Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Dianuxka escreveu:obrigada Jujumoon....mas é que um amigo meu acabou de dizer que ela se chama Lina porque o L em japonês le-se R...ou seja...fiquei na mesma :Embaracoso':

De nada Wink Pois, é verdade que em japonês o L não se lê (exemplo: Helios=Eriosu), mas a verdade mesmo é aquilo que te contei, difere tanto da tradução como do tipo (manga-anime), pois no anime só dizem mesmo Rina, e no manga aparece Lina até ao volume 5 (segundo o site que te dei), onde o nome é romanizado Rina. Espero ter ajudado mais um pouco Smile

Silvermist. <3

Spoiler:

sim ajudaste obrigada =)
é que eu ponho sempre os dois..porque ao ouvir parece "Lina" mas quando vou a ver a tradução aparece "Rina"
Actually, o L em japonês não existe, é lido como +/- R, mas ao ocidentalizares o nome, penso que Lina será o mais correcto, mas não tenho a certeza de qual é que é a versão oficial e tou com preguiça de ir ver os meus mangas ;P

Mas enfim, o pessoal também diz sempre Luchia e é Lucia, portanto..

A música era mesmo a que eu disse: Kizuna

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ok!
bigada Lumi...o meu problema era não saber o nome da musica :Pensativo:

bigada mnais uma vez Surprised.o: Surprised.o:
gostaria de saber se ha muitos fans desta serie porque se houver muitos pode se por muitos videos e imagens de transformacoes o ke acham
Frances escreveu:gostaria de saber se ha muitos fans desta serie porque se houver muitos pode se por muitos videos e imagens de transformacoes o ke acham

eu gostu muito da ideia!!
por acaso no outro dia vi a proxima transformação delas...é muito bonita
obrigada frances =)
eu tambem gosto da ideia... adoro mermaid melody... e gostava de ver as transformacoes de todas elas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu já vi uma bem fixe em gif!(pelo menos na minha opinião) se quizerem eu posto-a aqui =)
Posta sim, Dianuxka! Posta sim, Frances! (lol)

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu amo esse anime Embaracoso
Eu ser Luchia Embaracoso (Luchia é a minha preferida Embaracoso)

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
grande update deste topico com imagens e videos das transformações, espero que gostem doi que fiz para vos fans de Mermaid melody pichi
Obrigada Frances, mas infelizmente não vejo as imagens porque a assinatura da Lumi-chan é um pouco pesada e tira memória ao meu pc... mas obrigada na mesma =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Muito obrigada!!! As tranformacoes sao tao giras e originais!!! e alem de mais... eu adoro as musicas de mermaid melody!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Jujumoon escreveu:Obrigada Frances, mas infelizmente não vejo as imagens porque a assinatura da Lumi-chan é um pouco pesada e tira memória ao meu pc... mas obrigada na mesma =)

De certeza que é por causa da minha sig?? :S

Não será por as imagens em si serem pesadas... :S

Sim, a minha sig não é muito levezinha, mas as pics são mais pesadas se não me engano :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Jujumoon escreveu:Obrigada Frances, mas infelizmente não vejo as imagens porque a assinatura da Lumi-chan é um pouco pesada e tira memória ao meu pc... mas obrigada na mesma =)

De certeza que é por causa da minha sig?? :S

Não será por as imagens em si serem pesadas... :S

Sim, a minha sig não é muito levezinha, mas as pics são mais pesadas se não me engano :S

Sim, é da sig e avatar... já me acontece há meses e em vários tópicos.

Silvermist. <3

Spoiler:

Podias ter dito mais cedo que eu ponha-os mais pequenos ;P

Eu vou ver se trato disso rapidamente... Que deve ser chato as pics não abrirem :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Podias ter dito mais cedo que eu ponha-os mais pequenos ;P

Eu vou ver se trato disso rapidamente... Que deve ser chato as pics não abrirem :S

Ok e obrigada pela atenção e desculpa não te ter dito antes.

Silvermist. <3

Spoiler:

:(chibi): hum uma amiga falou-me deste anime disse que era parecido com a sailor moon e despertou-me a atençao mas ainda so vi o primeiro episodio, quanto aos livros da fnac estao em frances nao e? e porque se estao em frances eu nao percebo nada nickels nepia lool eu sou pessima a frances:(moon2): Sad Sad Sad Sad Sad Sad
para quem está farto de esperar por episodios de mermaid melody como eu...aqui tem um site para sarem epis!!!(nao desfazendo o site que a ayame deu :Embaracoso': )

e quero agradecer a jujumoon pk foi ela que me deu o site Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

http://mmppp-stars.nl.tt/

EDIT: afinal nao tem legenda Beicinho
tou mesmo a ver que a unica solucção é esperar Beicinho

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77