Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)
Dianuxka escreveu:obrigada Jujumoon....mas é que um amigo meu acabou de dizer que ela se chama Lina porque o L em japonês le-se R...ou seja...fiquei na mesma :':
De nada
Pois, é verdade que em japonês o L não se lê (exemplo: Helios=Eriosu), mas a verdade mesmo é aquilo que te contei, difere tanto da tradução como do tipo (manga-anime), pois no anime só dizem mesmo Rina, e no manga aparece Lina até ao volume 5 (segundo o site que te dei), onde o nome é romanizado Rina. Espero ter ajudado mais um pouco 

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Actually, o L em japonês não existe, é lido como +/- R, mas ao ocidentalizares o nome, penso que Lina será o mais correcto, mas não tenho a certeza de qual é que é a versão oficial e tou com preguiça de ir ver os meus mangas ;P
Mas enfim, o pessoal também diz sempre Luchia e é Lucia, portanto..
A música era mesmo a que eu disse: Kizuna
Mas enfim, o pessoal também diz sempre Luchia e é Lucia, portanto..
A música era mesmo a que eu disse: Kizuna

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu tambem gosto da ideia... adoro mermaid melody... e gostava de ver as transformacoes de todas elas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Muito obrigada!!! As tranformacoes sao tao giras e originais!!! e alem de mais... eu adoro as musicas de mermaid melody!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Jujumoon escreveu:Obrigada Frances, mas infelizmente não vejo as imagens porque a assinatura da Lumi-chan é um pouco pesada e tira memória ao meu pc... mas obrigada na mesma =)
De certeza que é por causa da minha sig?? :S
Não será por as imagens em si serem pesadas... :S
Sim, a minha sig não é muito levezinha, mas as pics são mais pesadas se não me engano :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Jujumoon escreveu:Obrigada Frances, mas infelizmente não vejo as imagens porque a assinatura da Lumi-chan é um pouco pesada e tira memória ao meu pc... mas obrigada na mesma =)
De certeza que é por causa da minha sig?? :S
Não será por as imagens em si serem pesadas... :S
Sim, a minha sig não é muito levezinha, mas as pics são mais pesadas se não me engano :S
Sim, é da sig e avatar... já me acontece há meses e em vários tópicos.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Podias ter dito mais cedo que eu ponha-os mais pequenos ;P
Eu vou ver se trato disso rapidamente... Que deve ser chato as pics não abrirem :S
Eu vou ver se trato disso rapidamente... Que deve ser chato as pics não abrirem :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
:(chibi): hum uma amiga falou-me deste anime disse que era parecido com a sailor moon e despertou-me a atençao mas ainda so vi o primeiro episodio, quanto aos livros da fnac estao em frances nao e? e porque se estao em frances eu nao percebo nada nickels nepia lool eu sou pessima a frances:(moon2):

para quem está farto de esperar por episodios de mermaid melody como eu...aqui tem um site para sarem epis!!!(nao desfazendo o site que a ayame deu :
': )
e quero agradecer a jujumoon pk foi ela que me deu o site
.o:
.o:
.o:
.o:
http://mmppp-stars.nl.tt/
EDIT: afinal nao tem legenda
tou mesmo a ver que a unica solucção é esperar
': )e quero agradecer a jujumoon pk foi ela que me deu o site
.o:
.o:
.o:
.o: http://mmppp-stars.nl.tt/
EDIT: afinal nao tem legenda

tou mesmo a ver que a unica solucção é esperar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.