[Jogo] Os Sims 2
Huuuuuum mas o jogo nem sequer te dá pistas sobre onde está a corda? Não conheço o jogo, mas recordo-me de quando tinha o Histórias da Vida, de aquilo ir dizendo os passos, no modo história.
Tipo o naufragos não é tipo Bon Voyage? Se for tenta escavar tesouro ou assim :s ou presta atenção à areia :s como não sei bem como é, não sei como posso ajudar :s
Tipo o naufragos não é tipo Bon Voyage? Se for tenta escavar tesouro ou assim :s ou presta atenção à areia :s como não sei bem como é, não sei como posso ajudar :s

Ah...Lili, acho que esta ultima tua mensagem deveria ser postada no outro tópico que temos dedicado aos Sims 3 
Em resposta a isso do dinheiro, acho que ainda vai custar mais, ofereceram-me o Sims 2 Original, há um ano e tal, e foi perto de 60/70€ por isso...Nem sei que pense...
Olha mas procuraste bem nesse local que te indicaram? Não dá pra questionares o macaco
em caso de desespero, tenta tudo 

Em resposta a isso do dinheiro, acho que ainda vai custar mais, ofereceram-me o Sims 2 Original, há um ano e tal, e foi perto de 60/70€ por isso...Nem sei que pense...
Olha mas procuraste bem nesse local que te indicaram? Não dá pra questionares o macaco
em caso de desespero, tenta tudo 

Hey acho que ainda não estava aqui isto: http://www.osimbr.net/home.php?pagina=thesims2/vidadeapartamento
Vejam o video
Bem alguém sabe onde possa encontrar cenas pra mudar as atitudes dos Sims e assim? Comportamentos, forma de agir...Precisava disso
thanks
Vejam o video

Bem alguém sabe onde possa encontrar cenas pra mudar as atitudes dos Sims e assim? Comportamentos, forma de agir...Precisava disso
thanks
Dia 28 (creio que é 28 deste mês) a sai a nova e ultima (?) expansão dos Sims 2 
Estive no chat com membros da Maxis, e tive oportunidade de saber algumas coisas, em primeira mão
Registo do chat

Estive no chat com membros da Maxis, e tive oportunidade de saber algumas coisas, em primeira mão
Registo do chat
Sorry o double post mas....
...Amanhã
sai o Vida em Apartamento
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Só lamento não ter o meu portátil pra jogar
de resto
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Mesmo assim tento comprar, segundo sei, vai ter interações novas (como seria de esperar) e uma nova morte 
...Amanhã
sai o Vida em Apartamento
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!Só lamento não ter o meu portátil pra jogar
de resto
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Mesmo assim tento comprar, segundo sei, vai ter interações novas (como seria de esperar) e uma nova morte 

Eu já tenho
mas ainda não pude jogar, porque não tenho (actualmente) PC pra tal 
Mas já tenho
e pelo que os meus amigos dizem, é muito fixe
tem montes e montes de novidades
acho que os Sims 2 vão acabar em grande, por pra além desta expansão, ainda deverá sair um pack de acessórios e será o ultimo 
Mas a 20 de Fevereiro saiem os Sims 3
mas ainda não pude jogar, porque não tenho (actualmente) PC pra tal 
Mas já tenho
e pelo que os meus amigos dizem, é muito fixe
tem montes e montes de novidades
acho que os Sims 2 vão acabar em grande, por pra além desta expansão, ainda deverá sair um pack de acessórios e será o ultimo 
Mas a 20 de Fevereiro saiem os Sims 3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.