Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Tambem nao sejam assim tao pessimistas.
Ao que sei o panda esta a investir muito neste anime pois será umas das grandes apostas para 2009 e a dobragem esta a ser feita com toda calma para que saia o melhor possivel.
Alem disso o panda ja fez grandes dobragens, por exemplo o anime fushigi yuugi que tem na minha opinaio um dos melhores nucluos de vozes dos animes portugueses e ficou muito bem.

Até ao momento ainda nao tenho a lista dos nomes portugueses que serao traduzidos das personagens mas mal tenha posto aqui.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Tiago S escreveu:Tambem nao sejam assim tao pessimistas.
Ao que sei o panda esta a investir muito neste anime pois será umas das grandes apostas para 2009 e a dobragem esta a ser feita com toda calma para que saia o melhor possivel.
Alem disso o panda ja fez grandes dobragens, por exemplo o anime fushigi yuugi que tem na minha opinaio um dos melhores nucluos de vozes dos animes portugueses e ficou muito bem.

Até ao momento ainda nao tenho a lista dos nomes portugueses que serao traduzidos das personagens mas mal tenha posto aqui.
Está a investir assim tanto..
Então pode correr bem... Desde que tenham por base o original e não a versão espanhola ¬¬
E pessoalmente, o Panda tem dobragens fantásticas se se basear no original... Temos como exemplo Fancy Lala, Doremi, Saint Tail... Para mim Fushigi Yugi é razoável, mas tem uma ou outra voz que enfim =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lool lumi , mas n compares como nós eramos antes e como elas são agora o0 (influências do noddy e companhia ÒÓ)

desde que sejam fieis a história...sim pk pa fazerem uma versão sem pés nem cabeça...não vale a pena começarem a dobrar XD
Tenho mais novidades:

Quantos aos nomes, se forem possivel serao adptados ao portugues(como o caso de Luchia que será muito porbavelmente Lucia) mas nos casos em qua nao exista uma versao portuguesa vao se manter os nomes japoneses.
Quanto às musicas posso confirmar-vos que todas serao dobradas, por isso a serie irá começar a dar apenas ao fim-de-semana. O canal aponta que em fevereiro ja devem ter tudo dobrado e por isso ja podem emitir durante toda a semana.
omg, só uma pergunta, tu lês isso tudo onde? no site do canal panda o0 ?
Não, mas tenho os meus contactos...

Assim que souber de mais alguma coisa digo Wink
Tiago S escreveu:Tenho mais novidades:

Quantos aos nomes, se forem possivel serao adptados ao portugues(como o caso de Luchia que será muito porbavelmente Lucia) mas nos casos em qua nao exista uma versao portuguesa vao se manter os nomes japoneses.
Quanto às musicas posso confirmar-vos que todas serao dobradas, por isso a serie irá começar a dar apenas ao fim-de-semana. O canal aponta que em fevereiro ja devem ter tudo dobrado e por isso ja podem emitir durante toda a semana.
Mas então não vão forçar traduções, certo?
Mantêm Lucia e Sara porque são 'normais', o resto fica Hanon, Rina, Coco, Caren e Noel *pelo menos das principais* right? =) Não temos nada como Ana, Carina, não é? x3
Agora tou é interessada em quem são as dobradoras... Espero não ter a Sandra de Castro com a voz horrível de Ichigo como Lucia ;-; Ela tem uma voz tão linda.. Agora quando faz anime é que fica horrível T_T

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Mas então não vão forçar traduções, certo?
Mantêm Lucia e Sara porque são 'normais', o resto fica Hanon, Rina, Coco, Caren e Noel *pelo menos das principais* right? =) Não temos nada como Ana, Carina, não é? x3
Agora tou é interessada em quem são as dobradoras... Espero não ter a Sandra de Castro com a voz horrível de Ichigo como Lucia ;-; Ela tem uma voz tão linda.. Agora quando faz anime é que fica horrível T_T

Exacto, ao que sei apenas os nomes que existem em portugues serao adpatados.
Quanto aos dobradores nao tenho a informaçao de quem sao todos mas se tiver posto aqui.
Ouvi dizer que a Lucia vai ser Lucinda...
É brincadeira né? Não pode ser verdade né? o.o
Era mau demais o.o
LUCINDA?O O_O WTF? o mais parecido k ha com Luchia é Lucia o0

oh Tiago S , importaste de informar os teus contactos k a imagem k eles têm no site do canal pan da é uma fanart e k n corresponde ao design verdadeiro do anime?? é k ainda por cima a fanart k escolheram...valha-me nossa senhora o0
Acabou de começar Mermaid melody(não se preocupem que o 1 episodio ainda vai passar hoje mais duas vezes, as 15:30 e as 21:00).

