Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Melodytd6

NOME ORIGINAL:Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:2003
Video:-->intro

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Melody1ep7

Luchia Nanami é uma
jovem princesa sereia que vive no reino do pacifico norte, um dia decidiu
voltar a terra ao encontro da pérola rosa que ela tinha dado a um rapaz que ela
tinha salvo quando era pequena, ela precisa dela para a cerimonia em que ela se
torna adulta. Com as suas amigas Hanon Hossho (princesa do atlântico sul) e de
Lina Touin (princesa do atlântico norte) vão combater os demónios que querem
invadir a terra e tentarem reunir as sete sereias, pois ao reuni-las reunirão também
as sete pérolas que ferrão aparecer a Aqua Regina Sama, a rainha dos oceanos.

Luchia cai apaixonada por Kaito o rapaz que ela salvou, mas
ela não pode revelar o seu segredo senão ela se transformará em bolha, então ela
tenta dar pistas pois se ele descobrir por ele mesmo ela não se transformará em
bolha.

Um anime a ver pois nele existe muita magia e muita música.

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Luchia1kg9----->Lucha 1era transformação
----->Lucha 2da transformação Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Lina2bb5
----->Lina 1era transformação
----->Lina 2da transformação Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Honon2nu2
----->hanon 1era transformação
----->Hanon 2da transformação Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Groupo2uo6
----->Transformação em grupo
A fic da Sailor Sun lembrou-me de criar este tópico sobre um mahou shoujo bem recente Embaracoso

Sim, é um bocado Sailor Moon underwater, mas é bem giro Embaracoso

A história começa com uma sereia princessa que tem de ir a terra buscar a sua pérola para uma cerimónia em que ela se torna uma adulta, mas a pérola dela está com um miúdo que ela salvou de morrer afogado quando era pequenino (hist. tipo pequena sereia, ele ouve-a a cantar, gosta mt, depois cai à água e ela leva-o para terra) Embaracoso

Depois mais tarde ela descobre que tem de encontrar as princessas do 7 oceanos para acordar a Aqua Regina e derrotar o Gackto que anda a ameaçar o mar Smile

E elas para derrotar os inimigos cantam, em vez de os atacar com ataques "normais", por ixo o anime está cheio de músicas lindas Embaracoso

Ok, o resumo não deve ser dos melhores, mas eu não tenho jeitinhu nenhum pa isto Brincalhao

Deixo aqui umas imagenzinhas Embaracoso
Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Mermaid09 Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) 19694

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
isto deve ter ficado marado por isso tenho ke editar.eu sou a Hanon!hehe!akela ke tem o cabelo azul clarinho!looooooool lol!
Eu já vi até ao episódio 13 Embaracoso são tão fofas Very HappyDVery Happy embora o enredo seja um bocado fútil, o anime é lindo Embaracoso e a história tbm Smile

Ah e é Gaito (LOOOL) não é Gackto pelo que sei Matreiro (eu sei, gaito faz lembrar outra coisa mas pronto Mal disposto lol)

Duas imagens do anime:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Mermaidmelody
[Esta imagem já não existe]

Uma imagem KAWAIIIIIIII do mangá:

[Esta imagem já não existe]

Editado pela última vez em

Eu nunca vi esse anime xD

Mas conheci-o pke uma amiga minha mandou-me um jogo para o gba de karaoke desse jogo xD

Foi apartir de aí que o passei a conhecer Embaracoso
Eu nunca tinha ouvido falar sequer... confused Está a passar actualmente em algum canal da tvcabo?^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Eu nunca tinha ouvido falar sequer... confused Está a passar actualmente em algum canal da tvcabo?^-^

Era bom Desiludido mas até que o dobrem ou legendem bem podemos esperar sentados.
Ayame escreveu:
Sailor S escreveu:Eu nunca tinha ouvido falar sequer... confused Está a passar actualmente em algum canal da tvcabo?^-^

Era bom Desiludido mas até que o dobrem ou legendem bem podemos esperar sentados.

E quanto a isso ainda temos de esperar um bom bocado porque o manga ainda só saiu em inglês até ao número 3, o 4 deve sair praí em Fevereiro...

