Góticos/as
SofiaFlower escreveu:
Bem ando sempre a ouvir (quando uso os phones) os Within Temptations, estes são mesmo góticos né?
os Within temptation sao goticos sim, mas a musica é mais para o espiritual. Eu e o meu irmão temos dois CD´s deles, adoramos.
Eu sinceramente não sei o que vim a este assunto
nao gotica, emo, ou coisa assim parecida
mas as roupas que já mostraram sao lindas (mas ninguém me comprava, ao preço que dizem
)eu gosto de sabe um pouco de tudo, estou sempre disposta a aprender
Nao vim aqui discriminar ninguem, até porque admiro muito as pessoas que aderem a este estilo porque resistem aos comentaros indecentes que fazem, tipo, "para ser gotico tens que ser homoxesual" (como ja referiram acima)
ou entao pa "seres emo tem que cortas os pulsos":g9:
na altra da semana cultural fizemos na radio uma entrevista a uma rapariga emo em que toda a gente a discriminava por andar a maior parte de preto (devido a sua raiva) e por gostar dos Tokio Hotel (8em tbm nao gosto mt mas nao discrimino)
sinceramente nao gosto desse tipo de pessoas
a decisão de ser alguma coisa que seja (gotico, emo, etc) é delas!
Estamos rodeados de pessoas imcmpreensiveis e que so nos querem mal
so nao escrevo mais porque tenho de ir almoçar lool XD

*Kaoru escreveu:Misatu, obrigada por colocares o vídeo deste último single dos Nightwish ^_^
Sobre a música, a verdade é que gostei bastante dela. Não como música dos Nightwish, não como cantada pela Anette, Tarja ou todas essas coisas... Mas sim como música em si. Eu gosto bastante de música celta/folk, por isso, todo o arranjo da música agrada-me, desde a introdução da gaita de foles à própria melodia em si e ao vídeo. Gostei bastante, para ser sincera.
No entanto, continuo a não conseguir associar aos Nightwish. Talvez continue demasiado "presa" à ideia que tinha da banda no passado (é um defeito meu). Mesmo assim, gostei bastante, e aceito as novidades que estes novos Nightwish têm para nos oferecer de bom grado. E dá-me alento para ouvir os seus novos trabalhos, em vez de cantarem as músicas antigas com a Anette. Penso que aí sim, é uma boa aposta, em vez de lidarem com o passado, coisa que muitas das pessoas já não conseguem associar à nova vocalista.
Resumindo... Gostei bastante da música
É exactamente como tu! Subscrevo.
Gosto da música como música e não como sendo Nightwish, porque aquilo não é Nightwish.
Eu também ouço mais músicas antigas dos Nightwish, tenho a discografia toda, com a Tarja 
Mas também tenho o Dark Passion
Não fui a única a reparar no pormenor da Zara
que achaste Kaoru? Eu vi lá um vestido corpete, que já só havia 2 ou 3, que era mesmo assim do estilo gótico, e eu comentei com quem ia, e a pessoa que não é nada destas coisas, disse que era muito giro
este ano vai-se usar mesmo tudo assim, eu não gosto de seguir modas, nem nada disso, mas no que toca a corpetes e assim, acho que vou optar por usar, porque sempre quis, e anteriormente eram caros, e agora tão mais baratos, e se bem que se, as pessoas usam mais, não existe tanto aquela tendência de olhar de lado e assim, se bem que tou-me a lixar pro que dizem das roupas que uso claro 

Mas também tenho o Dark Passion

Não fui a única a reparar no pormenor da Zara
que achaste Kaoru? Eu vi lá um vestido corpete, que já só havia 2 ou 3, que era mesmo assim do estilo gótico, e eu comentei com quem ia, e a pessoa que não é nada destas coisas, disse que era muito giro
este ano vai-se usar mesmo tudo assim, eu não gosto de seguir modas, nem nada disso, mas no que toca a corpetes e assim, acho que vou optar por usar, porque sempre quis, e anteriormente eram caros, e agora tão mais baratos, e se bem que se, as pessoas usam mais, não existe tanto aquela tendência de olhar de lado e assim, se bem que tou-me a lixar pro que dizem das roupas que uso claro 

SofiaFlower escreveu:Não fui a única a reparar no pormenor da Zaraque achaste Kaoru? Eu vi lá um vestido corpete, que já só havia 2 ou 3, que era mesmo assim do estilo gótico, e eu comentei com quem ia, e a pessoa que não é nada destas coisas, disse que era muito giro
Penso que também vi esse vestido, era preto, não era? Eu gostei bastante, lembrei-me logo duma amiga minha que se está sempre a queixar que não tem nada destas coisas por serem muito caras. Tenho de lhe dizer para passar pela loja

Por vezes, nas lojas, vejo um ou outro corpete, mas normalmente bastante simples. Esses da Zara pareceram-me, desta vez, um pouco mais elaborados. É pena, para as pessoas que queiram comprar este tipo de roupas, que seja tão cara nas lojas especializadas... Recordo-me perfeitamente dum amigo meu comprar umas botas que nem eram, de longe, das mais caras e, mesmo assim...
Sim era preto
era lindo mesmo *-*
Pois Kaoru o que se costuma ver nas lojas a preços mais acessiveis e tudo, são coisas muito simples, sinceramente não acho piada, gosto de corpetes muito elaborados, como o tal que vimos na loja
e no meu caso, se tiver renda, também ela trabalhada ainda melhor
adoro renda preta 
era lindo mesmo *-*Pois Kaoru o que se costuma ver nas lojas a preços mais acessiveis e tudo, são coisas muito simples, sinceramente não acho piada, gosto de corpetes muito elaborados, como o tal que vimos na loja
e no meu caso, se tiver renda, também ela trabalhada ainda melhor
adoro renda preta 

Fui á compras recentemente e fiquei extremamente zangada! Extremamente mesmo... só há coisas roxas, pretas... corpetes... quer dizer... agora neste Inverno vai andar com tudo aquilo, e eu nisso sou muita estupida e egoísta, mas eu gosto de ter o meu próprio estilo... e assim com tudo a usar o mesmo que eu... eu não gosto! Amuei... 

Misatu escreveu:Sim eu sei que há... por isso mesmo é que acho que deviamos de mudar o nome do tópico, este é o nosso cantinho :p
(Anyway ninguem disse nada sobre a musica dos Nightwish...)
Bem, eu ouvi essa musica ao vivo no concerto deles, e foi só cantada pelo Marco Hietala e também, tocada, em guitarra clássica, e não pelo Emppu como seria talvez de esperar.
Não é uma música que eu associe muito aos Nightwish to be honest, até porque associei bastante o cd todo, menos esta música.
Todo o album continua sem duvida a soar a Nightwish, não porque tem lá a Anette aos pulos e a abanar as *enfim coiso*, mas pelo instrumental.
Não é claro, a mesma coisa que ouvir o Elvenpath do Angels Fall First, porque não tem nada a ver, até porque eles tinha 18 anos e agora já tem 20 e muitos se não 30's! E nem falo no Marco Hietala que tá super bem conservado e daqui a nada tem 50 anos

Eu gosto muito de música celta, até porque nasci no país onde ela é cultivada juntamente com as cenouras.
Mas, eu raramente gosto, de baladas dos Nightwish

Porque sinta a falta da aceleração, sinto falta da adrenalina que normalmente Nightwish me transmite. Aquela vontade épica de fazer as coisas. Aquela sensação simplesmente única que nos dá vontade de fazer uma cara épica no meio do metro e que o nosso longo cabelo ondule atrás de nós e o nosso vestido lentamente levante o pó do chão!
Ou aquela sensação que me dá vontade de estar no meio de uma floresta finlandesa a dar de comer aos esquilos e ser mordida pelos patos enquanto vejo a aurora boreal.
E andar a alta velocidade num comboio a ver aquelas florestas que simplesmente não tenho descrição para elas.
(Aqui fala a pessoa que foi para a Finlândia dançar Edguy "The Piper Never Dies" para o meio da floresta, portanto sou mesmo capaz disso
)Sei lá... ou a surpresa de estar a almoçar calmamente com os primos numa casa na floresta que curiosamente é um restaurante e dar na rádio Nightwish (seguidos alegremente de Within Temptation e Sonata Arctica)
E até me lembro qual era a música era o Ever Dream.
Fantastico, eu quase que chorei ali! Quero Nightwish na rádio!
E com Anette ou sem ela, músicas como o The Kinslayer ou Seven Days to the Wolves dão-me a mesma adrenalina.
Nightwish e eu andamos aos choques durante anos!
Conheci a minha primeira música deles da maneira mais random e parva possível ("Fantasmic") e não gostei!
Achava aquilo horrível e achava a voz da Tarja horrível idem.
Estava habituada a Nirvana, a White Stripes, a Linkin Park e talvez a um bocado de Evanescence ou Marilyn Manson.
E aquilo soou-me horrível.
Mas não sei aquela parte das flautas no meio, cativou-me tanto.
Até a minha mãe entrou no escritorio de rompante: "O que é isso tão bonito?"
E eu pensei, se calhar é bonito, o meu ouvido é que não chega lá.
Tal como a primeira x que ouvi Epica e disse: " OMG isto tem gajos que grunhem".
E hoje em dia não consigo ouvir aquilo sem ter o Jansen a grunhir.
O que mais me interessa realmente em Nightwish é que continue a soar ao mesmo.
A ser a minha eterna Moondance.
Um aparte sobre moda...
Já repararam que para todas as montras que se olha só se vê coisas estilo Horror Metal tipo Rob Zombie?
Acho que o Joker lhes bateu forte nas cabeças.
Mas é horrível ir na rua e ver toda a gente vestida com T-shirts com Zombies e cadáveres em putrefacção com frases tipo "Who is this infamous creature who has an insane love for the dead" ou "I walked with a Zombie!", com muitas cores e completamente insane?
Eu reparei, e acho horrível!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Essas t-shirts é por todo o lado já enjoa! Se eu quizer ouvir Rob Zombie vou ao mp3 não preciso de ter a letra escrita na camisola, sei cantar de cor.
Sinceramente não oiço Nightwish à imenso tempo... estou para outra onda neste momento. Mais JRock, mas anime music.
Sinceramente não oiço Nightwish à imenso tempo... estou para outra onda neste momento. Mais JRock, mas anime music.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Em relação aos Nightwish terem virado banda comercial, o que li na Wiki, é que a Tarja se foi embora, por causa de que os membros da banda, acusavam o marido dela que era manager ou assim da banda, de querer a banda num estilo mais comercial. Vai-se a Tarja Turunen embora, e vem a Annete, e fica mesmo comercial. Não é estúpido? Quer dizer
não faz muito sentido 
não faz muito sentido 

SofiaFlower escreveu:Em relação aos Nightwish terem virado banda comercial, o que li na Wiki, é que a Tarja se foi embora, por causa de que os membros da banda, acusavam o marido dela que era manager ou assim da banda, de querer a banda num estilo mais comercial. Vai-se a Tarja Turunen embora, e vem a Annete, e fica mesmo comercial. Não é estúpido? Quer dizerA prova de que isso deve ser mentir está no álbum dela lolnão faz muito sentido
Eu não acredito muito nisso porque acho que eles "expulsaram" a Tarja da banda, porque ao que parece ela não ia aos ensaios, faltou a um concerto por coisas banais e mais umas coisas, e portanto eles mandaram-na embora.
Agora, a Anette tem uma voz bonita, mas não para um grupo como os Nightwish... é absurdo.
Agora, a Anette tem uma voz bonita, mas não para um grupo como os Nightwish... é absurdo.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.