Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Dianuxka escreveu:fixe, tenho de ver (se bem q eu n gostei mt da segunda season no anime, preferi a do manga)

será q vao editar mermaid melody em dvd? na Alemanha editam todo o tipo de animes, eles ate podem ver em japonês com legendas T.T
Wow, é pior que a do manga? O.o
É que no manga a 2ª parte é muito má, na minha opinião...

E, vou começar a criticar a dobragem =D Michel, Mikel e Mikaru... uau. Especialmente quando Michel e Mikel é na mesma cena... Alguém devia ter atenção a isso.. E Mikel/Mikal, Michel/Michal, Mikeru/Mikaru. Escolham qual o que preferem e só se muda o a/e, é suposto o resto do nome ser exactamente igual.
Por outro lado a voz da Seira é adorável e gostei da "Yami no Baroque" x3 Adorei as letras x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu preeri o manga...o anime tem demasiados fillers po meu gosto...no anime o kaito anda praticamente a serie toda sem se lembrar da luchia Mal disposto' é tão....estupido oO

eu prefiro mesmo o manga. se um dia puder vou tentar compra-lo em inglês <3
Dianuxka escreveu:eu preeri o manga...o anime tem demasiados fillers po meu gosto...no anime o kaito anda praticamente a serie toda sem se lembrar da luchia Mal disposto' é tão....estupido oO

olha tens boas lojas de anime/manga nos arredores de lisboa que te podem mandar vir os mangas em ingles, foi o que eu fiz.
Eu gosto acho super fofo o anime a minha favorita é a Rina! *-*

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Char escreveu:
Dianuxka escreveu:eu preeri o manga...o anime tem demasiados fillers po meu gosto...no anime o kaito anda praticamente a serie toda sem se lembrar da luchia Mal disposto' é tão....estupido oO

olha tens boas lojas de anime/manga nos arredores de lisboa que te podem mandar vir os mangas em ingles, foi o que eu fiz.

HEEEEY eu ofereci-te 2 volumes que vieram do istrangeeeeeeiro ;_;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Char escreveu:

HEEEEY eu ofereci-te 2 volumes que vieram do istrangeeeeeeiro ;_;

: D é capaz : D
nem te lembras <.< é a vingança do poster do fye <.<
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
já tem site onde se possa sacar a 2ª season?
Se se procurar bem na net deve-se encontrar, no entanto existe online em pt no youtube Smile
Eu gosto desse anime minha personagem favorita é a Rina mas tbm gosto da Coco e Sara !
Já vi a pure toda! tao linda!!! Esperancoso nem acredito que já acabou Sad
a minha musica favorita:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77