Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Não acho assim tão má...

Acho as vozes da Lucia, Hanon e Rina um bocado velhas de mais pa personagem, mas as outras...

A voz da Sara é perfeita x3 E eu tava quase a chorar quando aquilo tava quase no fim ;-;
E gosto das músicas x3 "L'arco-baleno", ou lá como se escreve x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois...a das outras estão bem...agora desse trio -.-''
eu gosto de uma que a Amore qual quer coisa...
Comecei a ver hj o anime *-* Ja vou no epi 15... mas no site himura kaoru so tem ate ao epi 39 com legenda ;___; alguem sabe de algum site que tenha o resto dos epis legendados para fazer download?
Aviso:

Mermaid Melody foi comprado pelo canal panda e será trasmitido a partir do dia 20 deste mes.
Ao que consta ate ao momento o anime passara tres vezes ao dia e é uma boa opurtunidade para todos conheçerem o anime ou para o reverem.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PORQUê??PORQUê??PORQUê???
o meu pior pesadelo tornou-se realidade ;-; eu queria mermaid melody bem LONGE daqui ;-; agora sim é que vamos ser amaldiçoados com as versões ranhosas das musicas ;-; nãaaaoooo ;-;

tenho raiva dos administradores do canal panda ÒÓ

porquê ;-; agora sim vão estragar mm por completo , tal e qual como fizeram com sailor moon --'
Eu já sabia há algum tempo xD
Vi num site espanhol, onde o pessoal de lá costuma ir ver os animes para transmitir na tv x)
Nem quero imaginar como será --' A Lucia deve ficar com a voz da Doremi/Sakura de Naruto (não sei porquê, mas parece-me mesmo que vai ficar com essa voz xD)
omg ;-; eu vou já avisar as pitinhas , brincam com a história de mm e apanham ÒÓ , dava jeito k fosse tipo rayearth , k desse as quinhentas em jp ;-; era tãaaooo bom

(por falar nisso, ando a pensar em começar a ver onegai my melody <33)
Eu soube agora v_v"

A partir desta segunda-feira, e durante o mês de Dezembro, o Canal Panda vai emitir um "Especial Natal", que conta com a estreia de "Lunar Jim", "Ava, Riko e Teo" e "Mermaid Melody" , bem como com a transmissão de um episódio especial de "Dartacão", (que passa ainda hoje às 15:30h), quatro filmes da Barbie ("Barbie e as 12 Princesas Bailarinas"(amanhã às 15:30h); "Barbie e a Princesa da Ilha"-dia 8 às 15:30h; "O Diário da Barbie"-dia 24 às 11:00h; e "Barbie Fairytopia"- dia 31 às 15:30), e ainda "Os Irmãos Koalas" e "Sakura" (dia 25 às 11:00h e às 15:30, respectivamente).
(...)A terceira e última estreia, "Mermaid Melody", que dá a conhecer a história uma princesa sereia, será também transmitida aos fins de semana, às 12:30, 15:30 e 21:00h, chegando ao "Canal Panda" a partir de 20 de Dezembro."

v_V afff.já estou a imaginar algo do género:

Lucia->Lúcia/Luciana
Hanon->Ana/Anita
Rina-> Lina
Caren->Carina
Noel->Natacha/Nini
Sara->Sara
Seira->Sofia/Serenocas

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
A ver se as dobragens pt ficam decente ;-;
Vá lá, consegue-se fazer coisas linda em dobragem em Portugal, porque não fazê-lo a MMPPP? ;-;

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Aviso:

Venho actualizar as noticias sobre o anime no canal panda e estou a dar-vos as novidades em primeira mão.
Ora bem , o anime será memso dobrado em portugues e por isso no inicio so ira passar ao fim-de-semana para facilitar as dobragens.
Quando tudo estiver concluido ira passar para a semana em horario nobre.
O contraco do panda é de 18 meses(1 ano e meio) e podem passar o anime as vezes que quiserem pois o contracto é ilimitado.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Tiago S escreveu:Aviso:

Venho actualizar as noticias sobre o anime no canal panda e estou a dar-vos as novidades em primeira mão.
Ora bem , o anime será memso dobrado em portugues e por isso no inicio so ira passar ao fim-de-semana para facilitar as dobragens.
Quando tudo estiver concluido ira passar para a semana em horario nobre.
O contraco do panda é de 18 meses(1 ano e meio) e podem passar o anime as vezes que quiserem pois o contracto é ilimitado.

o_o'
*Já estou a imaginar a desgraça*

Mas olhem :Embaracoso': Não desesperem quanto às vozes... porque tipo...
Vão ter que escolher bem quem vai dobrar o anime, afinal eles vão ter que cantar muitas vezes... e tem que parecer decente, porque afinal o anime centra-se muito em música :Embaracoso': Por isso por aí nem estou muito preocupada... estou mais preocupada com os nomes que lhes vão dar (espero que os mantenham como fazem com alguns animes/desenhos) e com as letras das músicas e tal... Lagrimas
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
mas é uma desgraça ;-; será que ainda n perceberam k se legendarem poupam mais dinheiro? nós até tamos em epoca de crise oÔ
Mas porquê é que vocês tão a stressar? Se dobrarem ok, vemos como fica =) Se ficar mal temos o original =)
E tenham em conta que não há versão americana para adaptar... Só uma italiana que é de longe melhor (apesar de não ser perfeita) daquilo que os americanos conseguem fazer x3 E a italiana já recebeu as críticas todas do que devia ser corrigido, portanto se ligarem a isso...
Mas se lhe derem só o nome 'Mermaid Melody' (apesar de eu preferir 'Melodia de Sereia')... Podem ter ido buscar mesmo aos japoneses.. Depois de tantos pedidos xDD

Anyway eu tenho o meu manga, portanto =)

E btw, ninguém quer ir dar um jeitinho à página da wiki de Mermaid Melody? Está uma desgraça literalmente, mas eu não tenho paciência para tratar daquilo =/

Edit: Retiro o que disse sobre a dobragem italiana... Não fazia ideia de que havia uma espanhola e do que fui ver ;-; Mantiveram os nomes.... Mas as músicas estão ridículas.. Estão simplesmente as pessoas todas a cantar em cima das outras, cada uma mais desafinada que a outra... =/ E a tradução lírica é miserável.. Totalmente fora do ritmo da música... Vamos a ver o que temos =/ Ainda prefiro ter dobragem... E sei que temos boas cantoras e tradutores líricos em Portugal... Temos é de lhes dar uma oportunidade... E pagar-lhes o que eles merecem =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

n me fales do manga T_T que eu quero ler os ultimos dois volumes e ainda n o fiz T_T (se os encontrar em inglÊs, compro-os este natal ÒÓ)

bahh mas tipo, eu já estou a advinhar as pitinhas todas a fazerem e a dizerem disparates -_-''
Oh, não se liga simplesmente =)
Mas as 'pitinhas' tb têm direito a ver o anime, não têm? =)

Continuando com a dobragem espanhola... Têm uma Sara nos diálogos mais Sara que a japonesa... Não é mau de todo.. hmm Pena é as músicas miseráveis ;-;

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

lool, eu só reclamo, pk elas não ver como nós, não vão ligar ao "conteudo escondido" =/

omg, eu nem pesquisei essa versão Embaracoso'' não quero ter nenhum ataque cardiaco xD
Na Pure melhoraram Dianuxka =D
A Beautiful Wish até tá bonita =)
E nós temos uma grande vantagem =D Em português Kaito não parece Gaito ¬¬ A Lucia espanhola quando diz Kaito parece tanto Gaito u.u''

O conteúdo escondido... Tu também não ligavas a isso há uns anos atrás =) E isso nunca te impediu de adorar um desenho animado, ou impediu? =) Não vejo mal nenhum nisso... Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Dianuxka escreveu:lool, eu só reclamo, pk elas não ver como nós, não vão ligar ao "conteudo escondido" =/

omg, eu nem pesquisei essa versão Embaracoso'' não quero ter nenhum ataque cardiaco xD

Well, mas também pode fazer com que aprendam... e isso acaba por ser bom para trazer mais pessoal para o mundo anime Embaracoso'
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco