Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Ben escreveu:
Cathy escreveu:Eu tenho momentos que quero deitar a casa abaixo....
E Quem não tem?

Todos temos
Cathy escreveu:Pois é :Embaracoso':
Mas nesses momentos que sofre é as minhas ricas almofadas!! Tenho 4 no quatro!! lol!

Coitadas das almofadas mana Embaracoso lol!

Eu quando tou muito revoltada ouço mesmo é musica pesada em altos berros (tadito do meu rádio e das colunas do meu PC Embaracoso )
Eu faço tudo...fecho a porta ponho musica e começo a fazer das almofadas o meu saco de boxe até que:
Irmão: "Oh Cátia as almofadas ja morreram!!"

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Eu faço tudo...fecho a porta ponho musica e começo a fazer das almofadas o meu saco de boxe até que:
Irmão: "Oh Cátia as almofadas ja morreram!!"

As tuas almofadas podem agradecer ao teu irmão xD
Ele é o salvador delas xD
Meninas, o goticos andam com saias tipo a floribella mas pretas???? é que eu vi... e nao gostei la muito, eu nao tenho nada contra a floribella, mas aquelas saias :Embaracoso':

~O meu blog~
Misatu não sei xD looooooooooooooooooooooool

Eu ainda ao " vivo e a cores " só vi uma gótica, e tipo ela tinha o cabelo preto, usava 1 vestido super comprido preto (e a gola não era bem daquelas de Inverno (gola alta) mas era assim tipo sweat-shirt, e não sei como ela aguentava porque naquele dia tava muito calor), e usava 1 fio com uma cruz e sapatilhas pretas, mas o vestido pareceu-me normal ou seja sem ser assim com uma saia tipo floribella..
Eu quero compra um fio também em cruz são tão lindos Surprised.o:

mas é que eu vi isso e fiquei de boca aberta, tipo, fiquei naquela de "O que é isto???????? Oo" se calhar a moça gosta de floribella e de ser goptica e deve ter juntado Matreiro

~O meu blog~
td a gente tem momentos maus... mas dai a querer passar o resto da vida a vestir-se d preto parece um bcado deprimente...
gostava d saber o k leva as pessoas a quererem ser goticos e cultivar uma depressao, por vezes inexistente Neutral (sorte poder escolher essas coisa!!!Crying or Very sad )
floribella nao, por amor de deus...Oo

toda a gente tem dias maus... eu quando estou deprimida, ouço nightwish. quando estou feliz ouço nightwish. quando nao sei como estou ouço nightwish. nightwish da para tudo XDDDDD
agora ouço... naaa nao tou a ouvir nightwish XDDD mas e so por acaso

eh pah eu toda feliz queria comprar um biquini preto e ninguem vem comigo
Eu vou contigo Serena, comprar o bikini preto (mim também quer 1)

Hum..Eu quando tou feliz ouço Dance, Trance, House, Pop velhinho (Roxette o que eu adoro este grupo xD), Rock, Hard-Rock e Alternativo xD

Quando tou triste, revoltada, sem saber o que fazer à mia vida ouço Heavy Metal, Gothic, Punk, Hard-Rock, Alternativo xD

E ás vezes ouço musicas só por ouvir, gosto das músicas e meto-me a ouvir xD
XDD lolol agora ja nao sei se vou a algum lado, os meus pais vêm tarde...tenho de ver se convenço a minha mae que ja escolhi e é so ir buscar Razz
Misatu escreveu:Mas vestes-te mesmo como os goticos?? cm es capaz... eu sou anikilada aki na zona se me começo a vestir cm gotica Sad

eu nao ando todos os dias vestida de gótika mas kuando ando, ando! tipo as pessoas komntam mas elas nao tem nada a ver com isso, eu ignoro pura e simplesmente! Very Happy
exactamente Very Happy fazes tu muito bem

se as pessoas comentarem, que comentem... eu tambem nao as mando vestir o que me apetecer, e elas nao têm nada com o que eu visto

es o meu idolo, sailor virgo
Take care of my heart - I've left it with you
Cada qual veste-se como quer xD

Eu quero andar mais de preto xD

Embaracoso
eu tambem Embaracoso mas tambem sou um bocado piquinhas na roupa, imagino e desenho muita e depois nao corresponde as minhas espectativas Embaracoso''

omg hoje vi uma loja com uma secçao tao lindaaaa!!!! Surprised.o: pena que tive logo de ir embora, damn...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco