Góticos/as
Manon, em primeiro lugar, fico contente que o facto de ter contado a minha história te tenha dado coragem para falares da tua! Sinceramente, gostei muito de a ler e fiquei, em certas partes, com um sentimento de nostalgia, por assim dizer (e se mo permites!). Disseste algumas coisas que eu acho que retratam o espírito muito bem:
Eu acho que tens toda a razão, não é o vestir de preto que classifica uma pessoa de gótica, é o espírito que ela tem e aquilo que ela acredita, os seus valores. E eu sempre tive noção disso... Se calhar foi essa sensação de melancolia que falaste que me ligou tanto a este mundo.
Achei a tua história bastante especial. Obrigada por partilhares :]
Manon escreveu:Para mim não é isso que verdadeiramente importa no goticismo.
Ele marcou grande parte da minha juventude.
Não é o vestir ou deixar de vestir que faz de mim gótica, e muito menos a musica que eu gosto.
Conheço góticos que ouvem pop, mas tem aqueles valores que admiro.
Gostam de boa arte e boa literatura, apreciam a melancolia da vida e veem nela a beleza, e são pessoas inteligentes e cultas, que gostam de história e cultura mundial.
Pessoas com que é possivel ter uma conversa com mais de 2 palavras.
Duranto anos, e ainda hoje, sou louca pelo saber...
Eu acho que tens toda a razão, não é o vestir de preto que classifica uma pessoa de gótica, é o espírito que ela tem e aquilo que ela acredita, os seus valores. E eu sempre tive noção disso... Se calhar foi essa sensação de melancolia que falaste que me ligou tanto a este mundo.
Achei a tua história bastante especial. Obrigada por partilhares :]
Bem Manon e Kaoru
simplesmente adorei as vossas histórias
Pois Misatu, concordo com a Manon, ser anti-social, era por exemplo eu, que duma turma de 29, me dava só com 3, e ás vezes só mesmo com uma amiga com quem ainda hoje mantenho contacto...
Porque não me dava com a turma?
Ora, eram parvos...Não gostava das atitudes deles, e por isso não me dava com eles, nem sequer sinto saudades, pra mim é como se tivessem mortos, básicamente isto
'
Nunca fui emo...Quanto muito, estive perto de ser gótica...Mas só isto
simplesmente adorei as vossas histórias
Pois Misatu, concordo com a Manon, ser anti-social, era por exemplo eu, que duma turma de 29, me dava só com 3, e ás vezes só mesmo com uma amiga com quem ainda hoje mantenho contacto...
Porque não me dava com a turma?
Ora, eram parvos...Não gostava das atitudes deles, e por isso não me dava com eles, nem sequer sinto saudades, pra mim é como se tivessem mortos, básicamente isto
'Nunca fui emo...Quanto muito, estive perto de ser gótica...Mas só isto

Emo também nunca fui...
Mas nunca me dei com muita gente da minha escola... dáva-me com 2 raparigas. E também com 2 rapazes, ambos metrosexuais, e igualmente excluidos!
Depois comecei a dar-me mais com a Lyna que já conhecia à muito tempo e depois com a Miah.
Ambas deste forum!
A partir dai conheci muita gente, mas não quer dizer que conhecer tanta gente faça de mim uma socialite, porque dou-me mesmo muito muito muito bem com 4 pessoas! uau! um grupo gigante, sem duvida xD
Kaoru, não tens que agradecer, mas eu não gosto muito de falar da minha historia e o facto de tu contares a tua, também me identifiquei com alguns aspectos, e por isso decidi partilhar, para poder explicar como as vezes motivos diferentes nos levam ao mesmo!
E ao ler a tua história também senti uma nostalgiazinha.
Porque na verdade quando estava mais naquele mundo, sentia-me mesmo eu, sentia-me completa.
Agora também sinto, porque tenho uma coisa que antes não tinha, que são bons e verdadeiros amigos.
Mas antes, todo aquele ambiente e envolvencia da solidão completava-me, e não sei explicar isto de maneira melhor.
Mas tal como eu mudei, também mudaram as coisas que me preenchem, e a cultura, os poemas e a musica deixaram de me completar totalmente.
E por isso sai em busca do mundo lá fora.
Neste momento posso dizer que sou feliz.
Consegui amigos verdadeiros, um namorado, e diga-se, o meu primeiro de todos, porque eu nunca tive jeito nenhum para lidar sexualmente com homens porque tenho o feitio de um xD
Encontrei alguém que ainda consegue ser mais teimoso e casmurro que eu, e sinto-me finalmente cheia e completa de novo.
Tudo o que me preenchia no passado tem que continuar lá, senão uma grande parte de mim vai ficar vazia, e não quero sentir-me sozinha.
Antes gostava da solidão, agora a solidão faz-me entrar em pânico.
Lembro-me até de escrever um poema chamado "I don't want to be alone anymore" a explicar precisamente o que me aflige na solidão excessiva.
Mas enfim, já estou a divagar.
Creio que já disse tudo o que tinha a dizer.
Mas nunca me dei com muita gente da minha escola... dáva-me com 2 raparigas. E também com 2 rapazes, ambos metrosexuais, e igualmente excluidos!
Depois comecei a dar-me mais com a Lyna que já conhecia à muito tempo e depois com a Miah.
Ambas deste forum!
A partir dai conheci muita gente, mas não quer dizer que conhecer tanta gente faça de mim uma socialite, porque dou-me mesmo muito muito muito bem com 4 pessoas! uau! um grupo gigante, sem duvida xD
Kaoru, não tens que agradecer, mas eu não gosto muito de falar da minha historia e o facto de tu contares a tua, também me identifiquei com alguns aspectos, e por isso decidi partilhar, para poder explicar como as vezes motivos diferentes nos levam ao mesmo!
E ao ler a tua história também senti uma nostalgiazinha.
Porque na verdade quando estava mais naquele mundo, sentia-me mesmo eu, sentia-me completa.
Agora também sinto, porque tenho uma coisa que antes não tinha, que são bons e verdadeiros amigos.
Mas antes, todo aquele ambiente e envolvencia da solidão completava-me, e não sei explicar isto de maneira melhor.
Mas tal como eu mudei, também mudaram as coisas que me preenchem, e a cultura, os poemas e a musica deixaram de me completar totalmente.
E por isso sai em busca do mundo lá fora.
Neste momento posso dizer que sou feliz.
Consegui amigos verdadeiros, um namorado, e diga-se, o meu primeiro de todos, porque eu nunca tive jeito nenhum para lidar sexualmente com homens porque tenho o feitio de um xD
Encontrei alguém que ainda consegue ser mais teimoso e casmurro que eu, e sinto-me finalmente cheia e completa de novo.
Tudo o que me preenchia no passado tem que continuar lá, senão uma grande parte de mim vai ficar vazia, e não quero sentir-me sozinha.
Antes gostava da solidão, agora a solidão faz-me entrar em pânico.
Lembro-me até de escrever um poema chamado "I don't want to be alone anymore" a explicar precisamente o que me aflige na solidão excessiva.
Mas enfim, já estou a divagar.
Creio que já disse tudo o que tinha a dizer.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ás vezes custa falar no passado, mas assumi-lo e seguir em frente é sempre melhor...Eu gosto de tudo o que a Kaoru e a Manon escrevem
seja em que tópico for...Idêntifico-me principalmente com a Kaoru, mas a Manon é aquela base onde entra parte tudo
