Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)
Ice Moon escreveu:Portugal já ter sabido que existia Sailor Moon e Doremi foi uma sorte, quanto mais MMPPP
Eu já pedi ao Panda e á zona Animax, eles dizem que vão vermas deve ser mentira, é só pra despachar T.T
só espero que que seja a zona animax a passar ( caso aconteça é claro
) pk se não, no panda ainda se põe a dobrar...o que seria estragar os opennings,endings e musicas delas!ou então ainda iam buscar a versão inglesa...o que era pior ( sim pk fazem as legendagens alteramn a história toda :
: )só mesmo a zona animax é que respeita tudo

Bem...eu já vi a primeira season toda...é tão lindo!Axo que já estou como a Lumi...adoro o par da sara e do Gaito...é pena aquele final...mas pronto...agora vou pensar é em começar a ver a pure e sacar algumas das musicas delas

Eles não conseguiam estragar as músicas com a dobragem <3
O anime não tem dobragem americana, portanto não a podiam usar nem para transmitir, nem para adaptar dessa... Tinha de ser da japonesa, coreana (acho) ou italiana ^-^
E a jap é linda e a italiana é um bocado estranha, mas as vozes tão fixes, portanto ;P
O anime não tem dobragem americana, portanto não a podiam usar nem para transmitir, nem para adaptar dessa... Tinha de ser da japonesa, coreana (acho) ou italiana ^-^
E a jap é linda e a italiana é um bocado estranha, mas as vozes tão fixes, portanto ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois...eu só falei nisso por cauisa deste video que eu encontrei:
http://br.youtube.com/watch?v=dRiJkLYwehk
eu quando vi isto ia tendo um atque de coração :
:
e não é só este..existem muitos outros epis assim dobrados em inglês!eu até tenho pena da Luchia e da outras!
http://br.youtube.com/watch?v=dRiJkLYwehk
eu quando vi isto ia tendo um atque de coração :
: e não é só este..existem muitos outros epis assim dobrados em inglês!eu até tenho pena da Luchia e da outras!
É fandub.. É feito por fãs e há fandubs boas e fandubs más, portanto escusas de te preocupar ^-^
Mas eu gostava de ver o anime dobrado ;P
Pa ver com legendas saco-o que vejo direitinho na pc e para o tipo de anime que é, a dobragem é a melhor opção... Tem é de ser antes de sair uma americana ;P
Mas eu gostava de ver o anime dobrado ;P
Pa ver com legendas saco-o que vejo direitinho na pc e para o tipo de anime que é, a dobragem é a melhor opção... Tem é de ser antes de sair uma americana ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois...por vezes os que são feitas por fãs são melhores do que as qie são feitas por profissionais...porque muitas vezes alteram a história toda!
Dou um exemplo:
eu durante a semana vejo um anime chamado: As Guereiras de "Raiven-não-sei-das-quantas" ( eu agora não me lembro o nome da cidade...mas axo que ficacava ,melhor se fosse as guerreias de Cefiro) e num episodio a vilã em inglês diz:
"elas vão sentir uma exactamente igual á que eub estou a sentir agora" em inglês e na dobragem vem:
" Elas vão sentir uma dor como nunca sentiram". Fora outras situações
Mas não é só em relação a animes...no fim-de-semana passado seu um filme no axn e o miudo disse em inglês:
"oh...ela é tão sexy que eu até me esqueço que ela é mãe de alguém!"
e nas legendas estava:
"oh...ela é tão sexy que eu até me esqueço que ela é tua mãe!"
E já agora...sacas o anime aonde??É que eu vi nu you tube alguns sem legendas e outras com legendas em más condições...e agora quero começar a ver a pure.
Mas pronto...enquanto vejo e não vejo vou escrevendo a minha fanfic
(P.S.Adoro a tua assin
.o:)
Dou um exemplo:
eu durante a semana vejo um anime chamado: As Guereiras de "Raiven-não-sei-das-quantas" ( eu agora não me lembro o nome da cidade...mas axo que ficacava ,melhor se fosse as guerreias de Cefiro) e num episodio a vilã em inglês diz:
"elas vão sentir uma exactamente igual á que eub estou a sentir agora" em inglês e na dobragem vem:
" Elas vão sentir uma dor como nunca sentiram". Fora outras situações
Mas não é só em relação a animes...no fim-de-semana passado seu um filme no axn e o miudo disse em inglês:
"oh...ela é tão sexy que eu até me esqueço que ela é mãe de alguém!"
e nas legendas estava:
"oh...ela é tão sexy que eu até me esqueço que ela é tua mãe!"
E já agora...sacas o anime aonde??É que eu vi nu you tube alguns sem legendas e outras com legendas em más condições...e agora quero começar a ver a pure.
Mas pronto...enquanto vejo e não vejo vou escrevendo a minha fanfic

(P.S.Adoro a tua assin
.o:)
Pois, eu sei =/
E Rayearth tá com uma dobragem ridícula -.-'' Só de ouvir as vozes fico logo sem vontade de ver o anime...
Em relação a este anime... Eu vi no youtube, mas ele não tá todo legendado, só até ao 39 u.u
Mas se quiseres, a fansuber da 1ª season é esta http://www.lunaranime.org ^-^ Da 2ª só há 7 epis legendados em ing... =/
E thanks =)
E Rayearth tá com uma dobragem ridícula -.-'' Só de ouvir as vozes fico logo sem vontade de ver o anime...
Em relação a este anime... Eu vi no youtube, mas ele não tá todo legendado, só até ao 39 u.u
Mas se quiseres, a fansuber da 1ª season é esta http://www.lunaranime.org ^-^ Da 2ª só há 7 epis legendados em ing... =/
E thanks =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Pois, eu sei =/
E thanks =)
obrigada...pois...mas mais vale em inglês do que....em espanhol ( em relação a dobragem de Rayearth)
Mas no yoo tube existem mais epis dobrados...só que as legendas estão em má qualidade :S
peço imensa desculpa por ir fazer um double-post mas tem que ser 
FINALMENTE ACABEI!já vio o anime todo de mermaid melody!é lindo!!!pronto...tive problemas a descodificar o japonês...mas cá me safei
a Seira a cantar é linda
.o:
agora o meu proximo passo é ler o manga
(já vou no volume 3 XD)
pessoal!continuem a ver...
...e como eu hj tou bem disposta...aqui têm um present:
http://www.mermaidmelodydream.de/
um site cheinho de imagens raras e em optimas condições

FINALMENTE ACABEI!já vio o anime todo de mermaid melody!é lindo!!!pronto...tive problemas a descodificar o japonês...mas cá me safei

a Seira a cantar é linda
.o:agora o meu proximo passo é ler o manga
(já vou no volume 3 XD)pessoal!continuem a ver...
...e como eu hj tou bem disposta...aqui têm um present:
http://www.mermaidmelodydream.de/
um site cheinho de imagens raras e em optimas condições

Lyna escreveu:eu tenho tdos os mangas :3 e o anime ta cheio de filler nojentos, para nao variar lol
É mahou shoujo, tinha de ser u.u
Ainda gostava de saber porquê é que tem de ser assim? -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.