Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

#1.321
Annete tem uma voz bonita, mas a Tarja levava Nightwish a um nivel muito mais elevado... as musicas deles antigamente eram impressionantes e tocantes...

este ultimo cd... gosto das letras, mas prefiro os albuns anteriores...
#1.322
*Manon entra ri-se e quase sai, mas pensa antes de sair*

Ora bem...
A Tarja foi expulsa da banda porque o marido dela estava a exigir mais dinheiro para ela, e a banda andava a receber muito menos dinheiro todos juntos do que ela sozinha.
Além disso ela baldou-se a inumeros concertos da tour europeia para ir as compras como aconteceu em Oslo que deixou uma sala cheia a espera dela para ir ao cinema com uma amiga.
Ela nunca se disse vocalista da banda, dizia sempre que era convidada e isso é hipocrita.
Muito hipocrita!
Basicamente ela pode ter uma voz fenomenal, mas é mais uma com a mania que é monstro sagrado (todas as cantoras de opera tem essa mania não é so ela).

Ah pah vamos lá ver uma coisa... se a Ammaranth nao soa a Nightwish se calhar o meu rabo soa mais!
Ou não!
Tirem a Anette dali a balir e não soa a Nightwish?
Soa muitissimo principalmente os instrumentais são muito semelhantes aos do Once! Demasiado!
Eu oiço Nightwish ainda nem tinha saido o Century Child por isso sei mais ao menos do que tou a falar!
E já agora Nightwish não pode ser gothic metal wannabe, porque Nightwish is far from being Gothic Metal.
Quando Nightwish for Gothic Metal, a banda morre de x porque vamos ter o Marc Hietala a berrar sobre o sofrimento das nações e o sangue dos vikings! e as red roses for the dead countess!
E Nightwish NÃO É isso!
Eu sou extremamente protectora em relação a Nightwish va lá vai!
O que é que mudou assim tanto?
Yahhhhhhh! a Anette tem uma voz igual a 370 mil pessoas no mundo, e a Tarja tinha uma voz unica!
E o resto desculpem la?
Não continua a ser o Tuomas Holopainen a fazer tudo? Não é ele que escreve? Não é ele que compoe?
Tipo... wtf?
Comercial aonde?
Lá porque saiu na radio também já ouvi Apocalyptica na radio e Within Temptation e Moonspell e até Epica!
O album ouve-se é melhor porque a voz da Anette é mais ouvivel!
Não é toda a gente que vai a bola com a voz da Tarja!
A primeira vez que eu ouvi a voz da Tarja só me veio a cabeça AI JASUS CÓHORROR!
e depois lá me habituei!
Tava para ver o The Kinslayer na radio ou assim!
Ainda diziam que a estação de radio era satanica ou assim!
Nightwish não perdeu a essencia!
Para mim não perdeu!
Nightwish tá aqui òh * onde bate aquela cena vermelha no meio do peito* venha a Tarja, a Anette ou a Jaquina das Couves!
Quero lá muito bem saber!
Eles são excelentes musicos! Para que é que eles iam manter uma vocalista na banda que falta aos concertos, aos ensaios, e ainda exige dinheiro?
E o marido dela é outro hipocrita também! Não era o manager da banda! O menager era e são os grandes senhores Mikko Karmila e Mikka Jussila!
Ele era menager dela só! Era ele que tratava da roupa dela e não sei que mais! Além disso outra coisa boa era que ela nunca viajava com a banda nas tours, ia la ter depois! ganda banda!

O novo album da Tarja? ya porque será que ela se foi meter no metal?
Ela tá toda queimada por causa de ter sido expulsa dos Nightwish! Foi um bash na carreira e no ordenado dela!
Ela disse expressamente as revistas quando foi expulsa... eu agora vou cantar opera, não vou fazer mais metal.
Viu-se assim bue!
Então o I Walk Alone nem é uma cartinha para o Tuomas a dizer TOMA TOMA TOMA TAMBEM SOU BOUA! SEI VESTIR OS SAPATOS SOZINHA!
Sinceramente gosto muito da voz da Tarja mas ela como pessoa sucka e não é pouco... enfim...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.323
Eu concordo com certas partes da opinião da Manon, como por exemplo, aqui:

Manon escreveu:Tirem a Anette dali a balir e não soa a Nightwish?
Soa muitissimo principalmente os instrumentais são muito semelhantes aos do Once!

