Góticos/as
Bom, desejo-te sorte, Misatu
Acredito que seja, mesmo, complicado, especialmente onde vives.
Não deves desistir daquilo que gostas, mas acho que nestes casos, também devemos ser um pouco flexíveis (não andar sempre só de preto, especialmente ao início), e demonstrar que no fim, somos os mesmos de sempre, nada mudou a não ser o exterior, que passa a ser mais de acordo com aquilo que sentes, pelo menos, por agora
Acredito que seja, mesmo, complicado, especialmente onde vives. Não deves desistir daquilo que gostas, mas acho que nestes casos, também devemos ser um pouco flexíveis (não andar sempre só de preto, especialmente ao início), e demonstrar que no fim, somos os mesmos de sempre, nada mudou a não ser o exterior, que passa a ser mais de acordo com aquilo que sentes, pelo menos, por agora

Lol, se bem sei uma pessoa gótica, gosta de coisas do oculto, veste-se de tons escuros principalmente preto, a meu ver são gostos como qualquer outra pessoa, apesar de não me vestir desse genero sempre tive um fraquinho pelo oculto, principalmente que um bom filme de terror é sempre relacionado com algo oculto ou mesmo gótico 
Nos animes essas personagens partem-me todo, parecendo que tem poderes mentais e que podem lançar maldições em cima de quem não gostam, metem um style

Nos animes essas personagens partem-me todo, parecendo que tem poderes mentais e que podem lançar maldições em cima de quem não gostam, metem um style

"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

um processo de adaptaçao, nao tao brusco...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.