Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

Os packs mais completo e aqueles que mais gostei foi sem duvida o Glamour..
Tem roupas muito lindas..
Ha e antes que me esqueça , ja tenho o ten style tambem, mas fiquei um cadinho decepcionada.. Estava a espera de mais roupas..
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*
OMG!!!! Eu adoru sims!

tenho todas as expansoes do sims, a k mais gosto é da H&M muito fixe!

Passo horas e horas a jogar, um viciada por completo....geek

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Sammu escreveu:Achas o Glamour fracote? Incredulo Não andas bem! É o pack mais completo!
Mas eu sinceramente não gostei tanto, tava á espera doutra coisa...Pra mim o mais fraco de todos mesmo, é o Family Fun, tem muita coisa repetida, e do Glamour gostava que tivesse mais coisas pra homem e mais penteados, pra mim dos 3 que tenho até agora, o meu preferido é mesmo o Teen Style Very Happy adoro os penteados e as roupinhas Esperancoso
lol só um promenor ( é impossivel ser mais completo tem tds só 60 objectos xD)
Gente calma aí.

Não tou a dizer que o Teen Style é o mais completo (é impossivel, não tem roupa nem pra crianças, nem pra adultos nem pra idosos) pois se é pra adolescentes não poderia ter pra as outras faixas etárias, só disse que é o meu preferido...

E se formos a ver o Glamour também não é assim "tão completo" deveria ter roupinha pra criança, e que eu tenha visto não tem, e pra idoso também creio que não, pra mulher é que tem roupa gira, porque as dos homens desfavorece-os...Mas isto é só a minha opinião...No que toca a acessórios até que nem tá mau, mas não é o meu preferido é só isso...

Gente e a seguir á nova expansão "Free Time" vai sair outro pack de acessórios e é possivel que sejam as ultimas coisas a sair do Sims 2, pois em breve (salvo seja né Matreiro) sairá o Sims 3 Wink
Sims 3? :O COmo assim Sofia? Tens imagens? (lol sou mesmo chata xDD mas agora fiquei O_O)
eu já tinha ouvido falar mas axo ke tmb ainda ñ vi imagens estima-se ke sai para o ano ke vem, mas eu axo ke se eles esperassem mais tmb o sims 2 reendia mais xD
Eu continuo a gostar mais do glamour embora n tenha para criança..
Ayame, o sims 3 ja esta a ser feito pelo pela Maxis.. Saira em 2008.. Mas ate la ainda temos o Hobbies..

Que sera para mim uma das melhores expansoes..

Arranjar carros, fazer coisas com barro, dançar ballet.. Vai ser mesmo fixe, estou ansios que chegue o dia em que sai.. Porque vai ser fantastico =D

*[Sarinha#13]*
Sims 3? *-*

Ainda tenho de comprar o Teen Style, parece ser fixe Razz

Agora esse do Hobbies, deve ser mesmo á maneira : D
Ayame escreveu:Sims 3? :O COmo assim Sofia? Tens imagens? (lol sou mesmo chata xDD mas agora fiquei O_O)

Não tás chata Ayame, eu também tenho curiosidade, mas tamos quase a tê-lo Wink tá mesmo breve Esperancoso
O teen style tambem e' giro.. São todos os packs embora uns mais que outros.. =)

Sim o do Hobbies vai ser fantastico... Estou ansiosa que chegue o dia.. Vai vir tantas coisas novas..

Quanto aos sims naufragos , n sei.. =S

*[Sarinha#13]*
eu axo ke foi uma edição especial ke eles resolveram fzr só para a pc ñ sei xD
Gente xD não stressem xD vai sair os Sims Histórias Naufragos, que pertence áqueles exclusivos pra Notebooks e Laptops xD mas que também trabalham nos computadores normais, esqueçam é as fotos e videos xD com a gama Life Stories não dá xD
Pessoal eu tenhu uma duvidazinha sobre u sims 2 Embarassed
(acho que ainda ninguem fez esta pergunta, plo menos nao axei neste topico)

Bem, existem varios sites ond podemos faxer o down de varios acessorios pro sims2... mas tipo, dpx d fazermos o down, komo s instala no jogo? :s
Obrigada XD

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
lol eu ate explicava mas como o meu jogo teve de ser reinstalado a pouco tempo ( 2meses ) coltei a eskecer me disso xD
Chibi-Star escreveu:Pessoal eu tenhu uma duvidazinha sobre u sims 2 Embarassed
(acho que ainda ninguem fez esta pergunta, plo menos nao axei neste topico)

Bem, existem varios sites ond podemos faxer o down de varios acessorios pro sims2... mas tipo, dpx d fazermos o down, komo s instala no jogo? :s
Obrigada XD
É muito fácil Wink

Se for em .package vais aos:
Meus Documentos>EA Games>The Sims 2>Downloads> (Copias e colas aí o conteudo)

Se for Sims2Pack, clica duas vezes e aguarda por uma janela que te pergunta se queres instalar, clicas em instalar e já tá Wink

Espero ter ajudado Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco