Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

SofiaFlower escreveu:Kizomba e música pimba são tesourinhos deprimentes

Vês Ben? A Misatu não conhece os NightWish..E eu só os conheci o ano passado..

Adoro as músicas deles Surprised.o:

A primeira que ouvi foi " Wish I Had An Angel " é linda! Linda!!

Depois fui tendo mais musicas..Adoro a " Moondance" e a " Gothic Santuary " também ='D

São lindas =)
Phantom of the Opera tambem é divino!
A Wish i had an Angel tambem é das minhas favoritas.. goso tambem do dead´s boy poem
weee alguem a falar de nightwish... Surprised.o:

curioso, a "wish I had an Angel" tambem foi a primeira que ouvi. a "dead boy's poem" e linda, mas verdade seja dita, eles sao brilhantes Esperancoso
uma das minhas preferidas é "Ghost Love Score", simplesmente linda linda linda....

@Sofia: a conhecida como "Gothic Santuary" chama-se "Gethsemane", alias, fui confirmar no site deles quando me mostraram a musica que eu conhecia com outro nome

@Misatu: o vestido era preto...e hoje fui outra vez em busca de roupas fixes, infelizmente ser-se gotico no verao e lixado...
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:weee alguem a falar de nightwish... Surprised.o:

curioso, a "wish I had an Angel" tambem foi a primeira que ouvi. a "dead boy's poem" e linda, mas verdade seja dita, eles sao brilhantes Esperancoso
uma das minhas preferidas é "Ghost Love Score", simplesmente linda linda linda....

@Sofia: a conhecida como "Gothic Santuary" chama-se "Gethsemane", alias, fui confirmar no site deles quando me mostraram a musica que eu conhecia com outro nome

@Misatu: o vestido era preto...e hoje fui outra vez em busca de roupas fixes, infelizmente ser-se gotico no verao e lixado...

A Ghost Love Score tambem é muito boa( ouvi-a há pouco tempo)

Resumindo, tudo o qu é nightwish é bom!Rolar lol!
gostava so de deixar aki a minha opiniao em relaçao ao goticismo!
eu sou gotica e nao tenho vergonha nenhuma disso! desde de miuda fiz kestao de realçar isso!
Ser gotico nao é uma fase da vida! plo menos para mim...
Ser gotico é um modo de vida! Um gotico nao tem de se vestir de preto obrigatoriamnte (embora alguns sintam necessidade disso). apenas querem um mundo justo... pois komo ele é apelam á morte mas nao dizem " a vida nao vale nada, matem-se" , nao , eles apenas se referem a ela como um modo de libertaçao kuando tivermos no limiar da vida!
nao discriminam ninguem, sao sociaveis etc...
a meu ver ninguem se torna gotico num dia para o outro, a nao ser k algo de muito importante aconteça na nossa vida!
Há muita gente k tem tendencia a confundir satanismo com goticismo ( quiça por ignorancia!). Uma coisa nao tem nada a ver com a outra....

bem ja desabafei lol

P.s_ desculpem la xD tenhu estado ausente e depois chego sempre a meio da conversa! sorry Embaracoso'
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Princess_Serena escreveu:amen XD
Nem mais...serão sempre a minha banda favorita!Very Happy
tua e minha Embaracoso

sailor virgo, grande post... ha quem nao compreenda o que é realmente ser-se gotico, fizeste muito bem em desabafar
a morte faz parte da vida, uma pessoa nao compreender isso é apenas tentar encara-la como algo que nao existe... as coisas têm um fim, nao e melhor nem pior, é apenas o ciclo das coisas. a morte é o desconhecido, mas desconhecido e tudo ate la chegarmos Embaracoso
Princess_Serena escreveu:tua e minha Embaracoso

sailor virgo, grande post... ha quem nao compreenda o que é realmente ser-se gotico, fizeste muito bem em desabafar
a morte faz parte da vida, uma pessoa nao compreender isso é apenas tentar encara-la como algo que nao existe... as coisas têm um fim, nao e melhor nem pior, é apenas o ciclo das coisas. a morte é o desconhecido, mas desconhecido e tudo ate la chegarmos Embaracoso

Ora nem mais!
Falas-te que nem um livro aberto! Very Happy
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
lol xD arigato
ha quem me considere gotica, mas eu penso que ainda la nao cheguei, estou num processo de aprendizagem Embaracoso' (nao liguem, teorias minhas) mas sem duvida e algo com que me sinto bem, e um abrir os olhos
sailor virgo escreveu:eu sou gotica e nao tenho vergonha nenhuma disso! desde de miuda fiz kestao de realçar isso!
Ser gotico nao é uma fase da vida! plo menos para mim...
Ser gotico é um modo de vida! Um gotico nao tem de se vestir de preto obrigatoriamnte (embora alguns sintam necessidade disso). apenas querem um mundo justo... pois komo ele é apelam á morte mas nao dizem " a vida nao vale nada, matem-se" , nao , eles apenas se referem a ela como um modo de libertaçao kuando tivermos no limiar da vida!
nao discriminam ninguem, sao sociaveis etc...
a meu ver ninguem se torna gotico num dia para o outro, a nao ser k algo de muito importante aconteça na nossa vida!
Há muita gente k tem tendencia a confundir satanismo com goticismo ( quiça por ignorancia!). Uma coisa nao tem nada a ver com a outra....

Adorei adorei adorei Surprised.o: ela é a minha idola.... disse tudo o que penso mas não consigo explicar... uauuuu

és gotica??? k fixe.... :(arte):

~O meu blog~
Concordo com vocês =)

Eu no Verão odeio mesmo usar roupa escura porque as t-shirts e tudo ficam sempre manchadas mesmo com aqueles desodorizantes que dizem " ah e tal evita as manchas "
Mesmo que a roupa não seja preta! Fica horrivel..

Tenho uma camisola com uma caveira que diz " Rock Star " mas que é dum azul não muito escuro mas também não é muito claro tipo este azul 1 cadito mais escuro e tá toda manchada! E eu adoro a t-shirt Sad

Por isso optei por no Verão andar ou de branco ou cor-de-binho Matreiro
São lindas mas pronto Razz no Verão não são muito aconselháveis usar pelas razões que referi anteriormente Matreiro

É horrivel as manchas que ficam e são irreversiveis Beicinho

Hum tão aqui a falar de vestidos e esqueci-me de dizer que também comprei 1 po Verão mas é branco e depois tem flores Hawainas em preto Surprised.o: é lindo!

Mas inda não o usei Matreiro

Tenho de ver se 1 dia destes o uso Wink
Eu houve uma altura que adorava, mas depois tive outra altura que não gostava muito, mas, agora adoro " again " Matreiro

Ai e no outro dia Sad

Tava 1 vestido todo preto lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Numa montra e sempre que eu passava por lá piscava-me o olho..
No outro dia passei lá e já não tava Sad

Bahhhhhhhhhhhh alguém antecipou-se..

Tristeza..
Sim eu tbm vi um vestido liiiiiindo pretooo era simplesmente lindo SadSadSadSad

~O meu blog~
Tristeza ='(

Queria tanto aquele vestido..

Eu roupa preta tenho pouca..

Quero mais =)
Eu adoro vestidos pretos a serio... so k nnc posso levar aos casamentos Sad

~O meu blog~
Misatu dizem que levar vestidos pretos pa casamentos dá azar Embaracoso

Hum..
Olhem dos NightWish já tenho o albúm " Oceanborn " e lá tem as duas músicas que eu já tinha Matreiro
Ah e vêm como tu dizeste Serena Wink em vez de ser Gothic Santuary tem o outro nome =)

Mim gosta do albúm =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco