Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

eu ja os tenho todos, mas sim ha sites que tem os mangas em ingles e brasileiro =P

eu cá saco :^^:
mas de onde eu saco só tem até ao volume 5 :Lagrimas:
vou ter de esperar mais um pouco...quanto ao fillers...têm razão!por exemplo...a luchia aparece como "princesa" no dia de anos no episódio 13 ( se não estou enganada) e no manga é prai no no 1º "livro" do segundo volume ( se não estiver em erro)
ei de tentar ver se encontro algum artboock de mermaid melody Surprised.o: são tão dificeis de encontrar...
eu cá legendado em condições só consegui ver até ao episódio 39 da pichi pichi pitch (subado pela lunnar) e até ao 7 (também pela lunnar se não estou em erro) o resto vi no you tube :Pensativo:

ainda bem que gostaram do site Very Happy eu ando sempre a procura de imagens em png de mermaid melody em condições e esse site é optimo!um dos melhores que já encontrei!não é que eu tenha problemas de as imagens terem fundo porque eu tiro-o...é só porque dá-me mais trabalho ::

Offtopic: Lyna e Miah...as vossas assinaturas são tão fofas Surprised.o:
Bem eu adoro as imagens oficiais de mmppp sao lindas :3 e as do manga tambem, a arte e um espectaculo

btw a minha mermaid preferida e a karen, nao pela personalidade mas pela cor roxa LOL
Fui ver ao mapa e vi que fossemos sereias tinhamos de ser verdes pq a lina e que controla o atlâtico norte

Offtopic: bigada Dianuxka e um simbolo da nossa amizade lol

Lyna escreveu:Bem eu adoro as imagens oficiais de mmppp sao lindas :3 e as do manga tambem, a arte e um espectaculo

btw a minha mermaid preferida e a karen, nao pela personalidade mas pela cor roxa LOL
Fui ver ao mapa e vi que fossemos sereias tinhamos de ser verdes pq a lina e que controla o atlâtico norte

Offtopic: bigada Dianuxka e um simbolo da nossa amizade lol

eu adoro as capas dos cd's e as imagens do manga Surprised.o:
as minhas personagens preferidas são a Luchia ( pela sua cor...e por alguma atitude...); da Sara ( por tudo o que tem á volta dela...só tenho pena do final dela e do gaito!sou apologista que no caso deles, poderiam muito bem ficar junto e felizes e etc...; e Gosto da Seira...ela é tão fofinha....canta tão bem!e tal como a Sara a sua voz é muito poderosa, pk por vezes a musica da luchia e companhia não funcionava mas a dela sim Very Happy

bem...vou acabar de ler o manga de mm...já vou no volume 4 Very Happy e já sacei o 5....agora é só esperar Surprised.o:

offtopic:hum...mas são tão fofis Surprised.o: poelo que percebi tb és amiga da Manon...o k ker dizer que deves ser alguém de personalidade forte Smile i like that Razz
Lyna escreveu:Fui ver ao mapa e vi que fossemos sereias tinhamos de ser verdes pq a lina e que controla o atlâtico norte

Actually gosto mais de pensar nisso pelo dia da semana em que nasces ;P

Eu acho que ainda assim sou uma sereia verde à mesma xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Lyna escreveu:Fui ver ao mapa e vi que fossemos sereias tinhamos de ser verdes pq a lina e que controla o atlâtico norte

Actually gosto mais de pensar nisso pelo dia da semana em que nasces ;P

Eu acho que ainda assim sou uma sereia verde à mesma xDD

eu cá preferia ou ser uma sereia cor-de-rosa ou uma sereia cor-de-laranja XD
Eu também preferia laranja, mas nasci a um sábado xDD

Se fosse um dia depois era laranja...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu também preferia laranja, mas nasci a um sábado xDD

Se fosse um dia depois era laranja...

eu pa ser sincera não sei a que dia da semana nasci XD
lumi...podes tirar-me uma duvida?o que é que aconteceu a sara e ao gaito no manga?para ser sincera não consegui perceber Embaracoso' ( já comecei a notar diferenças entre o anime e entre o manga...como dizes...o manga é melhor)

bem...já li 5 volumes de mermaid melody...agora tenho que esperar que coloquem o resto para download...ninguém sabe mais nenhum sitio de onde se possa sacar?eu sei que se pode comprar na fnac...mas vem em françês...eu prefiro o inglÊs =/
Se quiseres pesquisar aqui http://www.boukenshin.net/pitch/fortuneindex.php ^-^
Spoiler
Ele apercebeu-se de que se perdesse o coração da Sara, aí é que perderia tudo e deixou-se selar por ela... E ela apercebeu-se de que ele é que precisava dela e era ele que ela amava, então foi com ele ;P
Segundo a Aqua Regina: "O Mar do Gakuto certamente os irá mandar para um gentil sono... E criará amorosamente nova vida" ^-^
Tão lindo <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Se quiseres pesquisar aqui http://www.boukenshin.net/pitch/fortuneindex.php ^-^
Spoiler
Ele apercebeu-se de que se perdesse o coração da Sara, aí é que perderia tudo e deixou-se selar por ela... E ela apercebeu-se de que ele é que precisava dela e era ele que ela amava, então foi com ele ;P
Segundo a Aqua Regina: "O Mar do Gakuto certamente os irá mandar para um gentil sono... E criará amorosamente nova vida" ^-^
Tão lindo <3

obrigada lumi Embaracoso

hum...nunca se sabe o que é que pode acontecer nos próximos 2 volumes Embaracoso ( gosto mais deste final do que o do manga...é mais romantico !)
não é por nada...mas é impressão minha...ou a pessoa que dobreou e cantou as musicas da sara é exactamente a mesma que dobrou e cantou as musicas da seira? (ok pode parecer estupido...mas é que eu comecei a ouvir a Beautiful Wish e começei a dar conta da parecença com o final do return to the sea contada pela sara =/)

mas mesmo assim...se forem pessoas diferentes...ambas cantam lindidamente *-*
nao sei... nunca reparei nesse promenor diana... secalhar ate e lool quantos as cores eu preferia ser uma sereia roxa lool

offtopico: continuando o piqueno offtopico e vdd diana e acredita q e muito dificil ser se amigas daquelas duas casmurras lol mas eu gosto delas na mesma

offtopic: ainda outro offtopico: desculpem la estarmos a continuar este offtopico :33

Lyna escreveu:nao sei... nunca reparei nesse promenor diana... secalhar ate e lool quantos as cores eu preferia ser uma sereia roxa lool

offtopico: continuando o piqueno offtopico e vdd diana e acredita q e muito dificil ser se amigas daquelas duas casmurras lol mas eu gosto delas na mesma

offtopic: ainda outro offtopico: desculpem la estarmos a continuar este offtopico :33

pois..eu comecei a notar as semelhanças de tons e assim...a maneira de cantar...parece que é a mesma pessoa Neutral

(pois...é melhor...ainda veêm ai os boss's dar-nos com a vassora na tola Matreiro)
btw ja alguem jogou os jogos para o gameboy de mermaid melody?
Eu saquei.os e joguei no emulador, sao do estilo ddr e e muito fixe

hum...como é que são?e a história deles é qual? ( eu sou muito curiosa xD)
conheces ddr?
E assim...

podes jogar tdas as musicas delas em ddr
podes seguir a historia, e aparecem.te imagens da serie e depois tens de conseguir passar nas musicas
e depois tens uma opcao q e a dos mini jogos q contem

aquele jogo de descobrir os pares com as cartas
aquelas maquinas que apanham os peluches
hmmm nao me lembro de mais

mas depois o que coleccionanas na sala de jogos vai para o teu quarto LOL mas isto e so um deles

de qq forma acho q podem sacar do mermaid heaven... que e o meu site predilecto de mm... mas nao sei se ainda la tem os jogos... mas fiquem com o site

http://www.mermaidsheaven.de/ o site e alemao btw

edit:

http://www.mermaidsheaven.de/index2.php?page=gbagames
esta aqui a pag de onde podem sacar o jogos. Tem e de ter o emulador do gameboy

eu conheço esse site Embaracoso
foi apartir dele que encontrei o paraiso de imagens de mermaid melody Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco