Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)
Aviso:
No proximo fim-de-semana nao vai haver emissão de mermaid melody.
O anime passará a partir do dia 2 de fevereiro(segunda-feira) para a semana e será emitido de segunda á sexta nos seguintes horarios:
- 7:30
- 12:00
- 20:00
Não sei se têm reparado nas audiencias mas mermiad melody tem ajudado imenso o canal panda, tendo este sido nos ultimos fins de semana o canla mais visto da tv cabo.
No proximo fim-de-semana nao vai haver emissão de mermaid melody.
O anime passará a partir do dia 2 de fevereiro(segunda-feira) para a semana e será emitido de segunda á sexta nos seguintes horarios:
- 7:30
- 12:00
- 20:00
Não sei se têm reparado nas audiencias mas mermiad melody tem ajudado imenso o canal panda, tendo este sido nos ultimos fins de semana o canla mais visto da tv cabo.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Não vai dar no fds?
Segundo a programação da minha zonbox vai dar sábado, não dá é domingo e depois começa só aos dias da semana...
Gostava era que arranjassem um tradutor lírico decente ;-;
O que eles têm ou traduz do espanhol ou fica como a Super Love Songs, que se bem me lembro, estava totalmente fora de ritmo... *apesar de que sem querer apaguei a gravação do episódio e só cheguei a ver a música 1 vez
*
Segundo a programação da minha zonbox vai dar sábado, não dá é domingo e depois começa só aos dias da semana...
Gostava era que arranjassem um tradutor lírico decente ;-;
O que eles têm ou traduz do espanhol ou fica como a Super Love Songs, que se bem me lembro, estava totalmente fora de ritmo... *apesar de que sem querer apaguei a gravação do episódio e só cheguei a ver a música 1 vez
*
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
CatarinaMartins escreveu:Alguém sabe em que episódio é que vai no Panda?O último que deu foi o 13, o epi em que a Aqua Regina lhe dá a 'Super Love Songs', o da cerimónia da Lucia

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não vai dar no fds?
quote]
Exactamente, hoje sabado, ainda será transmitido no horario habitual e segunda-feira passara para a semana.
O panda actualizou tambem a informação sobre o anime e podem ler a sinope de mermaid melody no seguinte link
http://www.canalpanda.pt/index.php?sec=programacion_ficha&var1=965639_396357
quote]
Exactamente, hoje sabado, ainda será transmitido no horario habitual e segunda-feira passara para a semana.
O panda actualizou tambem a informação sobre o anime e podem ler a sinope de mermaid melody no seguinte link
http://www.canalpanda.pt/index.php?sec=programacion_ficha&var1=965639_396357
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Bem, ao menos a imagem agora é "oficial" (parece um wallpaper feito por alguém, mas a imagem que lá está é oficial, portanto já é melhor
)
Eu só me rio com o facto de eles não saberem o nome dela xDD
Primeiro escrevem Luchia, passado um bocado lembram-se de que o nome é suposto ser Lucia... lol, esqueceram-se de actualizar isso
)Eu só me rio com o facto de eles não saberem o nome dela xDD
Primeiro escrevem Luchia, passado um bocado lembram-se de que o nome é suposto ser Lucia... lol, esqueceram-se de actualizar isso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Akemi escreveu:Hum, este anime nunca me despertou muito interesse...É mahou shoujo... É regra em mahou shoujos haverem miudinhas a transformarem-se e combaterem os maus e o facto do anime ser uma versão ridícula do manga (enchem com fillers atrás de fillers e ainda assim não conseguem por a história toda do manga)Um bocado infantil, maybe?
E (já devem estar fartos de ouvir isto) parece-me cópia da Sailor Moon...'' Então se formos a ver as transformações...
Mas ao menos não tem armas copiadas como em TMM
E tem uma princesa má e elas derrotam os vilões ao cantar, acredita que há mahou shoujos com muito mais falta de imaginação =)Kattysa escreveu:ja ando ha uns tempos a pensar em ver.. tem episodios legendados em pt? ou só msm em ingles?Podes também ver no Panda =) Já que está a dar em pt, com uma dobragem que só tem um sério problema em termos de tradução lírica...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Akemi escreveu:Hum, este anime nunca me despertou muito interesse...É mahou shoujo... É regra em mahou shoujos haverem miudinhas a transformarem-se e combaterem os maus e o facto do anime ser uma versão ridícula do anime (enchem com fillers atrás de fillers e ainda assim não conseguem por a história toda do manga)Um bocado infantil, maybe?
E (já devem estar fartos de ouvir isto) parece-me cópia da Sailor Moon...'' Então se formos a ver as transformações...
Mas ao menos não tem armas copiadas como em TMME tem uma princesa má e elas derrotam os vilões ao cantar, acredita que há mahou shoujos com muito mais falta de imaginação =)
Pois, então é mesmo o género que eu não gosto.
''Talvez, o Tokyo Mew Mew também é outro que não tenho intenções de ver, mas acredito que haja mais alguns ainda menos originais.
risa-chan | otani-kun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.