(considerem isto um grande elogio tá?
)
Eu pronto, não me recordo se já disse aqui porque tive a fase mais "dark" a puxar pro gótico, mas posso contar...
Do tipo, eu dantes não ligava a nada disto...Odiava roupas pretas, e Heavy Metal?!?! Baaaaaaaaaaaaaaaaah!!
A sério era assim, práticamente só ouvi dance...Algum e hip-hop..E ficava-me por aí...Não era uma pessoa muito social, e por isso só tinha 2 amigos
porque os outros 3 tinham chumbado, e deixei de me dar com eles, eles conheceram outras pessoas, e eu fiquei só com 2 amigos...
Esses dois amigos, era uma rapariga, a qual jamais poderei esquecer! Acho que foi a melhor amiga que tive em toda a minha vida...Nunca mais terei uma igual, mas por tristeza mia, ela era de outro pais, e como era mais que óbvio mas eu não via isso, ela teve de regressar ao pais de origem, deixando-me aqui sozinha, tá bem que tinha o outro rapaz, mas ele "só serve pra fazer rir" é impossivel terem uma conversa séria com ele...Ele até dum funeral consegue fazer um filme cómico...
Nas férias do Verão em que a mia amiga se ia embora, tornámo-nos ainda mais próximas...Saimos juntas...Divirtiamo-nos as duas...Foi muito fixe, mas também o meu mais pesadelo...
Quando ela se foi mesmo embora, lembro-me de ouvir o meu pai a dizer: "porque tás assim???não precisas dela pra nada, além de que nem é portuguesa!vai fazer-te bem ficares sem ela
" -> que raio de pai diz isto a uma filha, que vê na sua melhor amiga uma irmã???, ele não me conhecia, e ainda hoje não me conhece, eu dantes era mesmo assim, do estilo 2/3 amigos chegavam, e aproximava-me muito deles, ou seja, quando ouvi este tipo de coisas do meu próprio pai, comecei a fechar-me mais, só queria ler/escrever, ouvir música pesada em altos berros, comecei a ouvir música gótica, graças a outro rapaz que se revelou um grande amigo, e nunca pensei isso dele...E fiquei assim, durante um ano e tal...
Depois pra juntar à festa, namorei com um rapaz que só fez asneiras
Baaah eu só queria tar sozinha...
Não queria conviver...Não queria fazer nada...Só mesmo tar no meu canto, a ler/escrever/ouvir música/pensar na vida...
Agora não...Adoro sair, tar com os colegas, passear, chego a um sitio e meto-me com as pessoas
"tou de bem com a vida"
seja em que tópico for...Idêntifico-me principalmente com a Kaoru, mas a Manon é aquela base onde entra parte tudo
(considerem isto um grande elogio tá?
) Eu pronto, não me recordo se já disse aqui porque tive a fase mais "dark" a puxar pro gótico, mas posso contar...
Do tipo, eu dantes não ligava a nada disto...Odiava roupas pretas, e Heavy Metal?!?! Baaaaaaaaaaaaaaaaah!!
A sério era assim, práticamente só ouvi dance...Algum e hip-hop..E ficava-me por aí...Não era uma pessoa muito social, e por isso só tinha 2 amigos
porque os outros 3 tinham chumbado, e deixei de me dar com eles, eles conheceram outras pessoas, e eu fiquei só com 2 amigos...Esses dois amigos, era uma rapariga, a qual jamais poderei esquecer! Acho que foi a melhor amiga que tive em toda a minha vida...Nunca mais terei uma igual, mas por tristeza mia, ela era de outro pais, e como era mais que óbvio mas eu não via isso, ela teve de regressar ao pais de origem, deixando-me aqui sozinha, tá bem que tinha o outro rapaz, mas ele "só serve pra fazer rir" é impossivel terem uma conversa séria com ele...Ele até dum funeral consegue fazer um filme cómico...
Nas férias do Verão em que a mia amiga se ia embora, tornámo-nos ainda mais próximas...Saimos juntas...Divirtiamo-nos as duas...Foi muito fixe, mas também o meu mais pesadelo...
Quando ela se foi mesmo embora, lembro-me de ouvir o meu pai a dizer: "porque tás assim???não precisas dela pra nada, além de que nem é portuguesa!vai fazer-te bem ficares sem ela
" -> que raio de pai diz isto a uma filha, que vê na sua melhor amiga uma irmã???, ele não me conhecia, e ainda hoje não me conhece, eu dantes era mesmo assim, do estilo 2/3 amigos chegavam, e aproximava-me muito deles, ou seja, quando ouvi este tipo de coisas do meu próprio pai, comecei a fechar-me mais, só queria ler/escrever, ouvir música pesada em altos berros, comecei a ouvir música gótica, graças a outro rapaz que se revelou um grande amigo, e nunca pensei isso dele...E fiquei assim, durante um ano e tal...Depois pra juntar à festa, namorei com um rapaz que só fez asneiras

Baaah eu só queria tar sozinha...
Não queria conviver...Não queria fazer nada...Só mesmo tar no meu canto, a ler/escrever/ouvir música/pensar na vida...
Agora não...Adoro sair, tar com os colegas, passear, chego a um sitio e meto-me com as pessoas
"tou de bem com a vida"

Manon, eu compreendo o que queres dizer, penso eu. As memórias desse meu tempo também me transportam para outra dimensão, e nessa altura, apesar de tudo, eu sentia-me de um modo diferente... Ao ouvir determinada música, por exemplo, era como se me transportasse. Gostaria de explicar isto melhor, mas é difícil... É como se dentro de nós houvessem mundos e eu sentia que estava na fronteira de um deles. Não me conhecia ainda por completo, embora desde cedo já o fosse vindo aprender a fazer. A melanconlia apurou-me a escrita, impulsionou-me a escrever mais, tinha um blogue, na altura, em que usava imagens mais dark para explicar aquilo que escrevia. E sentia-me num limiar, em que em certas alturas era transportada para um lado mais negro, entrava por uma porta e só saía quando parava de ouvir, de escrever. E era aí que encontrava calma mas, ao mesmo tempo inquietação. É realmente bastante difícil de explicar.
Hoje considero-me uma pessoa completa, a partir do momento que, penso eu, atingi um dado equilíbrio. E aí afastei-me um pouco desse mundo, mas há sempre aquela espécie de carinho, pois em termos de amizade, como já disse, vivi uma que foi verdadeira e sincera com essas minhas duas amigas. E hoje sei que esses laços ainda nos ligam e que se nos recordarmos disso vamos ficar com um brilhozinho nos olhos!
E gostei imenso daquilo que disseste sobre a solidão!
Sofia, compreendo a tua história e realmente desejo-te muita força! Fico muito feliz que estejas bem e divertida! Às vezes a solidão é a nossa companhia, a nossa necessidade, mas eu agora acredito que ninguém pode estar sozinho durante muito tempo... Pelo menos, não consigo, é claro que é sempre preciso o nosso espaço para pensarmos e reflectirmos, mas não como antes... Não sei se me fiz entender!
Eu acho que precisamos todos de um equilíbrio, e cada um encontra-o de determinada forma, com os seus ideais. E os góticos têm os seus
E desculpem estas "semi-divagações", também acho que já disse tudo
Hoje considero-me uma pessoa completa, a partir do momento que, penso eu, atingi um dado equilíbrio. E aí afastei-me um pouco desse mundo, mas há sempre aquela espécie de carinho, pois em termos de amizade, como já disse, vivi uma que foi verdadeira e sincera com essas minhas duas amigas. E hoje sei que esses laços ainda nos ligam e que se nos recordarmos disso vamos ficar com um brilhozinho nos olhos!
E gostei imenso daquilo que disseste sobre a solidão!
Sofia, compreendo a tua história e realmente desejo-te muita força! Fico muito feliz que estejas bem e divertida! Às vezes a solidão é a nossa companhia, a nossa necessidade, mas eu agora acredito que ninguém pode estar sozinho durante muito tempo... Pelo menos, não consigo, é claro que é sempre preciso o nosso espaço para pensarmos e reflectirmos, mas não como antes... Não sei se me fiz entender!

Eu acho que precisamos todos de um equilíbrio, e cada um encontra-o de determinada forma, com os seus ideais. E os góticos têm os seus
E desculpem estas "semi-divagações", também acho que já disse tudo

Exactamente Kaoru
a solidão "excessiva" faz mal...Muito mal...
Eu dantes achava que conseguiria fazer tudo sozinha...Agora vejo que não...Há dias que sabe bem tar um pouco sozinha, mas na maioria dos dias, já não me apetece tar sozinha e revolta-me quando tou uma tarde e inteira sem ninguém >_< aqui por perto...
São estas experiências que nos fazem crescer
a solidão "excessiva" faz mal...Muito mal...Eu dantes achava que conseguiria fazer tudo sozinha...Agora vejo que não...Há dias que sabe bem tar um pouco sozinha, mas na maioria dos dias, já não me apetece tar sozinha e revolta-me quando tou uma tarde e inteira sem ninguém >_< aqui por perto...
São estas experiências que nos fazem crescer

bem eu sempre tive contacto com o mundo do metal xD o meu pai é viciado e arranja me tda a musica ke kero ja ate ja me disse " se me conversares muito....dou te a minha guitarra electrica" e etc...mas eu começei a ouvir metal por tar sozinha e so ouvir musica triste e o metal e rock fazerem me libertar da personagem politicamente correcta ke devo ser....
Liberta me a um nivel ke fico me nas tintas pa vida e só kero é fazer o ke me da na cabeça o ke as vezes me assusta um pouco....
a nivel de roupa tenho um bulsão tão bacano ke comprei *.* e uma coleira preta....
Como ja disseram tar sozinha não ajuda mas é assim ke me encontro agora o anime tem sido a minha companhia e a minha gata luna claro.... mas por mais ke tente axo ke perdi totalmente a confiança nas pessoas a minha volta e apesar de ter aprendido ke tar sozinha não faz bem sorriu mais vezes sozinha do ke kando tenho muita gente a volta... fartei me da falsidade das pessoas ke me rodiavam nos primeiros dias de escola e avastei me de tda a gente... ate mesmo do metal e do rock por ter medo de fazer algum dispara te
Liberta me a um nivel ke fico me nas tintas pa vida e só kero é fazer o ke me da na cabeça o ke as vezes me assusta um pouco....
a nivel de roupa tenho um bulsão tão bacano ke comprei *.* e uma coleira preta....
Como ja disseram tar sozinha não ajuda mas é assim ke me encontro agora o anime tem sido a minha companhia e a minha gata luna claro.... mas por mais ke tente axo ke perdi totalmente a confiança nas pessoas a minha volta e apesar de ter aprendido ke tar sozinha não faz bem sorriu mais vezes sozinha do ke kando tenho muita gente a volta... fartei me da falsidade das pessoas ke me rodiavam nos primeiros dias de escola e avastei me de tda a gente... ate mesmo do metal e do rock por ter medo de fazer algum dispara te

Realmente a música liberta-nos 
Mas sinceramente, já voltei a ouvir de tudo um pouco, desde ouvir muito bem metal e passar pro dance xD
Eu também tinha perdido a confiança nas pessoas, e ainda hoje, existem coisas que me fazem pensar
mas não ligo, ignoro, é a melhor solução...
No que toca a grupos de amigos...Nem sei como classificar o meu grupo, somos umas 6/7 raparigas, e quando os rapazes se juntam, conseguimos ser um grupo de 10 a 13 pessoas...Apesar de gostar muito deles e delas, falta alguma coisa...Como por exemplo saidas, pra comemorar os meus anos, eu organizei um alto jantar aqui
toda a gente gostou, e todos dizem que temos que repetir, mas depois...Ninguém faz nada...Só dizem...Ninguém age...E eu não tou pra me ralar...
E por exemplo sair à noite, tamos sempre a dizer que vamos sair, mas não passa disso...Palavras...
Isto revolta-me...Porque com a mia antiga amiga, quando se dizia algo, cumpria-se...Na maioria das vezes...E com estas colegas/amigas nem por isso...
Adoro a companhia delas, são pessoas espectaculares, mas falta algo
Preciso de novos amigos ainda assim
pessoas com quem parta a loiça toda 

Mas sinceramente, já voltei a ouvir de tudo um pouco, desde ouvir muito bem metal e passar pro dance xD
Eu também tinha perdido a confiança nas pessoas, e ainda hoje, existem coisas que me fazem pensar
mas não ligo, ignoro, é a melhor solução...No que toca a grupos de amigos...Nem sei como classificar o meu grupo, somos umas 6/7 raparigas, e quando os rapazes se juntam, conseguimos ser um grupo de 10 a 13 pessoas...Apesar de gostar muito deles e delas, falta alguma coisa...Como por exemplo saidas, pra comemorar os meus anos, eu organizei um alto jantar aqui
toda a gente gostou, e todos dizem que temos que repetir, mas depois...Ninguém faz nada...Só dizem...Ninguém age...E eu não tou pra me ralar...E por exemplo sair à noite, tamos sempre a dizer que vamos sair, mas não passa disso...Palavras...
Isto revolta-me...Porque com a mia antiga amiga, quando se dizia algo, cumpria-se...Na maioria das vezes...E com estas colegas/amigas nem por isso...
Adoro a companhia delas, são pessoas espectaculares, mas falta algo

Preciso de novos amigos ainda assim
pessoas com quem parta a loiça toda 

Mas não podes tar assim, espairecer faz bem...
Eu cá quero é sair daqui...Já nem me importava de ir de bus pra outro lugar qualquer...Sei lá...Quero é divertir-me...
Apesar de tudo, dou-te um conselho em memória aos velhos mas mesmo velhos tempos nossos, não te feches...Tenta fazer actividades pra conheceres outras pessoas...
A solidão é muito má >_<
Eu cá quero é sair daqui...Já nem me importava de ir de bus pra outro lugar qualquer...Sei lá...Quero é divertir-me...
Apesar de tudo, dou-te um conselho em memória aos velhos mas mesmo velhos tempos nossos, não te feches...Tenta fazer actividades pra conheceres outras pessoas...
A solidão é muito má >_<

SofiaFlower escreveu:Mas não podes tar assim, espairecer faz bem...
A solidão é muito má >_<
lembro me de uma pessoa ke se fexava e tmb me lembro de tar fexada bons tempos antigos, tmb me apetece sair daki mas é melhor par o off topic ninguém tem de levar com a nossa bem " recordações benaventenses"

OFF: Por me fechar, sofri muitas consequências, e paguei caro por isso...
Por isso te tou a avisar, eu corrigi-me a tempo, por isso se eu consegui, tu e todos também conseguem...É uma questão de se esforçarem... /OFF.
Ora uma questão que surgiu de repente, eu tou farta de tentar sacar o The Heart of Everything dos Within Temptation, e não tem dado >_< alguém sabe ao certo quantos MB tem o album? Pra eu ver mais ou menos...
Ai mas já sei que a mia song favorita é "What You have Done"
diz muito de mim..."I..I still waiting for someone like you..."
tá me a dar pras cantorias, cuidado com os vidros 
Por isso te tou a avisar, eu corrigi-me a tempo, por isso se eu consegui, tu e todos também conseguem...É uma questão de se esforçarem... /OFF.
Ora uma questão que surgiu de repente, eu tou farta de tentar sacar o The Heart of Everything dos Within Temptation, e não tem dado >_< alguém sabe ao certo quantos MB tem o album? Pra eu ver mais ou menos...
Ai mas já sei que a mia song favorita é "What You have Done"
diz muito de mim..."I..I still waiting for someone like you..."
tá me a dar pras cantorias, cuidado com os vidros 

