ah eu ja to com a pancada desde que acordei XD junta-te ao clube
alias ja tava com a pancada ontem à noite que nao conseguia adormecer porque continuava mentalmente a cantar todas as musicas dos evanescence que conheço.... XDD
Take care of my heart - I've left it with you
eu ...ontem andei tda a noite a gozar com a floribella....
ex: ( "tic-tac oiço um tic-tac")
Das duas uma ou vais expludir ou é um pacou dakelas cenas tic-tac dos anuncios....
Olhem já agora que acharam daquele filme (não sei se alguém viu mas eu já tou farta de ver ) GOTHIKA (Not Alone)?
Eu não achei assim muito relacionado com as pessoas góticas.. Até porque que me contaram que as pessoas que cortam os pulsos são os punk's e emo's..
Que acham vocês disto?
eu ca nao me parece axo k os k cortam os pulsos são os passados da cabeça xD e alguns deles são os goticos obcecados... =)
~O meu blog~
qualquer pessoa pode cortar os pulsos, seja gotica, emo, ou apenas uma doida varrida... agora nenhum desses estilos tem como objectivo uma cultura satanica e mazoquista e o que quer que seja...
as pessoas que fazem isso têm problemas
concordo com a Princess_Serena la pk sao goticos n tem nada haver com cortar pulsos e coisas axim se agora me der uma travadinha kalker posso cortar os meus mas acreditem k tou londe de ser gotico ou emo ou kalker coisa do genero
cortar os pulsos....
pudimOcho escreveu:cortar os pulsos....
kal é o espanto n é algo de mto estranho, sp aconteceu e sp ira acontecer basta alguem kerer dar fim a vida
exactamente. nao que seja uma soluçao muito inteligente
é uma coisa extremanete extrema....
faz.m confusão pensar nesse tipo de coisas. =(
a mim tambem, mas nao deixam de ser realidades...
a mim o que me custa mesmo é ver desespero, nao suporto
ya é msm pelo desespero.... tb nc convivi cm pessoas q fizessem isso, ms parece q devem ter motivos mt fortes... demais para mim...
ha quem ache estranho, visto que eu escrevo poemas negros às vezes, mas suponho que seja a minha forma de lidar com isso, tentar compreender como é estar na pele de alguem que sente que nao tem nada a perder...
mas por exemplo, nao consigo ver filmes de terror precisamente pela parte psicologica
ohh filmes de terror é o maximo.. o pior é smm ir para a cama dps..
no halloween o pessoal todo a ver na festa e eu ia para ao pé dos gatos XDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.