XD lol (ke sorte ele ser giro)
è muito jeitoso *eu babo-me toda* xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:Digamos que aqui na minha zona se houvesse alguem gotico, no minimo ia ser motivo de conversa durante mais de 1 mês! Ainda diziam que era filho do diabo e cenas assim, digamos que a minha zona não é muito evoluida! xD
Goticos, pessoas do bem

pelo menos os k conheço XD
Acredito k deve haver historias durante 1mes na tua zona baixo alentejo se for como Aljustrel tens o caldo entornado
looool é mesmo como aljustrel xD

~O meu blog~
ahh eu uma vez tava em sever do vouga (perto de aveiro pa qem nao sabe) e tavamos a fzr um peddy paper nocturno.. e de repente passamos numa rua super escura, e eu tinha q ir a flr senao entrava em panico.. qnd iamos a subir.. vemos dois goticos sentados... com o susto q eu apanhei só parei de correr qnd cheguei ao sitio iluminado maiis proximo
Ora porque é que fugiram???? Metiam assim tanto medo?? xD

~O meu blog~
o pessoal ja tava assistado o suficiente, pq tinhamos acabado de sair de um cemiterio.. nao era suposto entrar mas a no0ite ve.s poucos do q esta nas placas.. e dps vemos aqeles gajos a snifar e nao sei qe e dps tinham qqr coisa nos olhos bue fluorescente...
foi de doidosXD desatinamos por ali a correr e a gritar cm s nao houvesse amanha
Misatu escreveu:looool é mesmo como aljustrel xD
espero bem k conheças essa santa terrinha XD vou la mtas vezes, é um tedio mas pronto tem de ser
como é k te assustaste n metem axim tanto medo, aki na minha zonha ha um bar de goticos ate é fixe
sim ams atav escuro e de repente aparece dois vultos na escadaria... e dps tavamos assustados.. e dps AHHHHHHH XDD
XD

uau um bar so de goticos... claro k conheço aljustrel tenho de passar la sempre que tenho de ir a beja... xD

~O meu blog~
XDDDD que doideira
mas la esta, podem ser goticos normaizinhos ou goticos que snifam e andam a cortar os pulsos, assim como se pode ser uma pessoa normal e fazer essas coisas na mesma.... o pessoal é que estereotipa
vou virar gotico só para lá ir xc xDDDDDDD
oi voltei!!!
ke se faz aki nos góticos...
ainda nada xD
vamos virar todos goticos xDDDDD
no dia das Bruxas e Carnaval talvez xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
LOOOOL
parece qe houve coisas novas durante a minha ausencia!
Eu não aprecio muito o estilo gotico, mas nao os descrimino!
também sou mais uma EMO!

bela foto de aprezentação xDDDDDDDDDDDDDDDDD
goticas, tenhamcuidado comigo, eu mordo o.o xDDDDD
Lool eu nao vou cortar os pulsos nem vou snifar nada ok?? xD

~O meu blog~
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.