Mas não me visto sempre de preto nem nada assim em especial..
Mas adoro os góticos!!
eu por acazo, antes mais, agora nem tanto, andava sempre sempre de preto xD
Eu quando era piquena detestava o preto.. Desde que uma grande amiga minha se foi embora, fiquei muito revoltada e comecei a usar roupas mais escuras ou então vermelho (também dantes não suportava o vermelho e agora não passo sem ele),e apartir dessa altura comecei a ouvir heavy metal e gothic music e de vez em quando ando com sapatilhas pretas e uma camisola/t-shirt/top preto..Mas não é sempre..
Já ultrapassei mais o facto da minha amiga ter ido embora..Mas mesmo assim tem dias insuportáveis e que fico mesmo revoltada..
por acazo a mim o Azul Escuro (e alguns cláros)e o Preto ficam-me bem =) =P
Por acaso eu sempre gostei de azul escuro xD Mesmo em piquena.. Mas preto não gostava..Agora adoro xD
Quero ter mais roupa preta xD (lá se vai o tostãozinho xD e alguém aqui em casa vai torcer-me o pescoço xD)
por acazo, tambem nunca vesti muito preto em pequeno xDDDD
ainda viramos goticos ou metaleiros xDDD
Preto é uma cor liiiiiiinda!!! xD e roxo tbm =)
~O meu blog~
I Love Heavy Metal \m/
loooooooooooooooool
Quem sabe xD
por acazo gosto dessas cors e das musicas xDDDDDD mas rozo não costumo uzar xDDDDDDD
Vermelho é que nao gosto la mt, sei la, preto e roxo sim!! xD
Roxo nos rapazes fica um tanto estranho xD
~O meu blog~
por iso é que não uso xDDDD
Eu quando era piquena tinha uma panca era por lilás mas enfim xD e depois tive pelo roxo..Mas agora não gosto assim muito xD
Olha eu vejo com frequência rapazes de cor-de-rosa por isso quando vir 1 de roxo não me surpreendo xD loooooooooooooool
xDDDDDDDDDDD de roza já vi miutos, até fica fixe, mas roxo :S xDDDDDDDD
Eu detesto ver rapazes de rosa
Hum..Eu adoro vermelho ou cor-de-vinho é a cor do sangue (cuidado a quem me contrariar agora pode ir parar ao céu mais depressa )
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
conta comigo para fazer isso xDDDDDDDDDD
Danger!
Eu e a sailor sun podemos fazer mal a alguém xD xD loooooooooooooool
gothic music rulaa as letras, o baixo, as vozes.... *.*
roxo tambem é muito fixe, mas sou mais preto e vermelho-vinho mesmo...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.