Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Eu conheço uma miuda k cortou os pulsos e pos perfume para doer mais... lherkk e n era gotica nem emo nem nd disso

sabem o que ela era??

era passada-da-boneca isso sim xD

~O meu blog~
Princess_Serena escreveu:qualquer pessoa pode cortar os pulsos, seja gotica, emo, ou apenas uma doida varrida... agora nenhum desses estilos tem como objectivo uma cultura satanica e mazoquista e o que quer que seja...

as pessoas que fazem isso têm problemas

Muitos e grandes problemas ='(
Exacto... não sao so os goticos... xD

Eu ja contei a historia dakela rapariga xD

~O meu blog~
Tipo uma gaja normel cortou os pulsos e meteu perfume para doer mais... e como eu disse, nao é gotica, nao é emo, nao e nada disso...

e pura e simplesmente passada da cabeça xDDDD

~O meu blog~
Misatu escreveu:Tipo uma gaja normel cortou os pulsos e meteu perfume para doer mais... e como eu disse, nao é gotica, nao é emo, nao e nada disso...

e pura e simplesmente passada da cabeça xDDDD

LOL gostei da conclusão xD

Mas ela pode ter as suas próprias razões para o fazer xD
oh fogo pensava q ias contar uma história com liutas e guerras e naum sei qe...

Nao mas é estupido, é so pa mostrar que os que cortam os pulsos nao tem de ser obrigatoriamente goticos xD

~O meu blog~
Existem pessoas que tão a sofrer tanto psicológicamente que preferem morrer ou sentirem dor fisíca, alguns dissem que assim durante alguns segundos esquecem a dor da alma Rolling Eyes

O pior é o que fica depois disso..
Ya depois disso é que é pior...

Desiludido

mas os goticos nao fazem isso, pelo kuase nenhuns xD

~O meu blog~
Bem eu axo k essas pessoas que se magoam a si proprias devem antes kerer é ter atenção! acredito k sejam pessoas que sofram algum trauma ou axim! Eu conheci uma rapariga k anda semp toda xeia de manxas porque ela ta semp a tirara a pele com as unhas na cara e mãos e axim. axo k até é seguida por psicologos e axim!
Uma pessoa so pk e gotica n ker dizer k va cortar os pulsos lol, por mt dark k seja ng passa por isso so pelo estilo ou pk sim. Kem faz uma cena dessas ou tem serias perturbações psicologicas ou ker atenção
Isso sao os satanicos... esses sim cortam pulsos e mais coisas ainda xD

~O meu blog~
Eu uma vez vi 1 CSI ond eu creio que eles fossem satânicos xD

Uma rapariga tinham dentes de vampiro..Roupa escura..
Depois as raparigas trocavam com os namorados frasquinhos com sangue xD
No entento, penso que era mais uma ceita..Mas tinham assim "costumes" de satânicos xD

Ah e Kattysa isso que dizeste dessa rapariga ela deve ser é nervosa, existe gente que em vez de roer as unhas quando tem nervos tira as crostas das feridas xD Opa não se consegue controlar..Assim como que roe as unhas..
Sim era capaz não tou a ver goticos fazerem isso... ah uma diferença entre goticos e satanicos e vai uma grande diferença mesmo

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco