Lugares Assombrados..
Hmm... não mencionaste aquela teoria que cada reencarnação é para seres melhor pessoa que na reencarnação anterior...
Aquela coisa de as várias reencarnações é para atingires gradualmente um nivel "superior"...
Que vai um pouco ter à ideia da perfeição e tudo o mais...
Eu não sei explicar, teria que ler para explicar, só captei a ideia geral das reencarnações serem para nos tornarmos cada vez melhores pessoas
'
O que eu acho fascinante *-*
Enfim, o muito pouco que aprendi sobre o assunto por conversas, achei fascinante e tão fácil de crer...
Princess Serenity deves ficar surpreendida com isto, eu própria fiquei quando me disseram...
Mas o espiritismo é... científico. =) Allen Kardec descubriu tudo o que escreveu... Através de experiências científicas.
Lol é por este motivo que eu sonho um dia conseguir não gastar € em livros de fantasia e comprar os livros relacionados com este tema
Aquela coisa de as várias reencarnações é para atingires gradualmente um nivel "superior"...
Que vai um pouco ter à ideia da perfeição e tudo o mais...
Eu não sei explicar, teria que ler para explicar, só captei a ideia geral das reencarnações serem para nos tornarmos cada vez melhores pessoas
' O que eu acho fascinante *-*
Enfim, o muito pouco que aprendi sobre o assunto por conversas, achei fascinante e tão fácil de crer...
Princess Serenity deves ficar surpreendida com isto, eu própria fiquei quando me disseram...
Mas o espiritismo é... científico. =) Allen Kardec descubriu tudo o que escreveu... Através de experiências científicas.
Lol é por este motivo que eu sonho um dia conseguir não gastar € em livros de fantasia e comprar os livros relacionados com este tema

Sim ele estudou o que escreveu.
Das maneiras mais diversas, mas tudo o que ele estudou, foi provado, em frente a assembleias de pessoas.
Ele não escrevia umas coisas e dizia que sim.
S essa teoria da reencarnação já vem dos hindus... que em cada reencarnação vens melhor até atingires o Nirvana que é o supremo do ser humano.
Das maneiras mais diversas, mas tudo o que ele estudou, foi provado, em frente a assembleias de pessoas.
S essa teoria da reencarnação já vem dos hindus... que em cada reencarnação vens melhor até atingires o Nirvana que é o supremo do ser humano.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Sim ele estudou o que escreveu.
Pronto, é capaz de ser essa coisa do supremo, mim ter dito que não sabia explicar-se muito bem *-*
E as coisas em que fundamentam a doutrina, foram relatadas pelos próprios espiritos, não é assim?
Sim foi tudo explicado aos médiuns pelos espiritos durante as sessões.
Os médiuns a serio praticam isso com simples jogos do copo.
O próprio Allen Kardec disse que o jogo do copo é um "divertimento".
Mas quando era mais a serio, era com a mente e em x de chamarem espiritos reles como no copo, usavam um prato grande que se mexia... e chamavam espiritos mais elevados, espiritos que poderiam dizer verdades.
Porque os espiritos reles são mentirosos.
Chamavam principalmente médiuns que já tinham morrido e pediam para ser chamados antes de morrer, ou amigos pessoais, para poderem obter verdades.
Os espiritos puros que já passaram pelas provações do pós morte também são chamados, tal como vitimas de morte drástica ou de suicidio para terem provas de que a alma que cometei pecados sofre depois da morte.
É simplesmente fascinante as descrições promenorizadas dos diálogos com os espiritos e tudo isso.
E mesmo algumas explicações para fenómenos caseiros que as pessoas associam logo a espiritos e que muitas x's são provocados pelo poder das nossas próprias mentes.
Os médiuns a serio praticam isso com simples jogos do copo.
O próprio Allen Kardec disse que o jogo do copo é um "divertimento".
Mas quando era mais a serio, era com a mente e em x de chamarem espiritos reles como no copo, usavam um prato grande que se mexia... e chamavam espiritos mais elevados, espiritos que poderiam dizer verdades.
Porque os espiritos reles são mentirosos.
Chamavam principalmente médiuns que já tinham morrido e pediam para ser chamados antes de morrer, ou amigos pessoais, para poderem obter verdades.
Os espiritos puros que já passaram pelas provações do pós morte também são chamados, tal como vitimas de morte drástica ou de suicidio para terem provas de que a alma que cometei pecados sofre depois da morte.
É simplesmente fascinante as descrições promenorizadas dos diálogos com os espiritos e tudo isso.
E mesmo algumas explicações para fenómenos caseiros que as pessoas associam logo a espiritos e que muitas x's são provocados pelo poder das nossas próprias mentes.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens mesmo de ler Szita *-*
Eu sigo já a alguns anos a doutrina do Espiritismo. O "Evangelho segundo o Espiristismo " e o "Livro dos Médiuns" são obras espetaculares *-*
Quando os li identifiquei-me imenso com tudo o que li, nunca me fiei na historia do inferno e no céu, sempre acreditei em que teriamos mais opurtunidades para evoluirmos e corrigirmos os nosso erros.
Depois farei um texto como deve de ser XD agora num tenho muito tempo
Eu sigo já a alguns anos a doutrina do Espiritismo. O "Evangelho segundo o Espiristismo " e o "Livro dos Médiuns" são obras espetaculares *-*
Quando os li identifiquei-me imenso com tudo o que li, nunca me fiei na historia do inferno e no céu, sempre acreditei em que teriamos mais opurtunidades para evoluirmos e corrigirmos os nosso erros.
Depois farei um texto como deve de ser XD agora num tenho muito tempo

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Sailor S escreveu:
a sério? O.o
msmo assim a mim soa.m demasiado.. imaterial xD
mas acho taun fascinante *-* mas realmente prefiro msmo pensar q pde ser verdade mas naun pensar nisso
'acho q se alguma vez visse algo mais fora do normal do q eu, tinha um ataqe xD
OMG...manon...n sabia k via espiritos...alias..nem sabia k era possivel ve-los mesmo...sempre pensei k fosse so mesmo ouvi-los e senti-los...
tipo...eu nnc tive assim nenhuma experiencia, plo menos k m lembre...mas desde k m lembro k m sinto fascinada p este assunto...tipo, a minh avo tinha uma vizinha e os putos d la do predio diziam k ela era bruxa e assim, eu sempre axei uma estupidez pk axava k eles o diziam p ela se vestir mtas vezes de roxo da cabeça aos pes (e axo k e p kausa dela k adoro a cor...enfim...) mas tipo, kdo o meu avo(paterno) morreu, no funeral dele, eu ouvi o marido dela a dizer-lhe k n aguentava estar la dentro (na igreja) e ela a responder-lh, kk koisa k n percebi mto bem e poko dps ela a dizer a minha mae o k meu avo estava ali e k o marido teve k sair pk estava a sentir o sofrimento do meu avo...e foi ai k komeçou o meu fascinio p ela, pois foi kdo soube k ela e o marido sao mediuns...e tenho uma grande pena de nnc ter conseguido falar c ela sobre o assunto...
ha umas semanas atras fui a uma sessao espirita (n tenho a certeza se e assim k se xamam...) em k estava uma medium a falar d algumas das experiencias k tinha tido e a responder as perguntas das pessoas,e cenas assim...eu tinha uma lista interminavel de perguntas, mas tive vergonha d as fazer...e neste momento tb n m lembro delas pk ja la vai algum tempito...
mas diz-me uma koisa manon, quais as diferenças entre o espiritismo e wiccan...e k tipo...nunca tinha ouvido falar deste ultimo....
espero k n t importes p estar a pergtr...
tipo...eu nnc tive assim nenhuma experiencia, plo menos k m lembre...mas desde k m lembro k m sinto fascinada p este assunto...tipo, a minh avo tinha uma vizinha e os putos d la do predio diziam k ela era bruxa e assim, eu sempre axei uma estupidez pk axava k eles o diziam p ela se vestir mtas vezes de roxo da cabeça aos pes (e axo k e p kausa dela k adoro a cor...enfim...) mas tipo, kdo o meu avo(paterno) morreu, no funeral dele, eu ouvi o marido dela a dizer-lhe k n aguentava estar la dentro (na igreja) e ela a responder-lh, kk koisa k n percebi mto bem e poko dps ela a dizer a minha mae o k meu avo estava ali e k o marido teve k sair pk estava a sentir o sofrimento do meu avo...e foi ai k komeçou o meu fascinio p ela, pois foi kdo soube k ela e o marido sao mediuns...e tenho uma grande pena de nnc ter conseguido falar c ela sobre o assunto...
ha umas semanas atras fui a uma sessao espirita (n tenho a certeza se e assim k se xamam...) em k estava uma medium a falar d algumas das experiencias k tinha tido e a responder as perguntas das pessoas,e cenas assim...eu tinha uma lista interminavel de perguntas, mas tive vergonha d as fazer...e neste momento tb n m lembro delas pk ja la vai algum tempito...
mas diz-me uma koisa manon, quais as diferenças entre o espiritismo e wiccan...e k tipo...nunca tinha ouvido falar deste ultimo....
espero k n t importes p estar a pergtr...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
LOOL
foi...graças ao halloween de certeza.
Normalmente tudo o que é espiritismo até tem uma explicação cinetifica , que normalmente até é simples....mas também há muitas coisas que ainda não têm explicação.
EU por acaso não sou supersticiosa...mas há coisas que ainda não se conseguiram explicar :s
foi...graças ao halloween de certeza.
Normalmente tudo o que é espiritismo até tem uma explicação cinetifica , que normalmente até é simples....mas também há muitas coisas que ainda não têm explicação.
EU por acaso não sou supersticiosa...mas há coisas que ainda não se conseguiram explicar :s
Wicca é a religião mais antiga da terra que foi revivida no séc.19 por vários ingleses, incluindo o grando mago Aleister Crowley (que não não é uma personagem de D.Gray Man xD)
É diga-se a religião da mãe natureza.
É a religião dos celtas, nasceu na pre-historia e foi desenvolvida mais tarde pelos celtas.
Era a religião dos druidas, e hoje em dia a Wicca é chamada de Feitiçaria. É o que as pessoas chamam a isso.
Porque quem pratica Wiccaning é feiticeira logo de nome. Dentro da comunidade somos tratados por nomes secretos que só o coven sabe. Neste caso eu sei o do meu pai, e ele sabe o meu.
Conciste na harmonia total com a natureza e usar as suas forças para o bem, e nunca para o mal, regidas pela regra do three times three, que cada feitiço praticado retorna para nós com 3x a sua força inical, ou seja se fizermos algo mau, vai-nos cair em cima 3x pior, e se fizermos algo bom cai 3x melhor.
Nunca se deve usar a Wiccan para o mal. A doutrina não é má e não se rege como tal.
Magia negra, chama-se Goécia! Existe quem a pratique, muitos deles são chamados satanicos. Eu acho que são tontinhos da cabeça, porque se se chamam satanicos não fazem a minima ideia dos fundamentos do satanismo.
Satan = aquele que não acredita
Logo todas as pessoas anti cristianismo são satanicas. Os ateus são satanicos.
Esse é o fundamento original do satanismo.
É a ausencia de um deus, é o materialismo, o marxismo, o egocentrismo terrestre de que não temos um deus e estamos sós no universo.
Portanto quem anda a adorar diabos com cornitos é tonto, e não faz a minima ideia do que cá anda a fazer.
Continuando.
Esta feitiçaria é o balanço da natureza, mexendo com forças que nos são superiores, mas ganhando e perdendo segundo a vontade da Natureza.
Eu gosto de Wicca porque consigo manter o equilibrio em mim mesma.
E adoro os dias festivos cá em casa.
Chamamos de Sabat e Esbat, e ocorrem nos dias de solsticio e equinócio.
O Halloween é um deles, mas chamamos de Samhain. É o dia em que as feiticeiras se despedem do tempo de verão e indica o começo das colheitas do trigo. As feiticeiras reunem-se para comer, beber e rezar à mãe natureza que damos pelo nome de Gaya ou Cerridwen, e ao deus do tempo, o deus "cornudo" ( é representado com cornos de viado e muitas x's dito por totós que adoramos o diabo), Cronus ( o deus do tempo).
O deus nasce em Fevereiro no Imbolc (festividade), da sua mãe Gaya e cresce e envelhece durante o ano. Engravida a propria mãe e morre em Dezembro no Yuletide (Natal), para voltar a nascer na Primavera. Este trajecto é feito para assinalar as estações do ano.
O ano novo Wiccan é no dia 1 de Maio e chama-se Beltane
.
As outras festividades dão-se pelo nome de Mabon, Lughnassad (Lammas) e Lithas.
Os wiccans tem uma grande ligação com a lua, e estão sempre também atentos ao seu percurso, porque existem alturas em que é mais propicio a realização dos rituais e dos feitiços.
Não é preciso ter um coven para ser wiccan, pode ser-se praticante sozinho. Mas convem ter um caderno todo preto sem linhas, uma especie de diário que chamamos Grimoire ou Book of Shadows para apontar todos os fenomenos e colocar notas de feitiços. Todas as pessoas podem ser wiccan desde que acreditem que magia é possivel, e que os seus corações estejam em harmonia com o que estão a fazer.
O meu está bastante incompleto e pouco lá escrevo.
Wiccaning é um doutrina dificil de praticar cá.
Não se encontram velas boas, ervas boas, olios bons, nada.
É uma chatisse.
Por isso eu e o meu pai damos a volta o melhor possivel.

O espiritismo é uma doutrina do séc. 19 introduzida como ciencia por Garnier aka. Allan Kardec, que conciste na comunicação com os mortos para obter respostas do que acontece depois da morte.
Eu como desde pequena que vejo espiritos e muitos Wiccans vêem igualmente porque ao desenvolverem a capacidade mágica, desenvolvem o 6º sentido, acabamos por ter que estar em contacto paralelo com esta doutrina, para aprender-mos a controlar esse mundo para que não interfira com o nosso dia a dia.
É a religião dos celtas, nasceu na pre-historia e foi desenvolvida mais tarde pelos celtas.
Era a religião dos druidas, e hoje em dia a Wicca é chamada de Feitiçaria. É o que as pessoas chamam a isso.
Porque quem pratica Wiccaning é feiticeira logo de nome. Dentro da comunidade somos tratados por nomes secretos que só o coven sabe. Neste caso eu sei o do meu pai, e ele sabe o meu.
Conciste na harmonia total com a natureza e usar as suas forças para o bem, e nunca para o mal, regidas pela regra do three times three, que cada feitiço praticado retorna para nós com 3x a sua força inical, ou seja se fizermos algo mau, vai-nos cair em cima 3x pior, e se fizermos algo bom cai 3x melhor.
Nunca se deve usar a Wiccan para o mal. A doutrina não é má e não se rege como tal.
Magia negra, chama-se Goécia! Existe quem a pratique, muitos deles são chamados satanicos. Eu acho que são tontinhos da cabeça, porque se se chamam satanicos não fazem a minima ideia dos fundamentos do satanismo.
É a ausencia de um deus, é o materialismo, o marxismo, o egocentrismo terrestre de que não temos um deus e estamos sós no universo.
Portanto quem anda a adorar diabos com cornitos é tonto, e não faz a minima ideia do que cá anda a fazer.
Continuando.
Esta feitiçaria é o balanço da natureza, mexendo com forças que nos são superiores, mas ganhando e perdendo segundo a vontade da Natureza.
O Halloween é um deles, mas chamamos de Samhain. É o dia em que as feiticeiras se despedem do tempo de verão e indica o começo das colheitas do trigo. As feiticeiras reunem-se para comer, beber e rezar à mãe natureza que damos pelo nome de Gaya ou Cerridwen, e ao deus do tempo, o deus "cornudo" ( é representado com cornos de viado e muitas x's dito por totós que adoramos o diabo), Cronus ( o deus do tempo).
O deus nasce em Fevereiro no Imbolc (festividade), da sua mãe Gaya e cresce e envelhece durante o ano. Engravida a propria mãe e morre em Dezembro no Yuletide (Natal), para voltar a nascer na Primavera. Este trajecto é feito para assinalar as estações do ano.
O ano novo Wiccan é no dia 1 de Maio e chama-se Beltane
.As outras festividades dão-se pelo nome de Mabon, Lughnassad (Lammas) e Lithas.
Os wiccans tem uma grande ligação com a lua, e estão sempre também atentos ao seu percurso, porque existem alturas em que é mais propicio a realização dos rituais e dos feitiços.
Não é preciso ter um coven para ser wiccan, pode ser-se praticante sozinho. Mas convem ter um caderno todo preto sem linhas, uma especie de diário que chamamos Grimoire ou Book of Shadows para apontar todos os fenomenos e colocar notas de feitiços. Todas as pessoas podem ser wiccan desde que acreditem que magia é possivel, e que os seus corações estejam em harmonia com o que estão a fazer.
É uma chatisse.

O espiritismo é uma doutrina do séc. 19 introduzida como ciencia por Garnier aka. Allan Kardec, que conciste na comunicação com os mortos para obter respostas do que acontece depois da morte.
Eu como desde pequena que vejo espiritos e muitos Wiccans vêem igualmente porque ao desenvolverem a capacidade mágica, desenvolvem o 6º sentido, acabamos por ter que estar em contacto paralelo com esta doutrina, para aprender-mos a controlar esse mundo para que não interfira com o nosso dia a dia.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Porra ! 
I'm admired by your big text....
Bem..eu nao sei mas uma vez estava no monte e ouvi assim uma voz metalizada (mais ao menos) a dizer:"Vem cá, vem cá, vem, vem.." It really scared me out.. Bem também já tive outras cenas más... tipo numa vez num sonho vi uma sala de rituais, tipo os de bruxaria dos filmes, com bueda gente coberta por roupas estranhas e no meio estava um pentagono. e dali saiu o diabo. mas pronto
outra coisa que me aconteceu foi que estava na minha cozinha numa boa doing my thing, quando oiço uma rapariga a rir-se ! E nao andava ninguém na rua a aquela hora e eu "WTF??" mas passei imediatamente o assunto, e foi numa de descontra até ao PC..x'D Acho que nao me aconteceu nada de mais... nao recemente.. x)
Passando agora para o real meaning:
Eu acredito em espiritos
Lá por nao os vermos nao quer dizer que nao existam né ???? As pessoas tem muito a mania do: "Eu nunca vi, portanto nao deve exisitir"... baaaah! Gente ceptica..
Olhem eu acredito ! E ninguém me vai mudar a minha ideia !

I'm admired by your big text....
Bem..eu nao sei mas uma vez estava no monte e ouvi assim uma voz metalizada (mais ao menos) a dizer:"Vem cá, vem cá, vem, vem.." It really scared me out.. Bem também já tive outras cenas más... tipo numa vez num sonho vi uma sala de rituais, tipo os de bruxaria dos filmes, com bueda gente coberta por roupas estranhas e no meio estava um pentagono. e dali saiu o diabo. mas pronto
outra coisa que me aconteceu foi que estava na minha cozinha numa boa doing my thing, quando oiço uma rapariga a rir-se ! E nao andava ninguém na rua a aquela hora e eu "WTF??" mas passei imediatamente o assunto, e foi numa de descontra até ao PC..x'D Acho que nao me aconteceu nada de mais... nao recemente.. x)Passando agora para o real meaning:
Eu acredito em espiritos
Lá por nao os vermos nao quer dizer que nao existam né ???? As pessoas tem muito a mania do: "Eu nunca vi, portanto nao deve exisitir"... baaaah! Gente ceptica..
Olhem eu acredito ! E ninguém me vai mudar a minha ideia !
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Diz-me só uma coisa já alguma x viste alguém na rua que não era espirito, mas que também não era humano? Já tiveste essa sensação.
O que me levou a fazer tal pergunta foi o facto de teres tido esse sonho. Não tem nada de mal, mas é apenas curiosidade minha.
O que me levou a fazer tal pergunta foi o facto de teres tido esse sonho. Não tem nada de mal, mas é apenas curiosidade minha.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bem eu acredito em espiritos! E nunca vi nenhum nem nd do genero! Interesso me bastante por este assunto gosto semp de ouvir historias e isso e acredito em quase tudo (algumas as vezes sao disparatadas) !
Uma vez ate ouvi um historia de uma mulher acordava sempre as 03.00 da manha e ouvia uns barulhose mais umas coisas e eu depois fico a pensar que isso me vai acontecer a mim
e nesse dia dormi sobre esse assunto a pensar nessas historias e durante a noite acordei (tenho semp a mania de olhar para as horas) e eram 3.00 da manha mas adormeci logo aseguir
!
Uma coisa que aconteceu a pouco tempo foi na noite de halloween eu levantei me as 7.00 como todos os dias e a minha mae vem ter cmg a dizer que durante a noite a bruxa se riu sozinha (eu tenho algumas bruxinhas em casa e uma delas esta na porta e ela so se ri qd se faz mt barulho como bater palmas) e que depois de ter ouvido a bruxa ouviu um estrondo enorme la em casa!! eu fiquei tipo
.
Uma das outras situaçoes estranhas foi num passeio a aveiro e tinhamos de passar a noite num convento e aquilo era rodeado por mato!! Nos andavamos a arranjar umas artimanhas para nos divertirmos durante a noite!! qd de repente um rapaz começa a chorar que nem uma madalena (e eu pensei ca para mim o que que lhe deu) ele foi se meter a um canto da casa e tapou a cara com as maos e n olhava para ninguem eu perguntei o que se passava e ele disse que tava a ver espiritos e eu fiquei outra vez
disse para ele se acalmar mas ele n parava entretanto toda a gente ficou a par do que se passava entrou tudo em panico porq ele disse que o convento tava rodeado de espiritos começou todo a ver espiritos e morcegos e ceus vermelhos e foi um grande confussao foi um noite longa!! 
Uma vez ate ouvi um historia de uma mulher acordava sempre as 03.00 da manha e ouvia uns barulhose mais umas coisas e eu depois fico a pensar que isso me vai acontecer a mim
e nesse dia dormi sobre esse assunto a pensar nessas historias e durante a noite acordei (tenho semp a mania de olhar para as horas) e eram 3.00 da manha mas adormeci logo aseguir
!Uma coisa que aconteceu a pouco tempo foi na noite de halloween eu levantei me as 7.00 como todos os dias e a minha mae vem ter cmg a dizer que durante a noite a bruxa se riu sozinha (eu tenho algumas bruxinhas em casa e uma delas esta na porta e ela so se ri qd se faz mt barulho como bater palmas) e que depois de ter ouvido a bruxa ouviu um estrondo enorme la em casa!! eu fiquei tipo
.Uma das outras situaçoes estranhas foi num passeio a aveiro e tinhamos de passar a noite num convento e aquilo era rodeado por mato!! Nos andavamos a arranjar umas artimanhas para nos divertirmos durante a noite!! qd de repente um rapaz começa a chorar que nem uma madalena (e eu pensei ca para mim o que que lhe deu) ele foi se meter a um canto da casa e tapou a cara com as maos e n olhava para ninguem eu perguntei o que se passava e ele disse que tava a ver espiritos e eu fiquei outra vez
disse para ele se acalmar mas ele n parava entretanto toda a gente ficou a par do que se passava entrou tudo em panico porq ele disse que o convento tava rodeado de espiritos começou todo a ver espiritos e morcegos e ceus vermelhos e foi um grande confussao foi um noite longa!! 

Joana_SM
Manon escreveu:Diz-me só uma coisa já alguma x viste alguém na rua que não era espirito, mas que também não era humano? Já tiveste essa sensação.
Epa..eu acho que uma vez vi uma pessoa, mas no momento a seguir ela tinha-se ido tipo.... num abrir e fechar de olhos..e depois tava umas colegas minhas e quando lhes perguntei o que havia acontecido a pessoa elas perguntam-me sempre "qual pessoa?" e eu podia jurar que estava ali alguém...mas elas nunca veem e normalmente estao a minha frente..
Mas sim pode dizer se isso..porque uma vez vi num acantonamento, uma cena luminosa que nao tinha forma e eu pensava que tava a ficar doidinho..
"Presage 16
it enters
Manon escreveu:Wicca é a religião mais antiga da terra que foi revivida no séc.19 por vários ingleses, incluindo o grando mago Aleister Crowley (que não não é uma personagem de D.Gray Man)
Continuando.
O ano novo Wiccan é no dia 1 de Maio e chama-se Beltane.
As outras festividades dão-se pelo nome de Mabon, Lughnassad (Lammas) e Lithas.
É uma chatisse.
Aqui há uns 2 ou 3 anos, pesquisava na net sobre os Wicca...
Por auto-recriação, por achar interessante

Envolvi-me numa discussão com uns padres católicos daqueles marados que não vêem mais nada à frente, num forum em que alguns wiccas tentavam que os aceitassem e os deixassem de "perseguir" (sim esses padres marados, pertenciam a um grupo religioso qualquer no brasil, e pareciam entreter-se a pôr o máximo nº possivel de crentes a verem os wiccas como seres... olha, "satânicos" e "amigos do diabo")...
E eu fiquei bué parva com aquilo tudo, peguei e andei na net a procurar pelos wiccas...
Aprendi muito pouco porque só quis ter uma ideia do que era, e quando vi que era tudo assim para só fazer o bem, com a harmonia da natureza e assim (ou seja, no geral, eu hoje quando li o teu post já tinha ideia de como funcionava, assim por alto), fui lá toda revoltada a dizer que eles não eram padres não eram nada, que eram uma vergonha para o cristianismo porque não sabiam respeitar os outros XD
Eles responderam-me com um email muito pouco simpático mesmo.
Mas eu "lixei-me" literalmente para o assunto e não voltei a procurar tal forum 
Bem, isto tudo para dizer que depois disso andava sempre com a ideia de ir aprender mais, apenas por uma questão cultural (acho que conhecimento sobre outras culturas, doutrinas, é algo sempre benéfico e que ajuda-nos a crescer mais um pouco enquanto ser humano... E é aquilo que nos permite poder falar de algo, porque a maioria fala sem conhecer, e depois é simplesmente "triste" ler ou ouvir os argumentos utilizados, por toda a ignorância neles adjecente)...
Mas acabei por ir adiando, adiando...
E aqui vieste tu, fazer-me um resumo!

Espero que não te importes, mas vou imprimir o que disseste, apenas como forma de guardar a informação sobre o que são ou deixam de ser wiccas...
Também ando há uma série de tempo para ver ler com olhos de ver os sites da FEC e assim, para aprender mais sobre o espiritismo...
E ainda quero pesquisar com tempo um tema que um amigo meu me falou que é a Projecção Astral

Enfim, ando para aqui com uma série de pesquisar por conta própria em "Stand By"... é o mal de adiar sempre para amanhã o que se pode por vezes fazer hoje...
Projecçao astral é como quando tu projectas a tua alma para uma especie de "corpo solido"..
Tipo..imagina que morres (god no.x)) a tua alma voa né ? Entao projecçao astral é mais ao menos isso... a tua alma baza e ficas inconsciente mas depois aparecs num sitio a tua escolha, como se tivesses em carne e osso..understood ?
Mas tens sempre aquela escolha de quereres fazer isso ou nao.
Tipo..imagina que morres (god no.x)) a tua alma voa né ? Entao projecçao astral é mais ao menos isso... a tua alma baza e ficas inconsciente mas depois aparecs num sitio a tua escolha, como se tivesses em carne e osso..understood ?
Mas tens sempre aquela escolha de quereres fazer isso ou nao.
"Presage 16
it enters
Sim, sim, eu já li este site todo ---> http://projeccaoastral.no.sapo.pt/
Mas uma fonte não chega, quero pesquisar mais e assim =)
Mas uma fonte não chega, quero pesquisar mais e assim =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.