Góticos/as
SofiaFlower escreveu:Kizomba e música pimba são tesourinhos deprimentesPhantom of the Opera tambem é divino!
Vês Ben? A Misatu não conhece os NightWish..E eu só os conheci o ano passado..
Adoro as músicas deles.o:
A primeira que ouvi foi " Wish I Had An Angel " é linda! Linda!!
Depois fui tendo mais musicas..Adoro a " Moondance" e a " Gothic Santuary " também ='D
São lindas =)
A Wish i had an Angel tambem é das minhas favoritas.. goso tambem do dead´s boy poem
weee alguem a falar de nightwish...
.o:
curioso, a "wish I had an Angel" tambem foi a primeira que ouvi. a "dead boy's poem" e linda, mas verdade seja dita, eles sao brilhantes
uma das minhas preferidas é "Ghost Love Score", simplesmente linda linda linda....
@Sofia: a conhecida como "Gothic Santuary" chama-se "Gethsemane", alias, fui confirmar no site deles quando me mostraram a musica que eu conhecia com outro nome
@Misatu: o vestido era preto...e hoje fui outra vez em busca de roupas fixes, infelizmente ser-se gotico no verao e lixado...
.o: curioso, a "wish I had an Angel" tambem foi a primeira que ouvi. a "dead boy's poem" e linda, mas verdade seja dita, eles sao brilhantes

uma das minhas preferidas é "Ghost Love Score", simplesmente linda linda linda....
@Sofia: a conhecida como "Gothic Santuary" chama-se "Gethsemane", alias, fui confirmar no site deles quando me mostraram a musica que eu conhecia com outro nome
@Misatu: o vestido era preto...e hoje fui outra vez em busca de roupas fixes, infelizmente ser-se gotico no verao e lixado...
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:weee alguem a falar de nightwish....o:
curioso, a "wish I had an Angel" tambem foi a primeira que ouvi. a "dead boy's poem" e linda, mas verdade seja dita, eles sao brilhantes
A Ghost Love Score tambem é muito boa( ouvi-a há pouco tempo)
Resumindo, tudo o qu é nightwish é bom!

gostava so de deixar aki a minha opiniao em relaçao ao goticismo!
eu sou gotica e nao tenho vergonha nenhuma disso! desde de miuda fiz kestao de realçar isso!
Ser gotico nao é uma fase da vida! plo menos para mim...
Ser gotico é um modo de vida! Um gotico nao tem de se vestir de preto obrigatoriamnte (embora alguns sintam necessidade disso). apenas querem um mundo justo... pois komo ele é apelam á morte mas nao dizem " a vida nao vale nada, matem-se" , nao , eles apenas se referem a ela como um modo de libertaçao kuando tivermos no limiar da vida!
nao discriminam ninguem, sao sociaveis etc...
a meu ver ninguem se torna gotico num dia para o outro, a nao ser k algo de muito importante aconteça na nossa vida!
Há muita gente k tem tendencia a confundir satanismo com goticismo ( quiça por ignorancia!). Uma coisa nao tem nada a ver com a outra....
bem ja desabafei lol
P.s_ desculpem la xD tenhu estado ausente e depois chego sempre a meio da conversa! sorry
'
eu sou gotica e nao tenho vergonha nenhuma disso! desde de miuda fiz kestao de realçar isso!
Ser gotico é um modo de vida! Um gotico nao tem de se vestir de preto obrigatoriamnte (embora alguns sintam necessidade disso). apenas querem um mundo justo... pois komo ele é apelam á morte mas nao dizem " a vida nao vale nada, matem-se" , nao , eles apenas se referem a ela como um modo de libertaçao kuando tivermos no limiar da vida!
a meu ver ninguem se torna gotico num dia para o outro, a nao ser k algo de muito importante aconteça na nossa vida!
Há muita gente k tem tendencia a confundir satanismo com goticismo ( quiça por ignorancia!). Uma coisa nao tem nada a ver com a outra....
bem ja desabafei lol
P.s_ desculpem la xD tenhu estado ausente e depois chego sempre a meio da conversa! sorry
'
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
tua e minha 
sailor virgo, grande post... ha quem nao compreenda o que é realmente ser-se gotico, fizeste muito bem em desabafar
a morte faz parte da vida, uma pessoa nao compreender isso é apenas tentar encara-la como algo que nao existe... as coisas têm um fim, nao e melhor nem pior, é apenas o ciclo das coisas. a morte é o desconhecido, mas desconhecido e tudo ate la chegarmos

sailor virgo, grande post... ha quem nao compreenda o que é realmente ser-se gotico, fizeste muito bem em desabafar
a morte faz parte da vida, uma pessoa nao compreender isso é apenas tentar encara-la como algo que nao existe... as coisas têm um fim, nao e melhor nem pior, é apenas o ciclo das coisas. a morte é o desconhecido, mas desconhecido e tudo ate la chegarmos

Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:tua e minha
Ora nem mais!
Falas-te que nem um livro aberto!

SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
sailor virgo escreveu:eu sou gotica e nao tenho vergonha nenhuma disso! desde de miuda fiz kestao de realçar isso!
Adorei adorei adorei
.o: ela é a minha idola.... disse tudo o que penso mas não consigo explicar... uauuuu és gotica??? k fixe.... :(arte):
Concordo com vocês =)
Eu no Verão odeio mesmo usar roupa escura porque as t-shirts e tudo ficam sempre manchadas mesmo com aqueles desodorizantes que dizem " ah e tal evita as manchas "
Mesmo que a roupa não seja preta! Fica horrivel..
Tenho uma camisola com uma caveira que diz " Rock Star " mas que é dum azul não muito escuro mas também não é muito claro tipo este azul 1 cadito mais escuro e tá toda manchada! E eu adoro a t-shirt
Por isso optei por no Verão andar ou de branco ou cor-de-binho
Eu no Verão odeio mesmo usar roupa escura porque as t-shirts e tudo ficam sempre manchadas mesmo com aqueles desodorizantes que dizem " ah e tal evita as manchas "
Mesmo que a roupa não seja preta! Fica horrivel..
Tenho uma camisola com uma caveira que diz " Rock Star " mas que é dum azul não muito escuro mas também não é muito claro tipo este azul 1 cadito mais escuro e tá toda manchada! E eu adoro a t-shirt
Por isso optei por no Verão andar ou de branco ou cor-de-binho

São lindas mas pronto
no Verão não são muito aconselháveis usar pelas razões que referi anteriormente 
É horrivel as manchas que ficam e são irreversiveis
Hum tão aqui a falar de vestidos e esqueci-me de dizer que também comprei 1 po Verão mas é branco e depois tem flores Hawainas em preto
.o: é lindo!
Mas inda não o usei
Tenho de ver se 1 dia destes o uso
no Verão não são muito aconselháveis usar pelas razões que referi anteriormente 
É horrivel as manchas que ficam e são irreversiveis

Hum tão aqui a falar de vestidos e esqueci-me de dizer que também comprei 1 po Verão mas é branco e depois tem flores Hawainas em preto
.o: é lindo!Mas inda não o usei

Tenho de ver se 1 dia destes o uso

Eu houve uma altura que adorava, mas depois tive outra altura que não gostava muito, mas, agora adoro " again " 
Ai e no outro dia
Tava 1 vestido todo preto lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Numa montra e sempre que eu passava por lá piscava-me o olho..
No outro dia passei lá e já não tava
Bahhhhhhhhhhhh alguém antecipou-se..
Tristeza..

Ai e no outro dia
Tava 1 vestido todo preto lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Numa montra e sempre que eu passava por lá piscava-me o olho..
No outro dia passei lá e já não tava
Bahhhhhhhhhhhh alguém antecipou-se..
Tristeza..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.