Ayame, eu pus Gackto porque no manga que eu tenho foi assim que traduziram o nome dele e em termos de nomes eu fio-me mais em traduções oficiais do que em fansubs....

Já agora, eu o anime só vi até ao episódio 33 porque ainda não há mais legendados no youtube, por isso ainda devemos ter de esperar um BOM bocado para ver isso na tv portuguesa... Sem paciencia

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Ayame escreveu:

E quanto a isso ainda temos de esperar um bom bocado porque o manga ainda só saiu em inglês até ao número 3, o 4 deve sair praí em Fevereiro...

Ayame, eu pus Gackto porque no manga que eu tenho foi assim que traduziram o nome dele e em termos de nomes eu fio-me mais em traduções oficiais do que em fansubs....

Já agora, eu o anime só vi até ao episódio 33 porque ainda não há mais legendados no youtube, por isso ainda devemos ter de esperar um BOM bocado para ver isso na tv portuguesa... Sem paciencia

Ahh ok Embaracoso é que tipo, nem todas as traduções oficiais são boas, basta olhar para a edição traduzida da sailor moon feita pela TokyoPop Desiludido
E pronto, sempre podemos melgar estudios de dobragem para dobrarem Very Happy convencê-los de que seria uma boa aposta Matreiro
Ayame escreveu:
Ahh ok Embaracoso é que tipo, nem todas as traduções oficiais são boas, basta olhar para a edição traduzida da sailor moon feita pela TokyoPop Desiludido
E pronto, sempre podemos melgar estudios de dobragem para dobrarem Very Happy convencê-los de que seria uma boa aposta Matreiro

Por acaso não sei qual é a tradutora, mas parece-me boa, ela mantêm todas os prefixos dos nomes e essas coisas Embaracoso

A melhor coisa que o manga tem é k mantêm akelas coisas que a mangaka escreve ao lado e isso (não sei se todas mantêm, mas foi o 1º manga em que as vi)

Eu já mandei um mail ao Canal Panda a tentar convencê-los que era uma boa aposta, mas como sempre eles não me responderam Sem paciencia

Mas se souberes o contacto de alguma boa dobradora avisa que eu encarrego-me de os melgar até dizerem k sim Mongloide

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
Ayame escreveu:

Por acaso não sei qual é a tradutora, mas parece-me boa, ela mantêm todas os prefixos dos nomes e essas coisas Embaracoso

A melhor coisa que o manga tem é k mantêm akelas coisas que a mangaka escreve ao lado e isso (não sei se todas mantêm, mas foi o 1º manga em que as vi)

Eu já mandei um mail ao Canal Panda a tentar convencê-los que era uma boa aposta, mas como sempre eles não me responderam Sem paciencia

Mas se souberes o contacto de alguma boa dobradora avisa que eu encarrego-me de os melgar até dizerem k sim Mongloide

Pois, notas do mangaka, não conhecia Neutral Very Happy lol Embaracoso

E é contigo e comigo x.X a mim tbm nunca me respondem os sacanas do canal panda. E se eu descobrir o contacto de alguma dobradora e u aviso então Very Happy Embaracoso
Eles devem ter uma panca qualquer -.-

Farto-me de mandar mails e nada de nada -.-

Em relação às notas, deixo aqui um scanlation do manga para veres o que é Embaracoso

A tradutora é "Del Rey", a tradução parece-me bastante boa, mas não conheço o original, por isso não tenho a certeza....

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003) Pichi01ib9.th

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu tenho o jogo delas aki no pc pro GBA!mas eu tenho...3 jogos!o primeiro ke as musicas tao com um som eskesito,o srgundo é tipo pra andar com elas pelo bairo é tipo pokemon e o terceiro ke é o melhor de todos!ke se tem ke fazer as musicas com as setas! yay!sou mesmo boa nesse jogo Laughing
sailorsun escreveu:eu tenho o jogo delas aki no pc pro GBA!mas eu tenho...3 jogos!o primeiro ke as musicas tao com um som eskesito,o srgundo é tipo pra andar com elas pelo bairo é tipo pokemon e o terceiro ke é o melhor de todos!ke se tem ke fazer as musicas com as setas! yay!sou mesmo boa nesse jogo Laughing

Ah Matreiro

era esse jogo das setas que eu tinha ! Matreiro

Era giro até LOL

a primeira fiz 75 *_* sem perceber nada daquilo LOL
Eu vi o mangá á venda fiquei tão happy era pa comprar mas faltava-me 1€ e tal lol mas ta la na gaveta dos mangá e ninguém abre aquilo pensando que não se pode abrir xDD E ERA O VOLUME 1

Beijos!:natal2:
Usagi in Wonderland~
alguem me pode dizer kntos episodios tem o anime?
é que eu começei a ve lo a pouco tempo no youtube,mas ja me passei cm o pc pke eu metia um episodio e apareceia me outra epoca...Sad Neutral

por isso podem dizer me mais coisas sobre este anime?
agradecia mto!Razz :chibichibi:

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
O anime tem duas temporadas, a 1ª tem 52 episódios e a 2ª (pure) tem 39 Embaracoso

Durante a 1ª, o objectivo delas é reunir as 7 mermaid princesses dos 7 mares para convocar a Aqua Regina e assim derrotar o Gaitou (tá assim legendado o nome dele)/Gakuto (pelo k li é a leitura correcta do nome)/Gackto (como foi traduzido pelo "Del Rei Manga"). No meio disso, a Lucia ainda tem de mostrar ao Kaitou k o ama sem ele poder descobrir k ela é um sereia, pois se ele descobre ela transforma-se em espuma do mar Embaracoso

Ainda não vi a 1ª temporada toda pk não encontro episódios depois do 33 legendados, por isso, fikei a meio, mas deve ser assim Embaracoso

A pure, ainda só vi 1 ou 2 episódios e o que vi pareceu-me que eles tinham de andar à procura da Seira, a nova princesa do oceano Índico (Orange pearl voice) e aparece pelo meio uns parzinhus para a Hanon e para a Rina e o inimigo delas ai é..... pronto, não me lembro do nome, mas ele tem a forma de um anjo e não é afectado pelas músicas delas. Além disso, aparece uma miúda que parece k faz o Kaitou eskecer-se da Lucia ou kk coisa do género... Nesta temporada não posso dar a certeza de nada pk vi poucissimos epis, um bokado com medo de andar a fazer spoilers e tal, mas parece-me k é kk coisa do k eu disse...

Espero k gostes ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

a rapariga chama-se Mikaru e o anjo chama-se Mikeru(em ingles é Michael).O mikeru no final tem-na prisioneira e o resto n digo Matreiro
elas andaram á procura da Seira pk como a Sara se sacricificou pelo Gaito(vejam o final da season 1 pk é lindo Crying or Very sad ),ela será a reencarnaçao dela.mas dpx nos ultimos episodios da segunda season todos voltam á vida e fica bue comico! Laughing
agora n digo mais nada se n dpx levo na tola lol! :(moon2):
E isso já foi mt Mal disposto

Devias ter posto a branko!!!

Eu não disse que a Sara tinha morrido para não fazer spoiler, pk eu já vi as cenas desse epi Crying or Very sad

Mas acho que não ver mais nenhum epi tão cedo... Sem paciencia

Leio o manga k é bem bom e está em inglês ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:E isso já foi mt Mal disposto

Devias ter posto a branko!!!

Eu não disse que a Sara tinha morrido para não fazer spoiler, pk eu já vi as cenas desse epi Crying or Very sad

Mas acho que não ver mais nenhum epi tão cedo... Sem paciencia

Leio o manga k é bem bom e está em inglês ^-^
TENS O MANGA EM INGLES????!!!! TMB KEROOOOOOOOOOOOO Matreiro Crying or Very sad
Tenhu 2 volumes do manga, tenhu de ir comprar o 3º e ver kandu sai o 4º *-*

O manga é mil vezes melhor k o anime!!!

Como sempre, tens mts menos fillers e a história anda mais deprexa, além disso, é tão giro ler os comentários k a Pink Hanamori faz às capas e ao anime e manga *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano