Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 2

Lili_Moon escreveu:Pois! E aquilo disse-me que a corda estava esconddida lá num sitio da ilha, eu já lá fui e nada.... confused

E o macaco é mesmo irritante, e e tive mesmo que adoptá-lo quer quizesse ou não... :zangado:

Acho que isso tá uma beca mal... bounce

Isso da corda é feita nakela mesa de trabalho k ha na 1ªilha ou entao nakelas k fazes d bambu e de madeira dura e ta na parte de ferramentas especiais, ou algo d genero, espero ter ajudado!

Quanto a nova expansao, estou super entusiasmada, esta super original e ja obriguei literalmente o meu namorado a saca-la da net, ai dele k nao o faça!lol

I'm the one who really loves you baby...
Finalmente comecei a jogar Sims 2 Razz Há muitos anos costumava jogar o famoso Sims, tinha as expansões todas originais, os Deluxes todos, enfim, era mesmo fã da série... Tanto que me fartei completamente e, quando saíram os Sims 2, achei aquilo... chato! Bem sei que é bem melhor em termos gráficos e de novidades do que o primeiro, mas nesta questão sempre fui um pouco "atrasada" :Embaracoso':

Depois de um enorme tempo e já com os Sims 3 em planos para sair, comecei finalmente o Sims 2, pondo de parte aquilo em que pensava. Gostei, embora me farte depressa.

Queria perguntar-vos, por isso, qual a expansão que gostam mais e que acham melhor, para dar uma olhada Razz (espero não estar a repetir nenhuma pergunta!)
kaoru em relação a expansao.. é a das viagens.. lol agora, posso dizer-te que tambem comecei agora a jogar o sims 2. nao porque nao quisesse antes, mas porque nao tinha computador k aguentasse com ele.. lol
Ohh, Sims *_*
Que vicio o meu *_*
Tenho todas as expanções, menos os packs de acessórios, não gosto de quase nada...Estou inscrita em 2 foruns dos Sims, no Official e no InSims...*^*
Tenho uma serie, e um diário!

SIMS 4EVER

Vou tirar uma foto a minha Sailor Mars e ja' coloco aqui *^* :dança:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
adoro sims!
uma amiga minha jogava e dizia que era altamente e eu nao sabia porque, pensava que era uma seca!
ela emprestou-me e eu com muito sacrificio joguei e viciei-me (lol). adoro fazer as casas e te-la cheia de gente,e ter muitos bebes, é tao lindo!! Surprised.o:
ja somos 2... xD
Faxo cada historia com os sims loool

Eu construi uma casa ,ou melhor, um prédio. looooool
E depois não tive paciencia para o decorar, e deixei de jogar.
Mas nas próximas férias eu vou é controlar as familias existentes, porque deve ser fixe.
Quanto ao jogo eu curto totil, era um viciado em sims 1. xD
E vamos 3!!!

Eu tenho uma parteleira apenas para os Sims, mal saem ou vou eu ou vão-me logo comprar, por saberem que eu amo!!!

Eu já fiz com cada história...

Imagináveis mesmo!!!

Já envolvi romanticamente robots e vampiros, aliens e simsplantas, e muitas coisas impensaveis e muita doidas!!!

A minha mae fartava-se de ralhar comigo, pois no inico tive meses em que nao fazia mais nada (e nao tinha net nem nad), passava dias nisso, e ela passava-se!!

Tive meses a tentar insistir para ela experiementar!!

Um dia lá estava ela a dar-me nas orelhas pa eu largar o vicio, e estava a olhar para o meu jogo, começou a fazer perguntas, disse: "deixa lá ver isso", mandou-me levantar, sentou-se no pc e lá lhe expliquei aquilo...

Escusado será dizer que quem depois lhe tinha que dar nas orelhas para ela sair do meu lugar e deixar-me jogar era eu!!!

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Ela ficou mesmo viciada naquilo!!!!

