Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

Temos de apimentar as histórias do jogo e (se possivel) ter as expansões e assim pra não ficar tão aborrecido Wink
O The Sims Histórias de Náufragos está previsto sair no Inverno de 2008. Faltam só uns mesinhos...

Entre The Sims 2 e The Sims Stories, prefiro o segundo. O conceito de ter objectivos, faz o jogo muito mais interessante para mim...
Hum é assim disseram-me e li em alguns sites que o The Sims Stories são os The Sims 2, mas com coisas que vem nas expansões e dois modos de histórias...Esse por objectivos e o outro é que o livre, criamos o que nos apetece...A mim a única coisa que me parece mal é que pra downloads por exemplo pra quem têm o The Sims 2 e respectivas expansões e packs de acesórios pode ir a este site: http://modthesims2.com/ apenas resgista-se e tem acesso a uma data de coisas giras pós Sims Wink agora no The Sims Stories acho que já não é assim...

Nos The Sims Stories pra downloads não sei de sites...Olhem se alguém soubre que apite...

Hum e se quiserem obter mais informações sobre os Stories pode ir a este site: http://www.thesimshistorias.com.br/ProductsView.aspx?id=9691
sinceramente o sims stories é uma "tanga" porque não tens muitos objectivos, para uma pessoa viciada ou melhor completamente viciada realiza-se os objectivos muito depressa e ai volta tudo como era antes. =X mas é so a minha opinião..=D
Também já ouvi isso Oinqa, mas o modo livre é como o The Sims 2 né?
Oinqa trata-me só por Sofia please Matreiro

Bem pelo menos o facto de ter a opção modo livre é bom...O meu problema é mesmo os acessórios porque eu gosto muito de variar os acessórios e assim...

Mas por exemplo no meu PC velho apenas tenho o The Sims 2 porque a placa gráfica é má >.< e por exemplo um site de downloads que deixei aí em cima dá bastante jeito Wink tenho fios Matreiro imensa roupa e já acessórios de Inverno, mas tenho pena é de não ter a colecção completa dos jogos, porque nos portáteis os The Sims 2 não são compativeis com as placas gráficas.

Mas o The Sims Stories são e os The Sims 1 são compativeis com portáteis, então ultimamente tenho jogado é com o The Sims 1 Matreiro

No entanto, tou super ansiosa por conseguir comprar um dos Stories, por agora devo tentar comprar o dos Animais porque é aquele que custa 44€ sempre é uma pequena diferença do das Histórias da Vida que custa 49€, e pró ano vou ver é se arranjo o Castaway (Naufragos) porque também acho que vai ser super giro Very Happy ilha deserta e paradisiaca Matreiro Altamente!!

Ah e estes The Sims Stories são independentes, não precisam de ter isto ou aquilo (de jogos) instalados previamente no portatil/PC.
Sofia, realmente os preços não são muito meiguinhos para quem gosta de ter todos.
Oinqa eles são mesmo maus xD

Olha dos Stories o mais barato é mesmo o dos animais...O dos Naufragos quando sair também devem ser caros...

Dos The Sims 2, sei que comprei o meu original no Natal passado e custou 80 e tal €...Os packs de acessórios é que são baratos comprei o Family Fun (mas não tenho instalado por causa da placa gráfica...) por 14,95€, e as expansões são todas as 34,95€...

É tudo carissimo...

Já sabem se já saiu o Bon Voyage?
Eu por acaso ando meio desligada agora dos sims...por isso de novidades tou a zero..lol
nina_tixa escreveu:O Bon Voyage saiu no dia 5 de Setembro.

saiu entre "" ainda ñ o consegui encontrar a venda neste pais da treta....

eu tenho 4 expansões mas roubaram me uma ke era a da universidade.....neste momento só tenho a dos negócios, dos animais, a noite e as quatro estações.....apesar de ñ ser a minha mãe a dar me tds eu junto dinheirinho para as minhas coisas e para ir pa faculdade lol!
Pra quem está muito/a ansioso/a com o Bon Voyage vão a este site http://www.osimbr.net/home.php e procuram por o " Qual bug? " pelo que ouvi de pessoas que iam comprar muitas já recuaram e não vão comprar por isso é uma questão de verem esse site e verem os problemas...
eu compro de certeza kero ter tdas as expansões do sims 2 Surprised.o: ainda por cima tenho a roupa e o cabelo da sailor moon no meu sims 2 :(moon):
Eu cá só compro o Bon Voyage quando houver um Patch definitivo pra corrigir o bug...
Eu também vou comprar ana cláudia.. Mas tu ja sabes disso Razz

Quanto ao bug , já existe um patch de correção criado por utilizadores dos sims 2 , apenas por eles. Ainda nao corrige os erros todos que vao decorrrer no jogo mas alguns.. Quando o Sims 2 bon voyage sair tem de se esperar pelo patch da Maxis
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*
SofiaFlower escreveu:Eu cá só compro o Bon Voyage quando houver um Patch definitivo pra corrigir o bug...

bug? O_O *ayame vai ler o link que a Sofia deu*

OMFG!!! 2 many peoplzz! (LOL apeteceu-me escrever isto) que raio de bug O_O (acho que conheço os efeitos - uma vez experimentei a cheat de ter a vizinhança toda - incluindo npcs - numa casa e de facto saíu GRAAANDE disparate Embaracoso") Em todo o caso menos mal que já alguém reparou no bug, mas deve ser péssimo para quem já comprou o jogo :\ (este é essencialmente o problema dos sims 2 - os bugs e os glitches :S)
Por isso mesmo...

Só compro ou peço pa me arranjarem quando sair algo pra resolver os problemas pela Maxis...Doutra forma, prefiro esperar, os jogos já são tão caros e ainda trazem bugs?! É mau de mais (claro que nada é perfeito, mas eles podiam ter visto desse pormenor antes de o lançarem, ou meter durante meses pessoas como nós (mas tipo cobaias xD) com o jogo pra ver se tava tudo bem e só depois lançar no mercado mundial...).
Já noutros jogos dos sims , vieram com bugs.. Isto está cada vez pior.. As pessoas que ja tem o jogo dos sims bon voyage estiveram.se a gabar.. lol

E agora estao lixadas porqu como ja instalaram e ja jogaram tem practicamente o joo todo estragado por causa daquele maldito bug..

Depois o pc fica cheio de problemas :S
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*

Tens de entrar para responderes neste tópico.