Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

é para variar, sera k as goticas sao mais descriminadas que os goticos???? o_O

~O meu blog~
reflexoes profundas nao please XDD

acho que as goticas so por serem goticas ja se têm que afirmar da sociedade, portanto nao interessa muito...
Take care of my heart - I've left it with you
axo ke no kaso dos góticos ñ vale apena tentar discriminar axo ke eles ñ dam mt valor a isso!!!
exacto... se dessem nao quereriam ser diferentes da maioria
lol XD

eu passo a vida a ouvir Nightwish, adoro as letras =) sao tao lindas
gothic style 4ever!!!
Bom, desejo-te sorte, Misatu Embaracoso Acredito que seja, mesmo, complicado, especialmente onde vives.
Não deves desistir daquilo que gostas, mas acho que nestes casos, também devemos ser um pouco flexíveis (não andar sempre só de preto, especialmente ao início), e demonstrar que no fim, somos os mesmos de sempre, nada mudou a não ser o exterior, que passa a ser mais de acordo com aquilo que sentes, pelo menos, por agora Embaracoso
gostei da tua resposta Poseidon....Smile

Força Misatu!!!!!!
Eu vou se gotica mas não por o que vou andar vestida, mas sim pelo que está cá dentro desta cabeçinha de ouro xD obrigado Poseidon é uma honra receber um comentario teu =)

~O meu blog~
boa prespectiva Poseidon Wink um processo de adaptaçao, nao tao brusco...
Lol, se bem sei uma pessoa gótica, gosta de coisas do oculto, veste-se de tons escuros principalmente preto, a meu ver são gostos como qualquer outra pessoa, apesar de não me vestir desse genero sempre tive um fraquinho pelo oculto, principalmente que um bom filme de terror é sempre relacionado com algo oculto ou mesmo gótico Embaracoso

Nos animes essas personagens partem-me todo, parecendo que tem poderes mentais e que podem lançar maldições em cima de quem não gostam, metem um style Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
misatu eu ñ te kero desanimar mas isso ñ é bem ser gótico e ser "emo"
está bem... mas depois tambem me vou vestir ccomo gotico, mas eu nao kero ser so gotica pelas roupas xD

~O meu blog~
eu sou emo...porke ñ consigo ser mt gótica ...mas tu vais conseguir acredito
bem eu nao estou a ver ir para o hospital gotica por isso so depois da operação é que me torno gotica xD

~O meu blog~
ñ sabia ke ias ser operada...ms de kalker forma boa sorete Embaracoso
Vou ser e não estou a ver ir gotica para lá, não quero assustar o meu querido enfermeiro que trata de mim e é todo jeitoso *.*

Matreiro

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.