Góticos/as
Poque será que os góticos são descriminados por as pessoas? Qual a vossa opinião, gostam? não gostam?
Vejam lá o que vão dizer porque eu quero me tornar gótica
não ofendam muito
No anime:

Em famosos:
A amy lee dos evanescence é um bom exemplo... hão de reparar nos olhos, no baton e nos corpetes que ela usa...

Espero que gostem
Vejam lá o que vão dizer porque eu quero me tornar gótica
não ofendam muito
No anime:

Em famosos:
A amy lee dos evanescence é um bom exemplo... hão de reparar nos olhos, no baton e nos corpetes que ela usa...

Espero que gostem

ha duas coisas diferentes: o estilo gótico e a cultura gótica
eu sou completamente a favor do estilo =) aliás, só não sou mais, porque nao encontro muita roupa que goste por ca, mas sou completamente adepta
a Amy Lee tem grandes roupas, e é ela que as faz (ou desenha, ou whatever), assim como a maior parte das raparigas de bandas metal (principlamente gothic metal/gothic rock, que amo completamente
) acho que a unica excepçao assim mais
é a da ex-vocalista dos nightwish, a Tarja, que tinha algumas roupas bem pindericas
a cultura pode ir de uma leve prespectiva ate fanatismos... eu acho que cada um tem direito a pensar como quer, e acho extremamente interessante ver a cultura, mas tudo o que é fanatismo ja é exagero
agora isso de serem aceitados ou nao, tem a ver com a mentalidade da sociedade. em locais mais fechados e tradicionais é normal que seja mais chocante haver uma ou duas pessoas que saltam à vista porque sao o oposto do "normal", noutras nem por isso
no entanto, em qualquer que seja o espaço, pessoas mais dark atraem outras do mesmo género, ha quem nao se sinta bem com alguem completamente de preto
nao digo que seja certo, mas é a cultura que existe, e temos de a compreender e que se vao sempre formar grupos....se tivermos consiencia disso, a partir daí, podemos ser como queremos
(ena pa, testamento)
eu sou completamente a favor do estilo =) aliás, só não sou mais, porque nao encontro muita roupa que goste por ca, mas sou completamente adepta
a Amy Lee tem grandes roupas, e é ela que as faz (ou desenha, ou whatever), assim como a maior parte das raparigas de bandas metal (principlamente gothic metal/gothic rock, que amo completamente
) acho que a unica excepçao assim mais
é a da ex-vocalista dos nightwish, a Tarja, que tinha algumas roupas bem pindericasa cultura pode ir de uma leve prespectiva ate fanatismos... eu acho que cada um tem direito a pensar como quer, e acho extremamente interessante ver a cultura, mas tudo o que é fanatismo ja é exagero
agora isso de serem aceitados ou nao, tem a ver com a mentalidade da sociedade. em locais mais fechados e tradicionais é normal que seja mais chocante haver uma ou duas pessoas que saltam à vista porque sao o oposto do "normal", noutras nem por isso
no entanto, em qualquer que seja o espaço, pessoas mais dark atraem outras do mesmo género, ha quem nao se sinta bem com alguem completamente de preto
nao digo que seja certo, mas é a cultura que existe, e temos de a compreender e que se vao sempre formar grupos....se tivermos consiencia disso, a partir daí, podemos ser como queremos

(ena pa, testamento)
Take care of my heart - I've left it with you
Bem... ser-se gotico tem muito que se lhe diga... Eu foi gotica durante vários anos, ate que levei uma transformação total das pessoas á minha volta, que ja não suportavam me ver assim..
o ser gotico nao e vestir uma roupa preta e está a andar de mota..
Eu também não era daquelas que matavam carneiros (tão a ver mais ou menos) e também não participava em cenas Satanicas (sim o gotico é sempre ligado ao satanismo), simplesmente gostava do estilo de vida, e do estilo de roupa, que na altura correspondia bastante ao meu stado de espirito.. o meu unico mal de ser gotico, foi ter me isolado de tdos..começei sempre a andar sozinha, smpre com o belo do diskman... Mas a filosofia de vida ainda hj a sigo..apesar de já nao andar tanto de preto!
Claro que há pessoas que também abusam do ser gótico.. até faz impressão..ás vezes parecem uma arvore de natal..se é que me entendem.. Mas gosto bastante do estilo da Ami Lee...simples, mas sempre dentro do estilo, sem dar nas vistas ou ser-se pinderica...
Pronto, é o que acho do gotico..
Misatu, se te vais tornar gotica, tens tudo o meu apoio..é uma fase muito importante.. pelos menos para mim foi!
o ser gotico nao e vestir uma roupa preta e está a andar de mota..
Eu também não era daquelas que matavam carneiros (tão a ver mais ou menos) e também não participava em cenas Satanicas (sim o gotico é sempre ligado ao satanismo), simplesmente gostava do estilo de vida, e do estilo de roupa, que na altura correspondia bastante ao meu stado de espirito.. o meu unico mal de ser gotico, foi ter me isolado de tdos..começei sempre a andar sozinha, smpre com o belo do diskman... Mas a filosofia de vida ainda hj a sigo..apesar de já nao andar tanto de preto!
Claro que há pessoas que também abusam do ser gótico.. até faz impressão..ás vezes parecem uma arvore de natal..se é que me entendem.. Mas gosto bastante do estilo da Ami Lee...simples, mas sempre dentro do estilo, sem dar nas vistas ou ser-se pinderica...
Pronto, é o que acho do gotico..
Misatu, se te vais tornar gotica, tens tudo o meu apoio..é uma fase muito importante.. pelos menos para mim foi!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
é sempre bom..vemos a vida de outra forma..e mesmo depois de saires do estilo, esse espirito ficará sempre ctg... Muito fixe 
p.s- nunca consegui ouvir musica de goticos, tipo Marilyn Manson...era demasiado mau

p.s- nunca consegui ouvir musica de goticos, tipo Marilyn Manson...era demasiado mau

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Eu nao ouço marlin manson
acho que a "goticidade" da musica está muito mais nas letras do que <ah e berro e gotico, death, etc...> ha letras belissimas.
pelo menos para mim, o ser-se gotico é mais uma descoberta pessoal do outro lado. sempre fui muito feliz e tal, mas gosto de explorar o outro lado da face humana, os sentimentos melancolicos. Acho que é isso que o gotico expressa, a outra faceta. É uma auto descoberta, mas nao tem que ser essencialmente isolada do mundo. E é importante, pelo menos para mim, para me conhecer totalmente, porque o ser humano nao é completo sem o lado mais desesperado da alma.
Adoro escrever poemas "negros" porque a melancolia e a tristeza sao dos estados mais criativos que ha. Mas nao é por isso que sou uma pessoa infeliz. E quem me conhece sabe que eu passo os dias a rir.
Misatu, acho que fazes muito bem =) nao deixes que as opinioes dos outros te deitem abaixo, cada pessoa segue os seus caminhos para a reflexao e o conhecimento interior
acho que a "goticidade" da musica está muito mais nas letras do que <ah e berro e gotico, death, etc...> ha letras belissimas.pelo menos para mim, o ser-se gotico é mais uma descoberta pessoal do outro lado. sempre fui muito feliz e tal, mas gosto de explorar o outro lado da face humana, os sentimentos melancolicos. Acho que é isso que o gotico expressa, a outra faceta. É uma auto descoberta, mas nao tem que ser essencialmente isolada do mundo. E é importante, pelo menos para mim, para me conhecer totalmente, porque o ser humano nao é completo sem o lado mais desesperado da alma.
Adoro escrever poemas "negros" porque a melancolia e a tristeza sao dos estados mais criativos que ha. Mas nao é por isso que sou uma pessoa infeliz. E quem me conhece sabe que eu passo os dias a rir.
Misatu, acho que fazes muito bem =) nao deixes que as opinioes dos outros te deitem abaixo, cada pessoa segue os seus caminhos para a reflexao e o conhecimento interior
omg
obrigada
por acaso, a psicologa da escola disse que era uma boa area para mim, porque tenho uma grande componente social e reflexiva
nao é "tou-me a lixar para os outros portanto sou como quero" que eu queria dizer com o tu assumires o teu gosto, mesmo que nao seja aceitado
é mais porque na vida, ha sempre pessoas que nao nos aceitam, e que criticam por nós sermos isto ou por nao sermos... o objectivo é deitar-nos abaixo, e vao sempre arranjar coisas más como quer que estejamos
mais vale sermos felizes e gostarmos de nós proprios do que andarmos o tempo todo a fazer o que outros que nao nos dao valor querem, so para sermos aceitados. vale a experiencia pessoal
omg tantos posts serios num dia.... XDD
obrigadapor acaso, a psicologa da escola disse que era uma boa area para mim, porque tenho uma grande componente social e reflexiva
nao é "tou-me a lixar para os outros portanto sou como quero" que eu queria dizer com o tu assumires o teu gosto, mesmo que nao seja aceitado
é mais porque na vida, ha sempre pessoas que nao nos aceitam, e que criticam por nós sermos isto ou por nao sermos... o objectivo é deitar-nos abaixo, e vao sempre arranjar coisas más como quer que estejamos
mais vale sermos felizes e gostarmos de nós proprios do que andarmos o tempo todo a fazer o que outros que nao nos dao valor querem, so para sermos aceitados. vale a experiencia pessoal

omg tantos posts serios num dia.... XDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.