Posso dizer-vos que ate gostei da versao que eles fizeram e pelo que me pareceu apenas a Luchia passou a Lucia, todos os outros mantiveram o nome original.
Ainda so deu para ver este primeiro episodio por isso nao dá para tirar ja conclusoes mas gostei do que vi.
Qaunto às musicas tambem acho que ficaram bem.
Tiago S escreveu:Acabou de começar Mermaid melody(não se preocupem que o 1 episodio ainda vai passar hoje mais duas vezes, as 15:30 e as 21:00).

Posso dizer-vos que ate gostei da versao que eles fizeram e pelo que me pareceu apenas a Luchia passou a Lucia, todos os outros mantiveram o nome original.
Ainda so deu para ver este primeiro episodio por isso nao dá para tirar ja conclusoes mas gostei do que vi.
Qaunto às musicas tambem acho que ficaram bem.

Tenho que ver às 15:30 então! Matreiro
Obrigada pela info!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tenho a dizer que me ri imenso com as falas :Matreiro: No inicio fiquei um bocadinho chocada... Acho que a voz da Luchia nao se adapta tão bem, nao cai bem na personagem, deviam ter escolhido outra.
O Hippo é demais! e o Kaito só diz "boneca aquilo, boneca isto", dele e da Hanon (nota: eles dizem anoc, lembra-me roncos O-o) até ficaram bem, deve ter sido das poucas coisas positivas (tambem ainda foi só o primeiro epi).
Epa e o pior de tudo sao as musicas... :Embaracoso': se bem que o ending até se come... agora a "Legend of Mermaid" da Lucia e o opening é de cortar os pulsos.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Bem, o 1 episodio ja passou, vamos ver amanha como é o segundo.
De uma maneira geral acho que esta bem, pode estra pior que o original mas fico contente por o panda ter trazido a serie para portugal pois andam por ai muitos fás.

Queria era pedir a vossa colaborção para votarem no site do canal panda no anime , pois se mermaid melody tiver mais votos num dos proximos sabados vamos ter uma hora seguidinha dele.
Podem votar aqui

http://www.canalpanda.pt/index.php?sec=pandafan
Hanon escreveu:Tenho a dizer que me ri imenso com as falas :Matreiro: No inicio fiquei um bocadinho chocada... Acho que a voz da Luchia nao se adapta tão bem, nao cai bem na personagem, deviam ter escolhido outra.
O Hippo é demais! e o Kaito só diz "boneca aquilo, boneca isto", dele e da Hanon (nota: eles dizem anoc, lembra-me roncos O-o) até ficaram bem, deve ter sido das poucas coisas positivas (tambem ainda foi só o primeiro epi).
Epa e o pior de tudo sao as musicas... :Embaracoso': se bem que o ending até se come... agora a "Legend of Mermaid" da Lucia e o opening é de cortar os pulsos.

Acho exactamente o mesmo que tu! XD
E gostei da voz da Hanon.

É de mim ou a voz do Hippo é a do bugs bunny? LOL! Surprised
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
ya é XD

omg , as falas das transformações X_X por amor de deus "voz rosa perola" "voz agua perola" , mais valia tarem kietos e deixarem as frases originais Mal disposto

como sempre o panda tinha k estragar algo Mal disposto
Ok, acabei de ver o 1º epi inteiro que vi de MM *de ontem só tinha visto um excerto*
Tem uma coisinha ou outra que podia ser melhor, mas não me venham com tretas que dizerem que está horrível que isso é má vontade... Horrível era a dobragem americana de Magic Knights Rayearth, não isto ¬¬
A voz da Lucia está perfeita para ela x3 Eu estava à espera duma coisa extremamente irritante, portanto aquela x3
A Hanon é perfeita x3 Simplesmente perfeita, acho que melhor era impossível =)
A Rina vai estar linda... O op parece-me que supostamente é pelas 3, portanto a voz que é da Rina parece-me bem...
O Kaito no início estava muito estranho, mas agora já me parece bem, o Hippo não é muito parecido com o original, mas está perfeito, o Gaito está lindo, lindo, lindo Esperancoso A Izul parece-me bem.. A cara de má da Eriru precisava de ser mais má, mas compensa por saberem pronunciar o nome dela Brincalhao
Sobre as músicas, parecem-me todas muito fieis ao original, mas não sei as originais de todas, sei que a Legend of Mermaid está muito fiel e ficou linda, o op tb, o end soa estranho e a Splash Dream tb, mas é de me habituar... Achei foi estranho porem a Lucia a cantar para o Kaito a Daiji na Takarabako em vez da Legend of Mermaid, mas como essa letra combina mais... =) Anyway quero um cd com as músicas *-*
A única coisa estúpida é "voz rosa pérola".. *cof* *cof* "voz da pérola rosa", que tal? =) Mas gosto do que elas dizem antes de começar a cantar.. "Pichi Pichi Voice Live Start" é complicado de traduzir, mas ficou bem =) Assim como o "Queres ouvir outra vez?" Brincalhao
Enfim, tou ansiosa por ver a minha Sara ali e ouvir a voz dela *-*
Parece-me que é desta que vou ver o anime inteiro de Mermaid Melody =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco