Góticos/as
Misatu escreveu:Sim era capaz não tou a ver goticos fazerem isso... ah uma diferença entre goticos e satanicos e vai uma grande diferença mesmo
Mesmo uma grande diferença xD
Os satânicos vivem pó mal, que geralmente praticam mais em eles próprios (e inda bem..se querem fazer mal que façam só a eles próprios e que não envolvam mais ninguém) e vivem pó sangue xD
Adorei ver esse CSI xD

bah....satanicos!:
:
Uma vez uma amiga minha era perseguida por um k tava fissurado nela! mas n era um cachopo, era um homem mesmo! ind me lembro de irmos num atalho pa residencia de estudantes onde tavamos, e n tava + ng nakele lugar sem ser o noxo grupo, e sem darmos por ixo la tava o raio do homem sempre a fazer tudo o k era perguntas , e de uma maneira... fgu digovos foi horrivel!!
:Uma vez uma amiga minha era perseguida por um k tava fissurado nela! mas n era um cachopo, era um homem mesmo! ind me lembro de irmos num atalho pa residencia de estudantes onde tavamos, e n tava + ng nakele lugar sem ser o noxo grupo, e sem darmos por ixo la tava o raio do homem sempre a fazer tudo o k era perguntas , e de uma maneira... fgu digovos foi horrivel!!
Bem misatu agente tava com tanto medo k keriamos mais era fugir pa algum lugar publico! e se lhe batessemx nem sei o k ele poderia fzr! ele era tao estranho.... 
sofiaflower, axo msm k ele era satanico, ate ja era conhecido por pexoas k estavam ha mais tempo nakela cidade! ai ele era horrivel! a cor dele era tao palida k parecia k n tinha sange, e dpx todo vestido de preto ( o k kom a cor dele fazia parecer um filme de terror) ...

sofiaflower, axo msm k ele era satanico, ate ja era conhecido por pexoas k estavam ha mais tempo nakela cidade! ai ele era horrivel! a cor dele era tao palida k parecia k n tinha sange, e dpx todo vestido de preto ( o k kom a cor dele fazia parecer um filme de terror) ...

Kattysa escreveu:Bem misatu agente tava com tanto medo k keriamos mais era fugir pa algum lugar publico! e se lhe batessemx nem sei o k ele poderia fzr! ele era tao estranho....
Enfim

No comments

*acabei agora de ler o topico
*
Concordo contigo XDDDDDDDDD
Eu sou daquelas pessoas que se veste/pensa/ouve musica conforme o estado de espírito...
Gosto muito (para nao falar que sao as minhas bandas favoritas) de Likin park e evanescence.
Também penso que ser gótico não é só vestir preto. é um estado de espirito que deve ser respeitado por todos... porque eu tenho alguns amigos assim, e olhem que eles são bem bacanos
Nestes ultimos 4 meses tenho sofrido imenso... nem Deus ou alguém sabe o quanto...
mesmo assim, a minha melhor amiga (e os outros tbm) são a unica razão do meu sorriso, porque nem com a minha familia lá ia (qualquer dia dou em maluca com eles).
Misatu, acho que cada um de nós tem uma fase, e se é assim que te sentes, segue em frente ^-^
*Bottom line..ng tem nd haver com akilo k eu visto ou deixo de vestir..n estou a incomodar ou a ofender ng..tenho td o direito de vestir akilo k kero e com k me sinto bem...se vir uma mulherzinha com um vestido ás flores tb n m viro pr ela e digo "credo mulher pareces um canteiro"
Concordo contigo XDDDDDDDDD
Eu sou daquelas pessoas que se veste/pensa/ouve musica conforme o estado de espírito...
Gosto muito (para nao falar que sao as minhas bandas favoritas) de Likin park e evanescence.
Também penso que ser gótico não é só vestir preto. é um estado de espirito que deve ser respeitado por todos... porque eu tenho alguns amigos assim, e olhem que eles são bem bacanos
Nestes ultimos 4 meses tenho sofrido imenso... nem Deus ou alguém sabe o quanto...
mesmo assim, a minha melhor amiga (e os outros tbm) são a unica razão do meu sorriso, porque nem com a minha familia lá ia (qualquer dia dou em maluca com eles).
Misatu, acho que cada um de nós tem uma fase, e se é assim que te sentes, segue em frente ^-^
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Pois... dói mesmo muito... =/
Anyways, espero que te sintas melhor
Anyways, espero que te sintas melhor

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Chibi-Sun escreveu:*acabei agora de ler o topico*
Nestes ultimos 4 meses tenho sofrido imenso... nem Deus ou alguém sabe o quanto...mesmo assim, a minha melhor amiga (e os outros tbm) são a unica razão do meu sorriso, porque nem com a minha familia lá ia (qualquer dia dou em maluca com eles).
![]()
Podes crer, cmg acontece a mesma coisa... A minha familia cmg é completamente impossivel

Fico completamente depressiva... Então ao Domingo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

as vezes nem sei o que apetece fazer...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.