Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

yup tambem foi nesse site q eu encontrei o paraiso lol
Alias eu sacava os episodios desse site mas de repente eles tiraram os eps e mudaram de servidor e deixaram de funcionar =/

Nop, não é a mesma pessoa a seiyuu da Sara e da Seira Embaracoso

A seiyuu da Sara é a Kana Ueda e a da Seira é a Eri Kitamura ^-^

E os jogos rulam ;P

Só não me lembro já de qual gostava mais hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois nem eu lool

Tambem achei que fossem diferentes porque a sara tinha uma voz a virar po grossa e a seira tem uma voz fininha dentro dos limites

Por acaso a voz da Sara a falar é bem "fininha" e completamente desenquadrada da personagem, na minha opinião... =/

Outro dia quando vi um epi com ela até me assustei...

Mas é sempre assim quando se lê 1º o manga e depois se vê o anime... As vozes atrapalham um bocado =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
yup eu por acaso vi primeiro o anime por isso ja tinha mais ou menos as vozes na cabeca quando fui ler o manga

a lumi tem razão...tirando a return to the sea ( a primeira parte) todo o resto é com uma voz fininha >.< daí a eu ter pensado que fosse a mesma...mas mesmo assim tem vozes muito parcidas em certos tons Pensativo

ai me rico manga...nunca mais metem o volume 6 e 7 pa download Beicinho...

tenho que exprimeintar os jogos Wink só não os saco agora pk se não meu pai mata-me com a conta da net ( manga de mermaid melody..imagens...musicas...epis...carradas de brushes...a conta do mÊs vai ser linda --')
lol diana os jogos nao pesam nadaaaaaaa sao tipo 1/10 do peso dos mangas q sacas por isso podes sacar na boa serio lool So se a tua conta ja estiver assim tao grande =X

Lyna escreveu:lol diana os jogos nao pesam nadaaaaaaa sao tipo 1/10 do peso dos mangas q sacas por isso podes sacar na boa serio lool So se a tua conta ja estiver assim tao grande Falaste demais

pois...só que andei a sacar muita coisa...e não sou só eu a usar o pc..o meu irmão e o meu pai tb usam ( o meu pai então nao percebe nada de pc's....depois admira-se de que lhe entrem no pc Rolling Eyes )

hum...mas tenho mesmo que sacar e experimentar Embaracoso
Já estou um bocado farta de esperar pelos eps -.-''

Adorei os mangas, perfeitos *.*

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Já estou um bocado farta de esperar pelos eps -.-''

Nao sei se o resto dos episodios alguma vez sairam chibimoon lol

Eu nunca vi este desenho animado, mas por causa da minha firma de Sereia, andei a pesquisar fotos e achei super fofas Very Happy fiquei com curiosidade de ver, alguém sabe em que canal dá?
Ou já não dá?
da no canal chamado sacar episódios da lunnar sofia Matreiro
ou então no you tube. penso que este anime nunca será transmitido em portugal...a não ser que consigam criar um canal de anime decente com tudo em original Wink

acredita sofia...não te vais arrepender Wink
Lyna escreveu:
chibimoon escreveu:Já estou um bocado farta de esperar pelos eps Mal disposto''

Nao sei se o resto dos episodios alguma vez sairam chibimoon lol

Fiquei-me pelo episódio 43, parte 2, atenção no pormenor de nem haver parte 3 ainda Mal disposto

Enfim, li o manga e pronto Cool

É que não queria mesmo nada andar aos saltos no anime, que perde a piada :/

From Yesterday *

Editado pela última vez em

*_____________* MEU ANIME FAVORITO! <3

A minha favorita é a Lucia, eu sou a fã número 1 dela! <3

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.

Editado pela última vez em

Eu sou uma sereia amarela T-T Queria ser laranja ou azul T-T
Mas não faz mal, a Coco também é fixe Embaracoso
E mais uma coisa... a sereia do nosso lado (Atlântico Norte) é a Rina Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

alguém daqui sabe onde é que posso encontrar os dois ultimos volumes de mermaid melody ;_; (se possivel em inglês) eu não consigo encontrar ;_____;

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco