Góticos/as
tens de lhes tentar explicar =) claro que se for mesmo muito mal aceitado, tens de ver. nao é lutar a todo o custo, pois podes prejudicar-te mesmo a sério
eu em geral sou bem aceitada por andar de escuro, ou ouvir musica dark ou gostar de cenas melancolicas e tal, mas a minha avó, que cresceu num meio mais rural, detesta. esta muito ligado ao preto=morte, luto etc (temos um topico sobre isso e tudo
) assim como varias pessoas que têm certas mentalidades nao gostam de piercings, tatuagens e rapazes de cabelo comprido.
Dark MKM rulaaa XDD
eu em geral sou bem aceitada por andar de escuro, ou ouvir musica dark ou gostar de cenas melancolicas e tal, mas a minha avó, que cresceu num meio mais rural, detesta. esta muito ligado ao preto=morte, luto etc (temos um topico sobre isso e tudo
) assim como varias pessoas que têm certas mentalidades nao gostam de piercings, tatuagens e rapazes de cabelo comprido.Dark MKM rulaaa XDD
Take care of my heart - I've left it with you
olá..bem eu sou o k se pode considerar gotica lol..visto-me de preto..ouço musica alternativa (no entanto ouço um pouco de tudo tb adoro jazz). visto-me de preto pk gosto..detesto cores berrantes, sinto-me mais confortavel vestida com cores escuras e vesdade seja dita..ficam-me bem
Eu acho k a "má viontade" não e nada mais k preconceito...as pessoas temem o k n entendem e o k está fora do "normal" é mal visto. Eu passo a vida a ouvir da minha familia k pareço uma viuva...k fica mal andar sp de preto...k as pessoas comentam. Há pouco tempo comprei umas botas ranger 302...bem veio o mundo abaixo...a minha mãe quase chorou..disse k eu ia parecer uma dessas "malukinhas" k anda por ai (pelos vistos na minha zona n sou a unica).
Já pr n falar nas bocas k as vezes se ouvem na rua e os olhares kd entramos em kk lado..da vontade de dizer "Olhe tire uma foto k dura mais". Um dia uma amiga minha ía a passear na rua e cruzou-se com uma senhora que ia com uma criança pela mão...a mulher mudou a criança pr o outro lado (n fosse a rapariga roubar a criança pr sacrificar
)
Bottom line..ng tem nd haver com akilo k eu visto ou deixo de vestir..n estou a incomodar ou a ofender ng..tenho td o direito de vestir akilo k kero e com k me sinto bem...se vir uma mulherzinha com um vestido ás flores tb n m viro pr ela e digo "credo mulher pareces um canteiro"
Eu acho k a "má viontade" não e nada mais k preconceito...as pessoas temem o k n entendem e o k está fora do "normal" é mal visto. Eu passo a vida a ouvir da minha familia k pareço uma viuva...k fica mal andar sp de preto...k as pessoas comentam. Há pouco tempo comprei umas botas ranger 302...bem veio o mundo abaixo...a minha mãe quase chorou..disse k eu ia parecer uma dessas "malukinhas" k anda por ai (pelos vistos na minha zona n sou a unica).
Já pr n falar nas bocas k as vezes se ouvem na rua e os olhares kd entramos em kk lado..da vontade de dizer "Olhe tire uma foto k dura mais". Um dia uma amiga minha ía a passear na rua e cruzou-se com uma senhora que ia com uma criança pela mão...a mulher mudou a criança pr o outro lado (n fosse a rapariga roubar a criança pr sacrificar
)Bottom line..ng tem nd haver com akilo k eu visto ou deixo de vestir..n estou a incomodar ou a ofender ng..tenho td o direito de vestir akilo k kero e com k me sinto bem...se vir uma mulherzinha com um vestido ás flores tb n m viro pr ela e digo "credo mulher pareces um canteiro"
Por alguma razao se diz que gostos nao se discutem!!!
E o preto é sexy XDD
Selece, concordo contigo. As pessoas sempre tiveram resistencia à mudança, mas se ninguem se afirmar, nao ha mudança. E não e so uma mao cheia de pessoas que se pode incluir no grupo "Gotico", se fossem um ou dois as pessoas ignoravam, e isso era abafado. a questao é que ha muita gente que se sente incluida, e ai, a sociedade começa a condenar.
mas eu penso que a dignidade passa mais pela aceitaçao pessoal do que pela aceitaçao que passa pelos outros. ha sempre quem nos quer magoar, portanto, quando estamos sozinhos, so restamos nós, ne??? convem pelo menos nós gostarmos de nós, lol xD
E o preto é sexy XDD
Selece, concordo contigo. As pessoas sempre tiveram resistencia à mudança, mas se ninguem se afirmar, nao ha mudança. E não e so uma mao cheia de pessoas que se pode incluir no grupo "Gotico", se fossem um ou dois as pessoas ignoravam, e isso era abafado. a questao é que ha muita gente que se sente incluida, e ai, a sociedade começa a condenar.
mas eu penso que a dignidade passa mais pela aceitaçao pessoal do que pela aceitaçao que passa pelos outros. ha sempre quem nos quer magoar, portanto, quando estamos sozinhos, so restamos nós, ne??? convem pelo menos nós gostarmos de nós, lol xD
Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.