Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

#1.281
Bom, dando a minha sincera opinião, não gostei nada da Nemo cantada pela Anette... Não quero ser injusta, porque não sou conservadora e se a voz da vocalista me agradasse não era por isso que iria deixar de gostar dos Nightwish... Mas a Nemo, pelo menos, é uma música que gosto muito e a voz dela não se enquadra, a meu ver, na música. Podem dizer até que é hábito de ouvir a versão original com a Tarja... Mas não gosto mesmo. Nunca tinha ouvido, por acaso, aliás, era algo que andava já para perguntar, se eles estavam a refazer as músicas antigas com ela.

Muito obrigada, Misatu, pelo vídeo Smile
#1.282
Sim eles estão a refazer as musicas antigas com ela... e para dizer a verdade, eu gostei de a ver cá... e ela cantava com emoção, ela realmente cantava com emoção, podia não ser bem, podia não se enquadrar, mas ela sabia estar em palco.

Quanto a Tarja ela tem uma carreira a solo, já com 2 albuns... um deles recente chamado My Winter Storm, tendo sido o primeiro single com video clip, I Walk Alone.

https://www.youtube.com/watch?v=VwbtbfAnI80

Tendes ai o video para ver...

E eu gosto da voz da Anette, a cantar as musicas novas deles, enquadra-se e não consigo imaginar a Tarja a cantar aquilo.
Tal como a Anette a cantar as antigas fica mal.
Eles de antigas no concerto cantaram:

- Wishmaster
- The Siren
- Dark Chest of Wonders
- Wish I Had an Angel
- Nemo
- Dead to the World

E acho que mais nenhuma, mas não me lembro, porque a maioria foi do cd novo, claro, eles também não são totós!
E gosto bastante se não muitissimo do album novo deles!
É Nightwish, mesmo sem Tarja!
Soa-me bem!
GOSTO!

E devo ser atrasada mental porque pareço ser a unica xD
Enfim...
Acho que sou uma fan a sério xD ou então sou maluca!

Também a minha opinião ao principio era pessima, eu entrei nisto logo a pensar que ia ser mau, mas habituei-me e agora gosto!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.283
Agente já sabe que tu gostaste xD

Mas eu detesto-a! Fica tão mal na banda mas tão mal *desolada*

~O meu blog~
#1.284
Manon, não acho que sejas maluca! Cada um tem os seus gostos Smile Há muitos fãs de Nightwish que continuam a gostar deles com a nova formação. Eu não gosto, mas é o meu gosto pessoal Simpatico2 E fico contente por gostares, porque podes agora acompanhar o trabalho deles com gosto Smile
#1.285
Eles parecem os Evanescence agora... ok não exageremos, a rapariga não desafina assim tanto quando tenta cantar *cofcof*

~O meu blog~
#1.287
Manon, ora aí está, a Bye Bye Beautiful, até é engraçosa, mas nunca imaginaria a Tarja a cantá-la, assim como não gostei da Anete a cantar a Nemo >_< e também é como disseste Manon é questão de habituação, gostas mesmo dos Nightwish em si, das partes instrumentais talvez Embaracoso

Mas aquilo que me levou a ouvi-los foi a voz da Tarja Embaracoso e agora sem ela, apesar de gostar dos sons pesados deles, já não tem nada a ver, sinto falta daquele conjunto...Porque até a Tarja a solo, é espectacular mas mesmo assim faz falta os outros Embaracoso

Manon e correcção, não é Wish I had a Angel? Ou existe também a Wish I had name?
#1.288
Tens razao sofia, enganei-me no nome xD omg isto é o que da postar muito tarde xD
É Wish I had an angel, ja emendei...
E acrescentei tambem a dead to the world que eles tambem cantaram.

.Her Ghost in the Fog.
#1.289
Oh My!!!!

Manon? Será que somos irmãs gémeas? Matreiro

As tuas músicas preferidas deles, são as minhas!! Só que com uma diferença, só gosto daquelas cantadas pela Tarja Matreiro

A "Dead to the World" tá no meu iPod e no meu MP3, e a caminho da escola vou sempre a ouvi-la, a "Wish I had an angel" é um clássico deles, a primeira que ouvi, e amo Very Happy
#1.290
se a manon e minha gemea tu és gemea dela tb és minha gemea xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.291
SofiaFlower escreveu:Oh My!!!!

Manon? Será que somos irmãs gémeas? Matreiro

As tuas músicas preferidas deles, são as minhas!! Só que com uma diferença, só gosto daquelas cantadas pela Tarja Matreiro

A "Dead to the World" tá no meu iPod e no meu MP3, e a caminho da escola vou sempre a ouvi-la, a "Wish I had an angel" é um clássico deles, a primeira que ouvi, e amo Very Happy

Zazus Matreiro aquelas musicas que eu meti ali deles nao sao as minhas preferidas, são as que eles contaram no concerto Matreiro

As minhas preferidas são a Ghost Love Score, Fantasmic, Moondance, Romanticide e Stargazers. Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
#1.292
Ah pronto xD dessas só conheço 2 e gosto xD a Moondance e a Stargaze xD

Tenho de bisbilhotar as outras xD
#1.293
Encontrei agora no youtube o vídeo do ultimo single dos Nightwish... até gostei

https://www.youtube.com/watch?v=hRc9rNDZOCE

(Isto tem andado muito parado ;_; E eu que gostava tanto de vir aqui falar com vocês, anyway eu estou disposta a conheçer novos grupos e etc, se me quiserem ajudar nisso Wink

Acho também que deviamos mudar o nome do tópico)

~O meu blog~
#1.294
Tambem andei fugido! Razz

Mudar o nome para qual?

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.295
Sei lá, nós também falamos de música, mais de metal... não é só gos góticos.

~O meu blog~
#1.296

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.297
Sim eu sei que há... por isso mesmo é que acho que deviamos de mudar o nome do tópico, este é o nosso cantinho :p

(Anyway ninguem disse nada sobre a musica dos Nightwish... Crying or Very sad )

~O meu blog~
#1.298
Misatu, obrigada por colocares o vídeo deste último single dos Nightwish ^_^

Sobre a música, a verdade é que gostei bastante dela. Não como música dos Nightwish, não como cantada pela Anette, Tarja ou todas essas coisas... Mas sim como música em si. Eu gosto bastante de música celta/folk, por isso, todo o arranjo da música agrada-me, desde a introdução da gaita de foles à própria melodia em si e ao vídeo. Gostei bastante, para ser sincera.

No entanto, continuo a não conseguir associar aos Nightwish. Talvez continue demasiado "presa" à ideia que tinha da banda no passado (é um defeito meu). Mesmo assim, gostei bastante, e aceito as novidades que estes novos Nightwish têm para nos oferecer de bom grado. E dá-me alento para ouvir os seus novos trabalhos, em vez de cantarem as músicas antigas com a Anette. Penso que aí sim, é uma boa aposta, em vez de lidarem com o passado, coisa que muitas das pessoas já não conseguem associar à nova vocalista.

Resumindo... Gostei bastante da música Embaracoso
#1.299
Bem eu agora ouço sem quaisqueres problemas, Nightwish com a Annete, ao inicio fazia-me tanta confusão mas já me habituei Wink

Olhem, acho que este ano, o que se vai usar no Inverno, pode agradar a pessoas com a nossa ideologia Very Happy tive ontem na Zara, e vi um vestido que era tipo corpete, mesmom lindo *-* se eu tivesse oportunidade tinha comprado!! Very Happy
#1.300
SofiaFlower escreveu:Bem eu agora ouço sem quaisqueres problemas, Nightwish com a Annete, ao inicio fazia-me tanta confusão mas já me habituei Wink

Olhem, acho que este ano, o que se vai usar no Inverno, pode agradar a pessoas com a nossa ideologia Very Happy tive ontem na Zara, e vi um vestido que era tipo corpete, mesmom lindo *-* se eu tivesse oportunidade tinha comprado!! Very Happy

Por acaso também reparei nisso quando estive na Zara e comentei Razz Vi muitos corpetes quando passei por lá.

Quanto aos Nightwish, eu não me importo que eles tenham nova vocalista, só não gosto de ouvir as músicas cantadas por ela que antigamente eram com a Tarja... Por isso, prefiro continuar a ouvir as antigas Razz Quanto às novas, fico contente por eles as lançarem, e ouço-as com todo o agrado se gostar Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco