lol eu sei ke parece estupido mas eu ando sempre a eskecer me disso xD
LOOL... E' muito facil ana...
Chibi-Star, depois de fazeres aquilo que a Sofia disse, podes ir por exemplo ao Body shop ver se o conteudo que sacas-te entrou , em vez de teres o trabalho de entrar propriamente no jogo..
Por vezes aquilo que sacas não fica, a mim aconteçe muitas vezes , certos conteudos simplesmente não darem..
eu sei mas eskeço me sempre a sorte é ke a minha mãe kando era viciada decorou lol
sarinha#13 escreveu:LOOL... E' muito facil ana...
Chibi-Star, depois de fazeres aquilo que a Sofia disse, podes ir por exemplo ao Body shop ver se o conteudo que sacas-te entrou , em vez de teres o trabalho de entrar propriamente no jogo..
Por vezes aquilo que sacas não fica, a mim aconteçe muitas vezes , certos conteudos simplesmente não darem..
Sim Sara, isso ás vezes acontece, mas no meu caso é porque me esqueço das "meshes" por exemplo quando sacas alguma coisa do MTS 2 (Mod The Sims 2) tens de ter em conta se é necessário mesh ou não, existe conteúdo que não necessita e outro que necessita, geralmente aqueles que precisam tem link ou no inicio da pagina ou no fim, mas temos de ter muita atenção, se não, sem meshes os Downloads não funceminam
Sim.. A mim aconteçe-me muitas vezes isso, tenho a minha pasta downloads cheia e cm coisas inuteis.. Tenho 1.328 , e a maior parte não funciona , por isso agora estou a fazer a limpeza, para ficar apenas com aqueles que dão.. Estou a ter muito trabalho mas valerá a pena..
Gente já saiu o Free Time tempos livres, eu tou prestes a ter, pelo que ouvi é altamente os nossos Sims merecem mesmo isto, que acham vocês da nova expansão?
Eu pelo que ouvi tenho uma boa imagem
eu ja o tenho é mt fixe mesmo, eu adoro já me viciei XD
tb vou comprar
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Gosto do Jogo! <3
Mas não jogo muito, me dar pesadelo o_O
Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER! Watashi wa Nanami Lucia. Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
No Mod The Sims 2 também tem cenas a tentar imitar a Sailor Moon, eu tenho pra adulto o fato da Sailor de Jupiter salvo erro, tá muito fixe mais coisas metam aqui
esperam ai eles alteraram um pouco a ke vi antigamente mesmo assim a cara da bunny ainda tá um pouco deprimente mas prontos lol ñ se pode ter td eu já tive um fato de sailor venus e bela adormecida no sims 2 era mt fixe
Eu cá desde que me dêem a roupa faço eu própria os meus "Sims famosos" ora vejam
Foto da Marishka, só precisei da roupa, o corpo foi editado e feito por mim
ate ta fixe xD eu cá ñ tenho feitp kase nada só jogar sims 2 xD
Se bem que a Marishka não ficou bem parecida com a verdadeira mas enfim, esforcei-me
Eu cá nos Sims 2 é assim volta e meia ando a criar famelgas e pronto desde que tenha os acessórios, faço os Sims
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.