Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

LOL, eu estou sempre a usar esse código, fico com milhões e milhões de dinheiro 8D (é chato de tar sempre a escrever a mesma coisa umas 600x, mas vale a pena Matreiro)

E eu nunca consegui instalar esses Sims personalizados ;_;
Eu estou sempre a usar esse codigo quando levo os meus sims de ferias... loool Somos eh uns batoteiros!!! loool

Jota tens k comprar essa expansao pa dpx emprestar aqui ah Je Embaracoso

Batoteiros??? Quem?? Não os conheço.. Matreiro
Se os códigos existem são para ser usados. lol
Quanto às espansões... estou de férias Embaracoso
Logo tenho tempo para vicio, é só dizeres a espansão que anconselhas das que faltam e eu compro.. instalo e depois empresto-te. Wink
Quanto mais cedo melhor, pois as férias passam répido. Mal disposto´ loool
Entao do Apartamento...
essa eh a unica d jeito k nos falta... a das estaxoes do ano n vele a pena.. axo eu...
Mx a dos tempos livres deve ser fixe...
mx o meu pc n aguenta assim tantas expansoes... Matreiro

Ok.. logo como vou finalmente passear, aproveito e compro essa espansão. Embaracoso
Depois é só dizeres quando queres que ta empreste. Razz
Mais uma para o meu pc.
Vou ver se começo a jogar e avanço um pouco com isto. Matreiro
lol
E construir o teu shopping..
Opah instalas.. e dpx emprestas... pai sabado... ja sabes k na segunda parto pa madrid Matreiro

Luninha escreveu:lol
E construir o teu shopping..
Opah instalas.. e dpx emprestas... pai sabado... ja sabes k na segunda parto pa madrid Matreiro

Não gozes o meu shopping, ta? loool
ok.. quanto ao resto depois falamos no msn. :p
Sim..
N tou a gozar.. so tou a dizer k tu em vez d tares a construir uma casa tas a construir antes um shopping... Tas a pensar fazer uma big family po teu sims...
S calhar essa casa dava-m jeito pa minha familia dos Goth... opah sao 8!!!
E as crianxas n s dao nda bem Mal disposto

A minha casa está a ficar linda. Embaracoso
Vou fazer uma familia giganteeeee, por isso vou precisar dela. Matreiro
Mas para já é melhor ficar em stand-by, senão nunca mais saiu dali. lol
lol..
Sim smp eh mais divertido mexes com os sims do que estar a criar uma casa...

Vou seguir a voz da expriencia. Matreiro
Ou não fosses tu uma craque em jogar sims. la la la loooool
Ohh so consegui abrir o primeiro Mal disposto
A minha net esta estupida... Mx ta mxm fixe.. gostava d ter essas sims no meu jogo, n m importava nda Matreiro

Eu tb ja vi sims da Shakira e da Beyonce... eu vou procurar o video pa dpx mostrar...
Wink

Eu adoro este jogo ! *-* Gosto muito a sério *-* Tenho quase todas as expansões, excepto as mais recente!

Bem quanto as coisas que falam dos bonecos, no site oficial há uma zona em que podem sacar as bonecas e depois instalar. Tem é de estar registado para o fazer, e é preciso o serial number e se já tiver registado esse serial number tem de comprar um Matreiro eles explicam lá isso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu tb tenho kase tdx as expanxoes.. so n tenho as k n gosto... e falta-m uma das k gosto k eh a tempos livres... Matreiro
Mx eu agr tou eh ansiosa plos sims 3... Mx enkanto n xega la m entretenho... Ontem tive a estrear a expansar da vida em apartamento.. Ateh que é fixe Wink

Os videos estão fixes.. ainda por cima mostra elas a transformarem-se e tudo. Matreiro
Quanto às espensões, tenho algumas. Matreiro
Hoje vou instalar a dos animais de estimação. Embaracoso
Vou deixar o meu "shopping" para depois e vou é jogar. lol
Uma vez pedi emprestado a um colega meu e gostei mesmo muito, mas passado uma semana ou quê a jogar fartei-me um bocado... :/

Plus, o jogo é muito caro.

risa-chan | otani-kun
O jogo mesmo jogo é um quito caro, mas as espansões nem por isso. Matreiro

Mas claro está, quem não tem o jogo não pode jogar as espansões.

E até que é fixe o jogo, também não é para passar dias seguidos sempre a jogar, porque ai claro que tudo enjoa. Matreiro
lol
Starlight escreveu:Eu também já tenho e já encontrei vários bugs... Evil or Very Mad
Um deles é o Mordomo não funcionar devidamente. Ele despede os outros empregados porque supostamente "consegue fazer o trabalho dos outros empregados" mas não cuida das crianças. Até agora só o vi tratar das limpezas...
Este é apenas um dos bugs... Dei por ele ao jogar com uma das famílias que veio com o jogo (a família dos orfãos, precisava do mordomo para que todos fossem à escola e pudessem ter boas notas, mas o raio do mordomo só atrapalhava mais, por isso despedi-o e contratei só a ama, que para além de cuidar das crianças também se lembra de fazer algumas limpezas de vez em quando).

Sei que encontrei mais bugs durante o jogo, mas agora não me tou a lembrar de mais nenhum (já há algum tempinho que não jogo)...

Ah, e levei uma série de tempo a conseguir que me aparecesse uma das bruxas, e finalmente quando me apareceram, apareceram logo 3 quase ao mesmo tempo (no mesmo lote). E não é que o raio das bruxas dão mesmo jeito?? Matreiro Uma bruxa não precisa de comer, dormir, ir ao wc, etc... É só sentarem-se no cadeirão que constróiem e ficam com as necessidades todas no máximo. Matreiro

Surprised
Que parvoice essa dos mordomos --'.
Quanto ás bruxas, eu queria era encontrar uma num lote normal.
Como é que as distingues do resto das pessoas?

Os apartamentos são minusculos e muito caros comprado ao tamanho.
Pensei que era melhor...

Agora só me falta a das viagens...e claro, todas as dos acessórios

Clica, nao custa nada.
Jota escreveu:O jogo mesmo jogo é um quito caro, mas as espansões nem por isso. Matreiro

Mas claro está, quem não tem o jogo não pode jogar as espansões.

E até que é fixe o jogo, também não é para passar dias seguidos sempre a jogar, porque ai claro que tudo enjoa. Matreiro
lol

Eu nao enjoo!!! Eu adoro o jogo!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.