[Jogo] Os Sims 2
Sammu escreveu:Achas o Glamour fracote?Mas eu sinceramente não gostei tanto, tava á espera doutra coisa...Pra mim o mais fraco de todos mesmo, é o Family Fun, tem muita coisa repetida, e do Glamour gostava que tivesse mais coisas pra homem e mais penteados, pra mim dos 3 que tenho até agora, o meu preferido é mesmo o Teen StyleNão andas bem! É o pack mais completo!
adoro os penteados e as roupinhas 

Gente calma aí.
Não tou a dizer que o Teen Style é o mais completo (é impossivel, não tem roupa nem pra crianças, nem pra adultos nem pra idosos) pois se é pra adolescentes não poderia ter pra as outras faixas etárias, só disse que é o meu preferido...
E se formos a ver o Glamour também não é assim "tão completo" deveria ter roupinha pra criança, e que eu tenha visto não tem, e pra idoso também creio que não, pra mulher é que tem roupa gira, porque as dos homens desfavorece-os...Mas isto é só a minha opinião...No que toca a acessórios até que nem tá mau, mas não é o meu preferido é só isso...
Gente e a seguir á nova expansão "Free Time" vai sair outro pack de acessórios e é possivel que sejam as ultimas coisas a sair do Sims 2, pois em breve (salvo seja né
) sairá o Sims 3 
Não tou a dizer que o Teen Style é o mais completo (é impossivel, não tem roupa nem pra crianças, nem pra adultos nem pra idosos) pois se é pra adolescentes não poderia ter pra as outras faixas etárias, só disse que é o meu preferido...
E se formos a ver o Glamour também não é assim "tão completo" deveria ter roupinha pra criança, e que eu tenha visto não tem, e pra idoso também creio que não, pra mulher é que tem roupa gira, porque as dos homens desfavorece-os...Mas isto é só a minha opinião...No que toca a acessórios até que nem tá mau, mas não é o meu preferido é só isso...
Gente e a seguir á nova expansão "Free Time" vai sair outro pack de acessórios e é possivel que sejam as ultimas coisas a sair do Sims 2, pois em breve (salvo seja né
) sairá o Sims 3 

Eu continuo a gostar mais do glamour embora n tenha para criança..
Ayame, o sims 3 ja esta a ser feito pelo pela Maxis.. Saira em 2008.. Mas ate la ainda temos o Hobbies..
Que sera para mim uma das melhores expansoes..
Arranjar carros, fazer coisas com barro, dançar ballet.. Vai ser mesmo fixe, estou ansios que chegue o dia em que sai.. Porque vai ser fantastico =D
Ayame, o sims 3 ja esta a ser feito pelo pela Maxis.. Saira em 2008.. Mas ate la ainda temos o Hobbies..
Que sera para mim uma das melhores expansoes..
Arranjar carros, fazer coisas com barro, dançar ballet.. Vai ser mesmo fixe, estou ansios que chegue o dia em que sai.. Porque vai ser fantastico =D
Chibi-Star escreveu:Pessoal eu tenhu uma duvidazinha sobre u sims 2É muito fácil
(acho que ainda ninguem fez esta pergunta, plo menos nao axei neste topico)
Bem, existem varios sites ond podemos faxer o down de varios acessorios pro sims2... mas tipo, dpx d fazermos o down, komo s instala no jogo? :s
Obrigada XD
Se for em .package vais aos:
Meus Documentos>EA Games>The Sims 2>Downloads> (Copias e colas aí o conteudo)
Se for Sims2Pack, clica duas vezes e aguarda por uma janela que te pergunta se queres instalar, clicas em instalar e já tá
Espero ter ajudado

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Não andas bem! É o pack mais completo!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.