Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Pessoal, este anime tbm está disponivel no Himura-kaoru! Very Happy neste tópico aqui: http://www.himura-kaoru.com/forums/viewtopic.php?t=794 Penso que têm os episódios todos, nas várias páginas do tópico Embaracoso

Acho que vou voltar a continuar a ver XD Na altura deixei porque não conseguia encontrar mais para download... Very Happy
Ayame escreveu:Pessoal, este anime tbm está disponivel no Himura-kaoru! Very Happy neste tópico aqui: http://www.himura-kaoru.com/forums/viewtopic.php?t=794 Penso que têm os episódios todos, nas várias páginas do tópico Embaracoso

Acho que vou voltar a continuar a ver XD Na altura deixei porque não conseguia encontrar mais para download... Very Happy

O problema é que só está subado até ao 33, a partir dai Desiludido

Por isso é que comecei a comprar o manga e já acabei a 1ª season Esperancoso

A história é tãaao linda Esperancoso
Spoiler
O Gakuto e a Sara ficam tão lindos juntos <3 E só pensar que ele só queria dominar os mares para lhe dar <3 Não consigo deixar de pensar nisso xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Ayame escreveu:Pessoal, este anime tbm está disponivel no Himura-kaoru! Very Happy neste tópico aqui: http://www.himura-kaoru.com/forums/viewtopic.php?t=794 Penso que têm os episódios todos, nas várias páginas do tópico Embaracoso

O problema é que só está subado até ao 33, a partir dai Desiludido

Por isso é que comecei a comprar o manga e já acabei a 1ª season Esperancoso

A história é tãaao linda Esperancoso
Spoiler
O Gakuto e a Sara ficam tão lindos juntos <3 E só pensar que ele só queria dominar os mares para lhe dar <3 Não consigo deixar de pensar nisso xDDD

Pois, é esse mesmo o problema das fansubbers terem deixado o projecto a meio Nao te metas cmg2 Mas também gostava de ler o mangá, deve ser menos filler que o anime XD (e já vi algumas páginas dele - o artwork é espectacular) conheces algum site que tenha scanlations Lumi? (sei que o compras, mas pronto, com sorte talvez conheças algum site Matreiro - visto que por estas bandas conseguir encontrar mermaid melody em mangá é impossivel ;_; Matreiro) Embaracoso

Editado pela última vez em

Scanlations não sei, mas este http://www.boukenshin.net/pitch/ tem as traduções do manga...
Mas olha que eu compro-o em Coimbra, not that far pa ti ;P

E tem mesmo muito menos fillers... É sempre a vantagem deste tipo de manga... E o desenho é mesmo fantástico *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Estou a ver um pouco deste anime e estou a gostar muito... tudo porque a Seira é super parecida com a minha Hoshi e porque adoro a 'Beautiuful Wish' *.* Vou tentar descobrir mais =) Até agora tenho achado giro =)

Silvermist. <3

Spoiler:

EXCELENTES NOTÍCIAS!
A Lunar fansubs retomou o projecto, vamos ter mais fansubs de mermaid melody!!! Very HappyDVery Happy (li no himura-kaoru.com, eles vão disponibilizar lá os epis à medida que as fansubs saem).

digam lá se não são boas noticias? Surprised.o:

E btw, obrigada pela dica Lumi-chan, da próxima vez que for a Coimbra tenho definitivamente de espreitar Embaracoso

Editado pela última vez em

OMG *.*

Voltaram *.*

Tenho de sacar o epi 35 assim que o legendarem *.* História da Sara com o Tarô legendada <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ola desde k vi este topico apeteceume ver o anime mas pelo k percebi so viram ainda ate ao episodio 33 pk o site n traduzia mais mas eu neste momento tou a ver o episodio 37 neste site k mais ou menos como o youtube so k normamente custuma ter todos os episodios dos animes e tb descobri k nesse site tb ah os episodio das mermaids melody pichi pichi pitch pure k e a continuaçao da serie portanto pa kem ainda n viu fika aki o site espero k se entretenham a ver os episodios Very Happy www.veoh.com

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Ver a 2ª season sem ter acabado de ver a 1ª não me parece muito bom...

Eu tou sem paciência po anime, prefiro o manga, mas aposto que se esse site tem, o youtube também tem ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Estou a começar a viciar-me mesmo em Mermaid Melody... tenho já uma pasta só com imagens e o volume 2 do manga em francês, acabadinho de comprar na Fnac! Very Happy

Silvermist. <3

Spoiler:

A serio? na fnac do forum? eu nao vi la nada!! opah... *mim fica triste*

Mas pronto voltando ao topico, eu sou completamente viciada! adoro a luchia e a noel
Sim, na Fnac do fórum. Aquilo agora mudaram tudo, os mangas são perto dos livros de criança, são ao pé dos Comics. Tem lá os volumes 2 e 5 (pelo menos vi-los hoje) e têm manga de muuuuuuitos mais animes conhecidos.

Silvermist. <3

Spoiler:

O sitio onde vou e numa estante pekenina... em frente ao livros das crianças... é essa?

Foi la k komprei chobits, sailor v, card captor sakura, marmalade boy, naruto e dragon ball xD

Ta off-topic isto :/
eu gostava de saber se alguem daqui tem ou pelo menos sabe o nome da musica que a luchia, Hanon e Lina / Rina ( ainda estou para perceber como é que acoitada da rapariga se chama :Embaracoso': ) recebem da aqua regina...não a primeira mas a segunda. é a musica que elas usam para espantar aquelas dark lovers, as que são irmãs...peço desculpa por ser muito chata mas é que eu adoroooooooo a musica!!!!!
Vai procurar a um site de músicas =)

Penso que seja a Kizuna, não??

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hum...eu não sei o nome da musica porque soubesse já a tinha sacado de um site alemão que eu encontrei

a musica é esta: ( vejam tudo!!ou pelo menos ate elas acabarem de cantar :Embaracoso': )

http://br.youtube.com/watch?v=a7YRrjp0njo

mas obrigada pela dica =)
eu já encontrei alguns site...so que o meu mal é nao sabber o nome da musica Beicinho
Respondendo à Dianuxka... a Rina tanto se chama Rina ou Lina, é conforme a tradução. No meu manga em francês aparece Lina =) Sabe mais aqui.

Silvermist. <3

Spoiler:

obrigada Jujumoon....mas é que um amigo meu acabou de dizer que ela se chama Lina porque o L em japonês le-se R...ou seja...fiquei na mesma :Embaracoso':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77