Góticos/as
SofiaFlower escreveu:Obrigada Manon![]()
Bem voltando completamente ao tema do tópico...
Tenho andado a pensar na mia vida, tou bem, mas não sei porquê sinto-me que ando-me a dar com as pessoas que evitei durante toda a vida...
Apesar de manter certas atitudes que tinha quando tava na fase mais dark, sinto que não era bem este tipo de pessoas que eu queria perto de mim, mas com medo de as magoar, não consigo dizer nada, brincamos, sorrimos, choramos, mas sinto-me actualmente uma pessoa excessivamente "queridinha" e eu não era nada assim, era arrogante, antipática, muito séria...E agora sou o oposto...
Por um lado, quem me conhecia antigamente, diz que tou muito melhor, nem se compara...Mas eu sinceramente sinto que não tou a ser eu própria...
Por um lado sinto saudades dos velhos tempos, por outro...Gosto da vida de actualmente...É confuso e complicado, mas continuo a apreciar o estilo gótico (de vida claro)
Sofia, eu compreendo-te, e embora eu não tenha passado pelo mesmo, porque a minha personalidade sempre se manteve a mesma nas duas fases, a sério que te consigo compreender! Talvez gostes de estar como estás em relação à tua vida e forma como lidas com ela agora, mas sentes uma espécie de nostalgia desses tempos... Desculpa se estou a ser demasiado confusa ou se estou a falar demais por ti :
':Ainda hoje, quando vou no metro, a ouvir músicas mais pesadas, sinto que essa parte de mim ainda está cá, mas de uma forma positiva, porque agora gosto do modo como estou, mas essa parte de mim existe e foi importante no meu passado.
SofiaFlower escreveu:Não Kaoru, tu estás certa, tenho muita nostalgia dos antigos tempos...
Tu tás certa Kaoru, eu é que não sei lidar com isto![]()
Eu não sei como te aconselhar, penso que é um pouco difícil, pois cada qual lida com as coisas de maneira distinta... E cada um teve as suas próprias experiências! No meu caso, canalizei essa nostalgia como algo bom... Digamos que, quando me recordo, é claro que sinto uma espécie de tristeza por esses tempos terem passado, mas prende-se mais com a amizade que eu referi na minha "história". No entanto, eu penso nisso com um sorriso, porque apesar de já ter passado, foi uma etapa que me marcou. Ao longo da nossa vida isso vai acontecer-nos, vamos ter alturas que vão acabar e que vão deixar nostalgia, mas penso que não podemos deixar-nos abater por isso, e sim abraçar esses tempos com um sorriso e gratidão. Não me expliquei muito bem... Mas, pelo menos, foi isso que fiz. Avancei, saí da solidão, da qual não gostava, mas não foram tempos péssimos, fizeram parte de mim e eu aceito-os e não tento prender-me na nostalgia, mas sim a recebê-la como algo de bom.
Por exemplo, quanto a essa amizade que referi. É claro que sinto uma grande nostalgia dela, porque já não é como era, e há momentos em que me sinto triste e, antes, não sabia lidar com essa tristeza. No entanto, hoje vejo essa amizade como uma pérola que existiu na minha vida, uma luz que me suportou muitas vezes e que permitiu com que eu não me afundasse. E, embora essa nostalgia esteja sempre presente, sinto-me grata por ter tido essa amizade, por ter sido feliz daquela forma. Tu tens de, primeiro, saber se te sentes feliz como és. Não estás completamente desfazada desse teu passado, assim como eu não o estou. Mas tens de encontrar o teu caminho, um equilíbro que te permita ser feliz e viver com isso de uma forma equilibrada e que aceites as coisas do teu passado e não prender com elas de uma forma que te faça infeliz

A minha personalidade também não mudou no goticismo para o que sou agora, ou o que era antes. Fui sempre a mesma, apenas evolui para outro estado por assim dizer.
Estou bem como estou agora e não quero mudar nada sobre mim como estou.
Mas o goticismo está sempre presente em mim.
Porque a reviravolta que a minha vida sofreu, não me permitiu levar a vida da mesma maneira.
Já não estava sozinha no mundo e não podia continuar a fingir que estava.
Já não podia estar deprimida quando tinha razões para sorrir.
Não sei se percebes o que estou a dizer.
Mas agora sinto-me bem.
As vezes sentia-me triste quando não tinha motivos para o estar, mas agora sei que era a solidão que me deixava triste quando eu pensava que ela era a minha melhor amiga.
E eu não sabia conciliar esse sentimento dentro de mim e então tinha crises de tristeza inexplicaveis.
Enfim, aguas passadas.
Não te deves sentir assim. Se gostas das pessoas com que estás e gostas da tua vida agora, só tens que a seguir, um dia de cada vez e se vires que o rumo das coisas muda, então vais a procura de algo mais que te complete.
Não te deixes é ficar vazia, tem sempre alguma coisa para te enxer a vida, nem que seja um livro, ou alguma coisa que pareça insignificante mas que tenha valor para ti.
Estou bem como estou agora e não quero mudar nada sobre mim como estou.
Mas o goticismo está sempre presente em mim.
Porque a reviravolta que a minha vida sofreu, não me permitiu levar a vida da mesma maneira.
Já não estava sozinha no mundo e não podia continuar a fingir que estava.
Já não podia estar deprimida quando tinha razões para sorrir.
Não sei se percebes o que estou a dizer.
Mas agora sinto-me bem.
As vezes sentia-me triste quando não tinha motivos para o estar, mas agora sei que era a solidão que me deixava triste quando eu pensava que ela era a minha melhor amiga.
E eu não sabia conciliar esse sentimento dentro de mim e então tinha crises de tristeza inexplicaveis.
Enfim, aguas passadas.
Não te deves sentir assim. Se gostas das pessoas com que estás e gostas da tua vida agora, só tens que a seguir, um dia de cada vez e se vires que o rumo das coisas muda, então vais a procura de algo mais que te complete.
Não te deixes é ficar vazia, tem sempre alguma coisa para te enxer a vida, nem que seja um livro, ou alguma coisa que pareça insignificante mas que tenha valor para ti.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Obrigada Manon
eu agora já tou melhor, naquele momento foi uma nostalgia tremenda e complicada, porque eu nunca me dei com pessoas assim, sinto saudades dos ex-amigos, e assim
mas nada irá voltar a ser como dantes, o que passou passou, é fazer como tu Manon e a Kaoru dizem, guardar as boas recordações num lugar especial...E seguir em frente (coisa que às vezes me custa).
Obrigada a vós Kaoru e Manon :')
eu agora já tou melhor, naquele momento foi uma nostalgia tremenda e complicada, porque eu nunca me dei com pessoas assim, sinto saudades dos ex-amigos, e assim
mas nada irá voltar a ser como dantes, o que passou passou, é fazer como tu Manon e a Kaoru dizem, guardar as boas recordações num lugar especial...E seguir em frente (coisa que às vezes me custa).Obrigada a vós Kaoru e Manon :')

Eu respeito todo o tipo de pessoas desde a cor, orientação sexual, raça, formas de vida , estilos etc... para mim é tudo bem vindo desde que respeitam-me também. O Góticismo para mim é uma forma de vida que as pessoas escolhem ou que se sentem bem com eles, à que respeitar porque um dia poderemos a vir ser como eles!
Olhem esta comparação que encontrei dos Nightwish, aqui nota-se realmente que é a melhor e a maior: Tarja Turunen 
https://www.youtube.com/watch?v=PXnK_DRKFek&feature=related
Pois em relação à palavra já tinha ouvido e lido diversas vezes, daí achar que existia

https://www.youtube.com/watch?v=PXnK_DRKFek&feature=related
Pois em relação à palavra já tinha ouvido e lido diversas vezes, daí achar que existia

Obrigada, Misatu, pelo esclarecimento! Creio que já usei essa palavra por ter lido noutros sítios... Erro meu
Obrigada mais uma vez 
Sofia, obrigada pelo vídeo também! Já ouvi dizer que os novos Nightwish têm uma presença muito boa em palco... Fico muito contente por saber isso! Ainda assim, não consigo gostar da nova formação (nova vocalista). Penso que também advém do hábito... São vozes diferentes.
Obrigada mais uma vez 
Sofia, obrigada pelo vídeo também! Já ouvi dizer que os novos Nightwish têm uma presença muito boa em palco... Fico muito contente por saber isso! Ainda assim, não consigo gostar da nova formação (nova vocalista). Penso que também advém do hábito... São vozes diferentes.
Kaoru não tens que agradecer
Fiquei feliz por ter encontrado um video onde as vozes fossem comparadas, realmente eles podem ter muita presença em palco, tudo bem, mas a voz não tem nada ver, a Tarja é inesplicável, ela tem uma voz fenomenal!! Adoro a voz dela, enquanto que a Anete, não consigo gostar da voz dela, é muito "Pop", mas ainda assim a música que consigo ouvir deles, é a Bye Bye Beautiful
do mal o menos...
Tarja Turunen forever *-*
Bem que ela podia fazer um trabalho a solo, ela safa-se na boa, viva à nossa Tarja
Fiquei feliz por ter encontrado um video onde as vozes fossem comparadas, realmente eles podem ter muita presença em palco, tudo bem, mas a voz não tem nada ver, a Tarja é inesplicável, ela tem uma voz fenomenal!! Adoro a voz dela, enquanto que a Anete, não consigo gostar da voz dela, é muito "Pop", mas ainda assim a música que consigo ouvir deles, é a Bye Bye Beautiful
do mal o menos...Tarja Turunen forever *-*
Bem que ela podia fazer um trabalho a solo, ela safa-se na boa, viva à nossa Tarja

Eu tenho ideia que a Tarja tem uma carreira a solo, de facto...
Site
Pelo menos, acho que não ficou parada
Site
Pelo menos, acho que não ficou parada

De nada Kaoru.
Bem já disse muitas vezes a opinião sobre a Tarja e a Annette.
Não gosto da anette.
Venero a Tarja! <3
(Isto tudo como cantoras claro)
A anette até canta bem mas não para um grupo destes, ela que vá fazer concorrência com a Mariah Carey, Leona Lewis e por aí fora... agora aqui nooo =x
O grupo é muito mais unido agora? Está bem, é bom saber isso... mas será que isso lhes vai trazer algo de bom? A anette estraga tudo quando abre a boca... a Nemo, ai a Nemo... vejam só https://www.youtube.com/watch?v=fx1AVypdPUc ela não canta com emoção! Ele está simplesmente a cantar... ela não sente o que canta e isso para mim é um nojo! Cantores assim para mim são um nojo!
Bem já disse muitas vezes a opinião sobre a Tarja e a Annette.
Não gosto da anette.
Venero a Tarja! <3
(Isto tudo como cantoras claro)
A anette até canta bem mas não para um grupo destes, ela que vá fazer concorrência com a Mariah Carey, Leona Lewis e por aí fora... agora aqui nooo =x
O grupo é muito mais unido agora? Está bem, é bom saber isso... mas será que isso lhes vai trazer algo de bom? A anette estraga tudo quando abre a boca... a Nemo, ai a Nemo... vejam só https://www.youtube.com/watch?v=fx1AVypdPUc ela não canta com emoção! Ele está simplesmente a cantar... ela não sente o que canta e isso para mim é um nojo! Cantores assim para mim são um nojo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.