Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

*-* Obigada Very Happy eu tenho de tirar mais fotos do quarteto fantástico (nós vampiras mais o mestre) em Sims Wink
Ai tou mesmo ansiosa pra ter o Bon Voyage, e o Free Time Very Happy
Olá!!!

Alguem me sabe dizer como é que no jogo sims - historias da vida naufragos - eu agora nao consigo encontra a corda para acabar de construir a canoa!!!

:g11:

Já andei para lá perdida e não a encontro!!!

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Alguem me poderia ajudar????

:Embaracoso':

"Do Coração para as Letras"...
Eu já tive esse jogo no meu laptop, mas como descobri uma maneira de instalar os Sims 2, apaguei-o, e também só tinha mesmo os histórias da vida, por isso não sei :s nunca tive o dos naufragos Embaracoso
BUUUUÁÁÁÁÁÁ....

:g11:

Agora tenho que continuar presa naquela maldita ilha com um macaco estupido que nao me larga e não consigo sair dali sem achar a maldita corda!!!

:g10:

BUÁÁAÁAÁÁÁÁA!!!!

:g11: :g11: :g11: :g11:

Huuuuuum mas o jogo nem sequer te dá pistas sobre onde está a corda? Não conheço o jogo, mas recordo-me de quando tinha o Histórias da Vida, de aquilo ir dizendo os passos, no modo história.

Tipo o naufragos não é tipo Bon Voyage? Se for tenta escavar tesouro ou assim :s ou presta atenção à areia :s como não sei bem como é, não sei como posso ajudar :s
Pois! E aquilo disse-me que a corda estava esconddida lá num sitio da ilha, eu já lá fui e nada.... confused

E o macaco é mesmo irritante, e e tive mesmo que adoptá-lo quer quizesse ou não... :zangado:

Acho que isso tá uma beca mal... bounce

Pois!! aquela outra enganei-me no tópico!! Embarassed

Distrai-me!!! tongue

Mas já está... e o macaco só me pede bananas mesmo...

Bananas... bananas... bananas!!!!

Ah...Lili, acho que esta ultima tua mensagem deveria ser postada no outro tópico que temos dedicado aos Sims 3 Wink
Em resposta a isso do dinheiro, acho que ainda vai custar mais, ofereceram-me o Sims 2 Original, há um ano e tal, e foi perto de 60/70€ por isso...Nem sei que pense...

Olha mas procuraste bem nesse local que te indicaram? Não dá pra questionares o macaco Matreiro em caso de desespero, tenta tudo
A nova expançao dos Sims 2 deve ser um maximo !!

Joana_SM
Dia 28 (creio que é 28 deste mês) a sai a nova e ultima (?) expansão dos Sims 2 Very Happy

Estive no chat com membros da Maxis, e tive oportunidade de saber algumas coisas, em primeira mão Very Happy Registo do chat
Eu gosto muito do jogo e vou ver se arranjo as expansões todas...
É que jogar sempre a mesma expansão começa a chatear um pouco...
Além de que para disfrutar do jogo é preciso ter um bom controlo das ''personagens'' e quanto a isso ainda sou uma principiante.

AKIYAMA MIO ♥
Eu pra controlar personagens só mesmo com batotas xD que de resto xD
Sorry o double post mas....

...Amanhã Very Happy sai o Vida em Apartamento Very Happy weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Só lamento não ter o meu portátil pra jogar Embaracoso de resto Very Happy weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Mesmo assim tento comprar, segundo sei, vai ter interações novas (como seria de esperar) e uma nova morte Very Happy
Eu vou logo comprar!!!
:dança:
Eu vou logo comprar!!!
Eu vou logo comprar!!!

Ai!! Que ansiedade!!!

Surprised.o:

Eu já tenho Very Happy mas ainda não pude jogar, porque não tenho (actualmente) PC pra tal Matreiro

Mas já tenho Very Happy e pelo que os meus amigos dizem, é muito fixe Very Happy tem montes e montes de novidades Very Happy acho que os Sims 2 vão acabar em grande, por pra além desta expansão, ainda deverá sair um pack de acessórios e será o ultimo Sad

Mas a 20 de Fevereiro saiem os Sims 3 Very Happy
o sims vida em apartamento é uma expansão ou uma nova maneira de jogar tipo para subsituir o sims 2 normal ?

Clica, nao custa nada.
Eu tenho o sims 2 e 3 expansões, mas não tenho jogado muito. Vou ver se começo a jogar e assim já posso comprar essa nova espansão. xD
Eu pensava que essa expansao saia nas lojas quando disseste Sofia, mas fui a fnac de preposito para comprar, e disseram-me que so sai dia 5!!

dizem que saiu foi a venda via net, mas nas lojas so dia 5!!

:Pensativo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco