Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Espero que der a segunda temporada, daí eu revejo e entendo melhor ._.
Mas pretendo pular a maioria dos episódios da Pure '-'

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
eu gosto de ver mermaid melody mas infelizmente nunca sei a que horas passa na tv...
poderiam dizer?

simplesmente belo! obrigada
Passa aos Fins-de-Semana , às 12h30 e às 20h30 .
Alguem pode dizer onde sacar em portugues? é que nao consigo encontrar nenhum site apesar de ja tar fartinha de procurar...
em br n existe :s só mesmo em inglês...aqui pelo topico anda o link de um sitio onde podes sacar ate ao 39 com legendas em inglÊs

se quiseres dobrado...acho k no you tube ha lá...e tem passado no panda...
Aviso:

No proximo fim-de-semana nao vai haver emissão de mermaid melody.
O anime passará a partir do dia 2 de fevereiro(segunda-feira) para a semana e será emitido de segunda á sexta nos seguintes horarios:

- 7:30
- 12:00
- 20:00

Não sei se têm reparado nas audiencias mas mermiad melody tem ajudado imenso o canal panda, tendo este sido nos ultimos fins de semana o canla mais visto da tv cabo.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Não vai dar no fds?
Segundo a programação da minha zonbox vai dar sábado, não dá é domingo e depois começa só aos dias da semana...
Gostava era que arranjassem um tradutor lírico decente ;-;
O que eles têm ou traduz do espanhol ou fica como a Super Love Songs, que se bem me lembro, estava totalmente fora de ritmo... *apesar de que sem querer apaguei a gravação do episódio e só cheguei a ver a música 1 vez Pensativo*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
CatarinaMartins escreveu:Alguém sabe em que episódio é que vai no Panda?
O último que deu foi o 13, o epi em que a Aqua Regina lhe dá a 'Super Love Songs', o da cerimónia da Lucia Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não vai dar no fds?
Segundo a programação da minha zonbox vai dar sábado, não dá é domingo e depois começa só aos dias da semana...
quote]

Exactamente, hoje sabado, ainda será transmitido no horario habitual e segunda-feira passara para a semana.

O panda actualizou tambem a informação sobre o anime e podem ler a sinope de mermaid melody no seguinte link

http://www.canalpanda.pt/index.php?sec=programacion_ficha&var1=965639_396357
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Bem, ao menos a imagem agora é "oficial" (parece um wallpaper feito por alguém, mas a imagem que lá está é oficial, portanto já é melhor Brincalhao)
Eu só me rio com o facto de eles não saberem o nome dela xDD
Primeiro escrevem Luchia, passado um bocado lembram-se de que o nome é suposto ser Lucia... lol, esqueceram-se de actualizar isso Brincalhao

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hum, este anime nunca me despertou muito interesse... Pensativo Um bocado infantil, maybe?

E (já devem estar fartos de ouvir isto) parece-me cópia da Sailor Moon... Embaracoso'' Então se formos a ver as transformações...

risa-chan | otani-kun
isso sinceramente é aquele carimbo que todo o anime soujo leva (estranho ccs , kaleido star e isso tb n o terem levado o0) mas sim o anime é um tanto ao quanto infantil , mas o manga já não, o manga já é algo mais sério e com mais história Smile
ja ando ha uns tempos a pensar em ver.. tem episodios legendados em pt? ou só msm em ingles?
legendado so' em inglês , a n ser k alguém tenha o link onde disponibilizem com legendas em pt/br Embaracoso'''
Akemi escreveu:Hum, este anime nunca me despertou muito interesse... Pensativo Um bocado infantil, maybe?

E (já devem estar fartos de ouvir isto) parece-me cópia da Sailor Moon... Embaracoso'' Então se formos a ver as transformações...
É mahou shoujo... É regra em mahou shoujos haverem miudinhas a transformarem-se e combaterem os maus e o facto do anime ser uma versão ridícula do manga (enchem com fillers atrás de fillers e ainda assim não conseguem por a história toda do manga)
Mas ao menos não tem armas copiadas como em TMM Mongloide E tem uma princesa má e elas derrotam os vilões ao cantar, acredita que há mahou shoujos com muito mais falta de imaginação =)

Kattysa escreveu:ja ando ha uns tempos a pensar em ver.. tem episodios legendados em pt? ou só msm em ingles?
Podes também ver no Panda =) Já que está a dar em pt, com uma dobragem que só tem um sério problema em termos de tradução lírica...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ah sim , k eu ja vi umas por ai k se vestem ridiculamente e k são copia integral de sm oô

alguem daqui tem o link da 'super love song' na versão pt no you tube??
Lumi-chan escreveu:
Akemi escreveu:Hum, este anime nunca me despertou muito interesse... Pensativo Um bocado infantil, maybe?

É mahou shoujo... É regra em mahou shoujos haverem miudinhas a transformarem-se e combaterem os maus e o facto do anime ser uma versão ridícula do anime (enchem com fillers atrás de fillers e ainda assim não conseguem por a história toda do manga)
Mas ao menos não tem armas copiadas como em TMM Mongloide E tem uma princesa má e elas derrotam os vilões ao cantar, acredita que há mahou shoujos com muito mais falta de imaginação =)

Pois, então é mesmo o género que eu não gosto. Embaracoso''

Talvez, o Tokyo Mew Mew também é outro que não tenho intenções de ver, mas acredito que haja mais alguns ainda menos originais.

risa-chan | otani-kun

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco