Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Princess_Serena escreveu:gothic music rulaa Embaracoso as letras, o baixo, as vozes.... *.*

roxo tambem é muito fixe, mas sou mais preto e vermelho-vinho mesmo...

HeHe xD

Concordo com tudo o que dizeste xD

E também não gosto do vermelho-benfica apesar de ser do SLB xD

Matreiro
Eu própria sou benfiquista e concordo contigo Serena xD

Olhem de bandas assim góticas também gosto muito dos nightwish, within temptation, children of bodom e claro! Evanescence xD

As únicas músicas que não curto dos Evanescence são: "My immortal" e a "Call me when you sober" ----> ou algo parecido xD

De resto adoro essas bandas e espero conhecer mais bandas assim góticas =)

Portuguesas de musica gótica só conheço os Hyubris e disseram-me coisas sobre eles que me desiludiram..
Não sei se vocês os conhecem..
eu gosto da call me when your sober... entao o video está muito giro.... e o rapazinho *.* XD

o My Immortal era boa, e o piano era excelente, mas foi passada tanta vez que enjoou

Children of Bodom é bom? eu fiquei nas minhas 3, e nao tenho comprado nada desde entao
A malta gótica vai falando sobre bandas góticas xD

Resposta pa Serena: Tipo eu gosto dos children of bodom..O estilo até é parecido com os dos nightwish.. Mas gostos são gostos xD
ana claudia escreveu:very good!!!!.... Cool

loooooooooooooooool

Até quem não é gótico curte os evanescence Matreiro
claro, Sofia... mas uma boa recomendação é sempre fixe, se me dissesses que era horrivel nao ia ver XD
SofiaFlower escreveu:
ana claudia escreveu:very good!!!!.... Cool

loooooooooooooooool

Até quem não é gótico curte os evanescence Matreiro

....é natural eles tem prestigio.....Suspect
o My Immortal perdeu muito com a comercializaçao, foi passada incessantemente. Eu tenho a My Immortal e é realmente bonita, mas uma pessoa ja ouviu tantas vezes que pronto...
pois nessa altura janaum podia com a musica era de 2 em 2 minutos... mas temos q admitir a musica é qqr coisa... =P
A Cláudia tem razão xD
Eles tem muito prestigio..

A "My immortal" foi mesmo algo que começou bem e acabou mal xD
Passo a explicar: No inicio sim senhora..Todos ouviam.. Depois ficou como vocês dizem, comercial..Passou muito nas rádios..Tornou-se cansativa de ouvir..

=)
SofiaFlower escreveu:A Cláudia tem razão Matreiro

A "My immortal" foi mesmo algo que começou bem e acabou mal Matreiro
Passo a explicar: No inicio sim senhora..Todos ouviam.. Depois ficou como vocês dizem, comercial..Passou muito nas rádios..Tornou-se cansativa de ouvir..

=)

...diz me lá uma vez em ke eu ñ tenha razão...diz................................a pois é ñ te lembras Suspect ........

lol!
ana claudia escreveu:

=)

...diz me lá uma vez em ke eu ñ tenha razão...diz................................a pois é ñ te lembras Suspect ........

lol!

Hum..Que mázinha Matreiro
Nem sempre tens razão, assim como eu, mas não me lembro de nenhuma ocasião agora Matreiro

Olha dediquei-te uma mensagem lá na parte dos exames, a ti ao Manel e á Patricia Matreiro depois lê Matreiro
SofiaFlower escreveu:
ana claudia escreveu:

=)

lol!

Hum..Que mázinha Matreiro
Nem sempre tens razão, assim como eu, mas não me lembro de nenhuma ocasião agora Matreiro

Olha dediquei-te uma mensagem lá na parte dos exames, a ti ao Manel e á Patricia Matreiro depois lê Matreiro

Thanks!!!!!.....hj já me dás razão 2 vezesRolar ....ke bom!!!!

eu sei ke sou um bocado má...ñ te eskeças ke fundei o grupo dark m.k.m........................lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco