Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

Quem gosta e este fantastico jogo ?
Espero naum ter colocado o topico no sitio errado.Razz

Eu desde peqena qe semp sonhava ter um jogo qe fosse cmu a nossa vida no dia a dia e dpoiz tive o meu primeiro jogo dos sims pa playstation.. Adoreii.. E agra existem imensas expansoes doS sims 2 .. Sou viciada...
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*
eu tmb ando viciada nisso e tal como podes ver na minha assinatura sou moderadora de um forum dos sims!!! Wink
OMG!!!!! Eu amo os Sims!!! É impressionante as coisas que as pessoas têm em comumVery Happy

Tenho todas as expansoes do sims 1 pa pc, tenho quase todas do sims 2 pa pc, tenho o sims 2 pa ps2, o Urbz sims in the city e sims bustin out tambem pa ps2.

Os sims sao o melhor jogo de sempre, e o unico que os meus pais nao se importam em me comprar pois nao tem violencia como os outros Smile

The sims 4ever Embaracoso

The Moon light is in every single heart ^^
EU AMUH SIMS!!
E o meu vicio principal.
E tao fixi! Surprised.o: Esperancoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu comprei 3 expansões a pouco tempo e tou mt happy!!!! XD
o meu deixou d funcionar...da erro, n sei o q aconteceu. buaaaaa...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu kando isso me aconteceu tive de instalar td de novo!!!! Sad
a mim n m da sequer pa instalar!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu adoro este jogo e tenho 1 fórum dedicado a ele =)

(Como ainda não tinha reparado neste tópico?!) no tópico dos vossos fóruns tem lá algures o link Wink

É resgistar Mongloide
Bem... Eu também não tinha reparado ainda neste tópico.

Também sou viciada no Sims! Very Happy Também tenho todas as expansões do primeiro, a maior parte delas originais, e quase todas (em breve terei mesmo todas) do segundo. :Matreiro:

Sarinha#13, se o problema fosse do processador ou da placa gráfica penso que ela conseguiria instalar, só não conseguiria jogar. Foi o que me aconteceu há uns tempos e resolvi o problema quando troquei de placa gráfica.

Mariakino, se não consegues instalar, pode ser por vários motivos e só tu poderás descobrir qual será.
Eu conheço estes problemas, mas podem existir mais:
=> Podem ser os teus cd's que estão riscados.
=> No primeiro The Sims a instalação tem que ser sempre dentro da mesma pasta. No The Sims 2 já não pode ser assim, tem que ser sempre em pastas diferentes. Mas penso que se fizeres uma instalação automatica, isto é, não escolheres o directório onde queres a instalação do Sims, isso cria-te automaticamente as pastas já separadas e organizadas.
=> Também pode ser porque instalaste uma vez e desinstalaste sem apagar totalmente os ficheiros. Por vezes existem uns conflitos na instalação dos ficheiros e tens de apagar os registos de origem.

De qualquer maneira, sempre que por algum motivo eu tenha que desinstalar o Sims ou mesmo formatar o pc, faço sempre um backup do meu jogo, ou seja, nunca perco os bairros, as casas, as famílias, os objectos, etc...

Sarinha#13, eu não quero mais conflitos aqui no fórum e isto implica não falares mal de pessoas de outros fóruns que estejam aqui registadas. Vou apagar parte do teu post.
Eu quero mesmo o Bon Voyage, mas o parvo do meu computador de casa tem uma placa gráfica péssima e um processador ainda pior...Uma vez comprei o Family Fun e o jogo ficou todo a piscar entre vermelho e preto Lagrimas

Por isso se for prenda de algum familiar (o Bon Voyage ou outra expanção) aceito, se não, não vou gastar dinheirinho com isso, porque depois não posso jogar...

Eu agora vou ver se compro é os The Sims Histórias da Vida, ou das Histórias dos Animais ou espero pelos dos Naufragos, porque são compativeis com portáteis Mongloide

Alguém tem estes que eu referi anteriormente? É que não sei qual devo adquirir mas já me informaram que não tão relacionados com os The Sims 2, ou seja estes das Histórias são há parte Wink
I love Sims 2 *.* É fantastico.. Mas ao fim de algum tempo cansa.. Por acaso nao toco naquilo á algumas semanas.. É melhor voltar xD!!
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
eu tenho os joguinhos todos dos sims 2 xD Ja nao tnh espaço no pc kuase xD
Super Sailor Andre escreveu:I love Sims 2 Esperancoso É fantastico.. Mas ao fim de algum tempo cansa.. Por acaso nao toco naquilo á algumas semanas.. É melhor voltar Matreiro!!

Se fores como eu que só tenho mesmo o The Sims 2 Original, então cansa mesmo Wink

Hey ninguém tem mesmo os das Histórias? Dos Animais ou da Vida, visto que não sei se a dos Naufragos já saiu Matreiro e quero obter informações antes de comprar pra ver se faço a opção correcta Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13