[Jogo] Os Sims 2
SofiaFlower escreveu:Super Sailor Andre escreveu:I love Sims 2É fantastico.. Mas ao fim de algum tempo cansa.. Por acaso nao toco naquilo á algumas semanas.. É melhor voltar
!!
Se fores como eu que só tenho mesmo o The Sims 2 Original, então cansa mesmo![]()
Hey ninguém tem mesmo os das Histórias? Dos Animais ou da Vida, visto que não sei se a dos Naufragos já saiue quero obter informações antes de comprar pra ver se faço a opção correcta
Eu tenho os das historias

SofiaFlower escreveu:
Ice Moon conta-me tudo sobre os The Sims Histórias xD por favor xD
Por acaso também estou curiosa XD o que é que essa expansão traz de novo aos sms? (: (btw também sou uma fanática pelos sims XD tenho as expansões todas do sims 1 :'D)
E Lilokas, volto a dizer, evita as mensagens sem nexo/offtopic. Muitas das mensagens que escreves parecem saídas de uma conversa de chat :\
Atenção Ayame
Estes The Sims Histórias são diferentes do The Sims 2, mas se tás a referir-te ao The Sims 2 Bon Voyage, digo-te que pelo que li e já vi em fotos vai ser espectacular, poderás fazer viagens com os teus Sims preferidos pa destinos exóticos e tudo
Só não vou tê-la por causa do PC velho ser mau
Os The Sims Histórias (da Vida/Animais/Naufragos) dão pra portateis e por isso que quero-os
mas são muito caros...O da Vida é cerca de 49 € e o dos Animais é 44€ e o dos Naufragos como não sei se já saiu não sei o preço 
Estes The Sims Histórias são diferentes do The Sims 2, mas se tás a referir-te ao The Sims 2 Bon Voyage, digo-te que pelo que li e já vi em fotos vai ser espectacular, poderás fazer viagens com os teus Sims preferidos pa destinos exóticos e tudo

Os The Sims Histórias (da Vida/Animais/Naufragos) dão pra portateis e por isso que quero-os
mas são muito caros...O da Vida é cerca de 49 € e o dos Animais é 44€ e o dos Naufragos como não sei se já saiu não sei o preço 

os das historias sao completamente diferentes dos normais
da pra faxer muitas mais coisas como:
Tar na net e jogar ao mesmo tempo
há! nas historias dos animais, da pra faxer um circo, ter lojas de animais, treinar animais, controla-los( nos sims normais nao dao) e pronto por ai...
nas historias da vida, e mais parecido com os Sims 2 , mas da pra jogar em dois modos diferentes
da pra faxer muitas mais coisas como:
Tar na net e jogar ao mesmo tempo
há! nas historias dos animais, da pra faxer um circo, ter lojas de animais, treinar animais, controla-los( nos sims normais nao dao) e pronto por ai...
nas historias da vida, e mais parecido com os Sims 2 , mas da pra jogar em dois modos diferentes

SofiaFlower escreveu:Atenção Ayame![]()
Estes The Sims Histórias são diferentes do The Sims 2, mas se tás a referir-te ao The Sims 2 Bon Voyage, digo-te que pelo que li e já vi em fotos vai ser espectacular, poderás fazer viagens com os teus Sims preferidos pa destinos exóticos e tudo![]()
Os The Sims Histórias (da Vida/Animais/Naufragos) dão pra portateis e por isso que quero-osmas são muito caros...O da Vida é cerca de 49 € e o dos Animais é 44€ e o dos Naufragos como não sei se já saiu não sei o preço
Ahhh não sabia
Vi-o à venda na loja de jogos ali da esquina (LOL) e pensei que fosse mais uma expansão... Mas tipo, os Sims Histórias, se é diferente, é como? XD Espero não estar a ser chata, mas fiquei curiosa... Pelo nome deve dar para escrever e planificar a história toda de um sim com pormenor - estou certa? XD E a expansão do Bon Voyage deve ser espectacular então
Pela descrição faz-me lembrar a expansão "On Vacation!" dos Sims 1 (: (e o dos animais de estimação faz-me lembrar a expansão unleashed XD)
Ayame escreveu:SofiaFlower escreveu:Atenção Ayame![]()
Estes The Sims Histórias são diferentes do The Sims 2, mas se tás a referir-te ao The Sims 2 Bon Voyage, digo-te que pelo que li e já vi em fotos vai ser espectacular, poderás fazer viagens com os teus Sims preferidos pa destinos exóticos e tudo![]()
Os The Sims Histórias (da Vida/Animais/Naufragos) dão pra portateis e por isso que quero-osmas são muito caros...O da Vida é cerca de 49 € e o dos Animais é 44€ e o dos Naufragos como não sei se já saiu não sei o preço
Ahhh não sabiaVi-o à venda na loja de jogos ali da esquina (LOL) e pensei que fosse mais uma expansão... Mas tipo, os Sims Histórias, se é diferente, é como? XD Espero não estar a ser chata, mas fiquei curiosa... Pelo nome deve dar para escrever e planificar a história toda de um sim com pormenor - estou certa? XD
E a expansão do Bon Voyage deve ser espectacular entãoPela descrição faz-me lembrar a expansão "On Vacation!" dos Sims 1 (: (e o dos animais de estimação faz-me lembrar a expansão unleashed XD)
Os Sims historias da vida e mais ou menos todas as expansoes num so jogo, tem varias historias, da pra fazer mais coisas

Tens de entrar para responderes neste tópico.
É fantastico.. Mas ao fim de algum tempo cansa.. Por acaso nao toco naquilo á algumas semanas.. É melhor voltar
e eu agora ainda fiquei mais desejosa dos ter 
:saturn:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.