Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

Não conheço ninguém que tenha o Bon Voyage, quem ia pa comprar brevemente leu a tempo a noticia e adiou a compra.
eu tbm estou conpletamente viciada nisse jogo mas no computador adoro......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Lol. Nunca pensei que o atraso de vida do nosso país pudesse ser algo benéfico. Se Portugal já tivesse disponível essa expansão, esse bug também seria espalhado no nosso país e provocaria o mesmo descontentamento que provocou nos jogadores dos outros países. Já viram o dinheiro que nós, viciados, poupámos? Assim quando o comprarmos compramos sem bugs!! :Matreiro:
Starlight escreveu:Lol. Nunca pensei que o atraso de vida do nosso país pudesse ser algo benéfico. Se Portugal já tivesse disponível essa expansão, esse bug também seria espalhado no nosso país e provocaria o mesmo descontentamento que provocou nos jogadores dos outros países. Já viram o dinheiro que nós, viciados, poupámos? Assim quando o comprarmos compramos sem bugs!! :Matreiro:

Olha que não tinha pensado nisso Starlight Chocado

Tens toda a razão Starlight Matreiro

Iamos perder 34,95€ (preço da expansão em vão), e pelo menos comigo, quando instalei o Family Fun e o removi, perdi tudo o que tinha no antigo jogo, por isso quem não fizesse backup e detecta-se o problema também ganhava uns cabelitos brancos a instalar tudo novamente Matreiro e porque perdeu o que tinha...
Temos de apimentar as histórias do jogo e (se possivel) ter as expansões e assim pra não ficar tão aborrecido escrito por SofiaFlower

Tens razao e verdadeEmbaracoso bem do the sims 2 so tenho o jogo original nao tenho expansão nenhuma T_T
Porque não citaste a minha frase? Assim dá ideia que copiaste e colaste aquilo que eu tinha dito Matreiro podes citar e depois retirar o excesso de frases/palavras que não queiras que estejam na mensagem Wink

Eu do jogo tenho um pack mas não vale de nada, o que me safa é este site: http://modthesims2.com/ onde podem fazer downloads de roupa/acessórios/cabelos/olhos/maquilhagem e pra quem tem mais expansões pode fazer download de Patchs e mais coisas...É um site altamente e tem coisas uteis pra quem não tem um PC muito potente, e apenas tem de se resgistar nesse site Wink
Eu adoro sims! Tenho todas as expansões excepto o Bon Voyage e a Vida de Universitário. Também tenho alguns packs de acessórios. Faltam-me o pack glamour e o diversão em família.
Estou ansiosa para que chegue o novo pack de acessórios e a nova expansão.
Sou viciada em conteudo personalizado e adoro criar casas!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu também sou como tu Matreiro mas quero ver se arranjo um computador como deve ser pra jogar os meus queridos Sims 2 Wink
mim tá feliz e vai comprar expansão nova de viagens pa semana Embaracoso
Ice Moon e já tens a correcção do bug do Bon Voyage? Tipo já saiu a oficial Wink é uma questão de se procurar, ou então o jogo fica meio esquesito passado algum tempo Matreiro

HeHe e já tenho o pack Glamour Wink e já tinha o Family Fun Matreiro mas só é pena não os poder usar Matreiro
julgo que o Bon Voyage ja esta a venda mas nao tenho a certeza se nao estiver sai no fim deste mes ou no principio do outro... os sims sao espectaculares... adoro...
Os sims e um jogo espectacular.
Eu amuh simplesmente este jogo! Tenho uma familia com kem jogo á 8 meses e tem uma arvore genealogica espectacular.

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
a mim apenas me falta as duas ultimas espansoes e um pack

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Sim o Bon Voyage já saiu e já existe o patch com a correcção oficial do bug...

Hum...Eu já tou é a fazer backups das minhas familias preferidas dos Sims 2 xD não vá o diabo tecê-las e eu por algum motivo ficar sem jogo xD
Pra quem nao sabe, acabou de sair The Sims, os Naufragos Embaracoso Mas é para a Playstation 2 ...
AhAh Matreiro e vai sair no final deste ano/inicio do proximo os Sims Life Stories Castaway que é o mesmo que naufragos Wink e é daquela gama pra portáteis Matreiro moi vai ter Matreiro
Eu tambem vou ter de certeza! tenho todas as expansões Embaracoso''

Tenho uma coisa para perguntar:

Vocês escolhem a casa no bairro, aquilo carrega né, e depois quando estiverem a jogar mesmo, aparece-vos só a vossa casa, ou as casas dos "vizinhos"? É que eu no meu portátil aparece todas as casas á volta e os outros Sims a passearem, mas no meu pc fixo, só aparece a minha... xD
desculpa SofiaFlower
e que eu nao sei fazer isso de citar a frase ja vi varias pessoas com isso mas ja tentei fazer mas nao sei como e que se faz nunca consegui xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.