Diz que adora comprar coisas para a casa ali, que não pode comprar na vida real!!!

Rolar Rolar Rolar

"Do Coração para as Letras"...
Eu n tenho todas as expansoes... pk nem gosto d todas... e pk o meu pc n aguenta -.-
mx havia umas kantas k gostava d comprar... xD

ahahah! acho que vou fazer isso á minha mae assim ela depois compreende como é dificil parar de jogar! :Mongloide=D:
alguém já tem o jogo dos sims e a vida de apartamento ?

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:alguém já tem o jogo dos sims e a vida de apartamento ?

Eu :3 Deram-mo hoje :3
(eu pensava que era novo, mas não xD)
Eu também já tenho e já encontrei vários bugs... Evil or Very Mad
Um deles é o Mordomo não funcionar devidamente. Ele despede os outros empregados porque supostamente "consegue fazer o trabalho dos outros empregados" mas não cuida das crianças. Até agora só o vi tratar das limpezas...
Este é apenas um dos bugs... Dei por ele ao jogar com uma das famílias que veio com o jogo (a família dos orfãos, precisava do mordomo para que todos fossem à escola e pudessem ter boas notas, mas o raio do mordomo só atrapalhava mais, por isso despedi-o e contratei só a ama, que para além de cuidar das crianças também se lembra de fazer algumas limpezas de vez em quando).

Sei que encontrei mais bugs durante o jogo, mas agora não me tou a lembrar de mais nenhum (já há algum tempinho que não jogo)...

Ah, e levei uma série de tempo a conseguir que me aparecesse uma das bruxas, e finalmente quando me apareceram, apareceram logo 3 quase ao mesmo tempo (no mesmo lote). E não é que o raio das bruxas dão mesmo jeito?? Matreiro Uma bruxa não precisa de comer, dormir, ir ao wc, etc... É só sentarem-se no cadeirão que constróiem e ficam com as necessidades todas no máximo. Matreiro
olhem por acaso existe o sims 2- sailor moon??? e k eu ja vi no youtube alguns videos elas em sims mesmo identicas......

lol!
beijinhos

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
chiba.tsukino escreveu:olhem por acaso existe o sims 2- sailor moon??? e k eu ja vi no youtube alguns videos elas em sims mesmo identicas......

lol!
beijinhos

Nunca ouvi falar de tal coisa... embora fosse uma boa ideia. Matreiro
Sempre podias por aqui os lincks dos videos para nós vermos.
Mas se existixe isso, todos saberiam. Wink
chiba.tsukino escreveu:olhem por acaso existe o sims 2- sailor moon??? e k eu ja vi no youtube alguns videos elas em sims mesmo identicas......

lol!
beijinhos

Não, não existe mesmo nenhuns sims sailor moon Incredulo existem eh sims já feitos (por outras pessoas) que são assim de pessoas famosas, e podes ter visto alguns q tivessem feito da sailor moon.. Por exemplo, já vi no site dos sims 2, uma personagem dessas do Harry Potter LOOL e de muitas mais personagens.. podes tambem fazer downloads por exemplos de cabelos, roupas, e muito mais sem ser as coisas q já vêm pre definidas c o jogo..

Podes encontrar essas coisas todas no site dos sims 2, mas eh preciso estar registada Embaracoso
Aproveito para dizer que comprei agora o Sims e a vida de apartamento.
è bom, mas desiludiu-me um bocado.
Os apartamentos são caros, e são realmente minusculos.
Tem poucos objectos novos, mas tem a introdução á magia Esperancoso

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:Aproveito para dizer que comprei agora o Sims e a vida de apartamento.
è bom, mas desiludiu-me um bocado.
Os apartamentos são caros, e são realmente minusculos.
Tem poucos objectos novos, mas tem a introdução á magia Esperancoso

Quanto ao ser caros não há problema, uma vez que existe um código para aumentar o guito. Embaracoso
De resto não sei, ainda não tenho essa espansão. lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco