Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

SofiaFlower escreveu:Cada qual veste-se como quer xD

Eu quero andar mais de preto xD

Embaracoso

Eu também estou mais nessa onda... Se me virem na rua, é provavel que eu tenha vestidas umas calças de ganga e blusa preta.... enfim, modos de vida!

Mas não sou gotica!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu acima de tudo acho que cada um se deve sentir bem consigo mesmo, e se eu me sinto bem de preto, ninguem tem o direito de me dizer que é errado...
Take care of my heart - I've left it with you
Acho que tens razão!! O preto mostra o meu estado de espirito.

concordo... nao que eu ande deprimida, nem pensar, alias eu sou a primeira a admitir que ando sempre a rir-me por tudo e por nada feita parva xD mas sim porque sou melancolica por natureza. e adoro esse estado.
faz-me pensar. faz-me criar. faz-me escrever.
Andar de preto não tem nada de errado xD

E concordo totalmente contigo Serena, o importante é sentirmo-nos bem com aquilo que vestimos =)

Hum..Eu cá só tenho 1 pequeno problema xD

Adoro andar com as unhas pintadas e arranjadas, mas, raramente uso cores escuras, primeiro porque não me sinto bem e segundo dá demasiado nas vistas, mas, tenho cá em casa 1 verniz preto que comprei po Halloween, mas o ano passado acabei por não fazer nada no Halloween, e então ainda nem sequer usei o verniz, e tipo o meu pai é 1 cortes xD

Se eu já com as unhas brancas ele ralha imaginem com o verniz preto xD
Mas dantes umas vez, emprestaram-me 1 verniz preto, e pintei com verniz preto e depois fui tirar logo, não me senti bem xD

Agora só comprei aquele mesmo pó Halloween xD

Mas gostava de voltar a exprimentar xD

Só que decerteza que o meu pai ralha xD
A minha mãe também reclama "eh, parece que andas de luto" mas eu não me importo! hehehehe

O meu Pai?? affraid Ele diz pra eu vestir, e totalmente maradoo!!

loooooooooooooooooooooooooool Dizzy xD

O meu pai nem repara se ando de roupa preta ou não xD

O único problema são as unhas xD
Mas hoje pintei as unhas de branco opaco, ou seja, daquele que se nota bem xD e ele nem disse nada xD

Qualquer dia ficam de preto xD
A minha mãe nao ia gostar mt k eu andasse de preto, mas eu vou começar a andar portanto xD

~O meu blog~
eu ando com as unhas pretas... nao sempre, mas regularmente, ficam tao lindaaaas!

os meus pais nao dizem nada, alias, a sugestao foi deles, porque eu roia as unhas, e a minha mae disse que se eu parasse podia pinta-las de preto. e assim foi Razz ela ja se podia ter lembrado disso ha anos, que eu sempre as roi...

gosto muito, sinto-me bem Embaracoso mas se nao me sentisse a vontade com cores escuras e a andar assim, nao era por isso que uma pessoa é menos gotica.
Concordo contigo Serena, mas eu gostava tanto de andar com as unhas pretas Embaracoso

O meu pai é 1 velhadas xD
Não compreende nada disto..

Agora tão-me a ver, ando com a roupa preta, excepto as calças que são de ganga e ando com as unhas brancas..

Bahhhhhhhhhhh..
Eu também! Fica muito kawaii Embaracoso

Eu os olhos de preto no 8º ano pintava xD

E ás vezes exagerava 1 cadito, mas, nisso o meu pai nunca reparou Embaracoso

Agora nas unhas repara Embaracoso
Unhas de preto já gostei menos, agora so quero é pinta-las de preto! (atenção eu antes detestava ver as unhas pintadas, de k cor fosse mas eu n gostava Matreiro)

Olhos entao ficam lindos... por baixo preto, e por cima outra cor kklkr fica lindo Surprised.o:

~O meu blog~
Misatu escreveu:Unhas de preto já gostei menos, agora so quero é pinta-las de preto! (atenção eu antes detestava ver as unhas pintadas, de k cor fosse mas eu n gostava Matreiro)

Olhos entao ficam lindos... por baixo preto, e por cima outra cor kklkr fica lindo Surprised.o:

ya fica bué giro eu é ke ñ pinto os olhos porke tenho essa zona mt escura lool Wink
olá!
eu sou gótico e infelizmente existem pessoas k nos olham de canto...

fico contente k te keiras tornar gotica, mas deixa k te diga uma coisa:

não nos devemos tornar góticos só pork sim, eu fui-m tornarndo gótico sem saber e quando dei por mim apercebi-me dakilo k era e sou até hoj. O sangue gótico foi uma coisa que talvez sempre me tenha corrido nas veias. sinto-me muito melhor do que akilo que era.
E coisas que fiz no passado, fazem agora sentido, eram coisas góticas, que eu fazia sem saber...

Portanto o que te quero dizer é que nasci gótico, mas apenas o descobri há alguns anos.

" A morte é só o começo..."
plutão escreveu:" A morte é só o começo..."

esta é a frase da múmia naum?

Digamos k sim... mas acho k essa frase se enquadra comigo.
POrk na realidade quando se perde algo mt valioso, sente-se que já morremos, apesar de continuarmos entre estes seres chamados "humanos"

farao-> foi este k me disse a frase

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco