Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

lol eu sei ke parece estupido mas eu ando sempre a eskecer me disso xD
LOOL... E' muito facil ana...

Chibi-Star, depois de fazeres aquilo que a Sofia disse, podes ir por exemplo ao Body shop ver se o conteudo que sacas-te entrou , em vez de teres o trabalho de entrar propriamente no jogo..

Por vezes aquilo que sacas não fica, a mim aconteçe muitas vezes , certos conteudos simplesmente não darem.. Wink
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*
eu sei mas eskeço me sempre a sorte é ke a minha mãe kando era viciada decorou lol
sarinha#13 escreveu:LOOL... E' muito facil ana...

Chibi-Star, depois de fazeres aquilo que a Sofia disse, podes ir por exemplo ao Body shop ver se o conteudo que sacas-te entrou , em vez de teres o trabalho de entrar propriamente no jogo..

Por vezes aquilo que sacas não fica, a mim aconteçe muitas vezes , certos conteudos simplesmente não darem.. Wink
Sim Sara, isso ás vezes acontece, mas no meu caso é porque me esqueço das "meshes" por exemplo quando sacas alguma coisa do MTS 2 (Mod The Sims 2) tens de ter em conta se é necessário mesh ou não, existe conteúdo que não necessita e outro que necessita, geralmente aqueles que precisam tem link ou no inicio da pagina ou no fim, mas temos de ter muita atenção, se não, sem meshes os Downloads não funceminam Matreiro
Sim.. A mim aconteçe-me muitas vezes isso, tenho a minha pasta downloads cheia e cm coisas inuteis..
Tenho 1.328 , e a maior parte não funciona , por isso agora estou a fazer a limpeza, para ficar apenas com aqueles que dão.. Estou a ter muito trabalho mas valerá a pena..
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*
Gente Wink já saiu o Free Time Very Happy tempos livres, eu tou prestes a ter, pelo que ouvi é altamente Very Happy os nossos Sims merecem mesmo isto, que acham vocês da nova expansão?

Eu pelo que ouvi tenho uma boa imagem Wink
tb vou comprar

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Gosto do Jogo! <3

Mas não jogo muito, me dar pesadelo o_O

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Tá muito Kawaii! *-* <3

É ROSA! <3

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
rmmr111 escreveu:[Jogo] Os Sims 2 - Página 3 Rosehair_0039 uma tentativa de fazerem a moon o que acham? o site é http://www.rosesims.org

eu tenho um site ke tava ainda mais perto axo look:

http://www.modthesims2.com/showthread.php?t=72280[/quote]

Editado pela última vez em

No Mod The Sims 2 também tem cenas a tentar imitar a Sailor Moon, eu tenho pra adulto o fato da Sailor de Jupiter salvo erro, tá muito fixe Very Happy mais coisas metam aqui Wink
esperam ai Shocked eles alteraram um pouco a ke vi antigamente mesmo assim a cara da bunny ainda tá um pouco deprimente mas prontos Matreiro lol ñ se pode ter td eu já tive um fato de sailor venus e bela adormecida no sims 2 era mt fixe
Eu cá desde que me dêem a roupa Matreiro faço eu própria os meus "Sims famosos" ora vejam Wink
[Jogo] Os Sims 2 - Página 3 Snapshot14ddf843f4ddf87xs8

Foto da Marishka, só precisei da roupa, o corpo foi editado e feito por mim Matreiro Matreiro Matreiro
ate ta fixe xD eu cá ñ tenho feitp kase nada só jogar sims 2 xD
Se bem que a Marishka não ficou bem parecida com a verdadeira mas enfim, esforcei-me Wink

Eu cá nos Sims 2 é assim Matreiro volta e meia ando a criar famelgas Matreiro Matreiro Matreiro e pronto desde que tenha os acessórios, faço os Sims Wink
Ficou tão gira!! Tá bué Kawaii!! Muito fofo mxm!

Sign em construção.....
O drácula também quer uma foto! Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco