Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

O correto é Lucia! =D

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
ah...eu pa ser sincera sempre escrevi luchia Embaracoso'' já existe tanta baralhação com os nomes...se fores a ver o mais correcto até é Ruchia...já que o R em japonês diz-se L Razz
Wrong ;P

O nome oficial é Lucia, lê-se Ruchia, mas o nome dela é mesmo Lucia Embaracoso

Assim como tens Hanon, Rina, Noel (que se lê Noeru), Caren (lê-se Karen), Coco (lê-se Koko), Sara e Seira ;P

E assim como tb tens Gakuto ;P

Não tem nada a ver com a forma como se lê ou deixa de ler, são os nomes que aparecem como oficiais que são correctos Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois...mas tam,bém...existem tantas trocas com estes nomes...as vezes aparece-me Nuil ou então Noelle Parvoice'
depende de quem traduza :Pensativo:

Editado pela última vez em

O problema é que a forma como o nome se lê pode dar para escrever dessas formas todas, mas o oficial é o que tenho em cima, portanto =)

Apesar de que eu continuo a preferir Noelle a Noel, portanto xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O correto é Lucia.

Muitas pessoas dizem o nome 'Luchia', porcausa da pronuncia do C. Apesar de que a pronuncia correta em japonês é 'Ruchia'. Na italiá pronuncia-se Lucia mesmo.

E há muitas provas que o nome correto é Lucia, como no mangá, produtos e até no anime x)

Eu chamo a Noel de Noel mesmo, apesar de eu preferir Noelle, chamo-a porque é o nome original 8D

Já agora vi alguns sites, escrevendo Sarah em vez de Sara '-'

Watashi wa Nanami Lucia.
por acaso isso ainda não me apareceu...não tarda é Seirah --''
Nop, não te preocupes xDD

O Sarah é porque é Sara em ing ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

sim...mas os ingleses lembram-se de tanta coisa...um dia destes Coco passa a ser Koko --''' (como escreveste lá em cima)
Lumi-chan escreveu:Wrong Brincalhao

O nome oficial é Lucia, lê-se Ruchia, mas o nome dela é mesmo Lucia Embaracoso

Assim como tens Hanon, Rina, Noel (que se lê Noeru), Caren (lê-se Karen), Coco (lê-se Koko), Sara e Seira Brincalhao

Do mesmo modo que o nome original da Lina é com L e nao com R Wink
ok...então quer dizer que me desabituei pa nada xD
eu antes chamava-a sempre de Lina...como diziam que o R passava a L...começei a chamar-lhe Rina xD
Lyna escreveu:Do mesmo modo que o nome original da Lina é com L e nao com R Wink
Not.
O nome original é Rina x)

Watashi wa Nanami Lucia.
Lucia escreveu:
Lyna escreveu:Do mesmo modo que o nome original da Lina é com L e nao com R Wink
Not.

Exacto Brincalhao

Coisas complicadas xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lucia escreveu:
Not.

A serio?
Como em imensos animes todas as Linas passam a Rina pensei que neste tivesse acontecido a mesma coisa
Ainda não vi nenhum episódio, mas tenho muitas imagens, acho-as super fofas Very Happy supostamente deve dar na TV Cabo certo?
não Embaracoso'''' aionda não chegou a portugal...mas se for pa fazerem o que fazem normalmente mais vale ficar onde está (ainda se põe a fazern apartir da versão italiana...que está tão bem feita Rolling Eyes Rolling Eyes )
mas a ayame já deixou por ai o link de onde tu podes sacar os episódios Very Happy
Ah tenho de pesquisar Very Happy adoro as fotos aliás já postei algumas edições que fiz, e nem vi nada ainda Matreiro só informação que li na Wiki. e assim Matreiro e graças a ti Dianuxka também Wink
Dianuxka escreveu:não Embaracoso'''' aionda não chegou a portugal...mas se for pa fazerem o que fazem normalmente mais vale ficar onde está (ainda se põe a fazern apartir da versão italiana...que está tão bem feita Rolling Eyes Rolling Eyes )
mas a ayame já deixou por ai o link de onde tu podes sacar os episódios Very Happy

Se eles forem pegar na versão jap pa traduzir eu acho óptimo x3

Desde que não estejam à espera da versão ing para depois traduzir daí Mal disposto''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

acho que não...porque eu não me lembro de a sara pedir a Aqua Regina no episódio para purificar a Alma do Gaito Rolling Eyes

para além de que alteraram tanto as musicas Desiludido elas cantam tantas musicas e fizeram tantos cd's e eles só fixeram um de 12 musicas...
Nunca vi com muita atenção a versão italiana, portanto ;P

Mas as dobragens deles não costumam ser muito más...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco