Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Misatu escreveu:Sim era capaz não tou a ver goticos fazerem isso... ah uma diferença entre goticos e satanicos e vai uma grande diferença mesmo

Mesmo uma grande diferença xD

Os satânicos vivem pó mal, que geralmente praticam mais em eles próprios (e inda bem..se querem fazer mal que façam só a eles próprios e que não envolvam mais ninguém) e vivem pó sangue xD

Adorei ver esse CSI xD
Os satanicos é morte, sangue, sacrificios e andam sempre todos cozidos

os goticos é darkness power only =)

~O meu blog~
bah....satanicos!:Lagrimas:
Uma vez uma amiga minha era perseguida por um k tava fissurado nela! mas n era um cachopo, era um homem mesmo! ind me lembro de irmos num atalho pa residencia de estudantes onde tavamos, e n tava + ng nakele lugar sem ser o noxo grupo, e sem darmos por ixo la tava o raio do homem sempre a fazer tudo o k era perguntas , e de uma maneira... fgu digovos foi horrivel!!
Uhhh credo pk n lhe deram um pontapé nos tintins xD?

~O meu blog~
Há satânicos e satânicos..Assim como tudo na vida..

Esse nem era bem satânico..Devia ser maniaco ou algo assim..
Tava enfeitiçado pela tua amiga xD

Concordo contigo Misatu, os góticos é mesmo mais darkness power only =D
Bem misatu agente tava com tanto medo k keriamos mais era fugir pa algum lugar publico! e se lhe batessemx nem sei o k ele poderia fzr! ele era tao estranho.... Mad
sofiaflower, axo msm k ele era satanico, ate ja era conhecido por pexoas k estavam ha mais tempo nakela cidade! ai ele era horrivel! a cor dele era tao palida k parecia k n tinha sange, e dpx todo vestido de preto ( o k kom a cor dele fazia parecer um filme de terror) ... affraid
Kattysa escreveu:Bem misatu agente tava com tanto medo k keriamos mais era fugir pa algum lugar publico! e se lhe batessemx nem sei o k ele poderia fzr! ele era tao estranho.... Mad
sofiaflower, axo msm k ele era satanico, ate ja era conhecido por pexoas k estavam ha mais tempo nakela cidade! ai ele era horrivel! a cor dele era tao palida k parecia k n tinha sange, e dpx todo vestido de preto ( o k kom a cor dele fazia parecer um filme de terror) ... affraid

Enfim Embaracoso

No comments
*acabei agora de ler o topico Matreiro*

Bottom line..ng tem nd haver com akilo k eu visto ou deixo de vestir..n estou a incomodar ou a ofender ng..tenho td o direito de vestir akilo k kero e com k me sinto bem...se vir uma mulherzinha com um vestido ás flores tb n m viro pr ela e digo "credo mulher pareces um canteiro"

Concordo contigo XDDDDDDDDD
Eu sou daquelas pessoas que se veste/pensa/ouve musica conforme o estado de espírito...
Gosto muito (para nao falar que sao as minhas bandas favoritas) de Likin park e evanescence.
Também penso que ser gótico não é só vestir preto. é um estado de espirito que deve ser respeitado por todos... porque eu tenho alguns amigos assim, e olhem que eles são bem bacanos Razz Nestes ultimos 4 meses tenho sofrido imenso... nem Deus ou alguém sabe o quanto... Rolling Eyes mesmo assim, a minha melhor amiga (e os outros tbm) são a unica razão do meu sorriso, porque nem com a minha familia lá ia (qualquer dia dou em maluca com eles). Crying or Very sad
Misatu, acho que cada um de nós tem uma fase, e se é assim que te sentes, segue em frente ^-^

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Eu tambem me sinto como tu Chibi-sun infelizmente =(

~O meu blog~
Eu tambem espero que estejas muito melhor do que eu xD

~O meu blog~
Chibi-Sun escreveu:*acabei agora de ler o topico Matreiro*
Nestes ultimos 4 meses tenho sofrido imenso... nem Deus ou alguém sabe o quanto... Rolling Eyes mesmo assim, a minha melhor amiga (e os outros tbm) são a unica razão do meu sorriso, porque nem com a minha familia lá ia (qualquer dia dou em maluca com eles). Crying or Very sad
Misatu, acho que cada um de nós tem uma fase, e se é assim que te sentes, segue em frente ^-^

Podes crer, cmg acontece a mesma coisa... A minha familia cmg é completamente impossivel Crying or Very sad Neutral
Fico completamente depressiva... Então ao Domingo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu tambem nao estou la muito bem com a minha familia :S

~O meu blog~
Sad as vezes nem sei o que apetece fazer...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tipo as vezes não se pode fazer, tenta so controlar-te mais nd :S se nao der entao vai apanhar muito MUITO ar xD

~O meu blog~
Para ser gotico precisase vestir como gotico? xD (pergunta estupida) xD

~O meu blog~
toda a gente tem fases, mas e nessas alturas que se vê quem tem coragem para viver Embaracoso a vida nao é so sorrisos, mas é vida, e para isso temos de continuar a vive-la. (frase estupida XD)
Take care of my heart - I've left it with you
XD ser estupida e normal, agora ter razao...tas-me a assustar Oo
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco