Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)
Nop, não é a mesma pessoa a seiyuu da Sara e da Seira 
A seiyuu da Sara é a Kana Ueda e a da Seira é a Eri Kitamura ^-^
E os jogos rulam ;P
Só não me lembro já de qual gostava mais hmm

A seiyuu da Sara é a Kana Ueda e a da Seira é a Eri Kitamura ^-^
E os jogos rulam ;P
Só não me lembro já de qual gostava mais hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por acaso a voz da Sara a falar é bem "fininha" e completamente desenquadrada da personagem, na minha opinião... =/
Outro dia quando vi um epi com ela até me assustei...
Mas é sempre assim quando se lê 1º o manga e depois se vê o anime... As vozes atrapalham um bocado =/
Outro dia quando vi um epi com ela até me assustei...
Mas é sempre assim quando se lê 1º o manga e depois se vê o anime... As vozes atrapalham um bocado =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
a lumi tem razão...tirando a return to the sea ( a primeira parte) todo o resto é com uma voz fininha >.< daí a eu ter pensado que fosse a mesma...mas mesmo assim tem vozes muito parcidas em certos tons 
ai me rico manga...nunca mais metem o volume 6 e 7 pa download
...
tenho que exprimeintar os jogos
só não os saco agora pk se não meu pai mata-me com a conta da net ( manga de mermaid melody..imagens...musicas...epis...carradas de brushes...a conta do mÊs vai ser linda --')

ai me rico manga...nunca mais metem o volume 6 e 7 pa download
...tenho que exprimeintar os jogos
só não os saco agora pk se não meu pai mata-me com a conta da net ( manga de mermaid melody..imagens...musicas...epis...carradas de brushes...a conta do mÊs vai ser linda --')
Lyna escreveu:lol diana os jogos nao pesam nadaaaaaaa sao tipo 1/10 do peso dos mangas q sacas por isso podes sacar na boa serio lool So se a tua conta ja estiver assim tao grande
pois...só que andei a sacar muita coisa...e não sou só eu a usar o pc..o meu irmão e o meu pai tb usam ( o meu pai então nao percebe nada de pc's....depois admira-se de que lhe entrem no pc
)hum...mas tenho mesmo que sacar e experimentar

Lyna escreveu:chibimoon escreveu:Já estou um bocado farta de esperar pelos eps''
Nao sei se o resto dos episodios alguma vez sairam chibimoon lol
Fiquei-me pelo episódio 43, parte 2, atenção no pormenor de nem haver parte 3 ainda

Enfim, li o manga e pronto

É que não queria mesmo nada andar aos saltos no anime, que perde a piada :/

From Yesterday *
Editado pela última vez em
Exprimenta este site www.stoptazmo.com ou este www.onemanga.com o primeiro tens de sacar o segundo é pa ler directamente da net. Têm os dois imensa coisa

O nosso amor nunca morre
Tens de entrar para responderes neste tópico.

fiquei com curiosidade de ver, alguém sabe em que canal dá?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.