Góticos/as
Misatu escreveu:Ya lol os santanicos são hum um bocado para o estranho e surreal :S
Essa k tu ai tens é normal axo eu xD
Isso porque ainda não viste a Aleera a tranformar-se xD
No meu fórum tenho 1 pequeno video (em forma de assinatura) que é ela a passar de vampira para o estado normal..Só não meti aqui porque excede os limites de assinatura permitidos..Mas no filme até vês ela com 1 copo cheio de sangue xD
Até parece vinho mas não é xD

Eu gosto de vários tipos de música xD
Só odeio kizomba, música clássica e pimba xD
Neste momento tou a ouvir o albúm "The best damn thing" da Avril (que finalmente consegui arranjar xD já não era sem tempo)
Bandas góticas que eu gosto, são as mais conhecidas (Evanescence e Within Temptation);
No entanto, também gosto dumas não tão conhecidas como por exemplo Nightwish, Children Of Bodom e por aí xD
Só odeio kizomba, música clássica e pimba xD
Neste momento tou a ouvir o albúm "The best damn thing" da Avril (que finalmente consegui arranjar xD já não era sem tempo)
Bandas góticas que eu gosto, são as mais conhecidas (Evanescence e Within Temptation);
No entanto, também gosto dumas não tão conhecidas como por exemplo Nightwish, Children Of Bodom e por aí xD

SofiaFlower escreveu:Eu gosto de vários tipos de músicaKisomba é do pior que deve haver no mundo...
Só odeio kizomba, música clássica e pimba
Neste momento tou a ouvir o albúm "The best damn thing" da Avril (que finalmente consegui arranjarjá não era sem tempo)
No entanto, também gosto dumas não tão conhecidas como por exemplo Nightwish, Children Of Bodom e por aí
NightWish pouco conhecida?
,Fala por ti..
Kizomba e música pimba são tesourinhos deprimentes
Vês Ben? A Misatu não conhece os NightWish..E eu só os conheci o ano passado..
Adoro as músicas deles
.o:
A primeira que ouvi foi " Wish I Had An Angel " é linda! Linda!!
Depois fui tendo mais musicas..Adoro a " Moondance" e a " Gothic Santuary " também ='D
São lindas =)
Vês Ben? A Misatu não conhece os NightWish..E eu só os conheci o ano passado..
Adoro as músicas deles
.o: A primeira que ouvi foi " Wish I Had An Angel " é linda! Linda!!
Depois fui tendo mais musicas..Adoro a " Moondance" e a " Gothic Santuary " também ='D
São lindas =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

serei gótico..fica a questão..
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.