Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

Moon Light escreveu:desculpa SofiaFlower
e que eu nao sei fazer isso de citar a frase ja vi varias pessoas com isso mas ja tentei fazer mas nao sei como e que se faz nunca consegui Matreiro
Não vês um botão que diz " citar " ? Clicas aí e tá feito Wink escreves a tua mensagem, clicas em enviar e já tá Matreiro

Já viram o pack de acessórios pra Teenagers (adolescentes) dos Sims 2? Ainda não vi há venda Matreiro mas vi fotos na net e é irrisistivel Wink

Edit: Ice Moon tipo o meu Life Stories, tipo eu tenho-o apenas no meu portátil e lá aparece o bairro todo...Nos meus Sims 2 acontece o mesmo Matreiro mas o meu Sims 2 tá no meu velhadas (ou seja computador velho) e lá é sempre tudo esquesito Matreiro
SofiaFlower escreveu:Já viram o pack de acessórios pra Teenagers (adolescentes) dos Sims 2? Ainda não vi há venda Matreiro mas vi fotos na net e é irrisistivel Wink

Edit: Ice Moon tipo o meu Life Stories, tipo eu tenho-o apenas no meu portátil e lá aparece o bairro todo...Nos meus Sims 2 acontece o mesmo Matreiro mas o meu Sims 2 tá no meu velhadas (ou seja computador velho) e lá é sempre tudo esquesito Matreiro

Ok bigada Matreiro

O pack Teenagers ja vi na net, e ja ouvi dizer que so sai no principio de 2008... -_- queria agora xDD
Não vês um botão que diz " citar " ? Clicas aí e tá feito escreves a tua mensagem, clicas em enviar e já tá xD

ok obrigada pela dica assim ja sei e dexcupa se dei a entender que queria copiar a tua mensagem hehe mas nao queriaEmbaracoso
Edit:
isto nao saiu la muito bem hehe xD
Pois Moon Light, clicas em citar, e após o código e a mensagem que aparece, escreves o teu texto, e clicas em enviar Wink

Ai também adorava ter o pack Teenager e o H&M, parecem altamentes Wink e lá pro Natal aquele pack exclusivo do Natal Matreiro era tão fixe Matreiro
Eu tenho o da H&M!! é um espectaculo!! e fui comprar hoje o das Viagens,mesmo fixe xD
Olha mete a correcção do bug sim? Ou o teu jogo, fica estranho xD

HeHe e eu já consegui instalar conteudo personalizado no meu Life Stories, é que a gama Sims Life Stories é um cadito diferente do Sims 2 xD
eu comprei o meu ontem e nao tem bug nhn e nem ta estranho... TA UM ESPETACULO

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
so me falta dois packs de acessorios para a colecçao td
e esperar pelas duas novas expansoes a sair na primavera de 2008 ( n sabem se é a ultima) e a ultima em principio em outubro do mesmo ano

Aparece e diverte-te ^^
eu tinha esse jogo mas nao sei onde anda

Aparece e diverte-te ^^
Eu tou a pensar em criar uma serie com Sims inspirada num filme que eu vi no outro dia =D
Mas tenho de ter o computador em condições pra tal * Sofia a pensar seriamente em raptar o computador do primo, pois este tótó não liga NADA ao computador * xD xD xD
Mas enquanto não há computador, Life Stories rula =)
Eu ja joguei os sims 2... tenho mt pena d não ter no pc.. só tenh a vrsão 1... Sad
Ice Moon escreveu:Sabem onde há mods de sailor moon para sims 2? Razz
Num site, que eu já deixei pra aqui o link, existem roupinhas da SM Wink é uma questão de fazerem search no site Wink aquilo tem cenas brutais mesmo Very Happy
Moi, je, já tem o pack Teen Style Very Happy é super fixe!!!

Na parte das raparigas trás cabelos, pijaminhas Embaracoso, fatos de treino, e assim novos Very Happy pra rapaz também traz, e depois trás bués objectos é mesmo fixe Very Happy ah e também já tenho o pack Glamour Very Happy é mais fracote, mas pra mim o mais fracote ainda é o Family Fun (Diversão em familia) Embaracoso'
Achas o Glamour fracote? O.o Não andas bem! É o pack mais completo!
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco