[Jogo] Os Sims 2
Lol. Nunca pensei que o atraso de vida do nosso país pudesse ser algo benéfico. Se Portugal já tivesse disponível essa expansão, esse bug também seria espalhado no nosso país e provocaria o mesmo descontentamento que provocou nos jogadores dos outros países. Já viram o dinheiro que nós, viciados, poupámos? Assim quando o comprarmos compramos sem bugs!! :
:
:
Starlight escreveu:Lol. Nunca pensei que o atraso de vida do nosso país pudesse ser algo benéfico. Se Portugal já tivesse disponível essa expansão, esse bug também seria espalhado no nosso país e provocaria o mesmo descontentamento que provocou nos jogadores dos outros países. Já viram o dinheiro que nós, viciados, poupámos? Assim quando o comprarmos compramos sem bugs!! ::
Olha que não tinha pensado nisso Starlight

Tens toda a razão Starlight

Iamos perder 34,95€ (preço da expansão em vão), e pelo menos comigo, quando instalei o Family Fun e o removi, perdi tudo o que tinha no antigo jogo, por isso quem não fizesse backup e detecta-se o problema também ganhava uns cabelitos brancos a instalar tudo novamente
e porque perdeu o que tinha...
Porque não citaste a minha frase? Assim dá ideia que copiaste e colaste aquilo que eu tinha dito
podes citar e depois retirar o excesso de frases/palavras que não queiras que estejam na mensagem
Eu do jogo tenho um pack mas não vale de nada, o que me safa é este site: http://modthesims2.com/ onde podem fazer downloads de roupa/acessórios/cabelos/olhos/maquilhagem e pra quem tem mais expansões pode fazer download de Patchs e mais coisas...É um site altamente e tem coisas uteis pra quem não tem um PC muito potente, e apenas tem de se resgistar nesse site
podes citar e depois retirar o excesso de frases/palavras que não queiras que estejam na mensagem
Eu do jogo tenho um pack mas não vale de nada, o que me safa é este site: http://modthesims2.com/ onde podem fazer downloads de roupa/acessórios/cabelos/olhos/maquilhagem e pra quem tem mais expansões pode fazer download de Patchs e mais coisas...É um site altamente e tem coisas uteis pra quem não tem um PC muito potente, e apenas tem de se resgistar nesse site

Eu adoro sims! Tenho todas as expansões excepto o Bon Voyage e a Vida de Universitário. Também tenho alguns packs de acessórios. Faltam-me o pack glamour e o diversão em família.
Estou ansiosa para que chegue o novo pack de acessórios e a nova expansão.
Sou viciada em conteudo personalizado e adoro criar casas!
Estou ansiosa para que chegue o novo pack de acessórios e a nova expansão.
Sou viciada em conteudo personalizado e adoro criar casas!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu tambem vou ter de certeza! tenho todas as expansões
''
Tenho uma coisa para perguntar:
Vocês escolhem a casa no bairro, aquilo carrega né, e depois quando estiverem a jogar mesmo, aparece-vos só a vossa casa, ou as casas dos "vizinhos"? É que eu no meu portátil aparece todas as casas á volta e os outros Sims a passearem, mas no meu pc fixo, só aparece a minha... xD
''Tenho uma coisa para perguntar:
Vocês escolhem a casa no bairro, aquilo carrega né, e depois quando estiverem a jogar mesmo, aparece-vos só a vossa casa, ou as casas dos "vizinhos"? É que eu no meu portátil aparece todas as casas á volta e os outros Sims a passearem, mas no meu pc fixo, só aparece a minha... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.