Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

SofiaFlower escreveu:
Super Sailor Andre escreveu:I love Sims 2 Esperancoso É fantastico.. Mas ao fim de algum tempo cansa.. Por acaso nao toco naquilo á algumas semanas.. É melhor voltar Matreiro!!

Se fores como eu que só tenho mesmo o The Sims 2 Original, então cansa mesmo Wink

Hey ninguém tem mesmo os das Histórias? Dos Animais ou da Vida, visto que não sei se a dos Naufragos já saiu Matreiro e quero obter informações antes de comprar pra ver se faço a opção correcta Wink

Eu tenho os das historias Matreiro
Ice Moon tens?

Quais são os teus preferidos?

E podes fazer um breve relato de como é o jogo?

Por favor xD
eu n axo graça mt ao sims ..os meus colegas sao fanaticos ...eu prefiro ..sair ..curtir a vidaaa

_LiLoKaX_
Eu também saiu e curto a vida Wink mas nos tempos em que não apetece sair de casa...SIMS Matreiro

Na minha opinião desde que as pessoas saibam conjugar o mundo virtual com o real, tá tudo bem e existe tempo pra tudo Wink

Ice Moon conta-me tudo sobre os The Sims Histórias Matreiro por favor Matreiro
SofiaFlower escreveu:
Ice Moon conta-me tudo sobre os The Sims Histórias xD por favor xD

Por acaso também estou curiosa XD o que é que essa expansão traz de novo aos sms? (: (btw também sou uma fanática pelos sims XD tenho as expansões todas do sims 1 :'D)

E Lilokas, volto a dizer, evita as mensagens sem nexo/offtopic. Muitas das mensagens que escreves parecem saídas de uma conversa de chat :\
Atenção Ayame Matreiro

Estes The Sims Histórias são diferentes do The Sims 2, mas se tás a referir-te ao The Sims 2 Bon Voyage, digo-te que pelo que li e já vi em fotos vai ser espectacular, poderás fazer viagens com os teus Sims preferidos pa destinos exóticos e tudo Wink

Só não vou tê-la por causa do PC velho ser mau Matreiro

Os The Sims Histórias (da Vida/Animais/Naufragos) dão pra portateis e por isso que quero-os Matreiro mas são muito caros...O da Vida é cerca de 49 € e o dos Animais é 44€ e o dos Naufragos como não sei se já saiu não sei o preço Matreiro
os das historias sao completamente diferentes dos normais

da pra faxer muitas mais coisas como:

Tar na net e jogar ao mesmo tempo

há! nas historias dos animais, da pra faxer um circo, ter lojas de animais, treinar animais, controla-los( nos sims normais nao dao) e pronto por ai...

nas historias da vida, e mais parecido com os Sims 2 , mas da pra jogar em dois modos diferentes
SofiaFlower escreveu:Atenção Ayame Matreiro

Estes The Sims Histórias são diferentes do The Sims 2, mas se tás a referir-te ao The Sims 2 Bon Voyage, digo-te que pelo que li e já vi em fotos vai ser espectacular, poderás fazer viagens com os teus Sims preferidos pa destinos exóticos e tudo Wink

Os The Sims Histórias (da Vida/Animais/Naufragos) dão pra portateis e por isso que quero-os Matreiro mas são muito caros...O da Vida é cerca de 49 € e o dos Animais é 44€ e o dos Naufragos como não sei se já saiu não sei o preço Matreiro

Ahhh não sabia Embarassed Vi-o à venda na loja de jogos ali da esquina (LOL) e pensei que fosse mais uma expansão... Mas tipo, os Sims Histórias, se é diferente, é como? XD Espero não estar a ser chata, mas fiquei curiosa... Pelo nome deve dar para escrever e planificar a história toda de um sim com pormenor - estou certa? XD

E a expansão do Bon Voyage deve ser espectacular então Embaracoso Pela descrição faz-me lembrar a expansão "On Vacation!" dos Sims 1 (: (e o dos animais de estimação faz-me lembrar a expansão unleashed XD)
Não és nada chata Ayame Wink

Mas os Sims Histórias é como a Ice Moon disse Wink dá pra jogares do modo normal de criares tu as personagens e ou jogares doutro modo, que vem com o jogo Very Happy e eu agora ainda fiquei mais desejosa dos ter Matreiro

Vou ver se gasto o meu dinheirinho é neles que dão pós portáteis Matreiro Wink
Ayame escreveu:
SofiaFlower escreveu:Atenção Ayame Matreiro

Ahhh não sabia Embarassed Vi-o à venda na loja de jogos ali da esquina (LOL) e pensei que fosse mais uma expansão... Mas tipo, os Sims Histórias, se é diferente, é como? XD Espero não estar a ser chata, mas fiquei curiosa... Pelo nome deve dar para escrever e planificar a história toda de um sim com pormenor - estou certa? XD

E a expansão do Bon Voyage deve ser espectacular então Embaracoso Pela descrição faz-me lembrar a expansão "On Vacation!" dos Sims 1 (: (e o dos animais de estimação faz-me lembrar a expansão unleashed XD)

Os Sims historias da vida e mais ou menos todas as expansoes num so jogo, tem varias historias, da pra fazer mais coisas
Pronto eu como ainda não tenho esse jogos não sei bem, mas acho que não me enganei Ayame, e pelo que disse a Ice Moon é mesmo altamente Very Happy
Sendo assim vale Wink

Eu comprei os The Sims 1 Deluxe Edition porque dão nos portateis (só os 2 é que não por causa das placas gráficas) mas sinceramente os 1 são mesmo velhinhos...Agora tou ansiosa é por estes das Histórias, e olha Ice Moon sabes se o dos Naufragos já saiu?
Parece bem interessante então! :O As expansões todas e mais um modo...! Obrigada pela informação, Sofia, Ice_Moon Embaracoso
Fiquei tentada a comprá-lo, confesso, pena ser tão caro XD Assim que estiver melhor de finanças tenho de investir na minha qualidade de entreternimento! Embaracoso

De nada Ayame Wink

Eu também assim que possa é investir na animação/entreternimento Matreiro
Nice =D

Eu acho que primeiro ou vou comprar esse dos Naufragos ou o dos Animais xD
eu vou compra-los todos, os meus sims sao tds originais e tds eles custaram-m 50 € tirando o pets e expansoes de acessorios

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:eu vou compra-los todos, os meus sims sao tds originais e tds eles custaram-m 50 € tirando o pets e expansoes de acessorios

Ai mas são tão caros xD

E tu tens os Life Stories? (Aquele de que falamos ali em cima xD)
sim o the sims e bue fixe so que as vezes torna-se um piuco "BORING"Embaracoso aborrecido :satwin: Navegante de Saturno :saturn:

Tens de entrar para responderes neste tópico.