(...)

Não continua a ser o Tuomas Holopainen a fazer tudo? Não é ele que escreve? Não é ele que compoe?

(...)

Sinceramente gosto muito da voz da Tarja mas ela como pessoa sucka e não é pouco... enfim...

É verdade sim senhor, os sons continuam a ser os mesmos, e as letras também continuam fabulosas porque o Tuomas é o Tuomas *-*

E sim, eu gosto muito da voz da Tarja, tem uma voz única e fantástica! Mas como pessoa... vai lá vai...

Mas agora sobre isto:

Manon escreveu:Tipo... wtf?
Comercial aonde?

É exactamente aí em que a Anette entra... ela tem uma voz comercial a mim chega-me a meter nervos, porque a banda começou a dar nos MTV, AXN, rádios e começou a ser popular, porque a voz dela é comercial... não sei explicar bem como e nem o que é uma voz comercial xD Mas penso assim... a Anette não se encaixa bem numa banda como estas.

~O meu blog~
#1.324
Hey Manon xD eu gosto do novo album dos Nightwish xD e principalmente das músicas: "Bye Bye Beautiful" e "Amaranth" os instrumentais das músicas todas deixam-me de lágrimas nos olhos (e não virei emo não xD) agora é a tal coisa que a Misatu disse, a voz dela é diferente Embaracoso

Disso da Tarja não fazia a mínima O.o creio que a Wiki tá mesmo errada enquanto à saida dela dos Nightwish, ou fui eu que confundi, já não sei :s
#1.325
Eu apenas estou a dizer o que sei, porque tenho uma prima que mora na Finlândia e ela está metida no mundo da música e foi ela que me contou as peripécias da Tarja. Além disso houve 3 cartas na net depois da expulsão da Tarja...
A inicial dos Nightwish que foi feita pública no site deles, e que é uma cópia da carta que o Tuomas deu a Tarja no final do concerto que neste momento existe em DVD, chamado, "End of an Era".
Existe a carta em resposta a essa no site oficial da Tarja.
E ainda existe uma carta do marido dela a insultar os Nightwish à brava.
O Tuomas não respondeu a nenhumas dessas cartas.
Mas li uma entrevista na Loud à uns mesinhos (à pala das crónicas tenho sempre que ler aquilo tudo e por isso acabo por apanhar a maioria dos assuntos e fofocas do mundo do metal xD), com a Tarja em que ela dizia que não se identificava nada com a descrição naquela carta deles, que não ia enveredar mais por metal, e que se os Nightwish a quizessem de volta, ela talvez não fosse capaz de dizer que não (e biba o dinheirinho).
O novo cd da Tarja pode até ser muito bom, não duvido disso, até porque o ouvi antes dele sair, mas é uma cópia de Nightwish, ali tem pouco de original, sou-a me a Nightwish ou a algo que Nightwish pudesse vir a fazer. Ela podia ter sido um bocado mais original. Mas falta-lhe uma coisa... a capacidade lírica do Tuomas que por muitas músicas que ela faça não vai sair nem lá perto.

É o mesmo que porêm a Britney Spears a escrever músicas para os Cradle of Filth for god's sake.
Temos o Dani Filth que é um homem com uma cultura extraordinária, que apesar de neste momento já não primar pela voz e parecer uma galinha choca a cantar, escreve letras que é uma coisa de deixar qualquer Tuomas Holopainen de boca aberta.
Pôr Britney a escrever por ele ia sair outra versão do Ooops i did it again CHILDREN OF BODOM mode.

É claro que a Anette soa mais comercial! Ela cantava numa banda cover dos ABBA. Ela nem queria estar nos Nightwish inicialmente. Foi uma amiga que a inscreveu sem ela saber e ela depois foi seleccionada.
E eu percebo o Tuomas de certa forma em querer uma voz diferente. Ao fim de 10 anos a ouvir uma voz daquele género eu percebo. "End of an Era" é um DVD cujo título diz tudo. Eles queriam tentar algo diferente e aqui está. Foi isto que eles apresentaram, e cabe agora ver quem são os verdadeiros fãs para o aceitar.
Já o Once era um bocado comercial.
Então a NEMO pfffff... Também deu nas rádios e por todo o lado! O Once já tendia para isso. Acho que foi quando eles começaram a gravar com a Orquestra Sinfónica de Londres.
A mesma que gravou a banda sonora do Senhor dos Aneís.
Tornaram tudo muito LOTRIANO (Lord of the Rings iano xD).
Mesmo assim surpreendeu-me a Ghost Love Score (pela amplitude que aquela música tem que me deixou totalmente fascinada), a Romanticide (pelo duelo entre a Tarja e o Marco que é igualmente fascinante quase como o diabo e um anjo num duelo de xadrez) e a Creek Mary's Blood (pelos instrumentais dos índios Navarros que eu adorei.)
A Wish i had an Angel surpreendeu-me igualmente por ser algo que nunca pensei ver os Nightwish a fazer: Musica Electrónica. Na altura fiquei OH ME DEUS o que é isto??? O Tuomas quer fazer os Mortiis 2 oh quê? (Mortiis são uma banda de Metal Electrónico Noruegues).
E depois li algures que tinha sido só uma experiência com sucesso, mas que não era mesmo para continuar em Nightwish. Aquela música chega a ter um quê de JRock.
Enfim...Acho que bom mesmo em Nightwish temos o Oceanborn e o seu sucessor Wishmaster que sem dúvida fazem a minha delícia.
São alternativos, tem letras que mexem com as minhas emoções como poucas bandas fizeram até hoje. Não é que o Century Child, o Once, o Dark Passion Play ou o Angels Fall First não me digam nada, muito pelo contrário, mas o Oceanborn para mim jesus, entra-me e enxe-me.
É divinal.
O Century Child tem a maravilhosa End of all Hope, mas a intrudução da voz do Marco fez-me um quê de confusão.
O Once é o viva da era comercial e o viva os Within Temptation, que graças a deus se redimiram e o Heart of Everything só tem uma música comercial (What have you Done ft. Keith Caputo) e o álbum lembra-me tanto o Mother Earth que quase guinchei de felicidade quando o ouvi.
E pronto, depois o Dark Passion Play foi a Within Temptationização total! Temos uma mulher com pouca voz operática num fundo instrumental altamente trabalhado.
BAHHH, o que salva aquilo agora é o Marco Hietala que canta infinitasvezesmais que a Anette ao longo do CD todo.
O que para uns pode ser conciderado um blessing gigante.
Para mim é-me indiferente. Eu canto é as letras e oiço é a música.
E acreditem, eu tentei cantar aquelas músicas com a voz da Tarja (wannabe sort of) e não consegui!
Não dá mesmo!
Soa mal como sei lá o quê!
Talvez eu me esteja a adaptar, e isso é bom, porque provavelmente vamos ver muitos álbuns de Nightwish com a Anette... vamos ver, e esperar...

.Her Ghost in the Fog.
#1.326
É, acho que a Manon tem razão... vamos esperar e ver o que sai, por exemplo aquela nova música que mostrei, eu gostei.

~O meu blog~
#1.327
A Manon surpreende-me xD

Algumas dessas coisas eu não sabia das que dizeste Manon, realmente assim faz sentido Embaracoso olhem, e não acham que a "Bye Bye Beautiful" é tipo "Bye Bye Tarja"? :s não sei porquê adoro a música, mas há algo nela (ou é mera impressão minha) que é tipo uma mensagem pra Tarja, assim como tu Manon dizeste, que a música "I walk alone" da Tarja era pros Nightwish Embaracoso

http://vagalume.uol.com.br/nightwish/bye-bye-beautiful-traducao.html huuuum :/ talvez isto ilucide xD
#1.328
Sim, na verdade não parece Sofia, é!
Ela nunca quiz saber dos Nightwish a fundo e foi muito hipocrita, e sim a música tem um duplo sentido excelente, que na minha opinião foi a resposta perfeita do Tuomas Holopainen à "I walk Alone" da Tarja.
Acho que ele só fez foi bem!

.Her Ghost in the Fog.
#1.329
olhem eu ja ouvi a nightwish com a anette para la a balir como disse a manon e e assim akela mulher n vale nd a tarja por mt vadia e manienta k seja, sempre valia mais k a anette nightwish agr acabou...
sei k e tao radical... mas e a vdd
cinseramente se curtiam nightwish epah oiçam os albuns velhos(sim n posso sugerir nenhuma outra banda uma vex k nightwish e unico)
se kiserem mudar de ares aconcelho vivamente Avantasia
It doesn't matter how I die...
The only thing that matters is
if I reached your throat before it happens.
#1.330
Avantasia é old school! Edguy é melhor! Além de que o compositor é o Tobias Sammet a mesma.
Mas não concordo que Nightwish acabou muito pelo contrario.
Aquilo foi o end of an era, now it's a new era!
E Avantasia não é assim tão mudar de ares, é power metal opera, tipo, eu adoro avantasia, eu fui ao porto só para ver os Edguy tocarem o Sign of the Cross e no entanto, não vou comparar, nem dizer não oiçam nightwish oiçam avantasia!
Quanto muito, não oiçam Nightwish oiçam visions of atlantis ou Edenbridge que é o mais semelhante que conheço de Nightwish.

.Her Ghost in the Fog.
#1.331
a minha musica preferida dles e a toy master
e amo msm avenged sevenfold...
kuantro aos nightwish epah axo kisso ja ta mt batido... agr vou deixar as cenas se acalmarem dpx logo avalio kom mais calma o trabalho dles...(isto kuando se e musico... kuando damx por nos temos uma critica mt diferente do publico)
normalmente o publico avalia a musicalidade...
os musicos normalmente avaliam a complexidade...
mas a anette ate k n se safa mal mas n devia estar onde esta
#1.332
Bem eu estou em musica e faço criticas de musica por isso se calhar até o meu ponto de vista é totalmente diferente de tudo!

.Her Ghost in the Fog.
#1.333
fixe!! k faxex e kuais as tuas bandas favoritas?
#1.334
Ahrdir escreveu:fixe!! k faxex e kuais as tuas bandas favoritas?

Eu sou cantora! E já fiz criticas para revistas de metal.
As minhas bandas preferidas são quase todas de jrock
Mas gosto de Nightwish, Epica, Children of Bodom, Cradle of Filth.
Ah pah gosto de metal em geral, tirando o Nu metal ou algumas excepcoes...sou viciada em jrock, amo malice mizer, e lareine, phantasmagoria, vidoll, gazette, fatima e muitas outras bandas!

.Her Ghost in the Fog.
#1.335
lol tbm amo malice mizer, moi dix mois gack e galneryus
#1.336
Manon escreveu:Sim, na verdade não parece Sofia, é!
Ela nunca quiz saber dos Nightwish a fundo e foi muito hipocrita, e sim a música tem um duplo sentido excelente, que na minha opinião foi a resposta perfeita do Tuomas Holopainen à "I walk Alone" da Tarja.
Acho que ele só fez foi bem!

God bless Manon Matreiro Very Happy sou a tua fã! Matreiro

Realmente desde a primeira vez que ouvi, achei que era, mas depois, não disse nada a ninguém porque achei que eram coisas da minha cabecinha Embaracoso afinal é mesmo Very Happy
#1.337
Awww não digas isso x) eu não sou nada de especial xD
Apenas sim não é da tua cabecinha, é até bastante notório x)

.Her Ghost in the Fog.
#1.338
Pronto sempre fiquei mais descansada xD simplesmente ando viciada no novo album deles e em Moonspell agora também xD só música pesadota xD
#1.339
Tenho uma dúvida estúpida...

Não suporto mais pessoas a criticarem.me com o facto de eu ser gótico (adopto a filosofia, o estilo de roupa nem tanto) e ouvir músicas dos mais variados estilos e não usar as tais roupas..

Não é, segundo a filosofia gótica, suposto estarmos em equilibrio connosco? Estarmos bem, procurarmos estar bem?

Logo temos de fazer o k nos dá prazer... Procurar esse equilibrio.. Mas pelos vistos as pessoas pensam k ser gótico é vestir.se de preto, usar aquelas roupas caracteristicas e ouvir bandas tipo metal...

Ou então sou eu que estou enganado... Nem sei... Não me admirava... Será k alguem me pode esclarecer?

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.340
Eu acho que sim :s gótico que é gótico tá-se a lixar pra que os outros pensam ou dizem, os góticos apenas tem uma filosofia de vida diferente, e respeitam os outros.

Mas isto sou eu a pensar Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano