[Jogo] Os Sims 2
Moon Light escreveu:desculpa SofiaFlowerNão vês um botão que diz " citar " ? Clicas aí e tá feito
e que eu nao sei fazer isso de citar a frase ja vi varias pessoas com isso mas ja tentei fazer mas nao sei como e que se faz nunca consegui
escreves a tua mensagem, clicas em enviar e já tá 
Já viram o pack de acessórios pra Teenagers (adolescentes) dos Sims 2? Ainda não vi há venda
mas vi fotos na net e é irrisistivel 
Edit: Ice Moon tipo o meu Life Stories, tipo eu tenho-o apenas no meu portátil e lá aparece o bairro todo...Nos meus Sims 2 acontece o mesmo
mas o meu Sims 2 tá no meu velhadas (ou seja computador velho) e lá é sempre tudo esquesito 

SofiaFlower escreveu:Já viram o pack de acessórios pra Teenagers (adolescentes) dos Sims 2? Ainda não vi há vendamas vi fotos na net e é irrisistivel
Edit: Ice Moon tipo o meu Life Stories, tipo eu tenho-o apenas no meu portátil e lá aparece o bairro todo...Nos meus Sims 2 acontece o mesmomas o meu Sims 2 tá no meu velhadas (ou seja computador velho) e lá é sempre tudo esquesito
Ok bigada

O pack Teenagers ja vi na net, e ja ouvi dizer que so sai no principio de 2008... -_- queria agora xDD

Eu tou a pensar em criar uma serie com Sims inspirada num filme que eu vi no outro dia =D
Mas tenho de ter o computador em condições pra tal * Sofia a pensar seriamente em raptar o computador do primo, pois este tótó não liga NADA ao computador * xD xD xD
Mas enquanto não há computador, Life Stories rula =)
Mas tenho de ter o computador em condições pra tal * Sofia a pensar seriamente em raptar o computador do primo, pois este tótó não liga NADA ao computador * xD xD xD
Mas enquanto não há computador, Life Stories rula =)

Moi, je, já tem o pack Teen Style
é super fixe!!!
Na parte das raparigas trás cabelos, pijaminhas
, fatos de treino, e assim novos
pra rapaz também traz, e depois trás bués objectos é mesmo fixe
ah e também já tenho o pack Glamour
é mais fracote, mas pra mim o mais fracote ainda é o Family Fun (Diversão em familia)
'
é super fixe!!!Na parte das raparigas trás cabelos, pijaminhas
, fatos de treino, e assim novos
pra rapaz também traz, e depois trás bués objectos é mesmo fixe
ah e também já tenho o pack Glamour
é mais fracote, mas pra mim o mais fracote ainda é o Family Fun (Diversão em familia)
'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.