Ana Claudia isso de combinar ir a pizzaria comigo mesma fiz muito.
Pegava em mim e nos meus livros do oculto e ia para cafés estudar o conteudo, fazer desenhos e tirar apontamentos.
Depois levantava-me e ia procurar um restaurante israelita mais próximo e abancava a ler manga.
Passei assim muito tempo da minha vida.
Ia à fnac sozinha e comprava os ultimos cds de metal das bandas que ouvia, e depois vinha para casa e acrescentava tudo na minha lista no microsoft excel.
Hoje em dia sou uma grande coleccionadora de cds de todos os estilo, e dá-me um enorme prazer olhar para todos eles.
É o que se chama juntar os trocos todos xD
Ia até aos concertos sozinha, e lá via uma ou outra pessoa que conhecia e ia cumprimentar, mas depois afastava-me.
Eu nunca fui sequer muito social com o mundo gótico onde eu própria estava inserida.
Muitas daquelas pessoas são falsas, e não tem nada a ver com os fundamentos góticos originais. Não defendem os mesmos direitos que eu, e só andam a pavonear-se na rua vestidos em latex e perucas de rastas tóxicas.
E eu não queria entrar naquele mundo de luxos, sexo e droga.
Não faz parte de mim.
Então ia a concertos sozinha e são poucos os góticos que hoje conheço que são pessoas mesmo impecáveis e de bom coração.
O meu namorado posso dizer que foi exactamente como eu.
Somos duas pessoas acabadas de sair do estonteante mundo do goticismo.
E que acabaram por se encontrar no mundo lá fora, e menos abafado pelo fumo da ganza.
Ainda continuo a ir a concertos de metal, não o resisto, porque afinal é o estilo de musica que mais gosto de ouvir, e sempre foi desde pequenita tirando a fase parva que todos temos, que só queremos ouvir Beyonce e Shakira (exemplos para quem diz Rn'B e Hip Hop).
Muitas vezes ainda vou sozinha, se bem que agora conheço muitas pessoas que gostam de metal e que vão comigo e acabo por ir em grandes grupos aos concertos.
O último que fui sozinha foi Dimmu Borgir no Colisseu dos Recreios, e só fui sozinha porque as pessoas que me iam acompanhar, 1 ficou doente, a outra ficou a tomar conta dela, e a outra teve a sua primeira aula de bateria e não conseguiu vir a tempo.
De resto tenho sempre ido com imenso pessoal ultimamente, o que para mim é estranho, porque ia sempre ou sozinha, ou quando era mais nova, com o meu pai, um amante natural de metal, sempre pronto a descubrir coisas novas.
Porque ele é mais do power metal e do trash e sou mais do gothic, doom, black, speed power.
Tenho recordações mesmo boas, quando ia sozinha, todos os fins de semana, para o porto, ver concertos num bar chamado Hard Club, que já nem sequer existe, onde eu vi Edguy, Lacrimosa, Children of Bodom, Dimmu Borgir, Epica, Leaves' Eyes e outras tantas bandas.
Ver a vocalista dos Elis, um ano antes dela morrer, deu-me um desgosto enorme.
Pequenos assuntos triviais que marcaram a minha adolescencia.
Principalmente a forte marca da solidão.
A interminavel solidão que parecia não acabar nunca. E que finalmente acabou...
Pegava em mim e nos meus livros do oculto e ia para cafés estudar o conteudo, fazer desenhos e tirar apontamentos.
Depois levantava-me e ia procurar um restaurante israelita mais próximo e abancava a ler manga.
Passei assim muito tempo da minha vida.
Ia à fnac sozinha e comprava os ultimos cds de metal das bandas que ouvia, e depois vinha para casa e acrescentava tudo na minha lista no microsoft excel.
Hoje em dia sou uma grande coleccionadora de cds de todos os estilo, e dá-me um enorme prazer olhar para todos eles.
É o que se chama juntar os trocos todos xD
Ia até aos concertos sozinha, e lá via uma ou outra pessoa que conhecia e ia cumprimentar, mas depois afastava-me.
Eu nunca fui sequer muito social com o mundo gótico onde eu própria estava inserida.
Muitas daquelas pessoas são falsas, e não tem nada a ver com os fundamentos góticos originais. Não defendem os mesmos direitos que eu, e só andam a pavonear-se na rua vestidos em latex e perucas de rastas tóxicas.
E eu não queria entrar naquele mundo de luxos, sexo e droga.
Não faz parte de mim.
Então ia a concertos sozinha e são poucos os góticos que hoje conheço que são pessoas mesmo impecáveis e de bom coração.
O meu namorado posso dizer que foi exactamente como eu.
Somos duas pessoas acabadas de sair do estonteante mundo do goticismo.
E que acabaram por se encontrar no mundo lá fora, e menos abafado pelo fumo da ganza.
Ainda continuo a ir a concertos de metal, não o resisto, porque afinal é o estilo de musica que mais gosto de ouvir, e sempre foi desde pequenita tirando a fase parva que todos temos, que só queremos ouvir Beyonce e Shakira (exemplos para quem diz Rn'B e Hip Hop).
Muitas vezes ainda vou sozinha, se bem que agora conheço muitas pessoas que gostam de metal e que vão comigo e acabo por ir em grandes grupos aos concertos.
O último que fui sozinha foi Dimmu Borgir no Colisseu dos Recreios, e só fui sozinha porque as pessoas que me iam acompanhar, 1 ficou doente, a outra ficou a tomar conta dela, e a outra teve a sua primeira aula de bateria e não conseguiu vir a tempo.
De resto tenho sempre ido com imenso pessoal ultimamente, o que para mim é estranho, porque ia sempre ou sozinha, ou quando era mais nova, com o meu pai, um amante natural de metal, sempre pronto a descubrir coisas novas.
Porque ele é mais do power metal e do trash e sou mais do gothic, doom, black, speed power.
Tenho recordações mesmo boas, quando ia sozinha, todos os fins de semana, para o porto, ver concertos num bar chamado Hard Club, que já nem sequer existe, onde eu vi Edguy, Lacrimosa, Children of Bodom, Dimmu Borgir, Epica, Leaves' Eyes e outras tantas bandas.
Ver a vocalista dos Elis, um ano antes dela morrer, deu-me um desgosto enorme.
Pequenos assuntos triviais que marcaram a minha adolescencia.
Principalmente a forte marca da solidão.
A interminavel solidão que parecia não acabar nunca. E que finalmente acabou...

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
mim entra assusta-se com o testamento da gemaa <3 e sai a correr xD
ena gemea ganda lição xD
eu nao tenho historias parecidas com as vossas nem de perto nem de longe, eu ha muitos anos que ouço metal tirando a idade de pita que era louca pelos bsb e comprava as bravos mas depressa voltei a ouvir metal mas ha tres anos para cá eu ouço mais metal que outra coisa pois eu convivi com um gotico eu ai comecei a ver +/- o que era isso
no pior ano da minha vida, meses antes do meu pai morrer, eu meti na ideia de me tornar gótica andei a ver coisas mais escura e tal mas em setembro desse ano vi-me obirgada a vestir-me de preto no dia mais negro da minha vida eu agora nao consigo ver preto à frente nem sequer vestir
ena gemea ganda lição xD
eu nao tenho historias parecidas com as vossas nem de perto nem de longe, eu ha muitos anos que ouço metal tirando a idade de pita que era louca pelos bsb e comprava as bravos mas depressa voltei a ouvir metal mas ha tres anos para cá eu ouço mais metal que outra coisa pois eu convivi com um gotico eu ai comecei a ver +/- o que era isso
no pior ano da minha vida, meses antes do meu pai morrer, eu meti na ideia de me tornar gótica andei a ver coisas mais escura e tal mas em setembro desse ano vi-me obirgada a vestir-me de preto no dia mais negro da minha vida eu agora nao consigo ver preto à frente nem sequer vestir

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Off-topic
Na verdade, o correcto é "I've been waiting for someone like you". Ou seja, já encontrou, em vez de estar à espera. Confere aqui
End Off-topic
SofiaFlower escreveu: "I..I still waiting for someone like you..."
Na verdade, o correcto é "I've been waiting for someone like you". Ou seja, já encontrou, em vez de estar à espera. Confere aqui
End Off-topic
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Oh sofia... tu queres o cd ou a musica? eu tenho o cd se quizeres eu posso compactar e mandar-te.
Basta adicionares-me.
Gemea Zir... cada um com a sua historia. Uns tem uma historia mais marcante ou mais dificil, outros tem a sua historia mais simples.
Eu tenho uma lição para ensinar, mas existem outros que tem a sua mudança de uma maneira mais calma, simples e menos descriminada.
Basta adicionares-me.
Gemea Zir... cada um com a sua historia. Uns tem uma historia mais marcante ou mais dificil, outros tem a sua historia mais simples.
Eu tenho uma lição para ensinar, mas existem outros que tem a sua mudança de uma maneira mais calma, simples e menos descriminada.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Obrigada Manon
Bem voltando completamente ao tema do tópico...
Tenho andado a pensar na mia vida, tou bem, mas não sei porquê sinto-me que ando-me a dar com as pessoas que evitei durante toda a vida...
Apesar de manter certas atitudes que tinha quando tava na fase mais dark, sinto que não era bem este tipo de pessoas que eu queria perto de mim, mas com medo de as magoar, não consigo dizer nada, brincamos, sorrimos, choramos, mas sinto-me actualmente uma pessoa excessivamente "queridinha" e eu não era nada assim, era arrogante, antipática, muito séria...E agora sou o oposto...
Por um lado, quem me conhecia antigamente, diz que tou muito melhor, nem se compara...Mas eu sinceramente sinto que não tou a ser eu própria...
Por um lado sinto saudades dos velhos tempos, por outro...Gosto da vida de actualmente...É confuso e complicado, mas continuo a apreciar o estilo gótico (de vida claro)
Bem voltando completamente ao tema do tópico...
Tenho andado a pensar na mia vida, tou bem, mas não sei porquê sinto-me que ando-me a dar com as pessoas que evitei durante toda a vida...
Apesar de manter certas atitudes que tinha quando tava na fase mais dark, sinto que não era bem este tipo de pessoas que eu queria perto de mim, mas com medo de as magoar, não consigo dizer nada, brincamos, sorrimos, choramos, mas sinto-me actualmente uma pessoa excessivamente "queridinha" e eu não era nada assim, era arrogante, antipática, muito séria...E agora sou o oposto...
Por um lado, quem me conhecia antigamente, diz que tou muito melhor, nem se compara...Mas eu sinceramente sinto que não tou a ser eu própria...
Por um lado sinto saudades dos velhos tempos, por outro...Gosto da vida de actualmente...É confuso e complicado, mas continuo a apreciar o estilo gótico (de vida claro)

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.