Góticos/as
SofiaFlower escreveu:Cada qual veste-se como quer xD
Eu quero andar mais de preto xD
Eu também estou mais nessa onda... Se me virem na rua, é provavel que eu tenha vestidas umas calças de ganga e blusa preta.... enfim, modos de vida!
Mas não sou gotica!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
concordo... nao que eu ande deprimida, nem pensar, alias eu sou a primeira a admitir que ando sempre a rir-me por tudo e por nada feita parva xD mas sim porque sou melancolica por natureza. e adoro esse estado.
faz-me pensar. faz-me criar. faz-me escrever.
faz-me pensar. faz-me criar. faz-me escrever.
Take care of my heart - I've left it with you
Andar de preto não tem nada de errado xD
E concordo totalmente contigo Serena, o importante é sentirmo-nos bem com aquilo que vestimos =)
Hum..Eu cá só tenho 1 pequeno problema xD
Adoro andar com as unhas pintadas e arranjadas, mas, raramente uso cores escuras, primeiro porque não me sinto bem e segundo dá demasiado nas vistas, mas, tenho cá em casa 1 verniz preto que comprei po Halloween, mas o ano passado acabei por não fazer nada no Halloween, e então ainda nem sequer usei o verniz, e tipo o meu pai é 1 cortes xD
Se eu já com as unhas brancas ele ralha imaginem com o verniz preto xD
Mas dantes umas vez, emprestaram-me 1 verniz preto, e pintei com verniz preto e depois fui tirar logo, não me senti bem xD
Agora só comprei aquele mesmo pó Halloween xD
Mas gostava de voltar a exprimentar xD
Só que decerteza que o meu pai ralha xD
E concordo totalmente contigo Serena, o importante é sentirmo-nos bem com aquilo que vestimos =)
Hum..Eu cá só tenho 1 pequeno problema xD
Adoro andar com as unhas pintadas e arranjadas, mas, raramente uso cores escuras, primeiro porque não me sinto bem e segundo dá demasiado nas vistas, mas, tenho cá em casa 1 verniz preto que comprei po Halloween, mas o ano passado acabei por não fazer nada no Halloween, e então ainda nem sequer usei o verniz, e tipo o meu pai é 1 cortes xD
Se eu já com as unhas brancas ele ralha imaginem com o verniz preto xD
Mas dantes umas vez, emprestaram-me 1 verniz preto, e pintei com verniz preto e depois fui tirar logo, não me senti bem xD
Agora só comprei aquele mesmo pó Halloween xD
Mas gostava de voltar a exprimentar xD
Só que decerteza que o meu pai ralha xD

eu ando com as unhas pretas... nao sempre, mas regularmente, ficam tao lindaaaas!
os meus pais nao dizem nada, alias, a sugestao foi deles, porque eu roia as unhas, e a minha mae disse que se eu parasse podia pinta-las de preto. e assim foi
ela ja se podia ter lembrado disso ha anos, que eu sempre as roi...
gosto muito, sinto-me bem
mas se nao me sentisse a vontade com cores escuras e a andar assim, nao era por isso que uma pessoa é menos gotica.
os meus pais nao dizem nada, alias, a sugestao foi deles, porque eu roia as unhas, e a minha mae disse que se eu parasse podia pinta-las de preto. e assim foi
ela ja se podia ter lembrado disso ha anos, que eu sempre as roi...gosto muito, sinto-me bem
mas se nao me sentisse a vontade com cores escuras e a andar assim, nao era por isso que uma pessoa é menos gotica.
Take care of my heart - I've left it with you
Misatu escreveu:Unhas de preto já gostei menos, agora so quero é pinta-las de preto! (atenção eu antes detestava ver as unhas pintadas, de k cor fosse mas eu n gostava)
Olhos entao ficam lindos... por baixo preto, e por cima outra cor kklkr fica lindo.o:
ya fica bué giro eu é ke ñ pinto os olhos porke tenho essa zona mt escura lool

olá!
eu sou gótico e infelizmente existem pessoas k nos olham de canto...
fico contente k te keiras tornar gotica, mas deixa k te diga uma coisa:
não nos devemos tornar góticos só pork sim, eu fui-m tornarndo gótico sem saber e quando dei por mim apercebi-me dakilo k era e sou até hoj. O sangue gótico foi uma coisa que talvez sempre me tenha corrido nas veias. sinto-me muito melhor do que akilo que era.
E coisas que fiz no passado, fazem agora sentido, eram coisas góticas, que eu fazia sem saber...
Portanto o que te quero dizer é que nasci gótico, mas apenas o descobri há alguns anos.
" A morte é só o começo..."
eu sou gótico e infelizmente existem pessoas k nos olham de canto...
fico contente k te keiras tornar gotica, mas deixa k te diga uma coisa:
não nos devemos tornar góticos só pork sim, eu fui-m tornarndo gótico sem saber e quando dei por mim apercebi-me dakilo k era e sou até hoj. O sangue gótico foi uma coisa que talvez sempre me tenha corrido nas veias. sinto-me muito melhor do que akilo que era.
E coisas que fiz no passado, fazem agora sentido, eram coisas góticas, que eu fazia sem saber...
Portanto o que te quero dizer é que nasci gótico, mas apenas o descobri há alguns anos.
" A morte é só o começo..."
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Ele diz pra eu vestir, e totalmente maradoo!!

.o:
)
-> foi este k me disse a frase
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.