Góticos/as
Misatu escreveu:sailor virgo escreveu:eu sou gotica e nao tenho vergonha nenhuma disso! desde de miuda fiz kestao de realçar isso!
Ser gotico nao é uma fase da vida! plo menos para mim...
Ser gotico é um modo de vida! Um gotico nao tem de se vestir de preto obrigatoriamnte (embora alguns sintam necessidade disso). apenas querem um mundo justo... pois komo ele é apelam á morte mas nao dizem " a vida nao vale nada, matem-se" , nao , eles apenas se referem a ela como um modo de libertaçao kuando tivermos no limiar da vida!
nao discriminam ninguem, sao sociaveis etc...
a meu ver ninguem se torna gotico num dia para o outro, a nao ser k algo de muito importante aconteça na nossa vida!
Há muita gente k tem tendencia a confundir satanismo com goticismo ( quiça por ignorancia!). Uma coisa nao tem nada a ver com a outra....
Adorei adorei adorei.o: ela é a minha idola.... disse tudo o que penso mas não consigo explicar... uauuuu
és gotica??? k fixe.... :(arte):
yep sou!

Sou tua idola? weeeeeeeeee a 1ª keu tive em tda a minha vida!
x)
Em relação aos casamentos Misatu calculei que fosse por isso..
Mas existem mais oportunidades de usares vestidos pretos =)
Festas e tal..
Hum..Eu só não tenho muita roupa preta porque também me visto conforme o estado de espirito..E não tenho tostãozinho pa ter 1 armário só com roupa preta, por isso tenho de várias cores, visto que só comecei a gostar de preto vai fazer neste Verão 2 anos, mas sempre gostei de azul escuro
Adoro o branco
.o: (em termos de vestir é a cor que mais tenho)..
Hoje por exemplo:
Tou de t-shirt roxa (raramente visto roxo
) 
Calças de ganga assim 1 pouco curtas e claras
E de calçado usei sandálias
Pronto..E o meu estado de espirito hoje é 1 bocado complicado, ora tenho vontade de gritar, ora tenho vontade de sorrir, mas eu não gosto de demonstrar ás pessoas que tou triste..
Posso tar super mal, mas aguento bem =)
Mas existem mais oportunidades de usares vestidos pretos =)
Festas e tal..
Hum..Eu só não tenho muita roupa preta porque também me visto conforme o estado de espirito..E não tenho tostãozinho pa ter 1 armário só com roupa preta, por isso tenho de várias cores, visto que só comecei a gostar de preto vai fazer neste Verão 2 anos, mas sempre gostei de azul escuro

Adoro o branco
.o: (em termos de vestir é a cor que mais tenho)..Hoje por exemplo:
Tou de t-shirt roxa (raramente visto roxo
) 
Calças de ganga assim 1 pouco curtas e claras
E de calçado usei sandálias

Pronto..E o meu estado de espirito hoje é 1 bocado complicado, ora tenho vontade de gritar, ora tenho vontade de sorrir, mas eu não gosto de demonstrar ás pessoas que tou triste..
Posso tar super mal, mas aguento bem =)

sailor virgo, tambem es a minha idola x))) (tenho de "idolar" alguem que perceba da coisa)
eu tambem tenho pouco preto, mas quando fui as compras nao encontrei roupa gotica para verao
e dificil, tanto pelas cores como pela forma, porque tem que ser fresco
pouco pouco tenho vermelho vinho (oooh eu que adoro a cor) e roxo
quem me dera ter a possibilidade de fazer as minhas roupas, mas para isso era preciso ter mt dinheiro e tempo... =(( bahh nao e justo
eu tambem tenho pouco preto, mas quando fui as compras nao encontrei roupa gotica para verao
e dificil, tanto pelas cores como pela forma, porque tem que ser fresco
pouco pouco tenho vermelho vinho (oooh eu que adoro a cor) e roxo
quem me dera ter a possibilidade de fazer as minhas roupas, mas para isso era preciso ter mt dinheiro e tempo... =(( bahh nao e justo
Vá lá que eu hoje tou num dia mais calmo, mas, ontem tava assim como tu dizeste Misatu, ora apetece partir mesmo tudo, gritar, ouvir musica em altos berros, ora tou 1 cadito mais alegre.. 
Mas ao pé de gente porreira tou sempre a sorrir
Ai, tão a falar de bikinis pretos!! Adoro também
Este ano vi 1 preto com caveira em " diamantes " claro que não são diamantes (caso fossem seriam muito caros) mas são aquelas pedras a imitar, tava muito fixe e depois vi 1 igualzinho mas em branco, são os 2 da Macmoda, muito giros
.o:
Hoje talvez leve uma camisola de cavas fininhas pretas e uns calções de ganga, adoro essa minha camisola, porque é preta e não é assim muito quente, mas ainda nem 1 ano tem e já tá manchada ='(

Mas ao pé de gente porreira tou sempre a sorrir

Ai, tão a falar de bikinis pretos!! Adoro também

Este ano vi 1 preto com caveira em " diamantes " claro que não são diamantes (caso fossem seriam muito caros) mas são aquelas pedras a imitar, tava muito fixe e depois vi 1 igualzinho mas em branco, são os 2 da Macmoda, muito giros
.o: Hoje talvez leve uma camisola de cavas fininhas pretas e uns calções de ganga, adoro essa minha camisola, porque é preta e não é assim muito quente, mas ainda nem 1 ano tem e já tá manchada ='(

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.