar-me... rmmr e Neo Queen vamos suicidarmo-nos em conjunto??
Eu tive 16 a educaçao fisica e nao fiz uma unica aula no 3º periodo, e olha que no 2º tive 15 XD
17 a area projecto é mesmo o esforço de ter visto o meu grupo a trabalhar um ano inteiro LOOOOL (por isso é que eles tiveram 20 e eu 17 :
': , mas tendo em conta que nao fiz nada ate o 17 é perfeito)se fosse para suicidar ja o tinha feito ha 2 anos atras XD
sim porque as minhas notas como vem sao uma porcaria mas ja foram piores :
: eu sou uma desgraça, o que vale é que os stores gostam sempre muito de mim
Misatu escreveu:Eu digo as minhas....Bora!
Eu levo o veneno!
xDD
oh pá mas agora que vi um bocadinho minusculo da correcção do exame de biologia OMG lá se vão os meus sonhos de uma nota decente xDDDD
Notas do 12º só posso dizer as do ano passado, pq este ano estou a tentar fazer melhoria de mat
MAT:11
PT:14
EF:14
BIO:15
AP:16 (tiv q fazer um site, as apresentações e o relatório final ficaram ao meu cargo, e mesmo assim a mulher deu-me 1 16 AAAAH q odio!)
Txi, o pessoal tem notas tão boas que até me sinto envergonhada x'DDD
Português - 16 (isto porque desci no teste dos Maias, sou uma infeliz >.<)
Inglês - 20
Economia - 16 (fui a exame hoje e correu-me mesmo bem
era fácil até, considerando que para a universidade só precisava de um 9,5 x'D)
Ed. Física - 16
História - 17
Matemática - Não comento... XD
Português - 16 (isto porque desci no teste dos Maias, sou uma infeliz >.<)
Inglês - 20
Economia - 16 (fui a exame hoje e correu-me mesmo bem
era fácil até, considerando que para a universidade só precisava de um 9,5 x'D)Ed. Física - 16
História - 17
Matemática - Não comento... XD
Misatu escreveu:Eu não quero ver a correcção... não me mostres!!!!!!!!! ;_;
Se não fico ainda mais desanimada
eu ja vi a correcçao
vou ter 6.3 XD
nota - eu foi ao exame so por o nome porque nao peguei num unico livro, tive de estudar para portugues, fisico quimica e matematica e por isso decidi deixar a biologia para a segunda fase lool
foi mesmo so por o nome na folha de exame e aproveitei e fiz a escolha multipla

rmmr, Neo Queen e Misatu, não se sintam mal 8D
Também ando no 12º e as minhas notas foram uma #####. Dizem eles, os nosso adorados professores, que têm de fazer tudo mais dificil que o exame
Português: 13
Matemática: 12
Biologia: 16 (A minha média dava 16.4)
EF: 15, e mato-me toda nas aulas
AP: 18 (tive de fazer um raio de uma website, um poster, uns inquéritos mrdosos, uma apresentação oral para toda a escola, e um vídeo idiota)
Fui ao exame de português e correu-me bem, e ontem fui ao de biologia, só por ir. Resultado, tenho metade da escolha multipla mal xD e os V/F's todos certos o_o
Vou-me matar, porque preciso de biologia como prova de acesso T____T
Também ando no 12º e as minhas notas foram uma #####. Dizem eles, os nosso adorados professores, que têm de fazer tudo mais dificil que o exame

Matemática: 12
Biologia: 16 (A minha média dava 16.4)
EF: 15, e mato-me toda nas aulas
AP: 18 (tive de fazer um raio de uma website, um poster, uns inquéritos mrdosos, uma apresentação oral para toda a escola, e um vídeo idiota)
Fui ao exame de português e correu-me bem, e ontem fui ao de biologia, só por ir. Resultado, tenho metade da escolha multipla mal xD e os V/F's todos certos o_o
Vou-me matar, porque preciso de biologia como prova de acesso T____T
rmmr111 escreveu:Misatu escreveu:Eu digo as minhas....Bora!
Área de Projecto: 14 (fiz o projecto sozinha... e começei tarde, e mesmo assim a professora disse que era um 15 garantido! E recebi um 14... no problem.. eu não gosto dela, detesto-a!)
Bom eu vou ali suicidar-me... rmmr e Neo Queen vamos suicidarmo-nos em conjunto??
Eu levo o veneno!
xDD
oh pá mas agora que vi um bocadinho minusculo da correcção do exame de biologia OMG lá se vão os meus sonhos de uma nota decente xDDDD
Notas do 12º só posso dizer as do ano passado, pq este ano estou a tentar fazer melhoria de mat
AP:16 (tiv q fazer um site, as apresentações e o relatório final ficaram ao meu cargo, e mesmo assim a mulher deu-me 1 16 AAAAH q odio!)
naun são taun más como dzias q eram

até q nem taun más

Princess Serenity escreveu:rmmr111 escreveu:Misatu escreveu:Eu digo as minhas....Bora!
Eu levo o veneno!
xDD
naun são taun más como dzias q eram
até q nem taun más
pois nao bem melhores que as minhas.
É incrivel consigo ter as piores notas na minha turma e aqui no forum :
: :
':
Bem ca vao as minhas nao se assustem lool
Bio/Geo: 14 (ano passado)
F.Q: 14 (ano passado)
Area de projecto: 19
Educacao fisica: 16
Geologia: 15
Mat: Anulei looool sou um desastre a mat
O exame de portugue correu super bem lusiadas rulla loool
, biologia era facil mas havia perguntas que deixavam uma pessoa na duvida 
Bio/Geo: 14 (ano passado)
F.Q: 14 (ano passado)
Area de projecto: 19
Educacao fisica: 16
Geologia: 15
Mat: Anulei looool sou um desastre a mat
O exame de portugue correu super bem lusiadas rulla loool
, biologia era facil mas havia perguntas que deixavam uma pessoa na duvida 
InuYasha escreveu:4 a tudo , menos a Matemática , Geografia --' e História.
Eu para o ano vou ter Espanhol , mas queria tanto o Alemão , mas não vai haver na minha escola
eu tenho espanhol
e muito fixe e nao e muito dificil
eu estou no 7º ano, tirei 5 a espanhol e sou capaz de ir para o quadro de honra, estou eu e outra rapariga

eu estou no 9º e aqui vão as minhas notas:
AP, EA e FC: SB
EF: 2 (o stor embirrou comigo o ano passado! foi o único que me deu 2 em tantos anos!) :zangado:
o resto foi tudo 4 :
':
eu no 7º tambem escolhi espanhol mas não havia gente suficiente para uma turma, por isso tive de ir para francês que odeio :
:
AP, EA e FC: SB
EF: 2 (o stor embirrou comigo o ano passado! foi o único que me deu 2 em tantos anos!) :zangado:
o resto foi tudo 4 :
': eu no 7º tambem escolhi espanhol mas não havia gente suficiente para uma turma, por isso tive de ir para francês que odeio :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

na vou a lado nenhum na escola ultimamente

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.